terça-feira, 17 de maio de 2016

Sonho sobre perseguição no Brasil

imagem cedida pior: www.radioc.com.br


Eu estava perto da fronteira do Brasil com outro país, mas não tenho certeza quanto ao país que era. E nessa fronteira havia uma nação diferente que queria entrar no país (Brasil) e o governo havia liberado a entrada de imigrantes no Brasil, mas de forma controlada e então uma grande parte das pessoas ficava na fronteira aguardando para entrar no país enquanto outras entravam aos poucos e de forma controlada. Os exércitos das duas nações estavam fazendo o controle da entrada dessas pessoas no Brasil, mas era visto que o armamento do Brasil era mais potente e sofisticado e era como eles estivessem esperando que a qualquer hora ocorresse uma guerra. 

Foi nesse ponto que eu me encontrava na fronteira entre o Brasil e esse país, foi quando começou uma pequena rebelião com um grupo armado com facas, e o objetivo deles eram entrar no Brasil e lutar contra os cristãos e quando aquele grupo percebia a minha presença ali e percebia que eu era cristão eles começaram a atirar facas em minha direção e a tentar entrar forçadamente no Brasil. 

E neste exato momento o soldado que era da outra nação achou que seria uma manobra que o Brasil estava usando para prejudicar a nação dele e começou a atirar em direção ao soldado brasileiro, que na mesma hora começou a revidar aos tiros, atirando de volta; nesse ponto eu estava entre os dois soldados e algumas balas me atingiam dos dois lados e eu temia de morrer ali mesmo naquele local. Mas a voz de Deus bradava do alto dizendo “você não morrerá, mas será a minha testemunha”. Ao observar a cena então eu via que aquele grupo perfurava o bloqueio de segurança e conseguia entrar na nossa nação (Brasil) e se juntavam com outros grupos que estavam disfarçados levantando informações sobre os cristãos dentro da nossa nação, e ali eles recebiam armamentos para combater os brasileiros, e era visto que eles estavam muito furiosos e não iriam parar por nada; eles matavam muitas pessoas, mas o principal alvo deles eram os cristãos. 

Então poucos minutos depois daquele grupo ter rompido a barreira de proteção e dos dois soldados ter aberto fogo um contra o outro, todos os noticiários do Brasil noticiavam a seguinte manchete: “O Brasil está em guerra” e eu corria e ia avisar as pessoas (principalmente os cristãos) que não repassassem as informações por telefone ou outro meio de comunicação qualquer porque eles seriam “caçados” por esse povo que entrou na nossa nação, mas eles me ignoravam por completo e eu ainda contava que eu havia estado na fronteira e mostrava as cicatrizes que estavam por todo o meu corpo por causa de estar no meio do fogo cruzado, mas as pessoas olhavam e desprezavam aquele alerta.}
Ao acordar pela manhã esse servo orou pedindo a direção de Deus, e abriu a bíblia e saiu no texto de Habacuque 2:1-3, que diz:

“Sobre a minha guarda estarei, e sobre a fortaleza me apresentarei e vigiarei, para ver o que falará a mim, e o que eu responderei quando eu for argüido. Então o Senhor me respondeu, e disse: Escreve a visão e torna-a bem legível sobre tábuas, para que a possa ler quem passa correndo. Porque a visão é ainda para o tempo determinado, mas se apressa para o fim, e não enganará; se tardar, espera-o, porque certamente virá, não tardará.”

Diante desse sonho enviado a nos e deste texto bíblico, recordamos que nessa semana muitos irmãos oraram e jejuaram em favor da nação brasileira, para que houvesse arrependimento e novo despertar da igreja para se purificar, voltando-se para a obediência ao Evangelho.  Então decidimos postar, pois cremos que veio da parte do Senhor Deus como aviso sobre  o sonho para que esse sinal de Deus chegue aos seus filhos nessa nação, e que possam estar discernindo todas as coisas com o auxilio do Espírito Santo. Estejamos todos vigilantes e em oração; compartilhe com seus irmãos em Cristo. Shalom!

FONTE: https://blogaultimatrombeta.wordpress.com

Redes sociais