sábado, 15 de fevereiro de 2014

LIVRAMENTO DE ACIDENTE: Agradecimento a Deus!


Amados, a paz do Senhor Para todos!

estive ausente por estes dias porque sofri um grave acidente enquanto viajava, e Deus me deu um grande livramento de morte. 

Estava transitando em uma rodovia de Alagoas a qual passo constantemente e ao fazer uma curva, antes mesmo de fazê-la,o freio de meu carro apresentou defeito e logo depois de entrar em linha reta meu carro perdeu tração nos pneus traseiros e acabei derrapando para fora da estrada. Então ele foi girando e se chocou fortemente contra uma árvore de traseira. 

Alguns segundos antes do ocorrido, comecei a horar e chamar pelo nome de Jesus então na hora da colisão tive uma visão (Algo pessoal que não posso relatar aqui) e acordei com dois homens me socorrendo após a batida. eu estava perdendo muito sangue na cabeça.

Então acordei meio desorientado sem saber onde estava e ali tive os primeiros cuidados até a chegada da ambulância. Precisei levar alguns pontos na cabeça e ficar em observações. tive escoriações por todo o corpo. 

Quero agradecer ao Deus todo poderoso por ter me segurado, permitido que eu não sentisse dor na hora da colisão e por tudo que ocorreu comigo nos momentos posteriores.  Tudo é permissão de Deus. Estou me recuperando e em breve voltaremos com mais mensagens edificantes!

Orem por mim!

Que DEUS os abençõe!   

Redes sociais