quinta-feira, 23 de junho de 2016

O Dia do Senhor está Sobre Nós- importante revelação


Tremenda revelação. O juízo de Deus esta sobre nós.

gostaria que todos assistissem!

FONTE: www.youtube.com


terça-feira, 21 de junho de 2016

Athet Pyan Shinthaw Paul O testemunho notável de um monge budista em Myanmar (Burma), que voltou à vida um homem mudado!

www.prorege-forum.com
Introdução
 
A história que se segue é simplesmente uma tradução de um testemunho gravado de um homem com uma história de mudança de vida. Não é uma entrevista ou uma biografia, mas simplesmente as palavras do próprio homem. Diferentes pessoas reagem de formas diferentes quando ouvem esta história. Alguns são inspirados, alguns céticos, alguns vão zombar e ridicularizar, enquanto alguns outros até ter sido cheio de raiva e raiva, convicto estas palavras são os delírios de um louco ou um engano elaborado. Alguns cristãos opuseram-se a história, simplesmente porque os eventos radicais e milagrosas aqui descritos não se encaixam a sua imagem frágil de um Deus Todo-Poderoso.
 
Nós tomamos primeiramente ciência desta história de vários líderes da igreja da  Birmânia que compartilharam conosco. Esses líderes olharam para dentro da história e não tinha encontrado qualquer sugestão de que seja uma fraude. Foi com isso em mente que decidimos sair e fazer com que circulasse essa história. Não fazemos para qualquer ganho monetário, ou com uma motivação de autopromoção. Nós apenas queremos deixar que a história fala por si, e convidar os crentes cristãos para julgá-la de acordo com as Escrituras. Se Deus quer qualquer parte dele a ser destinado para a Sua glória ou para encorajar Seu povo, então oramos Seu Espírito irá trabalhar nos corações dos leitores naquelas formas.
 
Algumas pessoas nos disseram que acham que o monge nesta história nunca realmente morreu, mas que ele só ficou inconsciente, e as coisas que ele viu e ouviu faziam parte de uma alucinação por causa da febre. Tudo o que você pensa, o simples fato é que os acontecimentos desta história tão radicalmente transformado este homem que sua vida tomou uma completa mudança de 180 graus após os eventos descritos abaixo. Ele sem medo e corajosamente contou sua história a um grande custo pessoal, incluindo prisão. Ele foi desprezado por seus parentes, amigos e colegas, e enfrentou ameaças de morte por sua relutância em comprometer sua mensagem. O que motivou esse homem que estar disposto a arriscar tudo? Se nós acreditamos nele ou não, a sua história é certamente vale a pena ouvir e considerar. Nos cínicos ocidentais muitas pessoas exigem provas concretas de tais coisas, a evidência de que poderia levantar-se em um tribunal de direito. podemos garantir absolutamente, sem dúvida, que todas essas coisas aconteceram? Não nós não podemos. Mas nós sentimos que vale a pena repetir a história deste homem em suas próprias palavras, para que os leitores possam julgar por si mesmos.

Meus Primeiros Anos

Olá! Meu nome é Athet Pyan Shinthaw Paulu. Sou do país de Myanmar (ex- Birmânia). Eu gostaria de compartilhar com vocês meu testemunho do que aconteceu comigo, mas primeiro eu gostaria de dar uma breve informação de fundo da minha vida crescendo.
 
Eu nasci em 1958, na cidade de Bogale, na área de Irrawaddy Delta do sul do Myanmar [ex-Birmânia]. Os meus pais, que eram budistas devotos como a maioria das pessoas em Mianmar, chamado me Thitpin [que significa "árvore" em Inglês]. Nossas vidas eram muito simples, onde eu cresci. Na idade de 13 eu saí da escola e começou a trabalhar em um barco de pesca. Nós peixes e às vezes também camarão dos inúmeros rios e córregos na área de Irrawaddy. Na idade de 16 eu me tornei o líder do barco. Nessa época eu morava no Alto Mainmahlagyon Island [Mainmahlagyon significa "Ilha Mulher Bonita 'em Inglês], ao norte de Bogale onde nasci. Este lugar é cerca de 100 milhas ao sudoeste de Yangon [Rangoon], cidade capital da nossa nação.
 
Um dia, quando eu tinha 17 anos, pegamos um grande número de peixes em nossas redes. Por causa dos muitos peixes, um grande crocodilo foi atraído para nós. É seguido o nosso barco e tentou nos atacar. Nós aterrorizado por isso freneticamente remou nossos barcos para a margem do rio o mais rápido que podia. O crocodilo nos seguiram e esmagou o nosso barco com sua cauda. Embora ninguém morreu no incidente, o ataque afetou muito a minha vida. Eu não queria mais peixe. O nosso pequeno barco afundou por causa do ataque de crocodilo. Tivemos de ir para casa para a nossa aldeia naquela noite em um barco de passageiros.
 
Não muito tempo depois, seus empregadores transferida meu pai para Yangon City [anteriormente soletrado Rangoon]. Na idade de 18 eu fui enviado para um monastério budista de ser um noviço. A maioria dos pais em Mianmar tentar enviar seu filho em um monastério budista, pelo menos por um tempo, pois é considerado uma grande honra ter um filho servir desta maneira. Temos observado este costume para muitas centenas de anos.

Um discípulo de Buda Zeloso

Quando completei 19 anos e 3 meses de idade (em 1977), eu me tornei um monge normal. O monge sênior no meu mosteiro me deu um novo nome budista, que é costume em nosso país. I foi agora chamado U Nata Pannita Ashinthuriya. Quando se tornar um monge que não usa mais o nome dado a nós no nascimento por nossos pais. O nome do mosteiro I viveu em é chamado Mandalay Kyaikasan Kyaing. O nome do monge foi chamado U Zadila Kyar Ni Kan Sayadaw [U Zadila é seu título]. Ele foi o mais famoso monge budista em toda a Myanmar no momento. Todos sabiam quem ele era. Ele foi amplamente homenageado pelo povo e respeitado como um grande professor. Eu digo que ele "era" porque em 1983 ele morreu de repente quando ele estava envolvido em um acidente de carro fatal. Sua morte chocou a todos. Na época, eu tinha sido um monge durante seis anos.
 
Eu tentei duro para ser o melhor monge que podia e seguir todos os preceitos do budismo. Em uma fase eu me mudei para um cemitério onde eu vivia e meditava continuamente. Alguns monges que realmente querem conhecer as verdades de Buda fazer as coisas como eu fiz. Alguns mover profundamente nas florestas onde vivem uma vida de abnegação e pobreza. Eu procurava negar meus pensamentos e desejos egoístas, para escapar da doença e do sofrimento e de se libertar do ciclo deste mundo. No cemitério Eu não tinha medo de fantasmas. Tentei alcançar essa paz interior e auto-realização que, mesmo quando um mosquito pousou no meu braço que eu iria deixá-lo morder-me em vez de escovar-lo fora!
 
Durante anos me esforcei para ser o melhor monge eu podia e não para prejudicar qualquer ser vivo. Estudei os ensinamentos budistas sagrados assim como todos os meus antepassados ​​tinham feito antes de mim. Minha vida começou como um monge até que eu tenho muito, muito doente. Eu estava em Mandalay, no momento e teve que ser levado para o hospital para tratamento. Os médicos fizeram alguns testes em mim e me disse que eu tinha tanto febre amarela e malária, ao mesmo tempo! Após cerca de um mês no hospital eu estava ficando pior. Os médicos me disseram que não havia chance de me recuperar e me descarregada para fazer arranjos para morrer.
Esta é uma breve descrição do meu passado. Agora, gostaria de dizer-lhe algumas das coisas notáveis ​​que me aconteceram após este tempo ...

Uma visão que mudou minha vida para sempre

Depois que recebeu alta do hospital, voltou para o mosteiro onde outros monges cuidaram de mim. Eu cresci cada vez mais fraco e foi cair em inconsciência. Soube mais tarde que eu realmente morreu por três dias. Meu corpo deteriorado e fedendo de morte, e meu coração parou de bater. Meu corpo estava preparado para a cremação e foi colocado através de ritos de purificação budistas tradicionais.
 
Embora eu desapareceu no meu corpo que eu me lembro da minha mente e espírito foram totalmente alerta. Eu estava em uma tempestade muito, muito poderosa. Um vento tremendo achatou toda a paisagem até que não havia árvores ou qualquer outra coisa de pé, apenas a planície. Eu andei muito rápido ao longo desta planície por algum tempo. Não havia outras pessoas em qualquer lugar, eu estava sozinho. Depois de algum tempo eu cruzei um rio. Do outro lado do rio, vi um terrível lago, terrível de fogo. No budismo não temos um conceito de um lugar como este. No começo eu estava confuso e não sabia que era o inferno até que eu vi Yama, o rei do inferno [Yama é o nome atribuído ao Rei do Inferno em inúmeras culturas em toda a Ásia]. O rosto dele parecia o rosto de um leão, seu corpo era como um leão, mas suas pernas eram como uma naga [espírito da serpente]. Ele tinha um número de chifres na cabeça. Seu rosto era muito feroz, e eu estava com muito medo. Tremendo, perguntei-lhe o seu nome. Ele respondeu: "Eu sou o rei do inferno, o Destruidor".

  O terrível lago, o terrível lago de fogo

O rei do inferno me disse para olhar para dentro do lago de fogo. Olhei e vi as vestes cor de açafrão que os monges budistas usam em Myanmar. Olhei mais de perto e viu a cabeça raspada de um homem. Quando olhei para o rosto do homem que eu vi que era U Zadila Kyar Ni Kan Sayadaw [o famoso monge que tinha morrido em um acidente de carro em 1983]. Perguntei o rei do inferno por que o meu ex-líder foi confinado a este lago de tormento. Eu disse: "Por que ele está neste lago de fogo? Ele era um professor muito bom. Ele até tinha uma fita de ensino chamado "Você é um homem ou um cão? que tinha ajudado milhares de pessoas a compreender que o seu valor como seres humanos é muito maior do que os animais. "O rei do inferno respondeu:" Sim, ele era um bom professor, mas ele não acreditou em Jesus Cristo. É por isso que ele está no inferno. "
 
Disseram-me para olhar para outra pessoa que estava no fogo. Eu vi um homem com cabelo muito longo envolto no lado esquerdo da cabeça. Ele também estava usando um robe. Perguntei o rei do inferno, Ele respondeu: "Quem é este homem?" "Isso é o que adoramos. Gautama [Buddha]" Eu estava muito perturbado para ver Gautama no inferno. Eu protestei, "Gautama tinha boas etnias e bom caráter moral, porque ele está sofrendo neste lago de fogo?" O rei do inferno me respondeu: "Não importa o quão bom ele era. Ele está neste lugar, porque ele não acreditava no Deus Eterno ".
 
Vi então um outro homem que parecia que ele estava vestindo um uniforme de soldado. Ele tinha uma grande ferida em seu peito. Eu perguntei: "Quem é este homem?" O rei do inferno disse: "Este é Aung San, o líder revolucionário de Myanmar." Foi-me dito, "Aung San está aqui porque perseguiu e matou os cristãos, mas principalmente porque ele não acreditara em Jesus Cristo. "em Mianmar as pessoas têm um ditado comum," Soldados nunca morrem, eles vivem. "foi-me dito que as legiões do inferno têm um ditado" soldados nunca morrem, mas eles vão para o inferno para sempre. "
 
Olhei e vi um outro homem no lago de fogo. Ele era um homem muito alto e ele estava vestido com armadura militar. Ele também estava segurando uma espada e um escudo. Este homem tinha um ferimento na testa. Este homem era mais alto do que qualquer pessoa que eu já vi. Ele era seis vezes o comprimento entre o cotovelo de um homem e as pontas de seus dedos quando ele estica o braço para fora em linha reta, mais um espaço de dedos de um homem quando ele se espalha a mão. O rei do inferno disse: "O nome deste homem é Golias. Ele está no inferno porque ele blasfemou contra o Deus Eterno, e Seu servo Davi. "Eu estava confuso porque eu não sabia quem quer Goliath ou David eram. O rei do inferno disse: "Golias é registrado na Bíblia cristã. Você não sabe ele agora, mas quando você se tornar um cristão, você vai saber quem ele é. "
 
Eu fui então levado para um lugar onde eu vi tanto as pessoas ricas e pobres se preparando para comer as suas refeições à noite. Eu perguntei: "Quem cozinhava a comida para essas pessoas?" O rei do inferno respondeu: "O pobre tem que preparar sua própria comida, mas as pessoas ricas obter outros para cozinhar para eles." Quando a comida tinha sido preparada para os ricos pessoas sentaram-se para comer. Assim que eles começaram uma espessa fumaça subiu. As pessoas ricas comeu o mais rápido que pôde para aliviar suas consciências. Eles estavam lutando para respirar por causa da fumaça. Eles tinham que comer rápido, porque eles estavam com medo de perder seu dinheiro. Seu dinheiro é seu deus.
 
Outro rei do inferno, em seguida, veio a mim. Eu também vi um ser cujo trabalho é atiçar o fogo sob o lago de fogo, para mantê-lo quente. Este ser me perguntou: "Você vai para dentro do lago de fogo também?" Eu respondi: "Não! Estou aqui apenas para observar! "O aparecimento desta criatura atiçando o fogo era muito aterrorizante. Ele tinha dez chifres na cabeça e uma lança na mão que tinha sete lâminas afiadas próximos do fim. A criatura me disse: "Você está certo. Você veio aqui só para observar. Não consigo encontrar o seu nome aqui. "Ele disse:" Você agora deve ir para trás a maneira você veio. "Ele me apontou para a planície desolada que eu tinha orientado ao longo antes de eu vir para o lago de fogo.

A Estrada da Decisão

Eu andei um longo tempo, até que eu estava sangrando. Eu estava quente e com muita dor. Finalmente, depois de caminhar durante cerca de três horas eu vim para uma estrada larga. Eu andei ao longo desta estrada por algum tempo até que eu vim a uma forquilha. Uma estrada, indo para a esquerda, era grande. Uma estrada menor saiu para o lado direito. Havia uma placa de sinalização na bifurcação dizendo que o caminho para a esquerda foi para aqueles que não crêem no Senhor Jesus Cristo. A estrada menor para o direito era para os crentes em Jesus.
 
Eu estava interessado em ver onde a estrada maior, liderado então eu comecei para baixo dele. Havia dois homens a pé cerca de 300 jardas à frente de mim. Tentei alcançá-los para que eu pudesse caminhar com eles, mas não importa o quão duro eu tentei eu não podia alcançá-los, então eu virei e voltei para a bifurcação na estrada. Eu continuei a assistir a esses dois homens enquanto caminhavam na estrada para longe de mim. Quando chegaram ao fim da estrada, eles foram subitamente apunhalado. Estes dois homens gritaram em grande dor! Eu também chorei quando vi o que aconteceu com eles! Percebi a estrada maior terminou em grande perigo para aqueles que viajaram para baixo dele.

Olhando para o Céu

Comecei a andar pela estrada dos crentes em seu lugar. Depois de viajar por cerca de uma hora a superfície da estrada se transformava em ouro puro. Era tão puro que quando olhei para baixo eu podia ver meu próprio reflexo perfeitamente. Então eu vi um homem de pé na minha frente. Ele estava vestindo uma túnica branca. Eu também ouvi belo canto. Oh, era tão bela e pura! Era muito melhor e mais significativo do que o culto que temos em igrejas aqui na terra. O homem de túnica branca pediu-me para andar com ele. Perguntei-lhe: "Qual é seu nome?", Mas ele não respondeu. Depois eu perguntei seu nome seis vezes o homem respondeu: "Eu sou aquele que detém a chave para o céu. O céu é um muito, muito lindo lugar. Você não pode ir lá agora, mas se você seguir Jesus Cristo, você pode ir lá depois de sua vida tenha terminado na terra. "O nome do homem era Pedro.
 
Pedro então me pediu para sentar e ele me mostrou um lugar para o norte. Pedro disse: "Olhe para o norte e ver Deus criou o homem." Eu vi o Deus Eterno de uma distância. Deus falou com um anjo, "Façamos o homem". O anjo suplicou a Deus e disse: "Por favor, não o homem. Ele vai fazer errado e irá entristecê-los "[Em birmanês literalmente:" Ele vai fazer você perder a face ".].. Mas Deus criou um homem chamado de qualquer maneira. Deus soprou sobre o homem eo homem veio à vida. Deu-lhe o nome "Adam". [Nota: Os budistas não acreditam na Criação do mundo ou do homem, de modo que esta experiência teve um impacto significativo sobre o monge].

Enviado de volta com um novo nome

Em seguida, Pedro disse: "Agora levante-se e voltar para onde você veio. Fale com as pessoas que adoram Buda e que adoram ídolos. Diga-lhes que eles devem ir para o inferno se eles não mudam. Aqueles que constroem templos e ídolos também terá que ir para o inferno. Aqueles que dão oferendas aos monges para ganhar mérito para si com o inferno. Todos aqueles que rezam para os monges e chamá-los 'Pra' [título respeitoso para os monges] vai para o inferno. Aqueles que cantam e 'dar vida' aos ídolos irão para o inferno. Todos aqueles que não crêem em Jesus Cristo irão para o inferno. "Peter disse-me para voltar para a terra e testemunhar sobre as coisas que eu tinha visto. Ele também disse: "Você deve falar em seu novo nome. A partir de agora você está a ser chamado Athet Pyan Shinthaw Paulu [ "Paulo, que voltou à vida."].
 
Eu não quero voltar. Eu queria ir para o céu. Anjos abriu um livro. Primeiro eles olharam para o meu nome de infância (Thitpin) no livro, mas não conseguiu encontrá-lo. Eles, então, olhou para o nome que eu tinha sido dado quando ele entrou na capa monge budista (U Nata Pannita Ashinthuriya), mas ele não estava escrito no livro também. Em seguida, Pedro disse: "Seu nome não está escrito aqui, você deve voltar e testemunhar sobre Jesus ao povo budistas."
Voltei ao longo da estrada de ouro. Mais uma vez eu ouvi belo canto, o tipo de que eu nunca ouvi antes ou depois. Peter andou comigo até a hora I voltou para a terra. Ele me mostrou uma escada que chegava do céu para o céu. A escada não chegaram à terra, mas parou no meio do ar. Na escada, vi muitos anjos, alguns indo para o céu e alguns a descer a escada. Eles foram muito ocupado. I perguntou a Pedro: "Quem são eles?" Pedro respondeu: "Eles são mensageiros de Deus. Eles estão relatando ao céu os nomes de todos aqueles que acreditam em Jesus Cristo e os nomes daqueles que não crêem. "Pedro então me disse que era hora de voltar.

É um fantasma!

A próxima coisa que eu conhecia era o som de choro. Eu ouvi minha mãe gritar: "Meu filho, por que você nos deixar agora?" Eu também ouvi muitas outras pessoas chorando. Eu percebi que estava deitado em uma caixa. I começou a se mover. Minha mãe e meu pai começou a gritar: "Ele está vivo! Ele está vivo! "Outras pessoas que estavam mais longe não acreditava meus pais. Eu, então, coloquei minhas mãos nas laterais da caixa e sentou-se. Muitas pessoas foram atingidas com o terror. Eles gritaram: "É um fantasma!" E saiu correndo tão rápido quanto suas pernas podiam levá-los.
 
Aqueles que permaneceram ficaram mudos e tremor. Eu notei que eu estava sentado em fluidos líquidos corporais e mau cheiro, o suficiente para encher cerca de três e meia xícaras. Este era líquido que tinha saído do meu estômago e meu interior, enquanto meu corpo estava deitado no caixão. É por isso que as pessoas sabiam que eu tinha sido realmente morto. No interior do caixão havia um tipo de folha de plástico fixados à madeira. Esta folha é colocado lá para reter líquidos de um cadáver, porque muitos corpos liberar tanto líquido como o meu fez.
 
Soube mais tarde que eu era apenas momentos longe de ser cremado nas chamas. Em Myanmar as pessoas são colocadas num caixão, a tampa é então pregado, e todo o caixão é queimado. Quando voltei para a vida minha mãe e meu pai estavam sendo autorizados a olhar para o meu corpo para o último momento. Momentos depois a tampa do meu caixão teria sido pregada e eu teria sido cremado!
 
Eu imediatamente comecei a explicar as coisas que eu tinha visto e ouvido. As pessoas ficaram surpresos. Eu disse a eles sobre os homens que eu tinha visto no lago de fogo, e disse-lhes que só os cristãos sabem a verdade, que os nossos antepassados ​​e nós temos sido enganados por milhares de anos! Eu disse a eles tudo o que acreditamos é uma mentira. As pessoas ficaram surpresos, porque eles sabiam que tipo de um monge eu tinha sido e como zeloso eu tinha sido para os ensinamentos de Buda.
 
Em Myanmar, quando uma pessoa morre seu nome e idade está escrito no lado do caixão. Quando um monge morre, o nome do monge, a idade eo número de anos que tem servido como um monge está escrito no lado do caixão. Eu já tinha sido registrado como morto, mas como você pode ver, agora eu estou vivo!

Epílogo

Desde 'Paulo, que voltou à vida' experimentou a história acima, ele manteve-se um testemunho fiel do Senhor Jesus Cristo. pastores birmanesas nos disse que ele tinha levado centenas de outros monges a fé em Cristo. Seu testemunho é obviamente muito intransigente. Por causa disso, sua mensagem ofendeu muitas pessoas que não podem aceitar só há um caminho para o céu, o Senhor Jesus Cristo. Apesar de grande oposição, suas experiências foram tão real para ele que ele não mudou. Depois de muitos anos no capô monge budista, como um seguidor estrito dos ensinamentos budistas, ele imediatamente proclamado o Evangelho de Cristo após a sua ressurreição e exortou outros monges a abandonar todos os falsos deuses e seguir Jesus Cristo com todos os seus corações. Antes do momento de sua doença e morte, ele teve nenhuma exposição ao cristianismo em tudo. Tudo o que ele aprendeu durante esses três dias na sepultura era novo para sua mente.
 
Em uma tentativa de obter a sua mensagem para tantas pessoas quanto possível, esta Lázaro moderna começou a distribuir fitas cassete de áudio e vídeo com sua história sobre eles. As autoridades policiais e budistas em Myanmar têm feito o possível para reunir essas fitas para cima e destruí-los. O testemunho que acabou de ler foi traduzida forma uma daquelas fitas cassete. É-nos dito agora é muito perigoso para os cidadãos de Myanmar a estar na posse dessas fitas.
 
Seu testemunho destemido o colocou na prisão pelo menos uma vez, em que as autoridades falharam em sua tentativa de silenciá-lo. Após a sua libertação, ele continuou a dar testemunho das coisas que ele viu e ouviu. Seu paradeiro atual é incerto. Um informante da Birmânia nos disse que é prisão e pode ter sido morto, enquanto o outro informante foi dito que ele agora é libertado da prisão e continuar seu ministério.

FONTE: http://www.theheavenandhell.net/

segunda-feira, 20 de junho de 2016

Muçulmana se converte ao ter uma visão de Jesus, na Líbia: “Ele brilhava como a luz”



Em locais de intensa perseguição religiosa, Jesus Cristo se revela em experiências sobrenaturais. (Foto: Reprodução)

Maizah fugiu de sua casa, na Líbia, depois que sua família descobriu sua nova fé. No entanto, ela tem sido conduzida pela certeza da presença de Jesus Cristo em sua vida.

São nos locais de intensa perseguição religiosa que Jesus Cristo se revela em experiências sobrenaturais e íntimas. Uma delas aconteceu com Maizah — uma jovem que, depois de se converter ao sonhar com Cristo, teve de fugir de casa, na Líbia.

Maizah cresceu frequentando diferentes mesquitas, em sua busca de conhecer a Deus. Em um momento de sua vida, ela escolheu viver sem religião, até que se deparou com uma intensa experiência com Jesus Cristo.

"Eu senti alguém tocar os meus pés", disse ela. "O quarto estava escuro mas, de repente, havia um homem que brilhava como a luz. Ele não parecia irreal, mas eu senti que não podia tocá-lo. Ele ficou de pé, ao meu lado. Eu senti a felicidade no meu coração apenas por causa de sua presença. ‘Eu sou o caminho, a verdade e a vida’, ele disse. Em seguida, ele se foi".

Duas semanas depois, a jovem e sua família foram forçadas a fugir da Líbia até o Egito, diante de uma guerra civil. No novo país, Maizah conheceu uma vizinha cristã que ensinou a ela um pouco mais sobre Jesus.

"Esta mulher era realmente honesta comigo. Pedi que ela me falasse sobre Jesus. Suas palavras falaram diretamente ao meu coração eu acreditei nela, eu senti que era verdade. Pedi que ela me mostrasse uma Bíblia, e pela primeira vez eu vi uma”, lembra Maizah.

"Um dia, eu disse a ela sobre o homem que vi no meu quarto. Ela me contou que era Jesus, e me mostrou um versículo da Bíblia na qual ele afirma: ‘Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida’".

Mudanças
Maizah foi batizada no Egito, e quando retornou para a Líbia, passou a se reunir em uma igreja secreta, na casa de uma família cristã. Em 2013, a família foi presa e a polícia passou a procurar pela jovem. Com medo, ela decidiu fugir para o Egito, antes de se mudar para a Turquia.

Tempos depois, Maizah entrou em contato com sua família por telefone, e recebeu a notícia de que sua mãe havia sofrido uma paralisia. Ao saber disso, resolveu retornar para casa. O problema é que a doença era uma mentira.

Chegando em casa, seu irmão a conduziu para um quarto, onde ela foi espancada por um grupo de homens. Mesmo assim, Maizah conta que "estava consciente de que estava sendo protegida, e não sentia dor.”

Depois dessa situação, Maizah foi até a Tunísia para receber atenção médica. Com a ajuda de um médico, ela conseguiu escapar e encontrar refúgio em uma casa segura. De lá, ela viajou para um país ocidental, onde permanece até hoje.

FONTE: http://guiame.com.br/

Semelhanças entre o Anticristo bíblico e o Messias muçulmano


ANTICRISTO BÍBLICO
O MESSIAS MUÇULMANO 
O ANTICRISTO SERÁ UM LÍDER QUE TEM A CAPACIDADE DE FALAR COM OUSADIA
".... E uma boca que proferia palavras pomposas" Dn.7:7-8 
"... E foi-lhe dada uma boca que falava grandes coisas ..."  Ap. 13:5
O MAHDI SERÁ UM LÍDER COM CAPACIDADE DE FALAR E OUSADIA
"Ele vai ser tão poderoso que, se ele ... grita entre as montanhas, rochas duras vai se transformar em pó ...".  (Bihar al-Anwar, vol 52, p 32;.. Al-Hurr al-Amili, Ithbat al-Hudat, Vol. 6, p. 19)
O ANTICRISTO SERÁ ACOMPANHADO PELO FALSO PROFETA, QUE VAI LEVAR AS PESSOAS A SERVI-LO 
"Em seguida, o animal foi capturado, e com ela o falso profeta que trabalhou sinais na sua presença, com que enganou os que receberam o sinal da besta e os que adoraram a sua imagem."  Ap. 19:20
O 'Jesus Muçulmano'  (para não ser confundido com o Jesus cristão) VAI VOLTAR PARA AJUDAR MAHDI SER ACEITO PELO MUNDO .
 "A Hora não será estabelecida até que o filho de Maria  (Jesus) desce entre vós como um governante justo, ele vai quebrar a cruz, matará os porcos, e abolir o imposto Jizya. Dinheiro será em abundância para que ninguém vai aceitá-lo (como doações de caridade).  "(Sahih al-Bukhari, Volume 3, Livro 43: Kitab-ul-`Ilm (Livro do Conhecimento), hadith número 656)
O ANTICRISTO TERÁ UM EXERCITO PODEROSO QUE VAI FAZER DANO A TERRA. EM ULTIMA ANALISE, FAZENDO COM QUE TODOS O SIGAM
"E adoraram o dragão que deu autoridade à besta; e adoraram a besta, dizendo: "Quem é semelhante à besta? Quem é capaz de fazer a guerra com ele? "Foi concedido a ele para fazer guerra aos santos e vencê-los. E foi-lhe dado autoridade sobre toda tribo, língua e nação. Todos os que habitam sobre a terra o adorarão, esses cujos nomes não foram escritos no Livro da Vida ... " Ap. 3:4-8 
O MAHDI TAMBÉM TERÁ UM EXERCITO PODEROSO QUE VAI FAZER DANOS NA TERRA. EM ULTIMA ANÁLISE, FAZENDO COM QUE TODOS O SIGAM
"Mahdi vai receber um juramento de lealdade como um califa dos muçulmanos. Ele vai levar os muçulmanos em muitas batalhas de jihad. "Abdulrahman Kelani, The Last Apocalipse, uma perspectiva islâmica, (Fustat, 2003 pp 34-35) 
"Se você vê-lo, ir e dar-lhe a sua lealdade ..."(  Ibn Maja,  Kitab al-Fitan  # 4084 como citado por Kabbani, p. 231)
O ANTICRISTO SERÁ UM LÍDER MUNDIAL E GOVERNARÁ POR SETE ANOS
"Ele fará firme aliança com muitos por uma sete [ 7 anos] ..."  Dn. 9:27
"Autoridade foi-lhe dado sobre toda tribo,  língua e nação. ..." Ap. 3:7
O MAHDI SERÁ UM LÍDER MUNDIAL E GOVERNARÁ POR SETE ANOS 
"O Mahdi ... vai encher a terra com equidade e justiça, uma vez que estava cheio de opressão e tirania, e ele governará por sete anos." ( Sunan Abu  Dawud, Livro 36, Número 4272,  Narrado por Abu Sa'id al-Krudri)
"A luta contra as forças do mal, levar uma revolução mundial e criar uma nova ordem mundial ..."   Ayatullah Baqir al-Sadr e Ayatullah Muratda Mutahhari,  O Salvador Esperado, (Karachi, islâmico Seminário Publications), prólogo, pp. 4
O ANTICRISTO MUDARÁ OS TEMPOS E A LEI. 
".e cuidará de mudar os tempos e a lei.." Dn. 7:25
O MAHDI PROVAVELMENTE MAIS DO QUE ADOTAR O CALENDÁRIO ISLÂMICO, ALTERANDO OS TEMPOS, SEM DUVIDAS IMPLANTARÁ A SHARIA, MUDANDO AS LEIS.
"Ele ... vai governar o povo pela Sunnah de seu profeta e estabelecer Islam sobre a terra."  (UNAN Abu Dawud, Livro 36, Número 4273, Narrou Umm Salamah, Ummul Mu'minin)
 CAVALEIRO DO CAVALO BRANCO
"... Eis um cavalo Branco. . Aquele que estava assentado sobre ele ... saiu vencendo e para vencer " Ap. 6:2
O MAHDI VEM CAVALGANDO EM UM CAVALO BRANCO 
"É claro que este homem é o Mahdi, que vai montar o cavalo branco e juiz pelo Alcorão (com justiça) e com quem vai ser homens com marcas de prostração (zabiba) em suas testas."  'Izzat e' Arif
O ANTICRISTO E O FALSO PROFETA VAI PROMOVER UMA RELIGIÃO MUNDIAL.
"Ele ... faz com que todos os que não adorassem a imagem da besta para ser morto.".  Ap. 13:15
O MAHDI VAI FAZER O ISLAM A UNICA RELIGIÃO ACEITÁVEL 
"Ele ... vai governar o povo pela Sunnah de seu profeta e estabelecer Islam sobre a terra."  (UNAN Abu Dawud, Livro 36, Número 4273, Narrou Umm Salamah, Ummul Mu'minin)
O ANTICRISTO VAI EXECUTAR OS INFIÉIS ATRAVÉS DA DECAPITAÇÃO
"Eu vi as almas daqueles que foram degolados por causa do testemunho de Jesus, e por causa da palavra de Deus. Eles não adoraram a besta nem a sua imagem, e não receberam o sinal em suas testas nem em suas mãos. "Ap. 20:4 
O MAHDI EXECUTARÁ OS QUE NÃO ACEITAREM O ISLAM, ATRAVÉS DA DECAPITAÇÃO

"Vou lançar o terror nos corações daqueles que estão empenhados em negar a verdade, em seguida, cortar seus pesoços(infiéis)" Sura 8:12
"Portanto, quando vos satisfazer os incrédulos (em combate), cortar suas cabeças ..." Sura 47:4 
O ANTICRISTO VAI MATAR JUDEUS E CRISTÃOS
"E foi-lhe permitido fazer guerra aos santos e vencê-los ..."  Ap. 13:7
". O dragão [o Anticristo] ficou na frente da mulher [Israel] que estava prestes a dar à luz, para que ele possa devorar seu filho no momento em que nasceu"  Ap. 12:4
O MAHDI VAI MATAR QUALQUER UM QUE SE OPÕE AO ISLAM
"Os muçulmanos tomar nem judeus nem os cristãos para seus amigos. Eles são amigos uns com os outros. Quem de vocês procura sua amizade se tornará um dos seus números. Deus não encaminha a ilegalidade." Sura 5,51
"Matai os idólatras onde quer que você encontrá-los. Prendê-los, cercar, e emboscada para eles." Sura 9,73
O ANTICRISTO VAI ATACAR E CONQUISTAR JERUSALÉM 
"Porque eu ajuntarei todas as nações para a peleja contra Jerusalém;  A cidade será tomada ..." Zc.14:2
O MAHDI VAI CONQUISTAR JERUSALÉM.
"Jerusalém será a localização do califado bem encaminhado e do centro de domínio islâmico, que será chefiada pelo Imam al-Mahdi."  (Sahih Muslim, Livro 041, número 6985)
O ANTICRISTO REALIZARÁ SINAIS, PRODÍGIOS E MARAVILHAS
"A esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo poder, e sinais e prodígios de mentira",  2 Tessalonicenses. 2: 9
"E faz grandes sinais, de maneira que ele faz descer fogo do céu à terra, à vista dos homens,  E engana os que habitam sobre a terra por  meio de  sinais que lhe foi permitido que fizesse diante da besta ..." Ap. 12:13-14
O MAHDI REALIZARÁ MUITOS MILAGRES, PRODÍGIOS E MARAVILHAS
"Nos últimos dias da minha Ummah [comunidade islâmica universal], o Mahdi aparecerá. Deus vai dar-lhe poder sobre o vento ea chuva ea terra trará sua folhagem. Ele vai dar riqueza profusamente, rebanhos será em abundância, ea Ummah vai ser grande e honrado ... "(SahihHakim Mustadrak, relatado por Abu Sa'id al-Khudri (4: 557 e 558), citado pela Kabbani p . 233)
O ANTICRISTO FARÁ AS PESSOAS RECEBEREM A MARCA DA BESTA E JURAR LEALDADE 
"E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas:" "E que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal ou o nome da besta, ou o número do seu nome." Ap. 13:16-17 
OS SEGUIDORES DE MAHDI RECEBERAM A MARCA EM SUAS TESTAS 
Muçulmanos receber 'bismillah' (em nome de Allah), incrédulos receber 'bismilkafir' (em nome de descrentes)


Fonte: http://porquenuncasereimuculmano.blogspot.com.br/2016/01/o-messias-islamicoe-o-anticristo-biblico.html

Jesus aparece a refugiados que cruzavam mar e acalma tempestade


Refugiados sobreviveram à perigosa e se converteram 

O testemunho de Erick Schenkel, diretor-executivo do Projeto Filme Jesus tem surpreendido muitas pessoas na Europa. Ele conta que sua missão está trabalhando no discipulado de um grupo de refugiados que afirmam ter visto Jesus no mar Egeu.

Eles estavam em um barco como as dezenas que atravessam do norte da África para a Grécia todos os meses. O vento forte e as ondas altas ameaçavam virar a embarcação cheia de imigrantes fugindo do Médio Oriente. Todos sabiam que muitos outros nas mesmas condições morreram na travessia.

Os refugiados estavam com medo e a beira do desespero. “Mas as pessoas do barco começaram a clamar a Deus em voz alta. De repente, uma “figura divina brilhante” apareceu a eles”, relata Schenkel. “O barco inteiro sabia que era Jesus”, insiste, acrescentando que eles o ouviram dar um comando e as águas se acalmaram imediatamente, salvando suas vidas.

“A partir desse ponto, o mar ficou calmo e tranquilo, e eles chegaram em segurança em terra”, ressalta Schenkel. Semanas depois, os refugiados foram atendidos por cristãos que, ouvindo o relato, começaram a fazer grupos de discipulado e de estudo da Bíblia. O responsável pelas aulas é um ex-jihadista, que também teve uma forte experiência de conversão.

Para o líder do Projeto Filme Jesus, o relato surpreendente ecoa o episódio relato nos Evangelhos quando o Messias acalmou uma tempestade no Mar da Galileia (Mateus 4:37). Embora não tenha dado mais detalhes sobre quem eram esses refugiados, insiste que havia um propósito pois todos que estavam ali queriam se tornar seguidores daquele que tem todo o poder. Com informações de Christian Post

FONTE: https://noticias.gospelprime.com.br/jesus-refugiados-mar-acalma-tempestade/

Redes sociais