quinta-feira, 31 de março de 2016

sonho profético: Uma mensagem de alerta para a Austrália- Daniel Werneck

Imagem cedida por: www.mapsofworld.com
Amados, tenho uma mensagem bastante séria para compartilhar com os irmãos, principalmente com aqueles que vivem na Austrália. 

Ontem a noite estava no monte, e Deus usou uma de suas servas que me disse que o Senhor falaria comigo naquela noite. Eu não sabia o que seria mas como isso já tinha acontecido outras vezes, sabia que era através de um sonho ou visão.

Nesta Madrugada, o  Senhor me deu o seguinte sonho:

Sonhei que estava na Austrália, mas especificamente no território do Norte, na cidade de Darwin, capital daquela província.  Eu estava com minha esposa. andávamos pelas ruas da cidade. 

Achei estranho por que não conheço o país  mas já tinha estudado e pesquisado sobre ele anos atrás.

Não lembro o motivo de estar lá mas começamos a andar. em determinado momento pegamos uma van para ir a certo lugar ( hospital) e ao entrar já tinha algumas pessoas sentadas e ao sentar, não pude ficar ao lado de minha esposa visto que já tinha um Senhor australiano de certa idade na parte de trás e no banco do meio. então eu fico de um lado da janela e ela de outro. 

 Ao chegar ao hospital, comecei a andar pelos corredores. Então percebi que do lado de fora da cidade, ao olhar pelas janelas, vi que a temperatura caiu drasticamente. não era comum aquele tipo de temperatura naquela região visto que a cidade fica mais próxima da linha do equador do que qualquer outra cidade Australiana. De clima quente a frio foi bem rápido.
 
Eu via que oscilava entre dois graus positivos a dois graus negativos. via até o vento frio e neblina fria vindo sobre a cidade.

Eu olhava pelas janelas, andando e eu via nas ruas e prédios aquele vento frio vindo, característico de queda de temperatura


Até o chão aos poucos ia ficando gelado.Vi os arranha céus, praças, estradas, típica de a cidade de pais de primeiro mundo de língua inglesa. percebi os detalhes da cidade da mesma forma que nesta foto:
   
Imagem cedida por: www.australian.com
 
Então lá comecei perguntar a algumas pessoas porque a temperatura estava caindo tão rápido em Darwin.

Tentei falar em inglês com uma pessoa e ela se esquivava e não queria me falar...

Eu via uma pessoa, jovem mulher que parte da barriga dela estava arrancada e foi um tubarão que tinha arrancado. Creio que por isso ela estava naquele hospital e me tratou insipidamente.

Outras pessoas entendiam e falavam comigo algo na língua do português de Portugal

E em uma sala perguntei a uma mulher (enfermeira) o porquê da temperatura está caindo rapidamente em Darwin e que não era comum aquilo naquela cidade.

Então ela me disse que era por causa das abelhas. As abelhas teriam acordado, começado a trabalhar (nos campos e onde pudesse colher néctar, etc)  e que por isso a temperatura teria caído muito em toda cidade.

Lembro me de em certo momento, começava a andar descalço saindo do hospital e na cidade.
 
Acordei e me lembro até aqui.

Acordei pouco antes das 04: horas da manha, sem sono e fui orar.  não consegui mais pegar no sono. Mas ao meditar no sonho, entendi que o seu significado seria o seguinte: 


A mensagem é para a nação. a cidade de Darwin toda arrumada, e organizada, simboliza a igreja do Senhor no país. é pequena, organizada, limpa, ordeira e quente da mesma forma que a cidade de Darwin o é. 

O hospital simboliza Jesus,  através o Espírito Santo cuidando dos crentes, cuidando da feridas, tratando dores, que trata dos crentes. 

A frieza que chegava, era provocada pelas abelhas que simboliza os demônios que foram despertados que estavam tirando as forças dos crentes e consumindo suas forças, iria trazer frieza espiritual para uma igreja que era quente. 

A enfermeira simboliza um enviado de Deus, ou alguém que tem chamado que trouxe a revelação de que eram as abelhas que estavam provocando tudo aquilo. 

a jovem com mordida de tubarão era uma crente que foi atacada pelo inimigo e que por ter consumido algo de sua vida e não foi tratada ou estava machucada ainda daquela forma, não sabia dizer o que seria a frieza e o tratamento ríspido já demonstrava isso. 

o fato deu andar descalço a partir de certo momento foi que quando a frieza chegou, era para eu estar com sandálias mas não estava. Sandália fala de proteção para os pés. Fala de levar o evangelho. 

como levar o evangelho em uma cidade / igreja / campo onde tudo esta frio? as pessoas logo acabariam se "trancando" para se aquecer em suas casas.... em si mesmas.... 

Logo, faço um apelo para que os irmãos daquela nação que estão vendo essa mensagem possam despertar e entender que o diabo esta preparando um grande laço para aquela igreja que a vai atingir de forma geral.    E o fervor espiritual poderá acabar e perder o primeiro amor como a igreja de Éfeso em apocalipse. 

conclamem um Jejum. 

Orem pela nação

Clamem por um avivamento!


Não deixem o inimigo apagar a chama do Espírito Santo que ainda arde na igreja fiel. 


Que Deus os abençoe!   

Redes sociais