sexta-feira, 15 de abril de 2016

Sonho Profetico: Invasão do Islã a Agentina-Daniel Werneck

imagem cedida por: suburbanodigital.blogspot.com
Boa tarde pessoal! e a paz do Senhor Jesus Cristo para todos!

Esses dias tive um sonho estranho.

Sonhei que havia uma operação em andamento do islã na Argentina e vários aviões aviam sido
"sequestrados" .

Lembro me de ver um piloto com o avião estacionado no aeroporto  conversar com um homem que estava por trás de um dos aviões orientando ele como este deveria proceder para por os aviões no chão ou não fazer o que estes terroristas querem.

Então, aparecia um homem com um turbante ao lado do piloto da janela. ele não viu que este o via instruir o outro homem e ao chegar, ele puxa uma arma e atira. Atira no homem que estava fora do avião. o Piloto era refém dele. 

No sonho,o clima espiritual era de que a Argentina estava sobre controle do Islã.

Então, eu abraçava minha esposa no sonho e chorava muito dizendo que a história, a nossa história estava sendo mudada por eles (a história da civilização estava sendo reescrita). E começava a me lamentar pelo que estava ocorrendo.   

Então acordei.



-------------------------------------------------------------------------

O que pude entender desse sonho amados, é que o islã continua se expandindo além do oriente médio. o dinheiro de muitos países islâmicos tem influenciado a economia de muitos países e gerando riquezas neles de forma que estes países acabem também dependendo deste capital.

A Europa, dentro de poucos anos, estará islamizada praticamente. 

E somado a isso, o estado islâmico, continuará promovendo seus ataques e destruições pelo mundo a fora em prol de uma ideologia que é a formação de um califado universal. 

continuemos a orar para que Deus continue salvando muitas pessoas e vigilantes quanto a vindo do senhor que esta perto. 

Redes sociais