sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Fyodor Dostoevsky e a Loucura das loucuras! É a tua?

www.diarialembranca.blogspot.com


Qual é a maior loucura humana? Fyodor Dostoevsky  diz:

“Entre as recordações que cada um de nós guarda, algumas há que só contamos aos amigos. Há ainda outras que nem sequer aos amigos confessamos, que só a nós próprios dizemos e, mesmo assim, no máximo segredo. Finalmente, há coisas que o homem nem sequer se permite confessar a si mesmo. Ao longo da existência, toda a pessoa honesta acumulou não poucas destas recordações. Diria mesmo que a quantidade é tanto maior quanto mais honesto o homem. Eu, em todo o caso, não foi há muito que me decidi a recordar algumas das minhas antigas aventuras; até agora evitava fazê-lo, aliás com um certo desassossego. Porém agora, quando as evoco e desejo mesmo anotá-las, agora vou tirar a prova: será possível sermos francos e sinceros, pelo menos com nós próprios, e dizermo-nos toda a verdade?

Observo, a propósito, que Heine afirma não poderem existir autobiografias exatas e que o homem mente sempre quando fala de si próprio. Em sua opinião, Rousseau enganou-nos à certa nas suas “Confessions”, e até deliberadamente, por vaidade. Tenho a certeza de que Heine tem razão: compreendo muitíssimo bem que nos possamos acusar de crimes abomináveis apenas por vaidade e também compreendo o que pode ser esse sentimento. Mas Heine tinha em vista as confissões públicas; ora, eu escrevo só para mim e declaro duma vez por todas que, se pareço dirigir-me ao leitor, é apenas um processo de que me sirvo para maior facilidade.”

Fyodor Dostoevsky, em 'Cadernos do Subterrâneo

Sem a ação do Espírito Santo, assim como Davi mentiu para si mesmo até que Natã o confrontou contando-lhe uma história que parecia ser de outro, nós mentiremos para nós mesmos.

Isto é evidente diante dos muitos avisos contra o auto-engano contidos nos escritos apostólicos. "Não erreis", é uma advertência muito repetida por Paulo, em sua primeira epístola aos Coríntios. Capítulos 3:16, 6:9; 15:33. Como é impressionante sua linguagem em Gálatas: “Porque, se alguém cuida ser alguma coisa, não sendo nada, engana-se a si mesmo” - Gálatas 6:3

O apóstolo Tiago segue e mesmo caminho: "Não vos enganeis, meus amados irmãos-Sede cumpridores da palavra e não somente ouvintes, enganando-vos a vós mesmos." - Tiago 1:16. Que advertências solenes estão em muitos outros lugares nos chamando a verdadeira auto-análise e no cuidado com a possibilidade do auto-engano: “Examinai-vos a vós mesmos, se se de fatoestais na fé; provai-vos a vós mesmos. Ou não sabeis quanto a vós mesmos, que Jesus Cristo está em vós? Se não é que já estais reprovados.” - 2 Coríntios 13:5

Mas o que pode igualar a força e imponência da linguagem do apóstolo e precaução em referência a si mesmo? “E todo aquele que luta de tudo se abstém; eles o fazem para alcançar uma coroa corruptível; nós, porém, uma incorruptível. Pois eu assim corro, não como a coisa incerta; assim combato, não como batendo no ar. Antes subjugo o meu corpo, e o reduzo à servidão, para que, pregando aos outros, eu mesmo não venha de alguma maneira a ficar reprovado.” - 1 Coríntios 9:25-27

Se um homem, o maior, o mais santo, o membro mais ilustre, ministro e apóstolo da igreja cristã, achou necessário ter cautela tal, qual deve ser a necessidade de nossa parte?

O perigo do auto-engano é também mostrado nas declarações alarmantes de Cristo. Na parábola do semeador, ele dividiu os ouvintes da palavra em quatro classes, das quais apenas uma é composta de crentes sinceros, embora pelo menos duas das três outras, são representados como recebendo a palavra, e professando-a por um tempo como se tivessem sido regenerados quando de fato não foram. Como é solene e nos desperta as suas palavras no sermão do Monte. "Nem todo o que diz a mim, Senhor, Senhor, entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus... E então lhes direi: Nunca vos conheci...'' Mat. 7:21-23

Sem a ação do Espírito Santo nós mentiremos para nós mesmos. E até a loucura das loucuras, mentiremos para Deus.

FONTE:  www.josemarbessa.com

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Filme "O vingador do Futuro": Uma apologia a nova ordem mundial com mensagens subliminares!


Imagem cedida por: http://aureliojornalismo.blogspot.com.br

A paz do Senhor amados!

Gostaria de fazer algumas observações em relação a este filme, que desde a primeira vez que eu o ví, algo me inquietou no coração dizendo que algum tipo de mensagem oculta ou subliminar este filme estava querendo transparecer. Nem todo filme gosto de assistir, tenho os meus preferidos porém alguns assisto por que creio que eles terminam sendo "fabricados" para seduzir as pessoas a aceitarem ou aprenderem algum tipo de comportamento, ou melhor, ser induzido nesta direção. 

primeiro vamos a Sinopse do filme:

Este filme é um remake de um com mesmo nome criado em 1992 com a mesma linha de história onde a trama envolve eventos que estão acontecendo na terra (no original era o planeta marte).
O ator principal (Douglas Quaid interpretado por Colin Farrell) tem suas missões desenvolvidas  em um futuro onde na terra só existe a United federatin of Britain (Grã Bretanha) e a colônia (Autralia). foram as únicas regiões que não foram afetadas pelo que tinha acontecido com a guerra que tinha acontecido anteriormente e são as únicas regiões habitadas no globo. 
A federação e a Colônia vivem uma crise política por que o Chanceler da federação acusa a Colônia de favorecer a "Resistência" que segundo ele sabota instalações militares e provoca atentados civis e são chamados de terroristas. Douglas Quaid que até certo momento era um operário de uma fábrica tem surtos de memória e descobre que era um agente duplo que trabalhava pro governo e pra resistência e depois de descobrir a "Verdade" procura ficar ao lado da resistência..... pois bem, não quero ir adiante nas minhas colocações para não contar todo o filme..... 

O QUE EU DESCOBRI:

Interessantemente ao assisti o filme pela primeira vez percebi que o mesmo possui mensagens subliminares ocultas e que quer passar algum tipo de mensagem as pessoas.... esse filme pode gerar vários tipos e correntes de pensamento e interpretação mas vamos ver se o meu pensamento em relação ao que descobri possa te convencer. 

veja a imagem abaixo:



viu!? este filme foi lançado antes das eleições para presidente dos Estados Unidos  essa cena extraída do filme  esta no minuto 47 e 51 segundos. o ator principal esta em um banco chamado first Bank (primeiro banco...) e ao mecher em suas coisas, vê alguns maços de Dinheiro, e adivinha quem esta na foto?? 

BARACK OBAMA!!!!  na hora que ele ia contar o dinheiro, ele conta, e as cédulas estão com sua foto é imagem como pode ser vista acima. 

o filme é cheio de mensagens subliminares... a própria trama do filme para mim me cheira mal.... isso por que eu entendo como uma nova ordem mundial prevalecendo sobre as pessoas.

vamos a algumas coincidências do filme:


1. A federação Britânica esta dominando o mundo (até em partes da Europa). oque sobrou foi a Austrália e é dado o nome de Colônia. veja o mapa abaixo:
Mapa futuro


Pois bem... já deste ponto me lembra olhando para a Europa pela lembra a a região onde o futuro Super lider europeu irá prevalecer.... onde o Anticristo irá ter apoio e líderes que lhe darão autoridade....

A colônia é formada não só por Australianos mas chineses, Russos e pessoas de outras línguas.... não lembram uma babel e um mundo unificado.... (8:58 de filme se vê os cartazes em outras línguas...)  

o líder deste governo ÚNICO é chamado no filme de Chanceler Cohaagen. veja abaixo:
Perfil de líder mundial

2. RELAÇÕES COM O FUTURO ANTICRISTO; 

Durante todo o filme ele faz o perfil de um líder nato, um conquistador, uma pessoa que esta em busca da paz caçando os terroristas que tiram a paz da federação Britânica..... (tem o perfil de um futuro Anticristo)

na hora que vi esta imagem, rapidamente minha mente lembrou do QUARTETO DA PAZ para o oriente médio formado composto por Estados unidos, Russia, ONU e União Europeia. caso você esteja esquecido leia esta matéria antiga:


pois bem, o maior inimigo do chanceler se chama um grupo a quem ele atribui o nome de resistência.  o nome do líder dessa resistência se chama MATHIAS. 

 Coincidentemente é um nome bíblico, e Mathias foi o 12º apóstolo visto que Judas se extraviou e ele foi escolhido pra estar em seu lugar como um dos que também conviveram com Jesus. 

A cidade a qual Douglas Quaid Mora no filme é decadente e cheia de lascívia, bebedeira e uma agitada vida noturna. isso me faz lembrar uma cidade a quem a Bíblia chama de Grande Babilônia. gente de todas as línguas e todo tipo de diversão e prazer são oferecidos nesta cidade. 

outra mensagem subliminar identificada (dentre as tantas do filme) esta abaixo:

uma estação movimentada



 Aos 9:34 de filme, você pode ver esta praça que esta aparecendo com pessoas indo usar o transporte público. nesta Cena, quase ao centro a Direita quando ela passa, é possível ver uma Estatua de um DRAGÃO, ou melhor, de uma serpente. (isso me lembra um certo Dragão citado em Apocalipse ou umas Serpente que apareceu a Eva no livro de Gênesis.... e também... a imagem da Besta? é um caso a se pensar...).

Também ao lado Direito pode se ver acima não só nesta dena mas em outras que decorrem no filme um Hexagrama, igual ao da bandeira de Israel, uma estrela de seis pontas.

As cidades mostradas no filme são cercadas de policiais por todos os lados, os cidadãos são bastante vigiados e pra passarem de um ambiente para outro como viajar, pegar o transporte público é preciso passar por um SCANNER que também faz a leitura de alg oque esta em sua mão Direita (Preciso dizer mais alguma coisa?? um clima de totalitarismo e uma marca na mão direita como referência a futura marca da Besta) veja abaixo:
As pessoas passam no Scanner e colocam a mão direita para ser lida....


Com 10:01 de filme, voce pode ver uma pessoa sendo preza por que estava pregando "Acordem pra verdade" (não é oque temos pregado com a palavra de Deus?)

Interessante que a resistência se esconde em lugares em que o governo não consegue achar como em lugares abandonados, estações de metrô abandonadas debaixo da terra e vivem se escondendo da polícia do governo (isso me lembra os cristãos perseguidos por Roma e se escondiam nas catacumbas e também me lembra a futura perseguição onde os cristãos ficarão a margem da sociedade pregando a palavra de Deus e vivendo escondidos pra não receber  o sinal da Besta)

há, a propósito, o significado do nome Mathias é: (é hebraico) "Homem de Deus". coincidência? ele é o líder da resistência e exorta seus seguidores a lutar pela verdade e ele diz isso a sua filha antes de morrer no filme. o Chanceler o mata com um tiro. (Isso me lembra o A.C matando as duas testemunhas no momento certo....)









A decadência da cidade, luxúria,  você pode ver com 22:00 minutos de filme....
Um convite a imoralidade








outra imagem interessante, um homem tatuando um Dragão nas costas igual a imagem da que estava na praça. veja abaixo:
Tatuagem em branco













 Quando o chanceler descobre onde estão escondidos o pessoal da resistência, decide persegui-los; ataca suas bases, prende as pessoas e as mata também... isso me lembra oque o profeta Daniel falou e o apóstolo João que a Besta (ponta) Faria guerra contra os Santos e os Vencia....

O Ator principal descobre que a maioria dos atos terroristas praticados não foram feitos pela resistência mais sim pelo próprio Chanceler jogando a opinião pública contra a resistência com apoio da mídia. isso não esta acontecendo em nossos dias? 

ISSO NOS LEMBRA DE ATAQUES DE FALSA BANDEIRA!!!!

para que os habitantes da Federação possam ir para a colônia e vice versa eles usam um transporte que vai por baixo da terra  a uma velocidade incrível passando perto do centro da terra.... o nome deste transporte ou mecanismo é "A QUEDA"...... Isso me lembra alguém que caiu do céu....


O mundo no filme só esta do jeito que esta por causa de uma guerra que houve antes (3ª guerra mundial) e muitas regiões se tornaram inabitáveis. 

Ao longo do filme é revelado que o chanceler quer destruir a colônia e colocar um exército robótico capacitado por ele pra domina-la. Reúne to o seu exército e decide marchar contra a colônia (isso me lembra o Anticristo reunindo seus exércitos para marchar contra Jerusalém no fim dos tempos)

Abaixo neste cartaz percebi o número 666 embutido (observe os traços)
foto em uma estação abandonada


Enfim, essas são algumas observações que citamos fora inumes outras. Esse filme para mim, tem um duplo sentido: uma mensagem original e uma mensagem secundária que visa induzir e preparar a humanidade, como que em um condicionamento. 

A batalha do governo com a resistência tipifica a luta entre o mundo e a igreja, e também do futuro governo mundial e o povo de Deus.  A luta Final do Personagem principal com o Chanceler representa a luta final do Anticristo com Jesus. A vitória dele e a libertação da colônia simboliza o triunfo final da igreja. o mudanismo, decadência etc mostra a situação em que o mundo se encontra. 

A Esposa "falsa" do personagens, simboliza a igreja corrompida do mundo, um pé na igreja e outro no secularismo. simboliza a igreja infiel onde terá muitos infiltrados querendo descobrir onde estão os "resistêntes". A mulher a qual o personagem se lembra que é filha de Mathias, simboliza a igreja verdadeira, que luta pela justiça e será perseguida pelo dragão (apocalipse 12). Ela é quem tira o ator principal do mundo e a trai para a verdade, para lutar pela verdade.  

Não quero me alongar muito por que gostaria que outros assistissem com um olhar crítico e tirassem suas conclusões... existe muitas outras mensagens subliminares que não foram apresentadas... isso para não cansar o leitor...

Quero lembrar que como o filme foi antes da eleição e milhões de americanos viram, a foto de OBAMA pode ter sido colocado propositadamente para induzir o eleitorado americano.... fica a dica..... 


Daniel Werneck

domingo, 25 de novembro de 2012

TESTEMUNHO: A Ressureição de Theo Nez (Viu o céu e o inferno)

www.spiritlessons.com

(Testemunho traduzido do inglês) 

Olá queridos irmãos e irmãs. Meu nome é Theo Nez e moro em Farmington Novo México. Hoje eu gostaria de compartilhar com vocês o meu testemunho, de como Deus fez uma coisa maravilhosa milagrosa, para mim e para minha família. Ele trouxe a Sua salvação precioso em nossa casa.

Em 1995, eu era uma pessoa selvagem. Eu bebia e tomava drogas, eu não me importava com nada. Um dia, eu tomei uma overdose e logo meu coração parou. Eu morri por quatro horas

O que eu estou a ponto de dizer-lhe, vai fazer você pensar duas vezes sobre a vida e a morte. Quando o meu coração parou, o barulho do mundo desapareceu e total escuridão veio sobre mim. Eu vi três demônios sair do meu coração, quando saiu pela janela rindo

Quando saí do meu corpo, eu me virei e Jesus estava de pé atrás de mim. Seu cabelo era de ouro branco; Ele estava usando um vestido branco com cinto de ouro. Seus sapatos eram sandálias douradas, e Ele andava e falava muito gentil. Havia luz em torno dele e minha alma já o conhecia.

Fui até ele e perguntei; Jesus, onde você estava, eu estava olhando para você. E Ele falou bem baixinho e disse: Eu nunca deixei, eu sempre estive ao seu lado. Eu estava sempre esperando por você para se arrepender e fazer a vontade do Pai.

Você sabe, eu fui chamado para pregar alguns anos atrás. Eu disse, Senhor, eu vou, mas eu corri. Eu disse: eu não posso fazer isso, eu sou muito jovem. Quando Deus chama e interfere com a sua vida, você não tem outra escolha a não ser dizer sim para ele. 
www.spiritlessons.com
Então eu disse a Jesus, eu pensei que eu iria viver por mais 30 anos. Ele disse: que vem, você tem muita coisa a ver. Ele pegou minha mão e começamos a andar para baixo em um caminho. Estava escuro eo próprio Jesus era a luz. Logo eu podia ver demônios ao nosso redor. Eles estavam tentando pegar para mim, mas eu segurei a mão de Jesus como uma criança pequena. 

Ele era a minha única proteção e Ele começou a falar comigo. Ele disse, você sabe que o Pai está com raiva de você. Foi porque eu estava deixando a igreja e fugindo como Jonas. A Bíblia diz que Jonas foi chamado para pregar, mas ele fugir de Deus. Eu tenho feito isso por muitos anos. Agora ele  me alcançou. Eu sabia que eu morri em meus pecados, e era tarde demais. 

Quando nós continuamos a caminhar, Jesus falou de muitas coisas e eu perguntei a ele muitas perguntas. Paramos em uma determinada área e Jesus disse: olha para frente. Eu podia ver algum tipo de luz na distância. Jesus pediu-me, o que você acha que é? Eu disse: Senhor, que se parece com o inferno, talvez as chamas do inferno

Com certeza, como nos aproximamos, vimos a borda de um desfiladeiro. O desfiladeiro era cerca de dois quilômetros de profundidade e cerca de três quilômetros de diâmetro. Lá em baixo eu podia ver as chamas, e tudo era vermelho alaranjado. Eu comecei a tremer, eu estava com medo. Eu sabia que ia acabar ali.

Jesus pediu-me para olhar para baixo. Eu não podia sequer olhar para baixo, eu comecei a chorar e correr atrás de Jesus. Eu comecei a arrepender-se, e eu gritei para o Senhor que me perdoe. Eu vou pregar agora Senhor, dá-me mais uma chance. Eu estava chorando como um bebê.

Continuamos até que caí na boca do inferno. Vi muitas coisas que as palavras não podem descrever. O lugar estava cheio de almas humanas, e demônios estavam todos ao redor. 

A Bíblia diz em Isaías 5:14 Portanto o inferno tem ampliado a si mesma, e abriu a boca sem medida, e sua glória, ea sua multidão, ea sua pompa, e aquele que se alegra, descerá para ele.

Havia almas humanas atormentadas nas chamas. Gritos e choros eram por toda parte. Não havia esperança, não há esperança para as pessoas perdidas. Por quê? Porque rejeitaram Jesus. Alguns esperaram muito tempo. Muitos brincando na igreja igreja e correndo de Deus. Fugindo de Deus você vai chegar no inferno. Uma vez dentro, você nunca pode sair. 

Por favor, eu quero que você levantar as mãos e dizer ao Senhor, não deixe isso acontecer comigo.

Enquanto nós continuamos a andar, eu tinha centenas de milhares de poços. Eu estava chorando e gritando como chegamos a esse poço certeza de que estava vazia. Ele havia chamas saindo dela. Jesus disse-me, este é o poço do diabo cavou para si. Lá eu comecei a gritar. Eu chorei, Senhor, eu não quero ir para lá. Eu chorava e se arrependeu, pedindo a Jesus que me dê mais uma chance. Eu chorei como Jonas clamou do ventre do inferno.

No décimo sexto capítulo de Lucas, lemos sobre Lázaro eo homem rico. O homem rico tinha tudo o que queria.
E houve um certo mendigo, chamado Lázaro, que jazia ao seu portão, cheio de feridas,

21 E desejava alimentar-se com as migalhas que caíam da mesa do rico; além disso, os cães vinham lamber-lhe as chagas. 22 E aconteceu que o mendigo morreu, e foi levado pelos anjos ao seio de Abraão: o homem rico também morreu e foi sepultado;

23 E no inferno, ergueu os olhos, estando em tormentos, e viu ao longe Abraão, e Lázaro no seu seio. 24 E, clamando, disse: Pai Abraão, tem misericórdia de mim, e manda a Lázaro, que molhe a ponta de seu dedo na água e refresque a língua, porque estou atormentado nesta chama. 25 Mas Abraão respondeu: Filho, lembra-te em tua vida recebeste os teus bens, e também coisas más Lázaro, mas agora ele é consolado, e tu atormentado. 26 E, além de tudo isso, entre nós e vós há um grande abismo, de sorte que os que quisessem passar daqui para vós não poderiam, nem os de lá passar para nós, que viria dali. 27 então ele disse: Rogo-te, pois, pai, que mandes à casa de meu pai: 28 pois  tenho cinco irmãos, para que ele possa testemunhar-lhes, para que não venham também para este lugar de tormento. 29 Abraham disse-lhe: Eles têm Moisés e os profetas; ouçam-nos. 30 E disse ele: Não, pai Abraão, mas se um foi-lhes dos mortos, eles vão se arrepender. 31 E ele lhe disse: Se não ouvem a Moisés e aos profetas, tampouco se deixarão persuadir, ainda que ressuscite alguém dentre os mortos. 

Oh gente, por favor, ouça, esta é a realidade, procure ficar bem com Deus em tudo o que puder. Quando estávamos de volta, estávamos em uma área isolada. Jesus disse; ouvir. E eu comecei a ouvir uma mulher orando, eu podia ouvir sua voz alta e clara, e como ela orou para que ela disse; Senhor trazê-lo de volta! Dar-lhe outra chance. Senhor que ele tem dois filhos para criar. Ele é tudo que eu tenho. Não levá-lo de mim! 

Você acredita que a oração com fé pode mover-se alguma coisa? A Bíblia diz, que coisa você deseja quando você orar, acreditar que recebeu deles, e você deve tê-los.

E as mulheres continuam a orar. Jesus pediu-me, o que você acha que é? Eu disse Senhor, que é a minha esposa. Eu disse, Senhor, você ouviu isso, eu tenho dois meninos a subir. Comecei a tocar em Jesus em seu ombro, eu não posso morrer agora, minha família precisa de mim. Eu comecei a subir com muitas desculpas, mas não houve resposta. Eu comecei a chorar de novo. 

Minha esposa continuou orando. Houve um período de espera que custou como horas e, finalmente, Deus Pai responder a isso, Ele falou e sua voz como muitas águas. Ele disse Filho, eu vou te dar outra chance, porque a oração ea fé de sua esposa vou poupá-lo. Quando eu mandar de volta, eu vou usá-lo. 

Lá eu comecei a dizer muito emocionado, eu disse, Senhor, eu vou pregar. Eu faço qualquer coisa, eu digo as pessoas sobre este lugar, eu disse Senhor, eu vou te ajudar salvar almas. 

Em seguida, fui orientado para ir a uma sala com um ecrã gigante como uma televisão. Foi-me mostrado o meu passado, presente e futuro. Eu podia ver a minha vida, a partir de uma criança a um adulto. Jesus me deu uma revelação, uma visão. Ele revelou muitas coisas que são cerca de acontecer. Ele disse que, verdadeiramente estamos vivendo nos últimos dias. Vá para trás e diga ao povo. Diga-lhes para andar direito e se arrepender. Diga-lhes que eles precisam parar de jogar comigo e começar a guardar meus mandamentos. 

Ele me mostrou como as pessoas estavam se escondendo atrás da bíblia, encobrindo suas ações, e vivendo em pecado. Deus pode ouvir e ver todas as coisas. Ele disse: Este povo honra-lo com os lábios, mas o seu coração esta longe de mim. Oh, como eles gostam de ensinar os mandamentos de homens, mas deixar de lado os mandamentos de Deus. 

Ele disse: não temais, Eu sou o Alfa eo Ômega, o primeiro eo último, o que você está ouvindo é certo. Ele disse que, aquele que tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz à igreja. Ele me deu três versos, avisos. Primeiro verso é em Deuteronômio 06:15.

(Porque o SENHOR teu Deus é um Deus zeloso no meio de você) para que a ira do SENHOR teu Deus não se acenda contra ti e te destrua de sobre a face da terra.

O segundo verso está no livro de Lucas 16:13.
Nenhum servo pode servir a dois senhores, porque ou há de odiar a um e amar o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus ea Mamom.

O terceiro verso é no livro de Apocalipse 3:3
Lembre-se, portanto, do que tens recebido e ouvido, e guarda-o, e se arrependem. Se, portanto, não vigiares, virei a ti como um ladrão, e não saberás a que hora virei contra ti.

Irmãos e irmãs, nós não sabemos quando vamos deixar este mundo, nós não sabemos o que o amanhã reserva, por isso peço-vos ficar bem com Deus enquanto pode.
www.spiritlessons.com
Após este Jesus me levou ao céu e andamos por estes portões dourados para as ruas de ouro. Eu vi um grande multidão de pessoas de todas as nações e se diante de seu trono, vestidos de branco. Alguns onde as pessoas que eu conhecia, pregadores e profetas da Bíblia. Tudo tão bonito todo mundo, tão feliz, você podia ver o amor em seus rostos. Comecei a sentir uma grande alegria e paz.

Como eu ando por aí, eu não queria sair. Jesus revelou-me um relógio de tempo enorme. Os ponteiros estão prestes a  marcar 12 horas, o tempo está se esgotando, hora de ir. Eu disse, Senhor, eu não quero ir, eu quero ficar. Mas tivemos que sair. 

Quando estávamos voltando, eu vi a Terra como uma bola de golfe pequeno. Ele me trouxe de volta para o meu quarto onde meu corpo estava deitado. Ele estendeu a mão para onde meu coração estava. A carne em volta do meu coração se abriu. Jesus tomou o meu velho coração para fora, e jogá-lo no lago de fogo, então ele me deu um novo, e o flash voltou sobre ele. Eu fiquei ali olhando e pensando, uau, até mesmo a pele e osso ouve Jesus. 

Mais tarde, eu procurei a minha bíblia e encontrou Ezequiel capítulo 36 versículos 26-27, eu chorei como um bebê porque era bíblica, há a Bíblia diz:

Um novo coração também vos darei, e um espírito novo porei dentro de vós, e tirarei o coração de pedra da vossa carne e vos darei um coração de carne. E porei o meu espírito dentro de você, e farei que andeis nos meus estatutos, e guardai os meus juízos, e [eles].

Depois que Jesus colocar minha alma de volta para o meu corpo, mas meu coração novo não estava funcionando ainda. Eu podia ver minha esposa ainda segurando minhas mãos orando.

Logo meu quarto estava cheio de milhares de anjos, eles estavam cantando e louvando com as canções mais lindas que eu já ouvi. A música em si foi tão grande. Um anjo preso e falou, disse ele, o sangue de Jesus está chegando. E todos os anjos começaram a louvar e adorar.

Em seguida, o Sangue de Jesus veio sobre nós, e da minha cabeça para os dedos dos pés ele lavou todos os pecados. O álcool e as drogas saiu do meu corpo. Parecia água morna. Quando olhei para o meu ego, toda a escuridão do meu corpo estava desaparecido. Eu era todo branco e limpo.

Momentos depois, o mesmo anjo saiu de novo e disse: o Espírito Santo está chegando. Os anjos começaram a cantar e adorar novamente. O Espírito Santo veio sobre nós e nos encheu. Minha alma estava pulando para cima e para baixo. Na última vez que eu tenho o Espírito Santo. O Espírito do Senhor estava quente como a eletricidade, Ele era como um fogo queimando em meus ossos.

Os anjos ainda estavam cantando e louvando a Jesus quando disse: filho, vai dizer ao povo o que eu te revelo. Ele tocou meu coração novo com o dedo e começou a trabalhar. Então, lentamente, meus olhos começaram a se abrir. Eu percebi que meu corpo tinha ido frio, eu mal podia falar. Eu perguntei a minha esposa o que aconteceu. Ela olhou para mim e disse: você está bem? Então ela começou a chorar.

Havia ainda dor ao redor da minha área do peito, parecia que eu tinha cirurgia. Eu estava tão fraca e cansada, a primeira coisa que eu pedi foi água. Logo minha memória começou a voltar e me lembrei que tinha acontecido. Não caí de joelhos e orei até as próximas três horas até o sol nascer. 

A partir desse dia, a minha vida tem sido diferente. Eu era um rebelde, mas Deus trouxe-me de joelhos, chorando como um bebê, implorando por misericórdia. Eu uso para pensar, eu vou para o inferno, não importa. Mas eu nunca percebi o quão doloroso inferno seria até que o Senhor revelou para mim. Agora eu agradeço a Deus todos os dias pela vida que ele tem restaurado a mim, minha família, e o ministério que ele me deu.

Irmãos e irmãs, eu oro para que você não esteja brincando com igreja e servindo a dois senhores, porque você não pode brincar com Deus. É uma coisa muito perigosa para cair nas mãos do Deus vivo. Portanto, não se deixe enganar, Deus não se zomba. A Bíblia diz, o que o homem semear, ele colherá, quem semeia maldade, ele colhe o mesmo. 

Sim, Deus é um Deus de amor, ele é cheio de compaixão e misericórdia. Ele é um Deus de segundas chances, mas Ele é também um Deus de julgamento. A Bíblia diz ser é um fogo consumidor. Então, você precisa se ​​preparar, porque você não sabe quando você vai morrer. A Bíblia diz em Hebreus 9:27, E, como aos homens está ordenado morrerem uma vez, vindo depois disso o juízo:

O dia está chegando quando todos nós estaremos diante de Deus, e nossos livros serão abertos. Você vai estar lá. Todo mundo que ouve este testemunho vai estar lá. Esse é um compromisso que você nunca vai perder. Esta talvez seja sua última chamada, não se rebelar contra Deus. Pense sobre isso, ele vai ser o céu ou o inferno. Você não pode ter outra chance como eu fiz, foi apenas pela graça de Deus.

Estou aqui hoje para compartilhar com vocês o meu testemunho, eu quero que você levante as mãos e falar com o Senhor, agradeço a Ele por avisando, agradecer-Lhe por esta preciosa vida. Se você quer ser salvo, você precisa de oração, deixe-me orar com você agora:

Senhor Jesus, perdoe-me. Eu te recebo como meu Salvador pessoal. Venha ao meu coração e vida. Dá-me a vida eterna, por isso vou viver com você para sempre. Dê-me uma vida de paz e alegria. Obrigado Senhor. Em nome de Jesus, amém.

Se você quiser escrever para mim, meu endereço é:

Dia Ministérios vivos últimos
PO Box 3701
Farmington, NM 87499
EUA

O que você ouviu esse depoimento é uma história verdadeira. Eu sou um índio Navajo. Eu vivo nos Quatro Cantos. Dedico esta fita para todos os nativos americanos em toda a América. Eu dou a minha permissão para duplicar este testemunho.

FONTE: www.spiritlessons.com

Redes sociais