quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Profeta que ‘faz chover, cura leprosos e faz paralítico andar’ prevê catástrofe no Brasil e prega o arrependimento dos brasileiros

           Profeta David Owuor

Profeta David Owuor

Desse a mídia tida como 'grade imprensa', seja cibernética, televisiva ou radiofônica, não fala. Embora devesse. 


Ele não cobra para pregar, não prega prosperidade ou ganhos materiais. Muito pelo contrário, segundo os ensinamentos do profeta David Owuor, a humanidade precisa dar um freio no consumismo e atentar para a prosperidade espiritual. E com urgência! Segundo o profeta, o fim do mundo como conhecemos, sem que anuncie datas, como muitos têm se aventurado, está próximo e as pessoas precisam se preparar espiritualmente para a segunda vinda de Jesus Cristo. Os que não duvidam de David Edward Owuor creditam a ele pelo menos 67 profecias cumpridas no mundo todo. Mas, agora um dos focos do líder espiritual é o Brasil. Ele, orientado por Deus, através de visões, conforme diz em vídeos, avisa aos pastores e cristãos de todas as denominações, que se unam em prol do arrependimento, pois sobre o Brasil teve uma visão duma terrível catástrofe a acontecer em nosso país, que atingirá toda a America do Sul.

“Dr. David Edward Owuor é um profeta do Quênia. Ele largou a carreira de cientista médico para dedicar-se a pregar o Evangelho de acordo com o chamado de Deus na sua vida. O Senhor apresentou-se a ele várias vezes e de diversas maneiras, em uma delas ele lhe mostrava a arca do Senhor no céu, e então em um lado estava Elias, no outro Moisés, em outro Daniel, e a voz do Senhor lhe falava "já tenho meu quarto Profeta". Apenas depois ele foi entender que ele era o quarto profeta a quem a voz do Senhor se referia. Ele tem pregado Arrependimento e Santidade, a mensagem do fim dos tempos, que é totalmente separada do dinheiro”, explica o site Apocalipse e o Arrebatamento.
                         Alguns dos vídeos mais vistos do profeta David Owuor são os quais onde ele pede chuva, sob um pleno céu azul, e Deus atende imediatamente sua oração. Por causa disso, ele é conhecido como 'o profeta da Chuva'
 Alguns dos vídeos mais vistos do profeta David Owuor são os quais onde ele pede chuva, sob um pleno céu azul, e Deus atende imediatamente sua oração. Por causa disso, ele é conhecido como 'o profeta da Chuva'.

O Profeta esteve no Brasil em março de 2014 e em sua profecia falou sobre uma calamidade, onde "milhões e milhões de insetos mordiam os brasileiros", que os que creem acreditam se tratar do Zika Vírus. Na oportunidade, ele repreendeu o dinheiro na igreja, o evangelho da prosperidade, a imoralidade, o modernismo, e os falsos profetas, entre outros pecados. A profecia mais recente de David para nosso país está na visão de um forte terremoto vindo à América do Sul. Na visão, ele diz que a bandeira do Brasil era a primeira a ser vista.

A próxima vinda de David Owuor ao país, será para uma Cruzada de Milagres, que, ainda com data a ser definida, acontecerá nos estados do Maranhão e Minas Gerais. É o que diz o site Arrependimento e Santidade, outro dos poucos veículos que dissemina a mensagem do profeta.
Com o ministério ativo há mais de 10 anos, apesar de a imprensa nacional ou internacional nada dizer a seu respeito, entre as profecias já cumpridas, estão o Furacão Katrina, o terremoto do Haiti, com 300 mil mortes, o terremoto e tsunami do Japão e os terremotos do Nepal e do Chile. David Edward Owuor, que mostra, em vídeos, o antes e depois - desde o aviso à consumação da profecia, diz da liberação dos 4 Cavalos do Apocalipse, de 2004 a 2011.
Em 2007, noutra visão, ele diz que o Senhor lhe mostrou o Relógio de Deus no céu faltando 1 minuto para a Meia-Noite, as alianças de casamento prontas, e a Ceia das Bodas do Cordeiro. Agora, a expectativa é pelo "Grande e Terrível Dia do Senhor", com a abertura do 6º Selo, e a Vinda do Messias nas nuvens, conforme a Bíblia.

Em seguida, os 7 anos de Tribulação vão iniciar após a Guerra Nuclear Israel-Irã e o Arrebatamento. Detalhe: o território do Irã mede 1.648.000 Km ², enquanto o de Israel mede apenas 20.770². E jamais nenhuma nação prevaleceu contra Israel, que, nanico desse jeito, já venceu uma guerra contra 3 grandes países apoiados por outros 6 duma só vez. A chamada Guerra dos Seis Dias. De acordo com os ensinamentos do profeta, o Apocalipse está em pleno curso e as igrejas do mundo todo, sobretudo as do Brasil, país que ele classifica como “o mais pecador do mundo” precisam acordar e estar capacitadas para a guerra espiritual que se inicia. Para provar a força de suas palavras, fenômenos climáticos estão presentes em suas pregações. Alguns dos vídeos mais vistos do profeta David Owuor são os quais onde ele pede chuva (foto), sob um pleno céu azul, e Deus atende imediatamente sua oração. Por causa disso ele é conhecido como “o profeta da Chuva”. O fenômeno já se repetiu em varias ocasiões e em diferentes nações.
“Não tenho dúvida alguma que esse homem trás uma mensagem das Alturas. Quando o vi pela primeira vez, com base no cuidado que as Escrituras nos manda ter, sobre os falsos profetas que surgiriam, fiquei reticente; mesmo que impressionado. Então orei a Deus, que me dissesse alguma coisa sobre ele. E na mesma noite tive uma visão onde, sem conseguir ver quem me falava, ouvi uma voz me dizer a palavra Avisa; e em seguida a voz disse: Daniel, 7; 8; 9. E imediatamente contei isso à minha esposa, para não esquecer. Quando abri as passagens, nos 03 capítulos, em Daniel, encontro o profeta, a 2.600 anos atrás, descrevendo duas visões onde Deus lhe anuncia acerca da Volta de Jesus. E x a t a m e n t e como este homem está fazendo mundo a fora: Avisando. Essa foi a resposta que tive de Deus. E para desconcertar os corações incrédulos, ele faz isso acompanhado de milagres incontestáveis advindos do Senhor, como cura de leprosos, de paralíticos, de aidéticos, libertação de endemoniados, entre outros”. Diz o diretor do portal, Antonio Franco Nogueira, convertido à fé cristã, desde 11 de abril de 2015.
 FONTE: http://www.camacarifatosefotos.com.br/todos-os-fatos/3-destaque/41732-profeta-que-faz-chover-cura-leprosos-e-faz-paralitico-andar-preve-catastrofe-no-brasil-e-prega-o-arrependimento-dos-brasileiros.html

Arrebatamento está Próximo. - Still Small Voice


Síntese do vídeo:

Bem Senhor, isso só pode acontecer por Sua graça. "Esse é o ponto: Eu dou a graça, você corresponde. Quando eu digo que quero o coração de minha noiva esvaziado, quero dizer, menos atenção em cada pequeno aspecto da vida sem mim e minha vontade. Por exemplo, coisas vãs ... como manicures e cabelos, cosméticos, roupas elegantes, acessórios de beleza. Essas coisas, a menos que elas sejam necessárias para o seu trabalho, elas ocupam espaço em seus corações e mentes que poderiam estar morando na abundância do Meu Espírito." "Veja que, quando vocês atribuem importância a essas coisas, vocês podem não estar ativamente pensando nelas, mas vocês são facilmente distraídos por tudo o que se relaciona com elas. 


Estas são algumas das distrações que fazem a oração mais difícil para muitos. Mas quando vocês renunciarem ao jugo dos seus prazeres para abrir espaço para o meu prazer, em seguida, sua comunhão Comigo será mais profunda, muito mais profunda, e isso ocorrerá, a medida que vocês desapegarem da carne. É nesse ponto que quero chegar." "Nem todos estão prontos para deixar os prazeres terrenos, para ter mais de mim, mas me procuram em seus próprios caminhos, eventualmente, eles buscam essa direção. Eu tenho paciência sublime com todos aqueles que avançam em minha direção." "Eu sei de sua luta Clare, tens uma grande atração pela ordem e pela beleza. Aqueles que não se preocupam com essas coisas são mais livres para contemplar-me. Estamos sempre indo e voltando com estas coisas não é, Querida? " Oh Senhor, é tão difícil - talvez, impossível para mim... Se eu fosse cega ... 

Bem, isso teria suas próprias dificuldades... Mas, pelo menos eu não iria me distrair em organizar as coisas ao meu gosto. "Acredite em mim, você teria que encontrar outras manias que também não te agradariam - isso faz parte da natureza obsessiva / compulsiva. Mas lembre-se: quando você se oferece a Mim, retendo nada, e estuda as suas ações e pensamentos, consegue excluir deliberadamente essas coisas ... Assim você é muito mais livre. " Senhor, eu sei que o Senhor está dizendo absolutamente a verdade. Eu me lembro quando eu dispensei essa influência da beleza e da aparência de minha vida, sem me apegar mais com estética e com comida... Eu me senti muito mais viva em Ti. 

Como faço para voltar a este lugar? "Isso é o que eu estou tentando dar-lhe aqui, Minha doce noiva. Isso é o que eu estou chamando à sua atenção. Isso não vai acontecer de repente, a menos que as circunstâncias mudem em sua vida. Mas a cada dia, você pode fazer progresso nessa direção. Escolhendo uma tigela de mingau de aveia ao invés de um pedaço de bolo, deixando o último pedaço de frango a outra pessoa. Na verdade, negando-se à mesa é uma grande maneira de colocar-se em posição subserviente. Roupas simples com bordas desgastadas mais do que roupas novas, encontrando satisfação em menos e menos, até mesmo em coisas substanciais." "Sua mãe foi totalmente consumida com coisas externas, é por isso que ela nunca teve qualquer paz. Havia sempre algo a mais para ser feito, algo fora do lugar antes que ela pudesse relaxar. Muitas coisas para cuidar, por isso, muitos cuidados triviais que a mantinham constantemente ocupada. Você sabe disso, Clare, você rompeu com essas coisas nos seus dias de mocidade." Sim, eu me lembro de um quarto que eu estava alugando em Berkeley, Califórnia. Era apenas um quarto simples, com um colchão no chão, nada aconchegante, e eu me lembro de ter um desejo de simplicidade.

 Eu tinha acabado de me mudar de um grande apartamento em São Francisco que era extravagantemente decorado, e eu estava tão renovada pela absoluta simplicidade deste quarto. "E eu estava lá neste quarto, falando ao seu coração, para trazê-la para um novo nível de liberdade." "Você vê, a atenção para um detalhe leva a atenção para outros, e logo você está como um cachorro, perseguindo seu próprio rabo, sem conseguir captura-lo. Tudo depende de como você é ambicioso em ter as coisas em seu ambiente ao seu gosto. Você lutou muito, e teve mudanças - mas há sempre, sempre espaço para mais." "O que eu estou tentando dizer ás minhas Noivas, muito simplesmente, é que, quanto mais as coisas exteriores tiverem importância para vocês (e que isso é uma escolha em seu controle), você será mais duro em seu espírito, querendo perfeição em seu ambiente. E, como consequência, menos você vai ter de mim." "Neguem a si mesmos esses pequenos prazeres, cada vez mais, no dia a dia e em breve irão perceber que eu tomei sobre seus pensamentos e que habito em vós em maior medida. Adiem a necessidade de ordem e beleza, 

 Meus Amores. No céu, tudo estará a seu gosto. Mas, por agora, adiem essa tendência a compulsão vivam o dia a dia com simplicidade." "Entendam, Minhas noivas. Seu valor não está em roupas bonitas, casas e carros. Todas essas coisas serão despojadas de vocês, e a única coisa que restará em pé, serão as suas virtudes e o que você fez para os outros por puro amor e nenhum outro motivo. Eu ensinei isso a todos vocês, muitas, muitas vezes antes." "Mas agora, na verdade, estamos chegando ao ponto que não há mais volta e eu os aconselho: de mim compres ouro refinado pelo fogo e deixem as cinzas para trás. "

FONTE: www.youtube.com

Redes sociais