quinta-feira, 20 de março de 2014

Os preparativos para Israel Atacar o irã continua! - Daniel Werneck

Imagem cedida por: democraciapolitica.blogspot.com
Amados, um assunto que venho abordando abertamente aqui desde 2011 vem ganhando força e confirmação:  O ataque de Israel as instalações nucleares do Irã.

Em 2011, postei aqui um sonho que tive aonde Deus me mostrava Israel atacando com sua força aérea instalações nucleares em solo iraniano e consequentemente a mídia jogando a opinião mundial contra o povo Judeu.

Hoje vi uma reportagem (http://noticias.r7.com/internacional/israel-mantem-preparativos-para-atacar-ira-em-2014-segundo-jornal-20032014) que me fez lembrar aquilo que o Senhor me revelou. 

Acredito que esse ataque deva ocorrer este ano e nos mais tardar em 2015. Me recordo que no ano passado, o Senhor falou comigo em meu íntimo dizendo que uma guerra nuclear (ou ataque nuclear) ocorreria no oriente até 2015, e acredito que se refira a esse conflito. 

Nada disso me surpreende pois vejo de fato que o tempo esta se acelerando de forma que a vinda de JESUS esta mais próxima do que imaginamos.

Do mesmo modo que Deus DECRETOU o que iria fazer a seus profetas e se cumpriu a risca no passado, nos dias de hoje não será diferente. 

Deus esta alinhando as nações para que se cumpram as profecias restantes ante a sua vinda, mas para que Jesus volte, ainda é necessário a formação de DOIS REINOS vindouros. o formado pelos dez reis (Daniel 2, 7, 11) e o reino do Anticristo (Apocalipse 13).

Não devemos nos enganar: o Irã também esta inserido nas profecias bíblicas concernentes aos últimos dias e ele INVADIRÁ Israel como bem profetizou Ezequiel no capítulo 38 e 39. 

Sempre lembrando que: Irã = Pérsia

É uma das cabeças da besta e há que tudo indica um dos dez reinos alinhados com o anticristo.

Seus líderes várias vezes já falaram publicamente, abertamente que querem ver  a destruição do estado judeu e apoiam o terrorismo.

Estejam em alerta! O ataque vai ocorrer em breve!

Maranata!

Redes sociais