sábado, 2 de fevereiro de 2013

Condicionamento da população: Bancos



Observe a foto. Repare que é uma propaganda de um banco bastante conhecida Nacionalmente. A mão levantada (é a direita) tem um nome escrito: Senha.  Dentre em breve, não precisaremos mais de senhas ou cartões para nos identificarmos, mas basta colocarmos nossa palma em mu aparelho com reconhecimento biométrico e....pronto!

Tudo isso visa facilitar a vida das pessoas, mas o PREÇO disso será caro em um futuro breve. O Bradesco já possui muitos terminais com este tipo de identificação e logo todos os bancos também estarão seguindo este modelo... para a SEGURANÇA de seus clientes (...).

Tudo isso já é mais um SINAL e um induzimento da população a adentrar em um SISTEMA futuro, que lhe trará mais segurança, comodidade e praticidade. Deste ponto em que paramos (Identificação biométrica)  para algo um pouco mais evoluído em sua palma da mão, creio que não vai demorar.... acredito que será no tempo de Deus.... isso ja serve de alerta para a sua igreja que o tempo do Anticristo implementar a sua MARCA esta próximo. Hoje, a marca apresentada acima é de um BANCO. todos que nele tem conta precisam passar por isso.... amanha pode ser sob a pele a MARCA da besta. 

abra o olho! esteja vigilante! o tempo esta próximo!

Daniel Werneck

Lembrem se: 

(Apocalipse 13:16 e 17) - E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas,  Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. 

Vigiai!



Redes sociais