quarta-feira, 2 de abril de 2014

Visão do juízo de Deus vindo a terra dada ao irmão em Cristo Lucas Fernandes de Goiânia -

Imagem cedida por: www.bibliaensina.com

POR: Lucas da Silva Fernandes

Visão dada em sonhos a mim por Deus em 02/04/2014 – +- 07:20h
Em sonhos o Senhor me levou à um posto de gasolina, na beira de uma estrada em Y. Havia um campo aberto ao redor e uma cidade ao longe (à minha frente).

Havia nesse posto, duas mulheres que conversavam comigo. Não me lembro o que falavam, mas quando fiquei a sós com uma das mulheres, disse a ela:

– Sabia que o Senhor Deus há de destruir toda a Terra e aqueles que não se arrependerem de seus pecados, com fogo?

Ela parecia não compreender o que eu queria dizer, então olhei para trás e para o campo aberto e levantei minha mão direita e olhei para o céu (era de noite, mas não conseguia ver estrela alguma, pois estavam cobertas por nuvens). Então eu disse:

–Manda o teu fogo Senhor!

Ao abaixar o braço estendido, ao longe, próximo da cidade, uma pedra gigantesca (talvez uns 5km de diâmetro) desceu sobre o campo e explodiu, semelhante à uma bomba nuclear. O fogo consumiu o campo e no meio do fogo começou a brotar sangue da terra que ia sendo derramado por todo o chão. Levantei a mão novamente e disse:

–Manda mais do teu fogo Senhor!

Ao abaixar o braço novamente, uma chuva de meteoros começou a descer do céu, em chamas. Caiam na terra e expodiam, queimando tudo à volta. Então vi um anjo do Senhor no meio do fogo. Ele estava longe, mas parecia gigante (cerca de 8-10m de altura). Via sua silhueta no fogo, com um par de belas asas e uma espada embainhada. O anjo parecia dançar e de acordo como ele se movia, mais fogo continua a descer do céu. As pessoas do posto ficaram apavoradas e me perguntavam o que estava acontecendo. Eu não fui capaz de responder, pois o Espírito Santo me deu o entendimento de que o pecado as cegava e elas não entenderiam o que quer que eu dissesse. Uma mulher, de aparência pobre olhava pra mim, e com ela 3 crianças (todos desesperados e com medo), mas não podia responder, pois eles não entenderiam.

Ao acordar, tremia muito, como se estivesse tendo um ataque de epilepsia. Meu corpo se contorcia e dava espasmos, pois a unção e presença de Deus era muito forte. Ao acordar tive a compreensão do sonho que segue abaixo:

“O dia do Senhor se aproxima, e está mais próximo do que todos nós imaginam! Com uma chuva de meteoros, sem aviso prévio e totalmente de surpresa, irá atingir a terra e varrer toda ela. A igreja de Cristo será salva da destruição, no entanto, todos aqueles que permanecerem em seus pecados serão destruidos e estarão tão cegos pelo pecado, que não serão capazes de entender o motivo de estarem sendo destruidos.”

Igreja, acorde! Você está tão preocupada com você mesma, que não é capaz de perceber que o Senhor está à beira de voltar! Em oração, guiado pelo Espirito Santo, pedi a Deus para segurar a mão e não destruir a terra ainda, para que se completem os números dos salvos. Tenho fé que Deus escutou a minha oração, mas igreja, ACORDE!

O número de nossos irmãos em Cristo a serem salvos, só será completado se você fizer a sua parte e falar sobre o arrependimento às pessoas. Você agora é atalaia de Deus e sua missão, é avisar as pessoas que a destruição está chegando. Aqueles que forem destruidos em pecado após terem ouvido a palavra e rejeitado, serão julgados pela sua incredulidade, mas aqueles que não ouviram a palavra, por sua culpa, serão julgados e o sangue deles será requerido da sua mão!

Deus não está preocupado com denominações, pois a igreja de Cristo é uma só! Abandone esse apego à denominação e diga às pessoas à sua volta que logo vem o dia da destruição e aqueles que não se arrependerem de seus pecados, serão consumidos pelo fogo de Deus!
Não se preocupe se as pessoas não compreenderem o que você diz, pois o pecado cega nosso entendimento, mas o Espirito Santo é quem nos convence do pecado e nos dá o entendimento da verdade de Deus para nossas vidas. Amém!

-----------------------------------------------------------
Eu acredito na visão do Irmão. conheço-o há anos e tem buscando constantemente a presença do Senhor! Que sirva de alerta para todos nós!

Daniel Werneck

Redes sociais