segunda-feira, 26 de agosto de 2013

A 3ª Guerra mundial esta chegando I - Daniel Werneck

Imagem cedida por: http://1.bp.blogspot.com
A paz do Senhor amados!

Irmão, de acordo com as últimas notícias que temos acompanhado por parte das principais emissoras de notícias, acredito que falta bem pouco para que o mundo veja o surgimento de uma NOVA ORDEM MUNDIAL.  Quando eu utilizo esta expressão, não me refiro a algo filosófico ou apenas ligados a teorias conspiracionistas (Se bem que muitas tem um fundo de verdade...).

Me refiro a uma nova estrutura GEOPOLÌTICA, ECONÔMICA, IDEOLÒGICA, Etc, que norteará os rumos da humanbidade pelos próximos anos ate a vinda de Jesus. Como ja falei anteriormente e aqui postei alguns sonhos que tive relacionado a este momento o cenário necessário para a implementação dessa nova ordem ja esta de fato sendo estruturado. 

Quero lembrar que de acordo com o meu ponto de vista escatológico e aquilo que me foi revelado, penso que tanto os ESTADOS UNIDOS como a INGLATERRA serão os dois braços principais do ocidente que darão suporte ao aparecimento da BESTA e o colocarão no poder para que ele siga crescendo e conquistando até ter seu PODER ABSOLUTO por um breve período de tempo. 

Preciso lembrar que o Espírito do Anticristo esta influenciando diretamente os líderes, os juristas e todo sistema político do mundo ocidental de tal forma que crei oque em pouco tempo os VALORES CRISTÃOS que antes moldavam a nossa socidade (incluíndo a Brasileira) será considerado ultrapassado e PERIGOSO tanto para o ESTADO como pra boa parte da sociedade civil que é MANIPULADA pela mídia e outros meios de comuniçãoes.

Agumas coisas que eu ja acreditava acontecer em tempos distantes ja percebo em nossos dias de maneira CONTUNDENTE e OPRESSIVA e quero listar e deixar registrado aqui de novo, de maneira segura, algumas coisas que tenho certeza que irão acontecer. Pode parecer repetitivo o que vou falar, mas PREFIRO pecar por EXCESSO DE ZELO do que por estar em falta com os irmãos em alguma coisa.  as observações são as seguintes:

1. O Conflito na Síria tomará proporções maiores e continuará se arrastando por mu longo período. Creio que em dois anos no máximo (até 2015) teremos uma guerra NUCLEAR envolvendo o oriente médio que jogarão nações umas contra as outras (em sentido estrito será o bloco do ocidente contra o do oriente). 

2. Israel Atacará o Irã quando seus aliados estiverem enfraquecidos (Como a propria Síria e grupos Terroristas) aos quais desencadeará mua onda de protestos pelo mundo em retaliação a Israel.  Acredito que isso deva ocorrer sequencialmente aos conflitos sírios. 

3. De uma região entre a Síria e o Iraque (passando pela Turquia) será levantado o Anticristo e o falso profeta aonde o já os ví em sonhos, percebo que tem traços tanto de árabes como de Judeu. sua fisionomia lembra a de algume decidido e sério que saiu para vencer. Ele é bastante parecido com os quadros feitos de Jesus do século XVI em estilo GREGO só que com uma turba na cabeça...(...). É por isso que de todos os paísaes que estão sofrendo com LEVANTES e INSURJEIÇÔES  pela chamada "primavera Árabe" a deposição do governo Síria esta sendo a mais difícil de ser realizada e entendo que após a queda desse governo, um líder bastante forte se levantará de Lá. 

4. Lembrando que EXISTE uma CONEXÃO bastante fore e PROFÈTICA da Síria com o antigo império Assírio e o IMPÉRIO SELEUCIDA  chamado de reino do norte (em relação Israel).  E de fato há que tudo indica, será um dos 10 CHIFRES que farão parte do reino da BESTA com um Líder desta nação se destacando ou como o próprio CHIFRE PEQUENO a qual ascenderá o Anticristo. 

5. Quero LEMBRAR que recentemente tive um  sonho aos quais ia passando e via escrito em um tipo de JORNAL IMPRESSO que estampava em usa primeira capa que os DEZ REIS ESTAVAM PRONTOS, e dentre os dez, pude me lembrar PERFEITAMENTE de um que me chamava a atenção onde aparecia a foto do PAPA FRANCISCO com as mãos levantadas e embaixo estava escrito : Rei de ROMA!

A. Quero aqui ressaltar oque ja falei uma vez que ROMA VOLTARÁ a ter por um breve período de tempo o poder que detinha outrora, principalmente até o fim da primeira parte da tribulação e que voltará a perseguir os CRENTES FIEIS e muitas pessoas neste tempo trairão JESUS  se afastando do verdadeiro evangelho. ROMA será destruída ocasionando o fim do sistema religioso que a marcava e o CENTRO RELIGIOSO passará a ser JERUSALÈM unificando outras religiões e ensino com apoio do falso profeta. 

B. Lembro os leitores mais uma vez que tanto os DEZ REIS podem ser considerados de ANTICRISTO  em sentido perjorativo por que serão fortes por um período de tempo e vterão um só pensamento e afastarão a todos de tudo que é ligado a verdadeira religião e serão inimigos de ISRAEL NO TEMPO CERTO. 

C. Jerusalém será o PALCO ECUMÊNICO de Judeus, cristãos e muçulmanos.  quem viver verá. Porém o Anticristo esrará e se colocará muito acima deste trado e acordo religioso invocando adoração para sí cumprindo profecias destas e das demais religiões afirmando ser o messias prometido.   

6. Bem pouco antes do Anti cristo entrar em cena o mundo terá que ter enfrentado uma grande guerra, uma fome avassaladora (creio que o uso de armas nucleares e outras similiares provocarão isso). que durará um cabo de anos e uma crise financeira muito forte que enfraquecerá as nações onde proporação um novo sistema financeiro.

7. O Anticristo seguirá viajando pelo mundo fazendo acordos, alianças e milagres com uma falsa humildade mostrando que tem a melhor estratégia para tirar o mundo da crise e certos líderes europeus e religiosos acreditarão em suas palavras e induzirão aos seus fieis a confiar nele. 

8. Tanto o Anticristo como o falso profeta são e serão bastante carismáticos. Ninguem ousará afirmar que ele  é a BESTA e o outro um impostor pois os próprios seguidores de ambos brigarão por eles e trarão rixas sobre a pessoa que pensar assim.  Neste tempo a autonomia de se pregar o evangelho ja se foi a muito tempo. Cristãos SINCEROS E FIEIS serão vistos como FUNDAMENTALISTAS.

9. O Brasil Fará uma aliança com eles (as duas bestas) tanto econômica, como política e religiosa.  Ele virá ao nosso país.

10. O templo em Jerusalém já estará reconstruído.

11. Um SISTEMA de identificação e pagamentoi mais avançado que um CHIP estará sendo usado nas pessoas de forma OPCIONAL e depois OBRIGATÒRIA. 

Emfim, tenoh muito que falar-vos acerca destes acontecimentos e em uma hora mais propiamente dita detalharei mais algumas situações que teremos que enfrentar. 

Tenham Fé!

Confiem em Deus!

Jesus vem Breve!


Maranata!


Daniel Werneck Miranda. 

Redes sociais