sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Outro Filme com Intenções Escondidas: Controle Absoluto.


Amados, este é outro filme que entendo perfeitamente que passa a imagem que nos somos monitorados ou controlados mesmo que a distância.  Através de rastreamento e grampo de linhas telefônicas, Comunidades da internet (como Facebook, orkut, entre outras tantas que tem espalhadas)... veja que a Sinopse do Filme Já diz um pouco do que espera no filme. 

SINOPSE

Jerry Shaw (Shia LaBeouf, que fez transformers) e Rachel Holloman (Michelle Monaghan) são dois estranhos cujos caminhos se cruzam depois de um telefonema feito por uma mulher desconhecida. Ameaçando a vida deles e de suas famílias, a misteriosa voz os coloca em uma série de situações crescentemente perigosas usando a tecnologia do dia-a-dia para rastrear e controlar todos os seus movimentos. 

Enquanto a situação se agrava, essas pessoas comuns tornam-se os fugitivos mais procurados do país, e precisam trabalhar juntos para descobrir o que realmente está acontecendo. Lutando por suas vidas, Jerry e Rachel viram brinquedos de um inimigo sem rosto que parece conseguir manipular tudo o que eles fazem.

veja no vídeo que ele tem sua conta de banco monitorada e alterada, coisas são implantadas em sua casa sem seu consentimento, responde por um crime que não cometeu (lhe atribuíram um crime colocando ele como bode expiratório), E uma mulher misteriosa sabe tudo que vai haver com ele da parte da polícia... intrigante...

Analisem e me digam oque descobriram mais também...

Daniel Werneck

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

É isso que eles irão fazer. Cenas do Filme contágio



Amados leitores do Blog... resolvi postar  esse Trailer devido a algumas "coincidências" que percebo nele com aquilo que a Nova Ordem Mundial pretende implementar... e algumas coisas me chamaram a atenção em particular. veja:


Esse filme fala de um vírus que se espalha rapidamente pelos Estados Unidos através do contato direto com as pessoas.... começa em uma cidade dos Estados unidos....

Com 1 um minuto e 8 segundos de Filme helicopteros militares voam para a cidade... (início da lei marcial? )

Com 1 minuto e 9 segundos... se fala no Vírus a semelhança da gripe Aviária....

Com 1: 11 e 1:12 de filme ja se vê cientistas com roupas especiais tentando deter o Vírus... e logo após se fala que os passaros são transmissores do virus também.... (olha ai a gripe aviária de novo...)

Com 1:28 do filme estão marcados em vermelho os países e regiões que seriam infectados inclusive o Brasil (na região sudeste) que Coinscidentemente é onde se concentra praticamente mais de 70% da produção industrial do Brasil... (seria esse mapa a vontade da nova ordem?)

1:31.... o presidente Americano precisa ir para um Bunker... e é instaurada lei marcial.... 

1:39... queima de provas relacionadas ao Vírus..... ( o FEMA esconde algo?)

1:45 e 46, as cidades estão vazias.... por causa do vírus.... (Armas químicas usadas?)

Em 1:49 de trailer, voce vê um cartaz de um lider político na parede chamado de Prophet... (por que isso?) será uma aluão ao Anti cristo se levantando pra resolver esses problemas ou uma alusão ao Falso profeta?

Aos 2:20 de filme se vê valas coletivas pra enterrar as pessoas (seria esse o momento do FEMA usar os caixões escondidos?) 

Antes de ver esse esse trailer, essa noite eu tive um sonho onde eu via um homem com uma máquina de tirar foto escondido dentre uma brecha de uma janela que dava pra algo como uma praça... ai ele no momento certo batia a foto e caia sobre as pessoas um ataque com armas químicas parecido com aquelas do filme Fim dos tempos... onde as pessoas ficavam em transe pelo contato com o ar e com o movimento das arvores em conjunto com o vento que expelia um tipo de tóxico.... ai ví esse filme e achei interessante e parecido com o que ví em meu sonho....

Gostaria de saber de vocês oque acham desse filme, e se concordam com meu ponto de vista..

Abraços

Daniel Werneck

terça-feira, 18 de outubro de 2011

O Grande avivamento de senador Rui palmeira Parte 1


Amados leitores do blog, quero lhes falar das maravilhas que Deus esta fazendo em nosso meio, principalmente na cidadee que moro atualmente. quero começar meu relato sobre os últimos acontecimentos comparando o ministério que Deus nos tem dado, mais particulamente o do meu Pastor  José Alberto Olímpio, igual ao Grande avivamento da escócia do século XIX. Naquela época, Nos dias do Então Jovem Pastor Robert Murray McCheiny foi desrito assim naqueles dias (o mesmo que esta havendo hoje em nosso meio):


"Foi como uma enchente represada, rompendo todos os obstáculos. Lágrimas corriam de muitos olhos, e alguns caíam no chão, gemendo e clamando por misericórdia. Daquela noite em diante, houve reuniões diariamente por muitas semanas; e a natureza extraordinária da obra exigia cultos extraordinários. A cidade inteira foi abalada. Muitos crentes duvidaram; os ímpios se enfureciam; mas a Palavra de Deus crescia poderosamente e prevalecia. Houve casos em que famílias inteiras foram afetadas ao mesmo tempo. Outros homens de Deus na região apressaram-se para auxiliar na obra". Reverendo W. C. Burns.
 
O que esta havendo em nossa cidade é algo parecido. Esta havendo muitas conversões de pessoas que aos olhos de muitos, era impossível estar ali entre os crentes. Agumas evidências do avivamento de Senador:

  • Conversão de almas toda semana;
  • Grandes manifestações do mover do Espírito Santo no meio do povo de Deus na igreja e nas concentrações públicas;
  • Sonhos e visões dados ao povo de Deus;
  • Batismos no Espírito santo e dons espirituais;
  • Clima de União e cooperação entre os irmãos;
  •   forte oposição da igreja romana em decorrência do crescimento da assembleia de deus na cidade;
  • mais duas congregações em construção na zona rural do município;
  • Inclinação da igreja para a ADORAÇÃO ao Senhor todo poderoso;
  • Testemunhos de curas divinas e milagres entre nós;
Deus esta fazendo Maravilha em nosso meio. A igreja em três anos ja teve um crescimento de quase 100% no número de seus fieis. Muitas surpresas teremos pelo frente e iremos compartilhar com os leitores do blog. Que deus te abençõe!
 veja algumas fotos Marcantes:
Multidão em festa de Senhoras (extraído do www.adalagoas.com.br)
Multidão impactada pelo poder de Deus na última Cruzada
Pastores do Sertão unidos


Daniel Werneck Miranda

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Minha página no Facebook


Saudações aos amados leitores com a paz e graça de Nosso Senhor e salvador Jesus!


amigos, quero dizer a vocês que estou com duas páginas no Facebook, onde a primeira é do blog e a segunda página é minha (fora a do meu perfil pessoal) onde na minha página pessoal poderei discutir abertamente com os leitores alguns assuntos de forma prolongada ou dúvidas que muitas vezes não são tiradas no blog.  ficarei feliz em sempre poder responder a todos!

vejam ai: minha página:

http://www.facebook.com/pages/Daniel-F-Werneck-Miranda/290711567625169?sk=wall

A página do assembleianos puritanos:

http://www.facebook.com/media/set/?set=a.1547016886409.2072589.1564657104&type=3#!/pages/Assembleianos-Puritanos/225187647491504?sk=wall

Conto com o apoio de vocês!

Deus os abençõe!

Daniel Werneck

Todas as coisas Santificadas - Charles H. Spurgeon

 
Naquele dia, será gravado nas campainhas dos cavalos: Santo ao SENHOR.(Zc 14.20)

Feliz será o dia em que todas as coisas serão consagradas ao Senhor, e as campainhas do cavalos ecoarão santidade ao Senhor! Esse dia já chegou para mim. Mas, pergunto: eu santifico todas as coisas para Deus? Minhas vestes, quando vestidas ou despidas, me fazem lembrar a justiça de Cristo, meu Senhor? Minhas obras serão realizadas como se as estivesse fazendo para o Senhor?

Oh! Que hoje minhas vestes sejam a santidade; minha comida, as ordenanças de Cristo; minha casa, um templo; minha mesa, um altar; minha conversa, incenso; e eu mesmo, um sacerdote! Senhor, cumpre esta promessa e não permitas que nada para mim seja comum ou impuro.

Pela fé, devo esperar por estas atitudes. Crendo que assim acontecerá, serei ajudado a tornar estas atitudes uma realidade, no meu dia a dia. Visto que eu mesmo sou propriedade de Jesus, meu Senhor pode fazer um inventário de tudo que eu tenho, pois tudo Lhe pertence. Eu resolvi provar que isto é verdade, praticando hoje mesmo este princípio.

Desde a manhã até ao entardecer, disporei todas as coisas utilizando essa norma bendita e santa. Minhas campainhas ressoarão; e por que não deveriam? Quem possui um direito semelhante ao que os crentes têm de entoar músicas? Todos os meu atos, toda a minha música, toda a minha alegria serão transformadas em santidade e exaltarão o nome do "Deus Feliz".
FONTE: http://www.charleshaddonspurgeon.com/2010/08/todas-as-coisas-santificadas-c-h.html

Corrupção - Charles H. Spurgeon

Imagem cedida por: http://fjblogger.com/fjbarra/?m=201104&paged=2
 
Livrando-vos da corrupção das paixões que há no mundo.(2 Pe 1.4)


Rejeite para sempre todos os pensamentos de satisfazer a carne, se você deseja viver no poder de seu Senhor ressuscitado. Habitar na corrupção do pecado é trágico para um homem que está vivo em Cristo. "Por que buscais entre os mortos ao que vive?" (Lucas 24.5.) Os vivos devem viver em um sepulcro? A vida divina dever ser sepultada no túmulo da concupiscência carnal? Como podemos participar do cálice do Senhor e, ao mesmo tempo, beber o cálice de Satanás? Certamente, você foi liberto de concupiscências e pecados visíveis. Você também escapou das armadilhas ocultas e ilusórias de Satanás? Você já escapou da indolência? Já está livre da segurança carnal?

Está procurando, dia após dia, viver acima do mundanismo, da avareza e da soberba da vida? Lembre-se de que foi por esse motivo que você foi enriquecido com todas os tesouros de Deus. Não permita que todo o abundante tesouro da graça seja desperdiçado por você mesmo.

Siga a santidade; ela é a coroa e a glória do crente. Uma igreja sem santidade é inútil para o mundo e não recebe apreciação da parte dos homens; é uma abominação, uma alegria para o inferno e um aborrecimento para o céu. Os piores males que foram trazidos ao mundo surgiram por intermédio de uma igreja sem santidade.

Você é um sacerdote de Deus — viva de acordo com essa posição. Você é um eleito de Deus — não se associe com o pecado. O céu é a sua herança. Viva como um ser celestial e você comprovará que possui a fé verdadeira em Jesus. Não pode haver fé no coração, a menos que exista santidade no viver.

FONTE: http://www.charleshaddonspurgeon.com/2010/08/corrupcao-c-h-spurgeon.html

domingo, 16 de outubro de 2011

Quem Acusará os Eleitos de Deus? - João Calvino (1509-1564).

Imagem cedida por: http://blogdoseleitos.blogspot.com/


- Quem intentará acusação contra os eleitos de Deus? (Rm 8.33) -


A primeira e principal consolação dos santos, nas adversidades, é serem eles persuadidos da munificência paternal de Deus. Daqui procede tanto a certeza da salvação quanto a tranqüila segurança da alma, pelas quais as adversidades são suavizadas, ou, pelo menos, a crueza da dor é mitigada. Portanto, dificilmente existe uma exortação à paciência mais apropriada do que quando entendemos que Deus nos é propício. E é por isso que Paulo faz desta confiança o princípio da consolação, por meio do qual os crentes devem ser fortalecidos contra todos os males. Visto que a salvação do homem é assaltada, primeiramente por meio de acusações, e em seguida destruída por meio de condenação, Paulo antes remove o perigo que a acusação traz, pois só existe um Deus perante cujo tribunal devemos nos pôr. Portanto, visto que é ele quem nos justifica, então não há lugar para acusação.



Aparentemente, as cláusulas contrastadas não se acham dispostas com exatidão. As duas partes que Paulo deveria contrastar são: "Quem acusará?" e "é Cristo quem intercede". Ele deveria, pois, ter adicionado as outras duas cláusulas: "Quem nos condenará? E Deus quem justifica." A absolvição divina corresponde a condenação, e à defesa de Cristo corresponde a acusação. Mas Paulo tinha razão para fazer tal transposição, visto que queria armar os filhos de Deus com aquela sólida confiança que é capaz de guardá-los de quaisquer ansiedades e temores. Sua conclusão, pois, de que os filhos de Deus não estão sujeitos a acusações, visto que é Deus quem os justifica, é muito mais enfática do que se dissera que Cristo é o nosso Advogado; pois, ao proceder assim, ele expressa mais claramente que a via de acesso para o julgamento é completamente obstruída quando o juiz pronuncia estar o prisioneiro completamente isento de culpa, diante dos acusadores que exultariam em vê-lo definitivamente condenado.



O mesmo argumento se aplica igualmente à segunda cláusula. Paulo nos mostra que os crentes não mais estão sob o risco de sofrer condenação, visto que Cristo, ao expiar seus pecados, antecipou o julgamento divino; e, através de sua intercessão, não só aboliu a morte, mas também lançou nossos pecados ao olvido, de modo que não mais são levados em conta [contra o crente].



A substância do argumento consiste em que somos não só isentos do terror mediante a disponibilidade de antídotos, ao chegarmos diante do tribunal divino, mas que Deus mesmo vem antecipadamente em nosso socorro, a fim de poder munir-nos com uma confiança muito mais sólida.



Entretanto, é preciso notar aqui o que temos afirmado sempre, ou seja: que, segundo Paulo, ser justificado significa ser considerado justo mediante a absolvição da sentença divina. Não é difícil provar isto na passagem em apreço, na qual Paulo argúi com base em uma só proposição com o fim de anular a proposição oposta. Absolver e acusar são opostos entre si. Portanto, Deus não permitirá qualquer acusação que se levante contra nós, visto que já nos absolveu de toda culpa. O Diabo, certamente, vive a acusar todos os santos [Ap 12.10]; e a lei de Deus, por sua própria natureza, bem como a própria consciência humana, igualmente nos reprovam. Todavia, nenhum destes elementos tem qualquer influência sobre o Juiz que nos justifica. Nenhum adversário, pois, pode abalar, muito menos destruir, nossa salvação.



Paulo igualmente faz referência a eles como eleitos, de maneira tal que remove qualquer dúvida de fazer ele parte de seu número. Ele não possuía tal conhecimento com base como caluniam os sofistas - em uma salvação especial, e, sim, com base naquela percepção comum a todos os santos. Portanto, a afirmação, aqui, com referência ao eleito pode, segundo o exemplo de Paulo, ser aplicada por todos os santos a si mesmos. Outrossim, tivesse ele sepultado a eleição no secreto conselho de Deus, e seria ela uma doutrina não apenas carente de calor, mas também sem vida. Porém, visto que Paulo, aqui, está deliberadamente introduzindo algo que todos os santos devem aplicar a si próprios, não há dúvida de que todos nós somos levados a examinar nossa vocação, a fim de podermos determinar se de fato somos filhos de Deus.
FONTE: www.josemarbessa.com

Redes sociais