quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Eles (alguns ministros e cantores do evangelho) serão deixados para trás.

https://estudos.gospelmais.com.br/arrebatamento.html
Esta palavra do Senhor aborda os excessos de estilo de vida que muitos ministros de sucesso escolheram. Nesta mensagem que acreditamos ser do Senhor, ele diz que aqueles que viveram um estilo de vida opulento fora dos dízimos das viúvas e dos lucros de seus CDs e vídeos, não serão levados no Arrebatamento. 
"Há aqueles que estão experientes no ministério e têm décadas de experiência servindo-Me. Eles ouvem a Minha voz e organizam suas mensagens para os outros, mas não atentam meu conselho. Deve haver uma liberação completa de todos os sistemas de amargura, rancor e ... falso valor ". 

"Aqueles que viveram pelo mundo, morrerão pelo mundo". 

Existem alguns professores maravilhosos que ajudaram muitas almas a se livrar da escravidão, mas não refletiram as escolhas simples do Senhor em viver, e sim modelaram o conceito de que a unção equivale a enormes lucros e riquezas. Eles usaram o que foi dado gratuitamente por Deus e o comercializaram por um enorme lucro, em vez de tornar os materiais acessíveis aos pobres, colocando etiquetas de preços muito modestas sobre coisas que cobririam o custo de produção com uma pequena margem de lucro. Em vez disso, eles se aproveitaram e usaram o sistema mundial para obter grandes lucros e excluir os pobres de poder comprar seus materiais. Para o seu crédito, eles ajudaram os países do terceiro mundo com parte de seus lucros, mas o que o Senhor está apontando é o exemplo de que a unção equivale a um alto estilo de vida do dólar, que seus seguidores devem imitar. 

Muitos que viveram um estilo de vida opulento perderão todo o senso de identidade quando são despojados de suas riquezas e paralisados ​​ao recusar a marca. Eles serão trazidos para sobrevivência de subsistência, juntamente com os pobres que nunca poderiam pagar seus CDs de ensino. Espero e rezo para que este vídeo tenha algum efeito sobre eles antes que seja tarde demais, muitos deles me inspiraram a continuar quando eu desistiria. Por favor, ore por eles, eles fizeram muito bem, mas o Senhor em Sua justiça não os levará porque seus vestidos estão "encharcados na lama deste mundo".

FONTE; http://www.heartdwellers.org/rapture.html

terça-feira, 26 de setembro de 2017

"Este será o homem mais mau em toda a existência, uma vez que o espírito de satanás o possuísse completamente".

traduzido do inglês

https://z3news.com/w/evil-man-existence-spirit-satan-fully-possessed/
                       
Nunca pensei muito nem interessava a quem exatamente o anticristo é. Eu presumi que ele ainda não tinha sido revelado e que ele não tinha visto ninguém até agora. Eu ainda era dessa opinião, mas isso mudou recentemente.
 
Eu estava vendo muitos dos irmãos apontar para Barack Obama como A BESTA,  o anticristo. Eu não tinha certeza disso, mas eu estava de mente aberta, mas, como eu disse, pensei que o anticristo seria alguém novo. Isso foi até meu sonho há uma semana, cerca de 4 de setembro de 2017, o que eu direi agora.
 
No sonho, eu estava andando com alguns membros da minha família e entramos em um prédio que deveria ser uma loja de algum tipo. Dentro havia um edifício militar controlado com soldados ao redor. Eles não nos notaram. Parecia que era um lugar escondido ou era um segredo.
 
Entrei em outra sala e havia este grande túmulo de pedra, como um sarcófago. Era um cubo semelhante a um retângulo com paredes altas de cerca de 4 a 5 metros de altura. Olhei para dentro e vi Obama deitado no túmulo com os braços cruzados sobre o peito e os olhos fechados. Parecia que ele estava em estase. Então ele lentamente começou a subir, ainda com os olhos fechados e os braços cruzados sobre o peito como um vampiro, como subindo demoniosamente a metade superior de seu corpo. Minha irmã aproximou-se e ficou intrigada, então contei-lhe algo como: "Não se aproxime dele, este será o homem mais mau em toda a existência, uma vez que o espírito de satanás o possuísse completamente. Ele governará o mundo e o mundo o adorará ".
 
Eu disse isso em uma questão de fato, apesar do fato de antes disso eu estava totalmente inseguro sobre o anticristo. Neste ponto, ele estava levando lentamente, como se estivesse prestes a ser completamente possuído em breve e abra seus olhos como satanás em um corpo de homem.
 
Em seguida, rapidamente saímos do quarto e voltamos para o quarto anterior. Havia guardas militares, mas estavam caminhando e não podiam nos ver. Então, essa senhora que podia nos ver veio até nós e começou a se comunicar com sinais à mão, como um código, mas eu entendi o que estava dizendo. Ela disse: "Obama será o anticristo e os selos da Revelação e o dragão no céu logo começará".
Então o sonho terminou.
 
Sonhos de Confirmação:
 
Na noite seguinte, meu amigo íntimo teve um sonho. Ela não recebe muitos sonhos. Seu sonho era que ela estava em um certo lugar observando um lugar secreto ou subterrâneo. Obama e Trump estavam ambos se revezando para usar uma mulher que eles supostamente tinham o direito de usar. Eles estavam sujeitando-a à sua energia para drenar a alma ou energia vital dela. Parecia que eles eram uma equipe e estavam trabalhando juntos.
 
Então, meu amigo se tornou a mulher e viu a partir de sua perspectiva. Quando Obama aproximou-se dela, ele liberou sua energia e tentou fazê-la render-se a ela e ser consumida por ela. Ela disse que era incrivelmente poderoso, como viver a morte. Ela não se submeteu completamente à sua energia e sentiu a energia dela ser a própria morte viva. Então seu sonho terminou.
Então, seu sonho, a noite inteira, de meu sonho foi uma confirmação para mim. No passado, ela também sonhava com 

Obama desenhando um pentagrama em uma mesa com o dedo.
Eu também tive outro sonho de Obama, onde ele estava tentando me impedir de sair de um prédio. Ele era tão arrogante e arrogante, me contando as mentiras mais suaves que já ouvi. Literalmente, eles eram como um reforço demoníaco ou algo assim. Isso me fez querer acreditar e eu tive que me afastar e perceber sua decepção, e ele simplesmente riu.
 
Em outro sonho, Obama me conduziu a um covil demoníaco subterrâneo onde ele tentava me seduzir. Ele então desapareceu e esse enorme espírito demoníaco que eu entendi representado Satanás tentou me vencer, mas não tive medo e acreditei no Senhor e a luz dele passou por mim. Então o sonho terminou.
 
Interpretação:
 
Esses sonhos foram uma confirmação suficiente para mim, que eu acredito que Barack Obama será o anticrisma final para ser plenamente possuído e conter o espírito de Satanás e governar o mundo com o mundo adorando ele, todos os que não estão escritos no Livro da Vida, quem vai ao lago de fogo, inferno para sempre. Ele será o homem possuído por satanás. A besta do anticristo será Barack Obama. Eu acredito que o Senhor revelou isso para mim e confirmou isso através do meu amigo íntimo.

FONTE: https://z3news.com/w/evil-man-existence-spirit-satan-fully-possessed/ 

"Obama está voltando mais forte e poderoso do que nunca".

Traduzido do inglês.

                                       
 
Z3 e Kimberly Fisher compartilhou a seguinte palavra que recebeu em relação a Obama.
Em 1º de setembro de 2017, levantei essa manhã, cerca de 5:30 da manhã, para usar o banheiro e quando eu estava voltando para a cama, eu ouvi muito claramente, "Barack Hussein Obama está voltando para a cena".
Isso me impediu! Eu disse: "Senhor, o que?" E o Senhor disse isso novamente, alto e claro. Então me arrastei na cama e perguntei ao Senhor: "O que você quer dizer e por quê?"

Eu continuei rezando no espírito por um tempo e então ouvi o Senhor dizer: "Obama está voltando mais forte e poderoso do que nunca. Satanás o capacitou. Ele é mau, muito malvado ".

Pedi ao Senhor que me desse confirmação. Eu simplesmente deixá-lo de lado e deixá-lo nas mãos de Deus. Então, depois do eclipse solar e do furacão Harvey e Irma, rezando por tudo isso, o Senhor levou-me a Z3 News e recebi minha confirmação de uma palavra de Glynda Lomax. Então, hoje, encontrou isso e mais alguns sobre Obama.

Nota: Nunca me referi a Obama por seu nome completo.
Obrigado pelo seu ministério! Sua irmã em Cristo, Kimberly
Aqueles que seguem a Z3 News já sabem o que Kimberly ouviu confirmar o que vi em uma visão em 2014. Como Kimberly, eu precisava de confirmações, então esperei seis meses antes de publicá-la. As confirmações vieram e não pararam de chegar desde então. Algumas semanas depois, recebi um sonho confirmando-o com mais detalhes sobre seus planos de destruir os Estados Unidos e assassinar nosso povo.
 
Deus mostrou-me que Obama é aquele que cumprirá a profecia de Daniel sobre um rei malvado que toma ação contra a fortaleza mais forte da terra com a ajuda de um deus estrangeiro (Daniel 11:39) e Ele me mostrou que Obama completará sua tarefa aqui antes de partir para sua próxima tarefa.
 
Seu retorno ao poder nos Estados Unidos violaria nosso processo constitucional, mas isso não significa nada para o homem da ilegalidade. Com sua classificação de aprovação atualmente em 63%, Obama provavelmente será bem-vinda de volta como um herói por milhões de americanos que não tem idéia de quem ele é ou o que ele fará.

FONTE: https://z3news.com/w/obama-coming-stronger-powerful/ 

O julgamento caiu nas igrejas.


https://z3news.com/w/judgment-fallen-churches/
                 
Ele se aflige hoje para ver o estado de suas igrejas. Eles não aceitaram suas mensagens. Eles voltaram seus ouvidos para ele e seguiram sua própria intenção. Seus lábios são para ele, mas seus corações estão longe.
 
O julgamento caiu nas igrejas. Ele está limpando a casa. Então eles vão ouvi-lo.
 
Sua rebelião é clara - eles ouvem apenas o que querem ouvir e jogam fora o resto. Isso não vai fazer! Ele não vai mais tolerar isso.
Sua voz será ouvida em toda a terra. Alguns ouvirem e outros não. Sua rebelião continuará até a morte.
 
Eu sei que esta é uma mensagem difícil. Isso não é para assustá-lo, mas para fazer você tomar conhecimento de sua próxima ira. É real.  
O pecado de muitos está rasgando o próprio tecido desse mundo.
falta de arrependimento será a sua destruição.
 
Ele está voltando logo e vem para uma noiva pura e imaculada.
Ele é o único Deus verdadeiro e fiel. Jeová-jirah (o Senhor providenciará) é o SEU Nome. Ele é o SANTO de Israel. Ele é o CRIADOR DO CÉU E DA TERRA. Nem mais as pessoas falam mal dele - logo o seu nome estará em [todas] suas línguas.
 
As igrejas não ouvem os profetas que ele enviou. Eles se rebelaram contra o céu e a terra. Arrependa-se agora! Caia em seus rostos.
Você viu muito, mas ele viu mais. Você sabe muito, mas ele sabe mais. O orgulho será sua queda. Você não conhece tudo - você sabe pouco.
 
Lamentamos e lamentamos e talvez ele se arrependa. Continue em seus caminhos e mais julgamentos virão no seu caminho. Ouça seus profetas. Eles são seus servos. Eles ouvem dele. Eles dizem a verdade.
 
Seu tempo na Terra está quase pronto. Não seja pescoço rígido. Não endureça seus corações. Estes são dias de vida e morte. As linhas foram cruzadas. Decisões agora feitas. Arrependa-se, Arrependa-se, Arrependa-se
 
Referências das Escrituras:
 
"Porque eles não prestaram atenção às minhas palavras, diz o SENHOR, que eu enviei para eles por meus servos, os profetas, levantando-se cedo e enviando-os; E você não prestará atenção, diz o Senhor. "Jeremias 29:19
 
Portanto, o Senhor disse: "Na medida em que essas pessoas se aproximam com suas bocas  
E honre-me com os seus lábios, mas tiraram os seus corações longe de mim, e o seu medo para comigo é ensinado pelo mandamento dos homens "(Isaías 29:13)
 
"Você pescoço rígido e incircunciso de coração e ouvidos! Você sempre resiste ao Espírito Santo; como fizeram seus pais, também você. "(Atos 7:51)
 
"Agora, reforma os teus caminhos e as tuas ações e obedece ao Senhor, seu Deus. Então o SENHOR se arrependerá e não trará o desastre que ele pronunciou contra você "(Jeremias 26:13).
"Então, queridos amigos, já que você está ansioso por isso, faça todos os esforços para se achar impecável, irrepreensível e em paz com ele" (2 Pedro 3:14).

FONTE: https://z3news.com/w/judgment-fallen-churches/ 

Sonho profético: o sinal do fim final

traduzido do inglês.

                              
Em 17 de setembro de 2017, fui visitado em um sonho pelo mesmo representante celestial que normalmente está presente na maioria dos sonhos proféticos que o Senhor me deu.
 
Uma vez que acordei, imediatamente soube que esta era uma mensagem urgente / advertência não só para mim, mas também para todo o Corpo de Cristo. Este é um dos avisos mais destacados que me foi dado sobre os tempos finais em que vivemos. É um assunto sério que devemos levar ao Senhor em oração, para que ele possa nos dar o discernimento para ter a compreensão desse sinal quando Chega, para que não arrisquei perdi-lo ou o engano que vem por falta dele.
 
Sonhei:  
No meu sonho, vi-me caminhar para fora. O representante celestial estava caminhando comigo. Imediatamente, um homem veio correndo atrás de mim, gritando freneticamente para mim, "Espere! Esperar!"
Eu me virei e seu comportamento era um grande alarme. Sua expressão era de medo intenso. Ele me disse: "Ouça-me! Este é o sinal que eu preciso para mostrar que, quando você vê, você saberá que estamos no final! "
 
Por algum motivo, fiquei distraído, afastou-me dele e continuei caminhando. Mais uma vez, ouvi o homem virar rapidamente atrás de mim, gritando freneticamente novamente: "Por favor, pare! Eu tenho o sinal que eu preciso mostrar, que, quando você vê, você saberá que estamos no final! "
 
Mais uma vez, fiquei distraído por algum motivo, me afastei e continuei caminhando. Finalmente, pela terceira vez, o homem apareceu atrás de mim gritando: "Pare! Por favor pare! Escute-me!"
 
Ele então pulou de trás de mim, agarrou-me pelo meu ombro e me balançou. Ele era poderosamente sério, frustrado comigo, e tinha um tipo de olhar irritado em seu rosto, porque eu não o estava levando a sério. Eu também notei que havia um tremendo sofrimento dentro de seu aviso, como se o Senhor estivesse pronunciando um "Maligno".
Ele disse com uma voz forte, severa e alta: "Ouça-me! Isso é importante e você deve conhecê-lo! Me veja! Quando você vir este sinal, você saberá que estamos no final! "
 
É importante enfatizar o que vi no semblante do homem era uma raiva justa, e não uma ira considerada "pecaminosa". Esta raiva justa foi por causa da minha distração contínua, e tratando seu aviso com desdém, enquanto eu continuava a meu modo os dois tempos anteriores. Não lhe dei escolha senão me agarrar fisicamente para que eu prestei muita atenção que isso não era diferente de qualquer outro sinal que já vi anteriormente.
Fiquei lá percebendo que ele estava tentando me avisar com todo o desespero, e que o aviso era crítico e urgente. Ele ficou parado e com o dedo indicador apontou para ambos os ombros e depois para baixo.
Ele disse: "Você viu isso? Você precisa reconhecer o sinal! "
Eu disse a ele. "Isso parece o sinal da cruz!
 
Depois que eu disse isso, o homem ficou em silêncio, mas ficou parecendo aterrorizado. Quero acrescentar que eu não era o único que estava avisando. Ele era como um vigia que gritava no topo de sua voz. No começo do sonho, eu o vi gritando essas mesmas palavras aos outros ao meu redor, tão alto quanto podia. Ele os agarrou da mesma maneira que ele me agarrou porque eles também não estavam ouvindo ele. Nenhum o levou a sério, ficando distraído enquanto continuavam andando em frente. Fim dos sonhos.
 
Interpretação:  
Eu acho que saber que o Senhor nunca tentaria ensinar-nos como nascidos de novo os cristãos a fazerem o "sinal da cruz" católico era um poderoso aviso dado no triplete - o número da divindade. Não o recebi como o homem tentando me ensinar a fazer o sinal da cruz, mas a aguardá-lo.
Eu acredito que isso é indicativo de um alerta vital e forte para manter nossos olhos no que o Vaticano está fazendo. Seja o que for, será o que marca o sinal do fim final. O fato de que ninguém estava ouvindo o homem, assim como eu, era evidente que Deus deve nos mostrar algo sobre o qual nunca prestaríamos muita atenção ... na medida em que, quando isso acontecer, não só negligenciássemos, mas nós também não seria consciente desse momento marcando um momento crítico do final final.
A maneira como o homem estava gritando, correndo para as pessoas, agarrando a todos com uma emoção tão frustrada, dolorida e terrível em raiva justa, revela que, quando esse sinal acontecer, será a marca de algo muito ruim ... algo que marcará uma mudança em a vida como a conhecemos.
Agora, sabemos que milhões de pessoas fazem o sinal da cruzada todos os dias em todo o mundo. No entanto, como mencionei anteriormente, não se tratava de me ensinar a fazer esse sinal. Será o sinal de que você e eu precisamos orar e perguntar ao Senhor diariamente - que ele abrirá os olhos para ele no preciso momento em que ele nos adverte.
Se você tiver outras informações, sinta-se à vontade para me informar.
Shalom Joanie Stahl
 
Conclusão de Brook Ardoin:
 
Quando Joanie explica seus sonhos para mim, o Senhor muitas vezes revelará interpretações extras ou mensagens. Este sonho não foi uma exceção. O que o Senhor deixou claro é que as pessoas que estão sendo avisadas no sonho são o Seu povo ... crentes, o que explica por que Joanie foi incluída como uma pessoa que também estava distraída e não tomou a sério as advertências do homem. Ela representa todos os crentes.
 
Embora o representante celestial estava ao lado de Joanie, ele ficou em silêncio neste sonho. A presença do representante sozinha confirma não apenas sua importância, mas também de onde o aviso originou e por quem. Desta forma, não há dúvida sobre isso como um aviso do Salão do Trono.
O homem representa um "Vigilante" aqui na Terra espalhando o aviso e soando o alarme do que está por vir; e como muitos dos vigias de hoje, suas advertências são de curta duração, negligenciadas e não levadas a sério ou rapidamente esquecidas. Os cristãos se afastaram de ouvir muitos observadores porque alguns deram as mesmas advertências repetidamente - há anos em alguns casos. O corpo da igreja começa a murmurar e a dizer: "Ele tem dito a mesma coisa há anos e nada aconteceu".
Todos ouvimos isso ou até contribuímos com isso. No entanto, apenas os observadores continuarão a repetir as advertências porque sabem que é urgente e essa é a obrigação deles, o homem no sonho não sucumbiu a todos os que rejeitaram seus gritos. Ele também o chamou especificamente de "sinal", em vez de "um sinal".
 
Agora estamos vendo o que muitos consideram "lobo chorando" dos vigias. O que a minha resposta foi para aqueles que pararam de ouvir os gritos de certos vigias é simples. Olhe dentro da Bíblia para ver quantos anos os grandes profetas dos antigos advertiram que o Messias entraria neste mundo! Séculos se passaram antes de se concretizar em alguns casos; ainda assim, como advertiram repetidamente, chegou o Messias! Deus saiu da eternidade e do tempo na forma de Seu Filho, Jesus Cristo. De repente, a Palavra foi feita carne para habitar entre nós.
 
Deus não está no mesmo horário que nós. Ele calcula o tempo completamente diferente. Um dia é como mil anos, e mil anos como um dia com Deus, mas nos tornamos impacientes e deixamos de procurar Seu plano.
Nós também vemos os gritos de Seus discípulos no Novo Testamento e Jesus mesmo advertindo o retorno "em breve". Este aviso começou há mais de 2000 anos; então, devemos ignorá-lo e virar as costas dizendo: "Oh, eles estão dizendo isso para sempre e ainda não chegou?"
 
Lembre-se, quando eles choram a paz e a segurança ... de repente! O flagrante desrespeito pelo aviso ao Seu Corpo indica que, QUANDO este sinal é anunciado, ou é divulgado pelo Vaticano, se não tomarmos isso a sério e dirijamos ao Senhor todos os dias para pedir-Lhe que nos dê discernimento e revelação quando Chega, nós, como crentes, vamos SENHORAR.
 
Se ignorarmos o aviso nesse sonho e não o levamos ao Senhor, ele me mostrou algo mais que acontecerá. Nós vamos ver e ouvir isso como algo importante, mas nós o veremos como "notícias típicas" por um tempo muito breve. Nós, então, nos esqueceremos rapidamente e continuaremos até o próximo evento de notícias - assim como sempre fazemos agora. Por favor, observe o aviso e não permita que muitas distrações ou suas vidas ocupadas o impedem de orar sobre isso.
 
Como mencionado, o número 3 significa "Divindade". Em alguns casos, também pode significar "conclusão ou finalidade" (como no sinal do final final). Levou o homem três vezes para finalmente obter a atenção total de Joanie e levá-lo a sério, e ele teve que forçá-la a fazê-lo. Esta é uma mensagem forte, meus amigos, porque quando chegar a hora, Deus não estará aqui para exigir fisicamente nossa atenção.
Vemos que a confirmação de um assunto do Senhor virá em duas ou três testemunhas:
"Esta é a terceira vez que vou até você. Na boca de duas ou três testemunhas, cada palavra deve ser estabelecida ". (2 Coríntios 13: 1)
O primeiro sinal de Brook Ardoin: O Senhor revelou-me quando Ele nos deu a primeira testemunha deste sinal que vem. Em 17 de dezembro de 2016, publicamos um show onde um menino não assentado de 16 anos teve uma visão aberta da Grande Tribulação por vir. Esta é uma das perspectivas de visão detalhadas mais detalhadas que ouvimos até à data. [David aceita Cristo como seu Salvador no final da visão como ouvido no show].
 
Por favor, entenda que este menino falou de assunto que ele nunca tinha ouvido anteriormente. Esta é uma contagem crua e detalhada de eventos para vir e alguns assuntos podem ser perturbadores para o ouvinte. Eu não o recomendo para crianças com menos de 13 anos, a menos que na companhia de um adulto e tenham um profundo conhecimento dos eventos encontrados no livro de Apocalipse.
 
Esta foi a primeira confirmação do "sinal" que virá dos católicos; O segundo que acabamos de receber através do sonho de Joanie. Por favor, notemos quando publicamos isso, deixamos uma declaração de que David não estava se referindo à primeira palavra que vem daqueles que praticam o catolicismo, mas sim do seu líder, o Papa / Vaticano. Ouça o show de 59 minutos na íntegra no vídeo na parte inferior desta publicação.
 
Dentro da visão, David falou de uma grande guerra para vir ... uma guerra mundial e o que ele viu ocorrendo naquela guerra. Abaixo está um trecho da transcrição completa que pode ser encontrada na íntegra em www.aminutetomidnite.com .
David está falando com o tio Jose no trecho.
David: haverá algo pior depois da guerra. Não haverá ninguém que vença. As pessoas vão reivindicar a vitória, mas não será a vitória. Não vai estar lutando pelo bem ou pelo mal. Apenas vai matar, apenas para matar. As pessoas só vão começar a matar para matar, nem mesmo para sobreviver. Eles só vão matar pela satisfação de matar. Como um esporte. Cuidado com os católicos.
José: Cuidado com os católicos? Por quê?
David: A primeira palavra virá deles.
José: Oh, uau! O que você quer dizer com isso, Papi?
David: A primeira palavra de guerra virá deles. Eles vão reivindicar a paz, mas é apenas corrupção.
José: eu sei. Você está bem. Oh meu, Papi.
David: Ahh! É tudo corrupção.
Observe que David afirma que eles vão reivindicar que é PAZ, mas é apenas corrupção. Não tenho dúvidas de que o sonho dado a Joanie se correlaciona diretamente com o que David viu de forma tão clara e vívida, e também nos avisou. Este sonho, junto com esta visão aberta, foi dado para que possamos levar a sério e como um grande aviso. Como sempre, leve isso diretamente ao Senhor em oração e não apenas pelas nossas palavras.
"Que o Deus de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai da glória, dê-lhe o espírito de sabedoria e revelação no conhecimento dele, os olhos de sua compreensão forem iluminados" para que você reconheça claramente o signo do fim final. (Efésios 1: 17-18a)
Fonte: A Minute to Midnite  e ehttps://z3news.com/w/prophetic-dream-sign-final/

Um grande tsunami chegando a Nova York

(traduzido do Inglês).
Por

                             

Queridos irmãos e irmãs, sinto-me levado a compartilhar um sonho que recebi no início deste ano. Eu acredito que isso é importante e nossas orações podem resultar na vida ou morte de muitas pessoas.
 
Eu compartilhei esse sonho no meu canal do YouTube em abril de 2017 em um vídeo sobre a broca nuclear Gotham Shield que ocorreu na cidade de Nova York, mas sinto que agora preciso chamar atenção extra. Meu sonho foi curto, mas acredito que isso mostra que algo muito significativo que o Senhor me mostrou acontecerá. Não sei quando, mas acho que é breve.
 
Meu sonho começou comigo parado em uma rua no meio de uma cidade. Atrás de minhas costas havia um grande prédio, e ao meu redor estavam os edifícios altos. Eu sabia que em meu espírito era a cidade de Nova York.
                           
 
Enquanto eu estava de pé na rua, eu ouvi um barulho alto, incrivelmente poderoso e alto. Olhei para a minha direita e vi um enorme corpo de água atravessando as ruas, cerca de 30 a 50 metros (100 a 160 pés) de altura. Eu rapidamente olhei para a minha esquerda e vi o mesmo enorme corpo de água rolando pela rua. Não me movi, pois sabia que não havia nada que eu pudesse fazer. Fiquei parado sabendo que eu morreria. Senti-me em paz e estava calmo ao aceitar minha morte. Então senti em meu espírito que eu estava saindo da cidade. Eu vi alguns visuais fugazes da cidade, mas não consegui afastá-los muito bem.
 
Eu senti fortemente o conhecimento sobre mim que eu acredito que era do Senhor que o auge deste tsunami pode diminuir se as pessoas orarem e buscarem a misericórdia do Senhor. Eu sabia que isso era verdade, pois era um conhecimento do Senhor. Então o sonho terminou e acordei.
 
Interpretação:
 
Este foi um sonho muito vívido e intenso. Eu estava especificamente na cidade de Nova York. Eu tive sonhos de estar nos EUA antes de acontecimentos (invasão, ataque nuclear), mas nunca tive um sonho com um local específico como esse, então isso foi incomum para mim. Além disso, sou da Austrália.
Eu acredito que um enorme tsunami está chegando a atacar New York City como o julgamento de Deus. Isso provavelmente afetaria os outros litorais ao longo da costa leste.
 
Eu senti que já era menos poderoso do que poderia ter sido, como se já houvesse a misericórdia do Senhor sobre este evento, mas agora me sinto fortemente levado a pedir-lhe, meus irmãos, que se junte a mim em oração para buscar a misericórdia do Senhor nisso julgamento para reduzir ainda mais a altura e, portanto, o poder devastador dele. Uma diferença na altura determinará o quão distante ele viaja e sua "força destrutiva" (e quantos perecem). Se o Senhor ouvir nossas orações, ele pode reduzir a altura e devastação dela e muitas vidas podem ser poupadas.
 
Eu não rezo contra os juízos do Senhor (eu sei que Seus juízos são verdadeiros e justos e logo cairão sobre o mundo), mas rezo pela Sua misericórdia em Seus juízos por causa daqueles que não são salvos e podem se arrepender e chegar a fé Jesus, e aqueles crentes em Jesus, ele está chamando de arrependimento. Não acredito que este evento seja evitado. Eu acredito que o julgamento está vindo sobre os Estados Unidos, que eu acredito que é representativo da Babilônia na Bíblia (você é livre para discordar), e também em todas as nações do mundo, e que os julgamentos do Senhor logo derramarão sobre a Terra.
 
Agradeço por considerar isso meus queridos irmãos e agradeço suas orações. Também peço ao Senhor que Ele possa achar em Sua misericórdia colocar seu nome sobre os lábios daqueles que perecem, para que invocem o nome do Senhor (Jesus) e sejam salvos. Que Deus abençoe você e suas famílias.
Seu irmão,
Christopher

FONTE; https://z3news.com/w/massive-tsunami-coming-york-city/ 

Redes sociais