segunda-feira, 28 de julho de 2014

Profecia da iminente vinda do Messias! - Dr. Owuor



Muito bom vídeo. Deus continua nos alertando para a vinda de Jesus!

Os sinais no oriente médio apenas são princípios do que ainda estar por vir. 


FONTE: https://www.youtube.com/watch?v=RasfuYwlsGs

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Antes do Entardecer sendo vendido na livraria saraiva



Amados, saudações!


venho aqui mui feliz dizer lhes que o livro "Antes do Entardecer" poderá ser adquirido pela livraria Saraiva no próprio site da empresa. o link é:

http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/7594763/?pac_id=8342&utm_source=shoppinguol&utm_medium=comparador&utm_term=Livros

Venho também externar meus agradecimentos a Deus publicamente por tudo que ele me tem feito e sei que esta obra estará abençoando a vida de muitas pessoas.

É um livro de romance que com toda certeza marcará  a sua vida como tem marcado a minha.


Que Deus vos abençõe!

Daniel werneck   

quinta-feira, 29 de maio de 2014

O amor que devemos aprender, 1 Cor 13

www.crianzapositiva.org
Em I Coríntios 13:4-7, a Bíblia nos fala sobre o amor. Ela diz que: "O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece. Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal; não folga com a injustiça, mas folga com a verdade; tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta."

No grego antigo, havia três palavras que significavam amor: "eros", "phileo" e "ágape". Eles usavam a palavra de acordo com o tipo de amor a que estavam se referindo.

A palavra "eros" se referia ao amor sexual e, como sabemos, deve existir dentro do casamento.

A 2a palavra "phileo" significava o amor que existia entre pais e filhos, e entre irmãos. Este tipo de amor, que se desenvolve com o tempo, também deve existir no casamento.

Por último, temos o amor "ágape" que é o mais profundo e o mais sublime de todos. Este amor sempre caracterizou Deus. Em João 3:16 a Bíblia nos mostra o tão grande amor do nosso Deus quando diz: "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o Seu Filho..." Existe maior amor do que este? Encontramos também este amor expresso em I Coríntios 13:4-7 . Um casamento fundamentado no AMOR ÁGAPE pode sobreviver a qualquer tipo de tempestade, desencontros, desavenças, etc. Se alicerçamos nosso casamento no AMOR ÁGAPE, a palavra de Deus se torna realidade quando Ele diz: "o amor nunca acaba". Certamente este tipo de amor precisa ser aprendido e esta aprendizagem exige muito esforço e conhecimento. Todos precisamos aprender a amar. Mas, para que um casamento seja feliz é necessário existir estes três tipos de amor.





Em I Coríntios 13:4-7, Deus nos mostra as 15 características do amor que eu e você devemos expressar em nossas vidas:

1. A Bíblia nos diz primeiramente que o amor é SOFREDOR. Se tenho dentro de mim esta qualidade de amar alguém, então custo a ficar zangada, nunca levanto a voz ou perco a calma.

2. Em seguida, aprendemos que o amor é BENIGNO. Se tenho esta tão preciosa característica, então sou uma pessoa bondosa e criativa em pôr minha benignidade em prática. Procuro sempre elogiar em vez de criticar. Vejo sempre, na outra pessoa, algo positivo.

3. A Bíblia nos ensina também que o amor NÃO É INVEJOSO. Se possuo este tipo de amor, não fico com ciúmes quando a outra pessoa tem, por exemplo, um emprego melhor do que o meu; não fico insegura se a outra pessoa é mais capacitada ou mais atraente do que eu.

4. O amor NÃO TRATA COM LEVIANDADE. Se realmente amo, como digo, então não procuro ser o centro das atenções nas conversas, nem me gabo das minhas habilidades, fazendo com que meu noivo ou marido se sinta inferior ou deixado de lado.

5. A Bíblia continua dizendo que o amor NÃO SE ENSOBERBECE. Se tenho este tipo de amor, então não sou orgulhosa, nem arrogante diante da pessoa que amo. Não espero ser bajulada para fazer o que é de minha responsabilidade. Não procuro fama para mim mesma.

6. O amor NÃO SE PORTA COM INDECÊNCIA. Com esta outra característica do amor, não sou grosseira para com a pessoa que amo. Não sou sarcástica nem crítica. Procuro, cada vez mais, demonstrar meu amor com cortesia.

7. Na Palavra de Deus vemos também que o amor NÃO BUSCA OS SEUS INTERESSES. Este tipo de amor não é "auto-centralizado" mas "outro-centralizado". Não me centralizo nem focalizo em mim, mas sim naquele a quem amo, buscando seu bem eterno, suas necessidades reais-eternas. Estou sempre procurando descobrir os interesses dele. Não sou possessiva com aquela pessoa que amo, não vivo exigindo os meus direitos e querendo que faça a minha vontade.

8. Aprendemos ainda que o amor NÃO SE IRRITA. Se amo, não me exaspero, nem fico facilmente amargurada. Se amo não procuro ficar sempre na defensiva, nem sou super- sensível.

9. O amor NÃO SUSPEITA MAL. Se amo verdadeiramente, tenho que demonstrar que, de todo meu coração, confio em quem amo e tenho dentro de mim a capacidade de perdoar. Não procuro me vingar pagando o mal com o mal.

10. A Bíblia nos diz que o amor NÃO FOLGA COM A INJUSTIÇA. Com este amor na minha vida, nunca vou me regozijar quando a pessoa que amo falha, nem quando recebe a justa punição, muito menos quando recebe injustiça, seja ela pequena ou grande.

11. O amor FOLGA COM A VERDADE. Se é só a pessoa que amo que recebe o elogio ou recompensa que em parte também caberia a mim, eu assim mesmo me alegro.

12. Deus nos ensina que o amor TUDO SOFRE. Se amo, sou capaz de suportar qualquer tipo de provação ou angústia pelo bem daquele a quem amo.

13. O amor TUDO CRÊ. Com este amor, confio na pessoa que amo. Creio nela e no seu valor diante de Deus.

14. O amor TUDO ESPERA. Se estou realmente amando, creio que Deus está agindo na vida da pessoa que amo, trabalhando e moldando como o oleiro faz com o barro. Nunca desanimo.

15. O amor TUDO SUPORTA. Pela pessoa que amo sou capaz de tudo suportar. Não fico desanimada, nem triste.

Finalmente, podemos dizer que o AMOR ÁGAPE é aquele amor que se dá e se sacrifica pelo mais alto bem da outra pessoa. Tal sublime amor prático é completamente abnegado, ou seja, busca o que é melhor para aquele que ama. O AMOR ÁGAPE também é dedicado, ou seja, continua amando aconteça o que acontecer.

Um excelente treinamento para o casamento: "Mostre amor pelas pessoas da sua família. Lembre-se que você não tem que esperar até 'sentir' amor. Aja agora e procure amá-las. 

FONTE: http://solascriptura-tt.org/DoCoracaoDeValdenira/AmorQDevemosAprender-Valdenira.htm

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Lançamento do meu 2º livro "Antes do Entardecer"



A paz do Senhor para todos!

É com imenso prazer e gratidão a Deus que comunico que ocorrerá no dia 02 de junho, em uma segunda feira, as 19:00 horas da noite no auditório da Estácio - Fal, no bairro do Jaraguá em Maceió-AL, o lançamento do meu 2º livro (E primeiro de romance) intitulado "Antes do Entardecer"

É inspirado em fatos reais e com certeza vai edificar a vida de muita gente. recomendo para jovens, casais, e pessoas que estão prestes a tomar decisões sérias na vida, principalmente no que tange a vida conjugal. 

Desde já fica os meus agradecimentos e faço o CONVITE  a todos que queiram comparecer. a entrada é franca!

A convite, estará também conosco a professora Ana Luíza Azevedo que palestrará sobre como fazer uma petição inicial bem valorada preparando aqueles que se interessem pela advocacia e 2ª fase da OAB!

Não percam!


Daniel Werneck

segunda-feira, 19 de maio de 2014

NOTÍCIAS: Projeto pretende ‘proteger’ brasileiros da ‘marca da besta’

Imagem cedida por: info.abril.com.br
A comunidade evagélica tem comemorado a criação de um Projeto de Lei que, segundo a crença, evitará a “marca da besta” nos seres humanos. A proposta é do deputado José Olímpio (PP-SP), que deseja proibir o  implante de chips e outros dispositivos eletrônicos em seres humanos no Brasil.

Olímpio é missionário da Igreja Mundial do Poder de Deus e sua justificativa no projeto é uma citação da bíblia. “Quero proteger os cidadãos brasileiros da satânica Nova Ordem Mundial”, garante. “Tendo em conta que o fim dos tempos se aproxima, é preciso que o Parlamento brasileiro se antecipe aos futuros acontecimentos e resguarde, desde logo, a liberdade constitucional de locomoção dos cidadãos.”, completa.

Além disso, o parlamentar cita o livro de Apocalipse, capítulo 13, versículos 16 e 17:  “16 – E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas, 17 – Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.”

Se aprovado, a implantação de qualquer tipo de dispositivo para rastrear pessoas será proibida no Brasil. Agora que foi protocolado, o projeto aguardará despacho do presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), para ser remetido para as comissões permanentes da Casa.

veja na íntegra o conteúdo do projeto:

PROJETO DE LEI Nº ..................., DE 2014.
(Do Sr. Deputado Missionário José Olimpio)
 
 
Proíbe o implante em seres
humanos de identificação em forma
de chips e outros dispositivos
eletrônicos.


O CONGRESSO NACIONAL decreta:

Art. 1º Fica proibido o implante em seres humanos, independentemente da idade, de identificação a título de RG, CPF ou código de barras em forma de chips, fios ópticos e outros produtos similares na camada subcutânea ou superficial da pele, derme e epiderme, cartilagem,órgãos internos, músculos, ossos, cabelos ou tatuagem.
 
Parágrafo único. O disposto no caput abrange qualquer dispositivo eletrônico ou eletromagnético que permita rastreamento via satélite ou GPS (Global Positioning System), telefonia, rádio ou antenas.
 
Art. 2º O descumprimento do disposto nesta Lei acarretará responsabilização administrativa, cível e penal, nos termos da legislação vigente.
 
Art. 3º Esta entra em vigor na data de sua publicação.

 
JUSTIFICAÇAO
 
 
A Constituição Federal do Brasil, no art. 5º, Incixo XV, dispõe acerca do direito de ir e vir da seguinte forma: “é livre a locomoção no território nacional em tempo de paz, podendo qualquer pessoa, nos termos da lei, nele entrar, permanecer ou dele sair com seus bens”.
Sabe-se que o Brasil é um país de homens livres, que podem se deslocar pelo território nacional sem temer a possibilidade de cerceamento
de sua locomoção. 
 
A Bíblia Sagrada, no livro de Apocalipse, capítulo 13, versículos 16 e 17, diz o seguinte: 
 
 
“16- E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas,
 17- Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.”
  
Tendo em conta que o fim dos tempos se aproxima, é preciso que o Parlamento brasileiro se antecipe aos futuros acontecimentos e resguarde, desde logo, a liberdade constitucional de locomoção dos cidadãos. Sendo assim, urge que se proíba a implantação em seres humanos de chips ou quaisquer outros dispositivos móveis que permitam o rastreamento dos cidadãos e facilitem que sejam as pessoas alvo fácil de perseguição e toda sorte de atentados.
 
Infelizmente, de modo sorrateiro, já são conhecidos no Brasil diversas iniciativas de implantação de chips como “rastreadores pessoais” que pretensamente simulam uma ferramenta de segurança na medida em que possibilitariam a rápida localização de pessoas que estivessem em poder de sequestradores. Entretanto, o povo brasileiro não se deve iludir com tais artifícios, que escodem uma verdade nua e cruel: há um grupo de pessoas que busca monitorar e rastrear cada passo de cada ser humano, a fim de que uma
satânica Nova Ordem Mundial seja implantada.

Ante a importância da matéria, e objetivando a liberdade de locomoção em nosso País, solicito apoio ao presente Projeto de Lei, para que possamos, com a valiosa colaboração dos ilustres Deputados, aperfeiçoá-lo e aprová-lo.
 
                                          Sala das Sessões, em ......... de ........................ de 2014

Deputado Missionário José Olimpio (PP/SP)


FONTE: http://noticias.gospelprime.com.br/files/2014/05/projeto-da-marca-da-besta.pdf e http://www.diariodopoder.com.br/noticias/deputado-apresenta-projeto-contra-marca-da-besta-em-humanos/

Redes sociais