quarta-feira, 5 de julho de 2017

Arrebatamento em breve! O que você estará fazendo quando eu chegar?

Imagem cedida por: http://search.stillsmallvoicetriage.org

3 de julho de 2017

Que o Senhor transmita sabedoria e perseverança para nós que preparem o caminho para o Arrebatamento, que não nos cansemos de fazer bem e não abandonamos o trabalho que Ele atribuiu. Um homem

Senhor, por favor, compartilhe seus pensamentos comigo sobre o seu futuro, que parece ser a última coisa que circulou na internet, de acordo com Carol.

E apenas para mencionar que algumas pessoas tiveram sonhos ou palavras desse tipo. Eu sei que o Senhor está chegando "em breve", mas também sei o que Ele me disse e continua a me dizer. E isso não é um "breve" imediato. Mas eu queria ouvir seus pensamentos sobre isso, porque muitos de nós ficamos ansiosos 'novamente.

Jesus começou: "A consciência precisa estar atualizada, Clare. As pessoas tendem a esquecer e enterrar-se no trabalho. E para aqueles que se enterram em Meu trabalho, fico satisfeito além das palavras. Mas para aqueles que ainda estão profundamente adormecidos quanto a mim Chegando, o alarme deve ser soado.

"Aqueles de vocês, meu povo, que estão trabalhando duro para mim, ainda sabendo que eu estou chegando" em breve "- você está fazendo o que é certo. Aqueles que derrubaram seu trabalho por mim, porque eu vou em breve, em você Estou desapontado. Fui fiel neste canal para dizer-lhe exatamente as condições em que se encontra com o tempo. Não há desculpa para cancelar as coisas que lhe dei para fazer porque não resta mais tempo. É uma mentira de Satanás, que você não tem tempo para completar suas tarefas. Eu não os teria atribuído se você não pudesse fazê-los substancialmente, se eles não tivessem impacto por causa da falta de tempo, eu nunca teria designado.

"Isto é precisamente o que eu avisei NÃO FAZER. Há tempo para você fazer o que eu perguntei e pergunto de novo: PRESSIONE IN. Não deixe com seus trabalhos para mim. Pressione. Não se perca em Sua expectativa de eu retornando qualquer momento até o ponto em que você parar de se aplicar a suas tarefas atribuídas.

"Por favor, Meu povo, estou reunindo frutos dos seus esforços. Você está apresentando um exemplo inestimável para o mundo." Sim, o Senhor está chegando em breve, e estou fazendo tudo o que posso por ele até Ele me tirar da Terra. Eu Estou trabalhando como se eu nunca tivesse trabalhado antes, porque eu sei que ele não me atribui esse trabalho se fosse inútil. Não vou parar de olhar para o céu. Eu estou olhando para as almas que se beneficiarão de Meu trabalho para ele. E isso me mantém em pé.

"Essa é precisamente a atitude que você deve ter nesta hora. Para um tee. Diga ao mundo que estou chegando em breve, o TEMPO É CURTO, mas faça sua vida contar para Mim! Não trabalhe para o mundo, trabalhe para Jesus. Faça Tudo o que puder no tempo que lhe resta. FAÇA CADA CONTA DE MINUTOS PARA CRISTO.

"Essa é a mensagem que eu quero colocar fora. Trabalhe atentamente para o bem do Reino. Seja deliberado com seu tempo. Não desperdice. Então você será equilibrado e preparado para o que está por vir.

"No entanto, se tudo o que você faz é dizer às pessoas que a hora está agora, Ele está chegando - você está aumentando o desânimo e a desilusão de anos de palavras proféticas que nunca aconteceram e estão fazendo uma risada da fé.

"Não, não é sua culpa que eles não acreditam, mas a urgência com que essas mensagens são colocadas não deixa margem para atrasos e muitos estão tão desiludidos - eles ignoram você.

"Isso é o que você está encontrando agora. É por isso que tantos cristãos estão desiludidos e não vão te ouvir. No entanto, se você disser que estou chegando em breve e devemos trabalhar duro para trazer a colheita, não sabemos Exatamente quanto tempo resta, mas sabemos que é curto e você acompanha isso pela sua produtividade para o Reino, sua testemunha será muito mais poderosa e convincente.

"Você vê, todos falam. Todos têm algo a dizer. Todos pensam que têm a última palavra profética. Mas o que outros buscam é o seu investimento no que você acredita." Se você acredita, por que você ainda está passando horas na frente A TV, na internet, jogando videogames, indo às festas, vivendo como o mundo? ' Esse não é um exemplo convincente da vida, que é uma testemunha fraca e morna de Meu retorno.

"Mas se você está totalmente empenhado em promover o Reino, tanto em boas ações quanto se aplicando a seus dons no ministério, escrevendo, exortando e espalhando a palavra na Internet, ao entregar materiais inspiradores para atrair todos os homens para mim - então Eles vão olhar para o trabalho que você está fazendo, seu compromisso, seu trabalho árduo, a forma como você usa seu tempo e eles vão acreditar em você. "Ele está chegando em breve ou eles não estarão dedicados a seu trabalho para Ele. Nós É melhor ouvir.

"Sim, essa é a testemunha que você tem. Você sempre deve expressar a possibilidade de haver pequenos atrasos junto com os fatos de que a profecia bíblica pela primeira vez na história encontrou as condições que expus em Mateus 24. Outras profecias, também, São provenientes de outras fontes religiosas - como a sucessão de papas por nome e número, o estado de Israel, a saturação da Terra em evangelismo. Tudo foi realizado conforme eu estabeleci. Antes da Minha Vinda. APENAS antes da Minha Vinda.

"Então, você pode mencionar os pequenos atrasos, mas seja firme no fato de que esta é a" hora final "porque a profecia foi cumprida, e agora é apenas uma questão de quando o Pai me dirá:" Vá! "

"Meu povo, entenda isso por favor. Você atrairá muito mais almas com a verdade bíblica reconhecida e os fatos históricos, e seu exemplo obviamente dedicado do que você vai de uma onda de palavras proféticas sobre o Corpo que ecoa de um lado para o outro, como tem desde o No meio do século passado, apenas tentando convencer todos, 'Ele está vindo! Ele está vindo! Ele estará chegando em breve!' uma e outra vez.

"Não só isso, mas quando você diz que o tempo é curto, você pode acrescentar:" O tempo é curto! O que você está fazendo para o Senhor? Você está vivendo para si mesmo ou para Deus? O que ele vai achar que você está fazendo naquela hora? '

"Não coloque o seu trabalho para baixo para olhar para o céu. Complete seu trabalho e continue até que eu diga para você parar, porque chegará um momento em que muito pouco pode ser realizado. Mas até que isso aconteça, por favor. Se você ama Eu, venho ao trabalho. Conclua o que você começou, transmita-o, leve-o às massas. Vocês simplesmente não sabem qual alma perdida você pode alcançar através de seus esforços, o que significa todo o mundo para Mim.

"Eu recompensarei aqueles que trabalharam incansavelmente para Mim com um coração puro. Aqueles que estavam sem coração e não ambos para completar seu trabalho serão como o servo que enterrou seu talento - enquanto os outros servos fecundos serão reconhecidos E deu um trabalho ainda mais emocionante para fazer.

"Sim, eu vou recompensá-lo com a promoção. Aqueles de vocês que me deram tudo, nunca acreditarão no que eu planejei para você. Mas eu vou te dizer isso: está além de seus sonhos mais loucos. Você será Deu mais trabalho para fazer porque você era fiel com as pequenas coisas que eu designei para você. E você não parou quando todos os outros estavam sentados e dizendo: "Ele está chegando em breve. Não faz sentido começar com algo. Não há tempo ! "

"Isso é uma mentira. É uma mentira para detê-lo. Não escute isso. Continue com o seu trabalho. Quando eu chegar, você entrará na alegria do seu Mestre - enquanto outros, infelizmente, que se recusaram a ouvir e se aplicar , Será deixado para trás.

"Leve as minhas palavras ao coração. Eles são Espírito e Vida. Não perca tempo, faça com que ele seja contabilizado. O aviso prévio está armado de frente. Faça isso contar. Não olhe para trás em seus louros. É o que eu acho você fazendo quando Eu retorno que terá o impacto mais substancial sobre onde você vai e o que você faz - e se você está ou não.

"Mais uma vez. Aqueles de vocês que trabalharam incansavelmente para Mim - Estou tão satisfeito com você e você não perderá sua recompensa. Continua a ser o bom exemplo que eu pretendia que você fosse neste mundo.

"E para o resto de vocês, por favor. Aplique-se. Há tempo. Há mais tempo do que você pensa. Existe tempo e preciso que você seja obediente".

FONTE: http://search.stillsmallvoicetriage.org

Gratidão - A chave para a oração respondida

Imagem cedida por: http://opoderdoser.com

O Senhor te abençoe, preciosos compradores de ouvidos!
Tenho uma mensagem sobre gratidão que quero compartilhar com você. Mas primeiro, quero orar esta oração: Senhor, perdoa-nos por reclamar e por favor nos ajude a nos ouvir como o Céu nos ouve quando fazemos comentários bobos por irritação. Cultivemos em nós um espírito gentil e agradecido que está focado em tudo bem. Você continua a nos defender para que possamos viver uma vida decente todos os dias. Amém.
Quero agradecer a todos por responder tão generosamente às nossas necessidades atuais da missão. O Senhor certamente irá recompensá-lo!
E tenho boas notícias para você sobre o mecanismo de pesquisa. Eu tive alguns problemas com isso, porque irá trazer as pequenas palavras como 'the', 'at', 'out' e todas essas pequenas palavras que fazem parte de uma frase. E se você digitar uma frase, ou se você digitar 'Cura' - tentando encontrar, como eu estava tentando fazer. Encontre ensinamentos sobre cura. Ele traz tudo com cura, mas não necessariamente a mensagem centrada na cura. Então, isso tem sido um problema por um tempo.
Então - encontrei uma solução para isso. E podemos consertá-lo ainda melhor no futuro. Mas por enquanto, eu queria te dizer, porque você vai adorar isso. É incrivel!

Se você for ao nosso site, clique na pesquisa, digite uma palavra como "curar" e procure essa palavra. As mensagens aparecerão com a palavra "cura" neles. Essa é uma pesquisa literal e traz todas as mensagens com a palavra "cicatrização", mas depois de ter feito isso, logo acima da barra de pesquisa, diz: "Esta é uma pesquisa básica e literal. Você também pode procurar esses termos no Google ". Clique nisso e a página do Google será aberta. O que dirá algo como "site: search.stillsmallvoicetriage.org healing". OK? Ele traz todas as mensagens centradas na cura. É absolutamente incrível. Então você não precisa percorrer todas essas pequenas palavras. Em seguida, acerte a tecla de retorno, quando você vê isso, e irá trazer todos esses ensinamentos, todos os ensinamentos relevantes! Uau, que diferença! Você vê, o Google tem um motor de busca extremamente poderoso e estamos entrando para isso. Isso torna mais fácil para você encontrar o que deseja, porque seu mecanismo de pesquisa - simplesmente não conseguimos nem duplicar. E quando você faz isso, você receberá listas muito completas de todos os vídeos que REALMENTE falam sobre cura.
Agora, no futuro, vamos tentar refinar isso um pouco, então você não precisa ir a essa página do Google. Ele só vai se abrir nela. Mas, por enquanto, essa é a solução que conseguimos. Então aproveite. É realmente incrível.
Ok, com a mensagem. Ultimamente, o Senhor queria dançar. Muito. Como os primeiros dias, ele realmente quer dançar. E eu o vi em um lindo smoking, nós estávamos em uma pista de dança. E eu estava usando algum tipo de vestido de prata. Em um momento, parecia um véu de casamento e um vestido de casamento - e então, outro momento, parecia um vestido de noite. Eu não podia distinguir a diferença. Mas ele estava muito macio e queria muito dançar. E foi lindo.Fiquei muito emocionado por isso. É extremamente curativo. Eu nem sei o que dizer, porque a dança em si é muito relaxante e íntima, mas de uma maneira muito pura. Há apenas uma certa paz que se instala sobre nós quando entramos nesse lugar com o Senhor. Lugar muito tranquilo.
Então, notei recentemente algo de gratidão. E ... oof ... Eu direi-lhe, ultimamente, o que eu tenho feito. Não é bom. Mas provavelmente não sou o único que está passando por isso com o calor do verão.
A gratidão abre as portas das bênçãos do céu. E eu disse isso ao Senhor. Eu disse: "Eu acho que gostaria de falar de gratidão, Senhor. Mas que mensagem você tem?
E Ele disse: " Você discerniu corretamente, Meu Amor. Por favor, fale do seu coração".
Querida família, a gratidão é a atitude desaparecida quando as coisas simplesmente não vão bem conosco. Há muitas bênçãos que nos esperam, mas o Senhor olha a nossa atitude sobre o que Ele já nos deu, e se estamos esquecidos de Suas bênçãos e exigindo novos presentes, ele tem que esperar.
Há um grande avanço na nossa gratidão pelo que Ele já fez em nossas vidas. As coisas que usamos tão comumente, agora as consideramos como garantidas. Coisas que nunca tivemos antes. Um lugar para viver. A Internet. O equipamento que precisamos. Um carro que corre. Comida para a mesa. Coisas que lutamos antes e que temos agora - de forma confortável. Não em excesso, porque também não está certo. Mas temos maneiras confortáveis, essas coisas estão funcionando para nós e não precisamos nos preocupar com elas todos os dias. E, no entanto, esquecemos de agradecê-lo por protegê-lo e mantê-lo em nossas vidas. O inimigo está constantemente atento a maneiras de roubar o que Deus nos deu. Ele traça 24-7 as diferentes maneiras pelas quais ele pode nos privar de um presente. E acredito que reclamar é uma das principais coisas que ele usa para abrir a porta para que possamos perder nossos presentes.
Descobri que não tenho que reclamar diretamente ou que o Senhor seja ofensivo, mas que tenha uma atitude de "O que há de errado com este telefone estúpido?" (Um dos meus favoritos pessoais) ou "É miseravelmente calor lá fora". Ou "Por que isso está demorando tanto?" Ou "moscas estúpidas - saia da comida de gato!" Outro favorito pessoal. Eu poderia seguir e seguir sobre cada pequena coisa que me irrita em um dia.
Verdadeiramente, minhas queixas são múltiplas bofetadas na cara para Deus. Em vez de se queixar de uma pequena falha no meu telefone, eu deveria agradecer a Deus que eu posso pagar um bom telefone e fazer tantas coisas sobre isso."Obrigado, Deus por fornecer este telefone, é verdadeiramente uma ferramenta incrível e uma benção". Em vez de reclamar sobre o calor: "Obrigado, Senhor, não vivo na Antártida e não tenho que queimar madeira todo o ano"."Obrigado pelas belas flores que florescem no calor do verão". "Obrigado pela água fresca, é tão refrescante!" Com as moscas: "Obrigado, Senhor, que tenho comida para comer - e as gatinhas têm comida para comer, mesmo que atraem moscas tão rapidamente". Em vez de "Por que está demorando tanto tempo?" - "Obrigado, Senhor, por me enviar ajudantes honestos e confiáveis ​​que fazem as coisas tão bem. Eu sei que estão fazendo o melhor que estão com o tempo - estou apenas impaciente".
Então, estas são apenas algumas das maneiras que ofendi Deus durante o dia e tornou-se um padrão de hábito. Então eu vou ter que realmente trabalhar duro com esse.
Você vê? Toda coisa que é uma benção em nossas vidas, que damos por certo, podemos reclamar ou agradecer a Deus.
Quero falar sobre alguém que teve um problema com o trabalho que eles estavam fazendo por Deus. Agora, essa pessoa é muito, muito dedicada. Eles tiveram um problema com um talento particular que faltavam, um talento de coordenação. E estava causando muita dor para eles. Porque tudo demorou muito mais do que deveria. Eles se sentiram incapacitados e não conseguiam entender tudo bem. Parecia que quanto mais difícil eles trabalhavam, o pior deles os incomodava e mais frustrado eles conseguiram. Então eles estavam prontos para desistir E eu disse: "Não! Não desista! Peça ao Senhor para ajudá-lo!"
Todos os dias eles foram ao Senhor com lágrimas, implorando a Ele que lhes dê a graça de fazer seu trabalho corretamente. Todos os dias, depois de dia a dia. E isso aconteceu por meses. Então ocorreu-lhes que algo estava no caminho da sua benção, então eles começaram a procurar suas almas e invocam o Espírito Santo para a convicção.
E quando eles conversaram comigo, eu reconheci isso. Eles expressaram seu completo desânimo de que eles simplesmente não tinham habilidade para fazer o trabalho. Pensei em mim mesmo: "Então Deus deve providenciá-lo, porque Ele é quem lhe deu a tarefa".
Então eu disse: "Gratidão! Você já sentiu irritação ultimamente?"
"Sim, o calor está me matando", eles responderam.
"Bem, é aí que o seu problema é ... pelo menos um. Certamente, um problema que você precisa para sair do caminho. Você se arrependeu de tudo pelo qual o Espírito Santo o convenceu, mas você ainda reclamou?"
Porque, a irritação é semelhante à queixa, o que significa que você está transformando os dons de Deus em maldições em vez do que Ele deu para ser: Bênçãos. Você esqueceu o quão abençoado e está reclamando de pequenos inconvenientes. Por que ele deveria dar-lhe qualquer coisa quando você é ingrato pelo que Ele já deu e sustentou em sua vida? "
Houve uma longa pausa enquanto pensavam no que estava falando. Claro, eu não poderia ter compartilhado isso com eles se eu não tivesse sido condenado pelo mesmo e quando eu comecei a contar minhas bênçãos e agradeço-o por eles, toda a atmosfera de frustração quebrou e eu consegui um avanço.
No dia seguinte: "Você estava certo! Eu obtive meu avanço. Eu me arrependi de todas as coisas pequenas e grandes, eu não o agradeço por todos os dias, e pedi perdão por ingratidão. Então eu apresentei minha petição para ele e ele respondeu! ! No local !! "
Uau. Esta pessoa era exatamente como eu tinha sido. O Senhor me deu tanto: saúde decente, um lugar para viver, preciosos amigos peludos, um marido maravilhoso, uma incrível família de crentes no Youtube, o equipamento para escrever e gravar música, melodias ... e eu estou reclamando sobre Uma falha no meu telefone? Voa no meu balcão? Trabalhadores que ficam atrasados ​​fazendo recados para mim?
Deve ser odioso para todo o Céu e certamente não merece que minhas orações sejam respondidas. Você vê, nas Escrituras, o Senhor disse: "Deus resiste aos soberbos, mas dá graça aos humildes". Tiago 4: 6
Queridos, se você está atualmente frustrado com um problema persistente que o Senhor ainda não deu a graça de vencer, por favor - pelo amor de Deus, verifique sua atitude. Você realmente chorou em ação de graças pelas coisas que você aceita diariamente? Você está rabugento e queixa-se de como se sente? Estas são portas abertas para o inimigo e as portas que você fechou em favor de Deus. Por favor - arrependa o mais rápido possível.
Então, é basicamente o que meus pensamentos foram. E perguntei-lhe. Eu disse: 'Senhor, você tem alguma coisa para adicionar?'
Ele começou: "Obrigado, Clare, por se arrepender e compartilhar isso com My loving Brides. Obrigado. Tornou-se um ponto cego em My Body, até o ponto em que ouço apenas reclamações sobre isso ou aquilo quando escuto os corações Dos Meus escolhidos. É terrivelmente degradante e decepcionante quando chego a visitá-los apaixonados e todos estão atraídos por pequenas irritações.
"Eu penso em mim mesmo", se eles estivessem no Iraque agora, e tivessem um pedaço de comida para comer, eles ficariam sobrecarregados com gratidão por estar vivo - muito menos ter algo para comer ".
"Eu não posso nem começar a dizer-lhe como os gargalhões e queixas se tornaram comuns quando eu deveria estar ouvindo constantes ações de graças e elogios. Eles simplesmente não vêem suas vidas como eu. Eles escolhem nits enquanto vivem em palácios climatizados. No entanto, eu visito aqueles que estão no campo de batalha e eles estão chorando lágrimas de gratidão e alívio de que eles encontraram o amado de quem foram separados.
"Minhas Noivas, há tanta coisa que quero transmitir e dar a você, mas você fechou a porta sobre esses presentes ao não apreciar aqueles que você já possui. Você esquece as vitórias do passado e como eu ajudei você a superar ou obter Algo de vital importância para você. Agora, essas coisas são consideradas como garantidas e você se queixa sobre o que você não tem. Não consigo dar novos presentes em você quando esqueci de agradecer aos antigos.
"Por exemplo, por que eu deveria aumentar seu ministério se você não estiver grato por quem já enviei para você? Não foi há apenas algumas semanas que você só tinha 15 visualizações em seu canal e agora você tem 75? Você está Estão reclamando, querendo mais ... Dê graças a Mim continuamente por cada benção que você pode ver, e as que você não pode ver. Como os tempos em que você não sabia nada quando eu salvei sua vida ou a vida de seus filhos.
"A gratidão nasceu da profunda humildade que brota da consciência da Minha grandeza ao lado da sua pequenez. No entanto, eu tomo o tempo para visitar, conversar e comprometer-me deliberadamente a ser seu mais profundo e melhor amigo, amando você com uma intensidade e constância que nenhuma pessoa humana pode Abordagem. Até confio o Meu Coração para você, compartilhe minhas preocupações com o Meu Corpo e a Terra com todas as suas várias culturas.
"Saber que você é indigno de tal benção e que vem até mim procedeu por ação de graça e sabendo que você usou o que eu lhe dei, na melhor das suas habilidades, é a maneira mais segura de ter sua petição ouvida.
"Permaneça com gratidão e elogie continuamente, My Bride, até que você seja completamente libertado do mau hábito de se queixar. Eu amo você com ternura. Mantenha esse amável amor em seu coração, conscientizando isso o tempo todo. E isso irá ajudá-lo Superar irritações menores que o inimigo está usando para fechar as portas sobre as bênçãos que estão esperando por você. Dê os agradecimentos ".
Enquanto estamos no assunto da gratidão, quero dizer que você é a alma mais sensível, amorosa, generosa e bondosa que já conheci. E agradeço-lhe, no fundo do meu coração, por ser fiel para atender às nossas necessidades todos os meses. Através de você, sinto a bondade e o amor do meu Jesus, sempre cuidando, sempre compartilhando, sempre orando.

Agradecemos muito muito.

FONTE: search.stillsmallvoicetriage.org

Redes sociais