terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Donald trump ganha e começa a batalha (profecia)

http://www.redpepper.co.ug/donald-trump-wins-race-for-white-house/
(traduzido do inglês, perdoem alguns erros de tradução)

Que a alegria do Senhor esteja com todos vocês, Heartdwellers.
Que vitória tremenda! Eu ouvi de uma fonte que o dia que ele está em juramento ele será 70 anos 7 dias e 7 horas de idade! Surpreendente!

Jesus começou, "Meu braço nunca foi tão curta. Vou fazer o que eu propus a fazer, mas vai exigir as orações do meu povo. Queridos, a luta está apenas começando. Os tentáculos chegar nas profundezas do solo americano e Será uma longa e dura batalha para restaurar a América e colocá-la de pé sobre seus pés.
"A lavagem cerebral dos jovens teve um efeito significativo na divisão e vai continuar até que a verdade é exposta sobre aqueles que ganharam seus corações.A personalidade é tudo.Os direitos das mulheres, as políticas de imigração, todos figuram fortemente no rescaldo.

"Meus queridos, embora este homem pareça um tolo arrogante na superfície, ele não veio sobre a sua fortuna ignorando os caminhos dos homens. Ele se preocupa profundamente com o seu país, e tem a Minha visão para a restauração.Mesmo que algumas das medidas parecem duras Para os estrangeiros, este país é tão fragmentado e infiltrado pelos muçulmanos que estas medidas são muito necessárias.Mas os tentáculos funcionam profundamente.
"O que eu preciso de todos vocês é oração diária que ele fará as decisões que eu quero que ele faça e que ele vai andar suavemente com sua vara grande. Ele tem muito trabalho PR para fazer para reunir a nação. Pose como amigos afirmando são inimigos mortais e vai se abaixar para fazer qualquer coisa para causar o caos neste país.

"Assim como você orou pela paz na convenção, eu preciso que você reze da mesma maneira para esta transferência de autoridade e todas as manifestações organizadas, sim, eles estão organizados e deliberadamente fomentando divisão e separação, o que pode ser derrotado pela oração. Estou pedindo que você ore.
"Minha bela Noiva, o futuro desta nação está em equilíbrio até que o presidente eleito Trump tenha estado no cargo por dois anos. Então, por favor, esteja vigilante para orar pela paz nesta nação todos os dias.
"Meu coração para todos vocês é prosperar em seus amor e presentes para que todos os homens possam vir a Me conhecer. Se cada um de vocês assumir sua cruz e responsabilidades para o seu chamado, você será recompensado além de seus sonhos mais selvagens.

"Uma nação precisa viver em paz para que ela prospere, e você viu os efeitos devastadores de ignorar aqueles que lideraram este país Muitos de vocês sofrem dos pecados desta nação, o que eu tenho permitido por causa de suas abominações a terceiros Países do mundo e a formação de mercenários radicais neste solo, bem como o aborto eo controle da população mundial através da manipulação dos ritmos naturais da Terra, que eu criei para que todos os homens pudessem ser alimentados da terra.

"Enquanto a América vai, assim vai o mundo. Há uma grande chance de reverter a maré do mal que poderia ter tornado possível as previsões em Daniel, e o Anticristo, um governo mundial, ter chegado  muito mais cedo.

E aqui eu quero fazer um aparte. Aqui, Ele não está dizendo que Daniel não vai acontecer. Ele está dizendo que vai acontecer, mas está sendo adiada por causa de nossas orações.

Jesus continuou: "Ao orar, eu desmantelar situações-chave tornando impossível para eles para ser levada a cabo Você não vê o que estou fazendo nos bastidores, mas você ver o afeta -. Tais como Donald Trump sendo votado no escritório, e A América conseguiu até mesmo ter eleições quando havia um plano em andamento para impedir que isso acontecesse, mas por causa de suas orações, não teve sucesso.
"Este é o Meu poder, meus queridos, crede firmemente na Minha capacidade e vê-Me fazer o impossível acontecer consistentemente. Estou fazendo isso para que você possa avançar, servir e trazer almas para Mim.
"E uma última palavra de cautela, não se deixe levar por essas fomentadas manifestações políticas que serão usadas para dividir o país e causar guerra civil.

"Isso pode parecer muito improvável para você, mas você não está olhando para o que está por trás das cenas dessas manifestações.Você está vendo-os como apenas uma manifestação de superfície do descontentamento das pessoas.Fazendo mais de perto, há planos para perturbar o país Estabilidade, mesmo dando uma desculpa para a lei marcial, como o mal um capitaliza sobre as emoções das pessoas.
"Não tome parte nestes, antes vá de joelhos e ore para que eu os desarmar.

"Quero abraçá-los com ternura, meus queridos, quero consolá-los e encorajá-los, lamento muito que vocês tenham que lidar com essas situações para trazer almas para Mim, mas isso é parte de sua responsabilidade como Minha Noiva.

"Entenda que, embora Meus discípulos não tenham se envolvido em questões políticas, esses tempos são diferentes, você está vivendo em uma democracia e o que você votou por impactos em sua vida. Quando você apóia aqueles que toleram o aborto, você está colocando um grande Peso em seus próprios ombros pessoais e em sua família - assim como garantir o julgamento em sua nação. "
Nesse ponto, o Senhor começou a citar as Escrituras:

Em primeiro lugar, insisto em que sejam oferecidas petições, orações, intercessões e ações de graças em favor de todos os homens por reis e por todos os que têm autoridade, para que possamos levar uma vida tranquila e tranqüila em toda piedade e dignidade. Isto é bom e agradável aos olhos de Deus nosso Salvador ... I Timóteo 2: 1-3
"Agora, abençôo-vos, Meus queridos, e vos recomendo por vossos esforços e orações.Juntamente, nós realmente fizemos a diferença nesta nação e no mundo.Vocês fizeram bem e ainda maiores graças lhes serão dadas por sua fidelidade. "

FONTE; stillsmallvoicetriage.org 

Redes sociais