Imagem Cedida por: http://blogs.odiario.com |
Fiz esta matéria com o intuito de dar minha contribuição referente a este assunto que tem sido muito badalado pela mídia brasileira principalmente por aqueles que querem impor um estilo de vida a população enfraquecendo ou trazendo descrédito a outra instituição (no caso a igreja).
Não quero aqui de antemão dizer que ele, o pastor Marcos pereira é culpado ou inocente. Cabe a justiça julgar. Se ele é CULPADO dos crimes, terá que responder por isso. Mas se ele é INOCENTE, é necessário que os culpados por esse tipo de armação, calúnia, constrangimento, etc, também sejam RESPONSABILIZADOS.
Os vídeos colocados abaixo mostram depoimentos, entrevistas gravações Secretas demonstrando que houve ma fé e uma tentativa de denegrir a imagem do Pastor e de sua instituição jogando a opinião pública contra ele.
o que sabemos de fato, e que podemos chamar de "estranhas coinciência" foi o fato da rede globo saber primeiro e antes das outras emissoras, que o pastor iria ser preso.
outro fato que deveria ser investigado e que acredito ter conexões é a ligação do deputado Jean Wyllys com o José Junior da ONG Afroreggae.
Imagem cedida por: http://www.afroreggae.org/projetos-afroreggae/deputado-jean-wyllys-se-reune-com-jose-junior |
E sabemos que o deputado tem levantado vários falsos contra a igreja Brasileira e tem se levantado contra todos aqueles que tem opinião contrária a sua ideologia. Os pastores Silas Malafaia e Marcos Feliciano que o digam.
As pessoas que supostamente foram estupradas foram citadas INTENCIONALMENTE e desmentem o ocorrido. O deputado diz abaixo no vídeo que existe uma cumplicidade entre a rede globo e o líder da ONG que ARMARAM CONTRA O PASTOR.
Cantora Desmente acusações no vídeo acima e defende Pastor Marcos Pereira.
Tudo isso, no meu entendimento espiritual, é uma forma de perseguição contra a igreja. isso visa enfraquecer a instituição Cristã.
A forma como a mídia tem passado as informações tende a induzir que os pastores (de forma geral) tende a ter a mesma natureza e comportamento.
A mídia disfarçadamente tende a colocar católicos e evangélicos uns contra os outros. Explora os casos de padres pedófilos para se criar uma opinião negativa acerca da instituição e de pastores que cometeram algum delito para passar a imagem que são ladrões, charlatões e picaretas. Isso terá como finalidade enfraquecer a instituição ou religião Cristã para dar amparo a outros tipos de pensamento e ideologia que venha sobrepujar a esta.
A maioria das reportagens é tendenciosa e são feitas por pessoas descomprometidas ou contrárias ao pensamento cristão. Bastar ver nos seus enunciados, epígrafes e títulos de reportagens para ver o nível de indução a um certo tipo de crítica com o ocorrido.
Recentemente o Pastor Marcos Feliciano foi criticado por conhecer o Pastor Marcos Pereira e já ter prego em sua igreja. (isso faz dele um estuprador também?). É a ligação de José Junior com o Deputado Jean Wyllys, ninguém diz nada?
veja esse artigo: http://artigos.gospelprime.com.br/imprensa-tem-provas-contra-marcos-pereira-ou-as-acusacoes-de-jose-junior-constituem-provas-talvez-um-delegado-sem-crimes-para-investigar/ ele reflete bem o meu pensamento que acredito que as informações estão sendo MANIPULADAS como forma de atingir o pastor.
Enfim, cabe a justiça julgar de forma IMPARCIAL e averiguar se os fatos realmente foram assim. Também estou preocupado com a polícia do Rio de Janeiro, aonde acreditamos que há falhas gritantes em suas averiguações aos quais esta caindo e decepcionando toda a população carioca por estar sendo instrumento de manipulação para fins específicos.
O tempo vai nos trazer toda a verdade. Quem estiver errado que pague. Eu, pessoalmente acredito que o pastor é INOCENTE até que se prove o contrário.
Vou acompanhar mais notícias a respeito do assunto e em breve trarei mais informações.
Daniel Werneck
Nenhum comentário:
Postar um comentário