sábado, 21 de janeiro de 2012

Aniversário de 30 anos do Templo central da Assembléia de Deus em Major izidoro - AL

A paz do Senhor meus amados em Cristo!

Venho com muita satisfação expor algumas fotos de um grande evento que ocorreu no mês de novembro do ano passado, na cidade de major Izidoro, cidade próspera que fica em uma região do Estado de Alagoas conhecida como Bacia leiteira. Essa festa em comemoração ao aniversário de 30 anos de fundação do templo central da assembléia de Deus mais uma vez marcou a cidade. 

A igreja nesta localidade é pastoreada pelo meu amigo e pastor o reverendo José Olímpio, que é carinhosamente conhecido no ministério como Pastor Deda, que também é pai do Meu pastor, o reverendo José Alberto olímpio. O culto foi marcado por vários momentos emocionantes como se pode ver nas fotos abaixo:

Cantor Samuel Mariano ministrou a palavra e louvou ao Senhor na festa

Pessoas tomando a decisão de seguir a Cristo

O que posso destacar deste maravilhoso culto que ocorreu durante dois dias foi que Jesus continua a operar no meio de seu povo e tem abençoado muito o ministério do pastor Deda.  Nestes dias de festa 23 pessoas decidiram entregar a vida para Jesus. Muitas pessoas foram renovadas e 13 pessoas foram batizadas com o Espírito Santo! O avivamento continua no sertão Alagoano.


Conjunto de senhoras em apresentação
No sábado a tarde, houve estudo bíblico com o pastor Jairo Clementino da igreja da chã das mangueiras de são Miguel dos Campos que também pregou a noite.  Esteve presente neste dia o grupo de jovens da cidade de cacimbinhas Junto com seu pastor, o reverendo Napoleão de Castro. 
reverendo José Alberto Olímpio, da assembléia de Senador Rui Palmeira batizando um jovem
 No domingo pela manha houve escola bíblica festiva com o apoio e cooperação do Pastor José Alberto Olímpio, de Senador Rui palmeira que mui sabiamente tem explanado a palavra de maneira concisa e edificante sempre em suas ministrações.


No domingo esteve também  uma caravana de irmãos da cidade de  maravilha junto com o pastor Cícero macário daquela localidade. o pastor Elias da Assembleia de Deus de capelinha esteve presente.

Os vereadores Cabo Firmino, Socorro ferro, que também é presidente da câmara de vereadores naquela localidade também esteve presente. o presbítero olímpio de São Miguel dos campos também marcou presença.  

Obreiros da igreja local

Durante os dias de festividade,23 pessoas foram batizadas (glória a Deus!). E o trabalho de evangelização é constante.
Pastor Deda ao centro 

Companheiros de ministério no altar
Quero aqui externar minha gratidão a esse homem de Deus que tem feito muito pelo povo de Deus na região e sempre que tenho oportunidade de estar com ele, percebo o quanto o mesmo é agradável e guardador da fé e da palavra de Deus e tem sido modelo e exemplo pra uma geração! Deus o abençõe pastor Deda!

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Luiza já voltou do Canadá. E nós já fomos mais inteligentes - Daniel werneck

Imagem cedida por: http://www.luispablo.com.br/

A paz do Senhor para todos! eu gostaria de saber como, uma propaganda simples, dentre as tantas que ocorre diariamente em nosso país pode fazer muito sucesso apenas com uma frase que dura menos de 3 segundos onde um determinado pai diz: menos Luiza que esta no Canadá tem provocado alvoroços e até deixado a dita cujo constrangida com tamanha repercussão nacional. É a propaganda e frase mais comentada no Facebook, twitter, globo, etc.  veja o vídeo da propaganda abaixo:




Existe problemas muitos maiores e situações a serem resolvidas e se criou em nossa nação uma onda de se propagar algo, uma mensagem ou uma idéia ou um determinado comentário fazendo com que o PERSONAGEM ganhe notoriedade da noite para o dia.....pois bem...para não me alongar creio que o meu pensamento a respeito disso esta em linha com o apresentador e âncora do jornal do SBT, o jornalista Carlos nascimento. veja abaixo sua brilhante colocação acerca disso:


"Ou os problemas do Brasil ja foram todos resolvidos ou nós nos tornamos perfeitos idiotas". É uma palavra dura porém é uma palavra que exprime como anda a mídia Brasileira. Parabens Carlos Nascimento!

Daniel Werneck

FONTE: www.youtube.com

Minha Carta a Pedro Bial - Daniel Werneck

Imagem cedida por: http://www.essaseoutras.com.br/

Ao senhor Pedro Bial

Saudações ao Senhor escritor, apresentador, jornalista e poeta da emissora rede globo de televisão.

Venho por meio desta carta me dirigir ao Senhor querendo dizer primeiramente que, possuo um grande respeito por sua pessoa e pelo seu trabalho jornalístico que tem sido feito ao longo dos anos, principalmente nas coberturas que marcaram a humanidade e o povo Brasileiro nas décadas passadas, como sua cobertura na queda do muro de Berlim em 1989, a guerra do golfo em 1991 e o Colapso da união Soviética.

Com um cúrriculo desses, deves servir de inpiração para muitos jovens e bachareis em jornalismo que gostariam de ter uma carreira como a sua. E confesso ao senhor o quanto eu o admirava por isso e pela credibilidade das informações que a sua pessoa passava diante dos eventos que eram feitos pela sua cobertura e demais emissoras.

O motivo de estar escrevendo essa carta, é como que um conselho da minha parte, ou melhor, uma advertência de um jovem que vem se decepcionando com os rumos do jornalismo e alguns programas que são exibidos pela emissora que o senhor trabalha que tem sido prejudiciais tanto para minha vida e família como para demais brasileiros. Primeiramente estou decepcionado com o Senhor por ver te terminando seus "dias" em um programa de reality show, onde comprovadamente não passa de uma armação, montagem, onde tudo funciona lá como se fosse uma novela, um teatro, ou um grande circo. O melhor ator vence o programa.

Pensei que o Veria como âncora do Jornal Nacional ou do Bom dia Brasil visto que você mesmo já foi apresentador do Fantástico. se essa carta puder ser respondida, pelo fato de teres muito compromisso, queria saber do senhor que tipo de contribuição eu posso ter estando sentado de frente a televisão em um sofá ou cama bem confortável vendo um monte de pessoas fazendo panelinha, com roupas e biquinis com poucas peças e se bebedando e embriagando nas festas e as câmeras procurando os melhores "lances"....(...) o senhor vê algum fruto nesse programa?

Como a minha formação é cristã, e sou um cristão e boa parte da população brasileira é, gostaria de saber se o senhor se sente a vontade com um programa que tem colocado sua propria filosofia de vida, graus de moral os mais baixos possíveis e se divertir com uma coisa dessas...? é possível se sentir a vontade?

O senhor tem filhos? tem famílias? você ja pensou nas consequências e estragos pisicológicos que esse tipo de programa tem trazido a nossa sociedade? qual é o maior interesse nessse caso? são os interesses dos patrocinadores ou o interesse da população? se bem que penso que os interessses dos patrocinadores fazem bem aos interesses da emissora. 

Você ja se deu conta que os seus herois, que você mesmo ja falou em um determinado programa ja declararam várias vezes que só estão participando desse programa apenas por dinheiro e que muitos deles não se deram o trabalho nem de gravar uma fita ou preencher uma inscrição?

O senhor não é obrigado a concordar comigo mas temos que convir que pra mim foi um choque ver um profissional do nível da sua pessoa, com o tipo de atividade que exercia, terminar seus dias assim.  gostaria de deixar-lhe um versículo da bíblia para sua reflexão onde muitos cristãos 
tem como lema que diz o seguinte:

"Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele". 1 João 2:15

Em outra carta minha que deveri mandar quando sua resposta chegar poderei expor ao senhor como os cristãos sinceros vêm esse tipo de programa e que terei prazer em explicar essa passagem das escrituras sagradas.  gostaria de lhe fazer um convite para que conheça a minha igreja e se não puderes, indicarei uma próxima a sua residência. 

Espero resposta para as minhas perguntas onde gostaria de compartilhar contigo a fé cristã que muitos Brasileiros gostariam de ver o Senhor professa-la. Quando conhece-las, saberás que oque ocorre no big Brother é algo que fede as narinas do Deus todo Poderoso. Em sua carta gostaria que me coloca-se um breve resumo a respeito de sua Fé... talves assim eu posso compreender as atitudes que tens tomado publicamente nestes últimos anos. 

Que Deus te abençõe! 

Daniel Werneck 

Observação: aguardo resposta. 

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Criança endemoniada cobra a Ivete Sangalo pelo pacto feito com Satanás

Vejam o vídeo e tire suas conclusões....o menino esta agindo como se estivesse possesso.... ja basta as personagens serém do Candomblé....
http://soumaismulherr.blogspot.com/2011/05/ivete-sangalo.html



reparem na atitude garoto... perceba que o temperamento que ele apresenta é "anormal" para uma criança de sua idade....

FONTE: www.youtube.com

A farsa de mais um reality show: A fazenda (parte 1)

Imagem cedida do site: www.entretenimento.r7.com

A paz do Senhor! amigos...em decorrência com as suspeitas de manipulação do programa Bib Brother Brasil, decidi investigar outro reality show e descobri algumas coisas como pode se ver no vídeo abaixo:


Interessante que os programas de reality show tem todos um mesmo objetivo porém seu enredo e ambientação são diferentes.... no vídeo você pode ver que muitos artistas dizem que a vitória de do ator e cantor DADO D...(...) foi uma armação e um golpe de publicidade e ibope...

tirem suas própias conclusões.... aguardo comentários! outras reportagens virão sobre o assunto!

FONTE: www.youtube.com


terça-feira, 17 de janeiro de 2012

A farsa do BBB: saiba que tudo que ocorre no programa não passa de uma grande armação!

Imagem cedida do site: www.globo.com


Que o Big Brother Brasil é um programa de reality show que “emburrece” as pessoas, todo mundo já desconfiava... Mas que tudo que acontece lá não passa de ARMAÇÂO e MONTAGEM muita gente ainda não sabe.

Pois, é, veja nesse vídeo, que por sinal foi bem editado com depoimentos de várias pessoas que participaram do programa e que também foram “pegas” pelos repórteres do pânico na TV onde essa farsa é revelada e mostra que tudo que acontece ali não passa de um grande teatro, uma novela já previamente editada e com roteiros pré definidos para serem seguidos. Você vai descobrir que:
1º) muitos participantes sequer não mandaram vídeos para participar do programa, alguns foram chamados as vésperas de começar o reality show.
2º)   os participantes ganhavam um salário de R$ 500,00 reais por semana pra participar do programa;
3º) tinham roteiros a serem seguidos já mandados pela produção;
4º) até os casais são previamente formados pela produção pra dar um tom mais “romântico” ao programa;
5º) sempre que ocorre o paredão dos participantes, as pessoas que estão gritando pelos seus entes queridos, nada mais é do que figurantes contratados pela rede globo onde ganham até camisa com a foto do “ente querido” como se eles a tivessem confeccionado;
6º) tudo que ocorre La, já segue um roteiro feito por alguns escritores “famosos” da globo
7º) eles já sabem até quem vai ganhar... (...) e quem for o melhor ator vence.
8º) Assista o vídeo na integra e vera a farsa que muitos Brasileiros estão se enganando todas as noites perdendo preciosos minutos de suas vidas;
9º ) Boninho, Pedro Bial e os produtores sabem que é uma montagem;
10) Enfim é TUDO ARMAÇÂO!
E pra completar, nessa 12ª edição ocorreu um caso de um suposto estupro por parte de um dos participantes..... Não quero comentar sobre isso, pois as redes sociais e Blogs e programas de TV já estão falando muito sobre isso, mas...
Já perceberam o golpe publicitário nisso tudo? O quanto de audiência vai ser dado ao programa?  E o Merchandising das empresas e dos patrocinadores que expõem: Moda, Carros, bebidas, etc?... Vamos deixar isso mais pra frente e verão o que estou dizendo!
Quero aqui colocar um esboço do blog revelação final, que de forma inteligente colou um parágrafo com esse conteúdo:
A televisão brasileira é tão carente de programas de entretenimento, que qualquer programação, por mais absurda e antiética, é aceita pelo público brasileiro, que engole goela abaixo valores imorais, promiscuidade, traição, intrigas e outras idiotices, tramitadas por alguns programas de entretenimento.
E Pra mim, o BBB não deixa de ser um programa dessa natureza. Que exprime idiotice e mostra valores e os apresenta para que todos os Brasileiros o aceitem.
E oque me entristece é ver um jornalista como Pedro Bial, que participou e fez a cobertura de grandes acontecimentos mundiais terminar seus dias em um programa como esse!
Enfim, Big Brother Brasil pra mim se tornou um programa cujo nome deveria ser: Burrices dos Brasileiros Bestas.
FONTE: www.youtube.com e www.revelaçãofinal.com

Redes sociais