quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Visão de Maurice Sklar em 1985 que recebeu do Senhor em 1985

Imagem cedida por: www.youtube.com
Queridos amigos,


Estas são as visões que recebi do Espírito Santo durante em Dallas, no TXrevival no verão de 1985.

A Árvore do Conhecimento do Bem e do Mal


Mais de vinte anos atrás, participei de um encontro de avivamento em Dallas, no Texas, e durante essa reunião em maio-junho de 1985, o Senhor tocou a minha vida de uma maneira poderosa durante vários dias enquanto eu estava sentado no quarto do motel Days Inn.

Eu tinha uma visitação do Espírito Santo, que incluiu visões sobre o julgamento sobre a América por Deus, sobre as nações do mundo, a Babilônia, o ministério de Elias, e a preparação da noiva de Nosso Messias, Yeshua. Eu gostaria de compartilhar estas visões agora com o Corpo de Cristo, pois Deus finalmente permitiu fazê-lo neste momento.


Na primeira visão, eu vi a Terra do espaço. Enquanto eu olhava, eu comecei a ver o que parecia luzes de néon e a luz começou a aparecer em padrões hexagonais. Tudo começou a partir do continente norte-americano e, em seguida, espalhar-se para a Europa e, em seguida, ao redor do mundo. O caminho mais próximo que posso descrevê-lo é que ele parecia branco luzes de laser que foram traçadas em cerca de 100 padrões hexagonais de milhas de largura em torno de toda a terra como uma teia de aranha eletrônico ou laser. Quando as luzes finalmente pararam de rastrear em torno da terra, parecia que a terra estava envolta em uma rede eletrônica como um domo geodésico, similar ao globo branco que está no Epcot Center na Disneylândia, só que não era sólida. Você podia ver a terra debaixo dela, com seus oceanos e nuvens azuis e atmosfera.

O Senhor então me disse:
"Isto é o que falta pouco para acontecer. Há um internet eletrônica que vai cercar a terra como esta. Ele vai unir o mundo inteiro sob o sistema anticristo do fim dos tempos da Babilônia. Na primeira, trará grandes bênçãos e prosperidade. Vai parecer que todo mundo está se unindo e que uma nova era está amanhecendo para a humanidade.

"Eu olhei de novo, e eu vi a Terra do espaço com esta internet eletrônica em torno dela mais uma vez. Mas então, eu vi o continente europeu. Os hexágonos de cada nação começou a escurecer e tornou-se opaca. Parecia fumaça negra se levantou e um após o outro, cada um hexágono começou a ir cinza esfumaçado e preto. Depois de alguns segundos, eu não podia mais ver a Europa em tudo. Então este começou a se espalhar rapidamente em toda a Ásia e África. Finalmente, Austrália, China e até mesmo América estavam completamente apagados. Eu só conseguia ver os oceanos. Em seguida, as ilhas dos mares tornou-se negro. Finalmente, toda a Terra estava na escuridão - até mesmo os oceanos azuis desapareceu. Eu me senti tão mal e desesperança. Eu ouvi os gritos de milhões de almas na terra que foram presos na escuridão.


Então
o Senhor falou novamente e disse: "Você vê isso? Sabe o que é isso? "Eu respondi:" Não, senhor. "Ele disse:" Esta é a plenitude da árvore do conhecimento do bem e do mal. Isto é o que Adão escolheu para toda a humanidade no jardim do Éden, em vez da união e da vida comigo. Eles poderiam ter tinha comido da árvore da vida, em vez, e isso nunca teria acontecido.
"
Eu estava tão confuso.
Eu realmente não entendia na época. Você tem que lembrar, a "world wide web" da internet estava apenas em sua "infância em 1985. Somente alguns milhares de fãs de computador estavam" online ". Eu não poderia imaginar o mundo como ele está agora nos dias de hoje. O PC tinha apenas começado a entrar no setor privado. Claro, agora, olhando para trás, eu entendo essa visão perfeitamente. Deus disse a Daniel que nos últimos dias o conhecimento aumentaria de forma exponencial e muitos iriam viajar e de uma parte a outra, como nunca antes na história da humanidade.

Se há uma coisa que marca a nossa geração agora, seria essas duas coisas. Viagens em todo o mundo como nunca foi tão rápido ou esta mais fácil e o conhecimento da humanidade está dobrando a cada poucas semanas. Como uma bola de neve descendo uma montanha e cada vez maior à medida que viaja mais rápido e mais rápido, o conhecimento está explodindo como nunca antes. Que conhecimento? O conhecimento do bem e do mal. Ele agora está envolvido em todo a humanidade como uma árvore gigante com seus "ramos indo em todos os lugares. Nós não podemos fugir dela.

A Visão das Seis Babilônias


Na segunda visão, eu vi America da atmosfera exterior. Em um panorama espetacular, eu vi a America em uma varredura gloriosa de costa a costa e de norte a sul. Eu senti como se estivesse voando a uma velocidade supersônica como um foguete ou um míssil apenas várias centenas de pés acima do chão. Foi tão majestoso e belo! Eu vi as grandes principais cidades da costa leste com seus arranha-céus de altura, o Centro-Oeste com a sua "milhas de terra de fazenda exuberante, cruzando o poderoso Mississippi, e, em seguida, as grandes planícies e das terras da pradaria do oeste, seguida pela impressionante Grand Canyon, as majestosas montanhas de Montanhas Rochosas, todo o caminho para a costa oeste, a ponte Golden Gate, seguido por uma varredura de CA do sul, e depois para o oceano Pacífico por todo o caminho desde o Alasca até o Havaí.

Então, de repente, eu vi o fogo começar a bater em pequenas bolsas e diferentes cidades, quase como um daqueles jogos de árcade guerra nuclear da Guerra Fria que saíram anos atrás. Essa é a maneira como ele olhou para mim enquanto eu observava. Então eu vi mais e mais explosões. Ele ficou maior e maior, e, em seguida, grandes explosões gigantes começaram a acontecer tudo de uma vez. Todos eles subiram em nuvens de cogumelo. Pelo que pareceu uma eternidade, embora eu sabia que era apenas alguns minutos na visão, eu não conseguia ver nada, mas estas nuvens de fumaça escura. Em seguida, ele finalmente clareou. Fiquei espantado com o que vi! Toda a terra dos Estados Unidos da América estavam queimados e carbonizados. De um lado para o outro, não havia uma coisa que cresce verde. Parecia ruínas negras, carbonizadas, queimadas e de mar a mar brilhante. Ele foi totalmente exterminada!
O Senhor então me disse: "Este é o fim da Babilônia. Ela deve ser totalmente consumidos pelo fogo. "


Eu disse ao Senhor: "Certamente, isso pode não ser a América.
Por que você vai permitir uma coisa dessas? "Ele disse:" Este será o fim de todas as nações que me desampares para os ídolos da Babilônia. Eles devem ser queimada no fogo. Eles nunca devem ser reconstruído novamente. Apenas no tempo de meu reino se as nações ser restaurada e, em seguida, vou criar novos céus e nova terra, em que habita a justiça. Quando for a hora certa, eu lhe permitirei liberar essas visões para avisar meu povo a fugir da ira vindoura. "


"Meu filho,
há seis Babilônias diferentes nas escrituras. (Nota: Ver o meu ensino "o vinho da Babilônia") Se você não discernir com precisão o que eu estou falando, você não vai entender o que eu revelou aos profetas. Há três literais, Babilônias históricos e há três Babilônias no tempo do fim proféticos. Como a visão do rei Nabucodonosor da árvore que cobre a terra, assim será a terra inteira ser seduzido pelo mal e decepção sob o poder de Satanás diante de meu reino é estabelecido sobre a terra.

A primeira Babilônia é a cidade que foi construído e da primeira torre foi erguido no livro de Gênesis em que cidade antiga na planície de sinar. Julguei e espalhou as pessoas através da criação de muitas novas linguagens na face da terra. Esta é a destruição da torre de Babel.

A segunda Babilônia é a do reino de Nabucodonosor onde meu povo de Israel foram enviados para o exílio. Ele também foi destruída e nunca vai ser reconstruído novamente, embora alguns tenham tentado.

A
terceira Babilônia é a região geográfica do atual Iraque / Irã / Pérsia. O dia virá em breve, quando ele também vai ser completamente destruída pelo fogo e nunca reconstruída novamente.

A quarta Babilônia está subindo agora. Digo também que é o Reino de Tiro profetizado pelos Meus profetas no mundo antigo. É o sistema econômico mundial do fim dos tempos que vai escravizar o mundo através do comércio, do comércio e usura injustos (juros). O dinheiro é o Deus que é escolhido em vez de Mim e devem escravizar tudo aquilo que não se dobrará seu joelho a Minha cruz e entregar tudo para o meu senhorio e meu reino.

A
quinta Babilônia é chamada de "Mistério Babilônia". É a decepção de todas as religiões falsas, que acabará por enredar todos sob o espírito do anticristo que me desamparou. As fundações do Mistério da Babilônia começou no antigo mundo pagão, mas a fundação construída na era da igreja sai da teologia da substituição da igreja romana. Afinal, é do conhecimento do bem espiritual no homem que será o engano final. Boas obras do homem para além de mim, jamais pagar o preço da redenção da alma. Só meu sangue pode fazer isso.

A sexta Babilônia é encontrado nos países ricos dos últimos dias que me desamparou, e se voltaram para os ídolos. É todas as regiões geográficas do aqueles que são feitos ricos através do sistema econômico destes tempos. Eles são encontrados nas ilhas do mar, nos portos de grande riqueza e nações, onde esses recursos são armazenados. Quando meu povo está sendo finalmente removidos destas nações e ilhas, o meu juízo de fogo deve consumi-los. Não pense que a América deve ser poupada, pois ela se afastou de mim.

Uma parte desta sexta Babilônia é uma cidade. É descrito no livro de Apocalipse como o centro mundial para as finanças, o comércio, comércio, arte, música e cada coisa boa e desejável da humanidade. É a cidade nova aliança de Tiro. Mamom é o seu 'Deus. Trono de Satanás econômico está lá. Seu trono pagão de sacrifício humano é encontrado em Calcutá, na Índia. Seu trono da religião falsa é construída sobre sete colinas de Roma no Vaticano. Mas a grande cidade, Babilônia é New York. Seu deus é o dinheiro e riquezas. Deve ser destruída em uma hora após o meu povo - tanto judeus e a igreja - deve ser removido para fora dela. Que cidade é semelhante esta cidade? Também será queimado com fogo e nunca ser reconstruído novamente. A América também ser completamente destruída pelo fogo, se ele não se arrepender e voltar para mim, como eu mostrei-lhe nesta visão.
Visões do Ministério de Elias no fim dos tempos


Então eu vi tive uma visão do profeta Elias.
Eu vi todo o seu ministério como um flash na minha frente como um filme muito rápido. Então eu o vi ungir Eliseu com uma porção dobrada e eu assisti todos os milagres acontecem no ministério de Eliseu. Então, de repente, também de uma forma panorâmica muito rápida, eu vi o ministério de João Batista e ouviu sua pregação corajosa no deserto. Então eu vi Jesus e vi quando ele recebeu o batimo de João Batista, quando o Espírito Santo desceu sobre Ele. Então eu vi uma sucessão rápida dos batismos da igreja primitiva que levou esse mesmo batismo, só que muito menor. Eu vi ministérios milagrosos de muitos "santos" e os homens e mulheres santos na Idade Média.

Eu vi fogos de avivamento começar primeiro na Itália e depois na France. Então eles começaram na Inglaterra, seguido pela Europa Oriental e então eu vi toda a Alemanha iluminado de norte a sul com muitos fogos durante a reforma de Lutero. Isso, então, varrido por toda a Europa em seguida, foi partido num barco, para muitas nações. Em seguida, a América foi iluminada com este mesmo glorioso fogo que ardeu brilhantemente durante algum tempo. Então eu vi o que eu sabia ser o derramamento Pentecostal e bateu na California e rapidamente se espalhou por todo o mundo. Então ouvi uma voz dizer: "Este é o começo da chuva serôdia que deve fazer a colheita das nações. Terá uma duração de cem anos. A minha glória cobrirão a terra como as águas cobrem o mar. Muitos devem provar e ver que eu sou bom. Conhecerão a minha graça e bênçãos. "

Então, de repente, vi um homem com cabelo grisalho e uma barba.
Ele estava em um navio que ia da Inglaterra para a América. Eu vi um anjo vem com um enorme manto e ele veio em cima de seus ombros. Eu ouvi uma voz dizendo: "Esta é a capa de Elias, para a colheita das nações." Então eu vi este homem pregando no meio oeste dos Estados Unidos em uma cidade grande e, em seguida, em uma cidade menor. Milagres e curas irrompeu dele. Então eu o ouvi dizer: "O Senhor me disse que eu sou Elias para vir". Depois disso, vi uma escuridão ultrapassar este homem e logo que luz gloriosa que havia nele saiu. Então eu vi dois anjos vêm e remover esse enorme manto e túnica fora desse homem.

Então eu vi um homem de joelhos chorando em desespero.
Ele era pobre e estava congelando em uma casa pequena e estava nevando como uma nevasca fora. Sua fogão a lenha finalmente saiu e estavam encolhido sob um cobertor tentando manter o calor. Então eu vi este mesmo homem que está em um local de sepultura onde eu de alguma forma sabia que sua esposa e filhos foram enterrados. Ele estava chorando até que ele não podia chorar mais. Então eu vi que mesmo homem se levantar e começar a pregar no que parecia ser uma pequena igreja país que era de tijolo vermelho. Então eu o vi novamente ajoelhado em oração na frente de uma grande árvore de carvalho orando e ele disse: "Senhor eu te dou a minha vida. Faça o que quiser comigo. "Então eu vi dois anjos vêm com a mesma enorme manto que estava naquele outro homem com a longa capa. Eu sabia que era essa mesma capa de Elias. Eles colocá-lo em cima dele e ele chorou e chorou. Um dos anjos disse, "Eu vou ficar com ele para que ele possa levar esta. É muito pesado para ele sozinho. "Então eu vi este homem luz de repente se como uma chama e queimam tão brilhantemente que onde quer que fosse a partir de então toda a terra, o avivamento começou em todos os lugares.

Ele saiu de sua boca e apenas definir todos em chamas. Então eu vi esse homem um dia dizer: "O Senhor me disse que eu sou o Elias que viria. Agora devo ensinar tudo o que eu sei. "Ele abriu a Bíblia e como ele fez, vi uma cobra se levantam fora dele. Parecia uma cobra verde. Ele começou a falar em vez dele. Na primeira, ele só apareceu por pouco tempo e desapareceria. Mas então, ele cresceu maior e maior e enrolado em torno dele. Eu não podia mais ver a tocha fogo como chama que ele carregava. Eu não podia sequer ver o belo manto sobre ele. O anjo não podia mais ficar, então outro anjo apareceu e eles ergueram aquele manto fora dele e subiu aos céus.

Então eu vi que a internet estava novamente cobrindo a terra como na primeira visão.
Ouvi uma voz dizer: "Quem irá por mim para preparar o caminho para minha vinda?" Então eu vi um número de jovens, homens e mulheres que começaram a clamar em oração. Então eu vi centenas de anjos que vêm para a Terra com mantos muito similares ao que nos dois homens. Eles começaram a se multiplicar até que havia milhares de homens e mulheres vestidos com estes. Eles estavam iluminados como estrelas pequenas, eles brilhou tão brilhantemente. Então eu vi a terra começam a acender-se onde quer que fossem, como uma árvore de Natal.

Então ouvi uma voz dizer:
"eu vos enviarei o profeta Elias, antes que venha o grande e terrível dia do Senhor. Esta é a plenitude do ministério do profeta para os últimos dias. Ele certamente virá. "

Então eu vi um fogo refinador começar tanto na igreja, no povo judeu e na nação de Israel.
Eu vi uma noiva descendo o centro de uma igreja e ouvi uma voz dizer: "Minha noiva já se aprontou. Agora estou vindo para ela levá-la embora. Venha embora, com o Amado. "Então eu vi a terra novamente e vi estes mesmos mantos caindo de volta para a Terra está sendo levada por centenas e milhares de anjos. Eles caíram sobre muitos judeus e eu os vi saindo e profetizando muito corajosamente. Fogo saiu de suas bocas e então eu vi uma terrível destruição, pragas e terremotos e fomes e até mesmo bombas nucleares mais que apagam. Eu vi o sol crescer vermelho da poluição e radiação da atmosfera. Então eu vi todos os mantos convergentes sobre a nação de Israel de todos os cantos da terra. De repente, todos eles se reuniram em Jerusalém e voltou para aquela mesma enorme manto que estava lá no primeiro lugar.

Então eu vi um carro vermelho cor de fogo entrar em terra e descer para Jerusalem.
Elias ficou de fora e ouvi sua voz retumbante dizer: "Prepare-se para encontrares com o teu Deus Ó terra, terra, terra! Ai de vós, para a destruição virá sobre vós. "Como ele estava dizendo isso, aquele manto voltou em cima dele e ele ficou sob ele, mais uma vez, como tinha feito na Bíblia. Onde quer que ele se virou, o fogo saiu de sua boca e destruiu a terra em doze direções como ele atravessou as doze portas e para o mundo. Depois disto, ouvi-o dizer: "Agora estou acabado com o trabalho que fui ordenado a fazer. Leve-me para casa, ó Senhor dos exércitos! "Então de repente ele foi morto e caiu no chão, onde permaneceu por três dias como o mundo inteiro assistiu com alegria e admiração. Então, de repente ele voltou à vida e se levantou sobre seus pés, e que carro de fogo veio e ele entrou nela e subiu para o céu.

Eu não sabia que a Bíblia também naqueles dias como eu faço agora.
Eu estava muito confuso sobre essas visões e eles foram muito preocupante para mim. Mas o Senhor me disse: "Este deve ser selada em seu espírito até o tempo determinado. Em seguida, você deve liberar sua mensagem para todos os que quiserem ouvir. Alguns vão ouvir, muitos não. Você vai ser uma parte de muitas centenas de profetas que eu tenho separados para a última hora para preparar o caminho para a Minha vinda. Aqueles que têm ouvidos para ouvir receberá e minha noiva certamente irá fazer-se pronto. Ela deve receber o fogo refinador de Elias e suas belas vestes. Ela será sem mácula, nem ruga e ser adornada com seus trajes de casamento e gloriosas jóias do céu. Para seu dia do casamento é logo em cima dela. "

Então eu vi uma lâmpada a óleo antiquado que foi acesa com uma chama que sai do topo.
Em seguida, ele de repente se tornou dez lâmpadas que foram alinhados lado a lado. A cinco à esquerda de mim de repente começou a tremer. A chama ficou menor e menor até que finalmente ele só fracassou e saiu. Mas as luzes do outro lado foram alimentados por um candelabro que eles estavam ligados ao que foi anteriormente escondeu na escuridão. Eles simplesmente queimado e mais brilhante, até que finalmente eu ouvi estas palavras: "Venha até aqui e escapar da ira vindoura, para você são encontrados digna. Eis o noivo vem! "Em seguida, todos eles desapareceram.


O Senhor então me disse:
"Metade das pessoas que dizem que me conhecem no tempo do fim são mentirosos. Elas nunca foram acesas com o fogo do céu. Eles estão queimando com os estranhos fogos de Mistério da Babilônia. Eles só pretendo saber Me. Sua luz deve ser posto para fora na escuridão exterior e ali haverá choro e ranger de dentes. Mas aqueles que são Meus brilhará para sempre e gravar com o brilho da minha glória, como as estrelas. Pois eles são iluminados a partir do meu trono e alimentados com o meu óleo e nunca sairá. Estes são Meus preciosos - Meu glorioso da noiva que deve ser sempre verdadeira e fiel a mim. É por ela que eu morreu e ressuscitou. É por ela que eu estou retornando à meia noite. Diga a ela que eu não me esqueci dela! Ela é meu amado e eu sou dela! Eu a amo com um amor eterno. Eu certamente alcançá-la até o meu trono onde ela irá governar e reinar comigo em glória para todo o sempre à minha direita. Amém."

Esta é a conta das visões e visitação que eu recebi em Dallas, Texas nas reuniões de avivamento durante maio e junho de 1985, o melhor que eu poderia escrevê-lo.
É só agora que eu posso compartilhar a plenitude dessas experiências, porque eu ter sido lançado a fazê-lo pelo Espírito Santo. Que Ele possa acrescentar Suas bênçãos e unção de fogo para estas palavras.

Que você possa ser encontrado entre os Seus fiéis, virgens prudentes, quando ele aparecer na hora da meia-noite.
Que a tua lâmpada seja brilhando, sendo iluminada com o óleo da dupla porção de Elias.

A paz e Deus te abençoe agora, Amados!

FONTE: http://mauricesklar.com

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Testemunho impactante do irmão Tiago Ewerton de Porto Calvo- Alagoas


Visão dos irmãos mortos, no oriente médio, visão do arrebatamento da igreja, visão das bordas do cordeiro, visão do julgamento final,visão da nova terra e novo céu. Esse testemunho é impactante que deus poça te abençoar em nome de JESUS CRISTO amém.

Fonte: www.youtube.com

Redes sociais