quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

LIVRO: Antes do entardecer (Os quatro melhores dias de minha vida)

Capa provisória



Amigos e leitores do blog, minhas saudações e a paz de Cristo em vossos corações!

Primeiramente me perdoem pela escassez de postagens porque ando muito atarefado nestes últimos dias e pouco tenho me dedicado a internet neste sentido de trazer estudos e informações importantes.

Quero aqui postar a capa provisória do meu segundo livro que em breve estará disponível nas livrarias e online para aquisições em todos país. 

Este livro foi inspirado em fatos reais cujo os personagens principais eu conheço. Este livro fala de amor, compromisso, fé, verdade e toda a história é narrada na forma de um diário.

Acredito que por trás de toda grande história, exista um grande amor. cedo ou tarde, as pessoas vão se encontrar com alguém que marcará sua vida para sempre de forma que nunca mais serás a mesma pessoa;

Isso aconteceu com o personagem principal deste livro que realmente encontrou a mulher de sua vida e entra idas, vindas e dúvidas viveram aventuras e descobertas que impactaram suas vidas. 

Sempre acreditei que para cada homem e mulher na face da terra, exista um par, um alguém previamente determinado por Deus. Basta que procuremos ou estejamos a dispostos a deixar que Ele nos revele sua vontade nesta área para nós. 

Muitas vezes não queremos ouvi-lo, fazer nossas próprias escolhas e seguir nossas próprias regras. Eu recomendo que não façam isso! leiam o livro que tenho certeza que o conceito de relacionamento conjugal de muitos irão mudar.

em breve trarei mais novidades!

fiquem na Paz!

Daniel Werneck

Redes sociais