sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

A criança mais cristã do mundo

Ví essa reportagem no site www.pulpitocristão.com e concordo com o pensamento de seu autor. Esse vídeo nos mostra realmente oque Jesus quiz dizer quando:

“Eu lhes asseguro que, a não ser que vocês se convertam e se tornem como crianças, jamais entrarão no Reino dos céus” (Mateus 18.3).


Baseado no que esta menina fez, onde neste vídeo ela tem um tipo de atitude com o gato bastante curiosa, e que podemos extrair muitas lições pra nossa vida. gostaria de resumir oque ela fez de acordo com as palavras de Maurício Zagari, que disse:


"você leva uma mordida, uma patada, o que for, mas depois perdoa, ama, compreende, abraça, se dedica. Quem faz o contrário do que essa menina fez, ou seja, é contrariado e sai distribuindo agressões, patadas e ofensas não entendeu o que é verdadeiramente ser cristão. E está fadado a viver em amargura".

www.pulpito Cristão


Que possamos fazer com nosso próximo aquilo que essa garotinha fez com esse gato: sem malícia, sem interessem e agiu NATURALMENTE  de acordo com o seu carácter. Sejamos como essa menina!

a paz do Senhor para todos.

Créditos: www.youtube.com e www.pulpitocristao.com


quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Os Puritanos e a Bíblia - Um Paradigma para a Igreja - Ken L. Sarles

Imagem cedida por: auribertoeternochocalheiro.blogspot.com

Na crença popular, o termo puritano traz consigo a imagem de um estraga-prazeres austero, pedante, farisaico, um caçador de bruxas. Mas nada poderia estar mais distante da realidade histórica. Embora utilizado originalmente como rótulo degradante, o termo puritano simplesmente denotava aquele que queria purificar a adoração da Igreja e a vida dos santos. O puritanismo inglês surgiu por volta de 1560. Apareceu pela primeira vez com o movimento de reforma litúrgica, mas rapidamente se expandiu, tornando-se uma forma distinta de se ver a vida cristã. O fenômeno puritano poderia ser definido como um movimento na Igreja da Inglaterra, da metade do século XVI até o começo do século XVIII que buscou reformulação na vida da Igreja e purificação na vida dos crentes, individualmente. Era calvinista quanto à teologia e pietista em sua maneira de enxergar as coisas.

Sabemos ter havido vários movimentos de reforma na história da Igreja - mas o que destaca o movimento dos puritanos dentre os demais é ser compromisso radical de viver para a glória de Deus. Nesse sentido, ninguém conseguiu resumir o caráter puritano de forma mais eloqüênte que J. I. Packer: Os puritanos foram almas grandiosas servindo a um grande Deus. Neles, fundiam-se a paixão bem definida e a compaixão de um coração afetuoso. Visionários e práticos, idealistas e realistas também, norteados por metas e metódicos, eles foram crentes magníficos, gente de muita esperança, valorosos obreiros e grandes sofredores. Mas seus sofrimentos, nos dois lados do Oceano (Na antiga Inglaterra - nas mãos das autoridades e na Nova Inglaterra, a mercê dos elementos), amadureceram-nos e tornaram-nos experientes, a ponto de adquirirem uma estatura nada aquém de heróica... as batalhas dos puritanos contra o deserto espiritual e climático no quela Deus os colocara produziram virilidadde de caráter, inabalável e destemida, vivendo do desalento e dos temores.

Os puritanos ocupam um lugar de grande honra entre o povo de Deus, conclui Packer, porque eles permaneceram "doces, pacíficos, pacientes, obedientes, e esperançosos sob pressões e frustrações duradouras e aparentemente intoleráveis.
A estabilidade e a firmeza promotora da honra de Deus que caracterizavam os puritanos é certamente digna de imitação hoje, em nossa sociedade apressada, extremamente móvel, de adulta tecnologia, autogratificadora. Essas mesmas características também permaneceram a forma bíblica de se ver o aconselhamento. Para se compreender o aconselhamento puritano, e desta forma imitar sua prática, precisamos destacar certos elementos de seu pensamento, incluindo a visão que tinham das Escrituras, de Deus, do homem, e do Pecado.
Compromisso com as Escrituras.

As Escrituras constituíam a peça central do pensamento e da vida puritana.

O puritanismo foi, acima de tudo, um movimento bíblico. Para o puritano, a Bíblia era, na verdade, o bem mais precioso que há neste mundo. Sua profunda convicção era de que a reverência para com Deus implicava em reverência para com as Escrituras, e servir a Deus significava obedecer as Escrituras. Para ele, portanto, não haveria maior insulto ao Criador que negligenciar Sua Palavra escrita: e, de maneira contrária, não poderia haver ato de homenagem mais genuínos para com Deus que valorizá-la e atentar para o que ela diz, e assim viver e repassar seus ensinamentos. A intensa veneração das Escrituras, como Palavra viva do Deus vivo e uma dedicada solicitude quanto a conhecer e fazer tudo que ela prescreve, constituía marca registrada do puritanismo.

Para os puritanos, a Bíblia era suprema em tudo, inclusive na prática do aconselhamento.

E a base bíblica para o aconselhamento puritano repousava sobre a doutrina da inspiração divina. O método de inspiração, conforme enxergavam os puritanos, foi por meio do divino superintender do Espírito Santo na escolha das palavras, sem violar o conhecimento ou a personalidade do autor humano. O resultado foi uma inspiração do texto entendida como sendo verbal, plenária, infalível, e inerrante.
Embora muitos evangélicos contemporâneos concordem com essa visão de inspiração, os puritanos foram além de um simples concordar verbal com a doutrina. Os teólogos puritanos enfatizaram a perspicácia, a clareza e o proveito das Escrituras. Até a forma literária do texto inspirado tornou as Escrituras particularmente relevante a condição humana.

"Quanto a forma de expressão, as Escrituras não explicam a vontade de Deus por meio de regras universais e científicas, mas sim por intermédio de histórias, exemplos, preceitos, exortações , advertências e promessas. Este estilo se adequava melhor ao dia-a-dia do homem comum além de influenciar grandemente a vontade, mexendo com as motivações piedosas que se constituem no alvo principal da teologia."

Por seu próprio propósito, as Escrituras visam comunicar a verdade de tal modo que o leitor seja direcionado rumo a Deus. A Bíblia não é, tão somente, apenas clara naquilo que afirma; ela também autentica a si mesma. Nesse sentido, William Ames afirmou:"As Escrituras não precisam de nenhuma explicação proveniente de luz exterior, especialmente quanto às coisas necessárias. Elas se auto-iluminam, e cabe ao homem ser diligente nesse descoberta" Essa importante declaração revela a recusa do puritano em introduzir teorias psicológicas estranhas em sua interpretação do texto. A Bíblia era vista como fonte de toda direção, instrução, consolo, exortação e encorajamento divinos. O resultado disso foi um método de aconselhamento centrado nas escrituras, em lugar de uma teoria carregada.
Um resultado direto da inspiração da Bíblia é sua autoridade implícita. Carregando a marca daquilo que é divino, a autoridade da Bíblia era considerada como final e absoluta. O que quer que a Bíblia dissesse, Deus disse. Conforme Thomas Watson observou: "Em cada linha que você lê, imagine Deus falando com você". Isto significa que a Bíblia permanecia como prumo de juízo na consciência do indivíduo, quanto a todos os seus mandamentos e promessas. Em tudo o que diz, era como se o próprio Deus estivesse exortando, encorajando, dirigindo, consolando, instando, trazendo convicção, e instruindo.

Já que a Palavra de Deus consiste das próprias palavras de Deus, sua autoridade é exaustiva, estendendo-se por toda área da fé e da prática, incluindo tudo o que é necessário para a vida e a piedade. Conforme declarou Richard Sibbes: "Não há qualquer coisa ou qualquer condição que aconteça ao cristão nesta vida sem que exista uma regra geral na Bíblia para tal, e essa regra é estimulada por meio de exemplo" - Em outras palavras, os puritanos possuíam uma perspectiva teológica holística arraigada nas Escrituras, levando William Ames a concluir: "Não há qualquer preceito de verdade universal pertinente ao bem viver quanto a economia doméstica, a moralidade, a vida política, ou a criação de leis que não pertença, por direito a teologia" - Para os puritanos ingleses, toda necessidade psicológica concebível poderia ser satisfeita e todo problema psicológico imaginável poderia ser resolvido por uma aplicação direta de verdade bíblica.

A aplicação das Escrituras era feita de forma mais consistente por meio da pregação expositiva. Conforme explicou Ames: "o dever do pregador comum é destacar a vontade de Deus a partir da Palavra, para de forma coletiva, edificando o corpo dos cristãos ali reunidos". Pela perspectiva puritana, se os santos não eram edificados, então a Palavra não foi pregada. Falando aos pregadores, contemporâneos seus, Ames advertiu: "Pecam, portanto, os que aderem à descoberta e a explicação nua da verdade, mas negligenciam o uso e a prática em que consistem a religião e a bem-aventurança. Esses pregadores pouco ou quase nada edificam a consciência"- A pregação puritana, portanto, constituía-se em uma forma de aconselhamento preventivo, à medida que as verdades das Escrituras eram aplicadas à cosnciência. Para atingir esse propósito, cada sermão foi dividido em duas partes principais: doutrina e prática. O resultado era que a pregação ser tornava tanto profundamente reológica quanto intensamente prática.

A passagem das Escrituras a ser pregada era analisada a luz da gramática, da lógica, e contextualmente, e aí relacionada a outros textos de forma a assegurar sua importância doutrinária . Então, "cada doutrina, quando suficientemente explicada, deveria ser aplicada imediatamente" (Ames) - O uso da doutrina estava relacionado tanto ao discernimento quanto ao direcionamento. O discernimento inclui ou a informação dada a mente ou reforma feita ao entendimento (informação é a revelação de alguma verdade enquanto correção é a condenação da vida que deve ser evitada. A forma que o pastor deveria aplicar a verade bíblica a congregação foi delineada por Ames: "Aplicar uma doutrina quanto a seu uso é afiar e tornar alguma verade geral especialmente pertinente, com efeito tal, a ponto de penetrar a mente do ouvinte, despertando disposições piedosas" - Os puritanos leigos estavam completamente aparelhados com motivação adequadas, quanto ao viver para Deus, por meio da instrução prática a partir da Palavra de Deus. o fundamento no qual eles alicerçaram suas vidas foi a Bíblia.

FONTE: www.josemarbessa.com

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Mensagem Subliminar no filme G.I. Joe: Retaliation! Olhos reptilianos na casa Branca!

Impressionante esse filme 2 que e a continuação do filme G.I (comandos em ação, para quem curtia nos desenhos da década de 80 e 90). 
Eu marquei com print screen (que não ficou bom devido a não poder estar em meu "escritório" no momento mas vejam:

É Interessante também que no filme 1, acaba com a cena de um presidente dos EUA sendo subistituído por um sósia ou fantoche de um grupo inimigo dos EUA.... ou da nova ordem.... e esse mesmo presidente permite uma emboscada contra esse grupo de elite americano e bandeiras são astiadas (três bandeiras), onde com 1:32 minutos do trailler você pode ver o formato de 3 olhos... 

Dois nas colunas de baixo e um em cima..... formando olhares reptilianos e um olho SÒ em cima no telhado... fazendo uma alusão ao olho maçônico mas com características reptilianas... outras características podeira identificar como mensagem subliminar mas por enquanto essa me chamou mais a atenção pois devemos ficar de olho.... nas políticas americanas... em relaçaõ a nova ordem mundial.... veja que a própria bandeira pode significar uma NOVA ORDEM em cima de outra ordem existente... reflitam no vídeo e se descobrirem mais coisa, podem postar nos recados.
Daniel Werneck






FONTE: www.youtube.com

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Os melhores vídeos de simulação sobre o arrebatamento

Escolhi aqui alguns vídeos relacionados ao arrebatamento da igreja. Espero que goste! Daniel Werneck






domingo, 11 de dezembro de 2011

CAMPOS DE CONCENTRAÇÃO FEMA SÃO ATIVADOS NOS EUA!

Imagem cedida por: http://olharparaofim.blogspot.com

Gosto Muito das reportagens e observações de Alex Jones e essa não poderia ficar de fora! veja e tire suas conclusões!


Campos de Concentração que comportam 1 MILHÃO DE PESSOAS

Tudo está convergindo! Os famosos Campos de Concentração da FEMA (Agência Federal de Administração de Emergências) foram ativados nos Estados Unidos. No exato momento em que estamos às vésperas de um Colapso Financeiro total, que a Terceira Guerra Mundial está nos assombrando e que o Congresso Americano autorizou o uso irrestrito das forças armadas contra a população civil do país.

Os Campos de Concentração FEMA vêm sendo construídos há anos nos Estados Unidos. Mas somente agora, quando a equipe de infowars.com obteve documentos internos do governo, descobriu-se que já estão sendo feitas licitações para a contratação de mão-de-obra para operá-los. Esta mão-de-obra será contratada antecipadamente e permanecerá num regime de prontidão. Milhares de profissionais, tais como “especialistas em internamento”, cozinheiros, guardas, enfermeiros, etc., ficarão recebendo salário em casa e aguardando o momento em que serão chamados para ocuparem os seus cargos, provavelmente quando for decretada lei marcial nos Estados Unidos após um grande “atentado terrorista“.

Este processo, desde a chamada dos funcionários já contratados até a colocação dos campos de concentração em pleno funcionamento, deve ser de 72 horas. Ou seja, assim que a Elite Globalista achar que é o momento conveniente para instaurar de vez a tirania nos Estados Unidos, os campos estarão prontos para operar em 72 horas.

Alguns campos, que comportam entre 300 a 1000 pessoas, serão utilizados para triagem. Neles, os prisioneiros civis serão separados de suas famílias, classificados e encaminhados para os mega-campos de concentração, que comportam até 1 milhão de pessoas!

Tudo isso acontece num momento muito oportuno, que combina Colapso Financeiro, Terceira Guerra Mundial e a aprovação da Lei Nacional de Autorização de Defesa – NDAA – por parte do Congresso dos Estados Unidos. Esta lei permite o uso irrestrito das forças armadas contra a população e que cidadãos americanos em qualquer lugar do mundo sejam detidos e presos por agências de seu governo sem o devido processo legal, de maneira secreta e por tempo indeterminado.

O fascismo escancarado está se instalando nos Estados Unidos, sob o nariz de uma população alienada e hipnotizada por entretenimento e consumismo, totalmente tomada pela imoralidade, pela falta de princípios. Devemos nos lembrar que, para a consolidação da Agenda Globalista, é fundamental que o país mais poderoso e com as liberdades civis mais avançadas do mundo caia de joelhos diante da Nova Ordem Mundial. Nada disso está acontecendo por acaso; tudo foi feito de maneira premeditada. A partir do momento em que este plano de instituir um Estado de Polícia tirânico for posto em prática, e que começarem a prender pessoas e a conduzi-las a campos de concentração com a ajuda dos militares, haverá uma segunda guerra civil nos EUA, país que tem a maior população armada do mundo. 

Então tudo irá ruir: a economia, a relativa e ilusória paz entre os países e a verdadeira Liberdade de Expressão proporcionada pela internet. Devemos Despertar o máximo de pessoas enquanto ainda há tempo.

FONTE: www.brasilindomavel.com.br  e www.youtube.com

BIOGRAFIA: Tito Coan e suas obras de avivamento!

Imagem cedida por: http://www.christianity.com/


Não importa que o pai tivesse proibido. Pai estava longe. Nove anos de idade Tito ia trenó com um amigo em um lago congelado. Para fora no gelo, ele passou zunindo. Ele quebrou. Tito não conseguiu encontrar o fundo e subiu para a superfície, gritando por socorro. Seu amigo estava com muito medo de tentar um resgate. Toda vez que Tito agarrou a borda do gelo, um outro pedaço quebrou sob seu peso. Parecia que ele deve morrer. Mas finalmente ele encontrou uma mancha resistente e sua parceira chegaram perto o suficiente para dar-lhe uma mão. Milhares de pessoas, incluindo o próprio Titus, teriam perecido eternamente se ele tivesse se afogado naquele dia.

Dezoito anos depois de seu acidente de gelo, Titus foi convertido no movimento religioso conhecido como o Segundo Grande Despertar. Alguns anos mais tarde, ele viajou para o Havaí como um missionário, levando o espírito de avivamento com ele.

Tão logo sua língua ordenou a língua, ele declarou sua intenção de visitar cada uma das 16.000 pessoas em Hilo Island. Determinado a realizar trabalho de acompanhamento de som e rezar de forma inteligente, ele fez anotações sistemáticas em cada pessoa que ele conheceu. Em excursões futuro, ele iria verificar-se em cada pessoa e atualizar suas notas.

Qualquer chefe ala em uma cidade poderia fazer o mesmo. Mas nenhuma saliência ala tem o poder de Deus para transformar vidas. Onde quer que Tito foi, homens e mulheres caiu sob convicção. Os sinais clássicos de revival seguido. Povo clamou por misericórdia. Ofegante para ouvir mais de Deus, eles correram de reunião para reunião. Eles estudaram a palavra até tarde da noite e depois levantou-se cedo no dia seguinte para buscar a Deus de novo. Serviços de oração durou horas. Amigos levaram os cegos e os coxos realizado à igreja para que não perca a oportunidade de salvação. Endurecido rogues dobrado seus corações a Cristo. Centenas e milhares passaram de atos perversos.

No período de dois anos 1837-1838, converte tantos foram acrescentados à igreja de Tito que se tornou a maior congregação única no mundo. Em 1870 tinha 13.000 membros. Ninguém foi admitida como membro até que ele ou ela provou ao longo de um período de vários meses que seu arrependimento era sincero. A seleção dos notebooks confiável contou a história.

Coan sempre a esperança de "morrer no campo com armadura, com armas brilhantes." Esse desejo foi concedido. Ele sofreu um derrame no meio de um revival. Neste dia, 1 de dezembro de 1882, ele morreu louvando a Deus. Ele tinha visto a 70% do turno Hilo da população para Jesus.

outro resumo de obras da sua vida

No ano de 1835, Tito Coan desembarcara no cinturão de praias das ilhas Hawaii. Em sua primeira excursão, multidões se juntaram a fim de ouvi-lo. Apertavam-no de tal maneira que quase não lhe sobrava tempo para comer. De certa feita pregou três vezes, antes de ter oportunidade de tomar sua refeição matinal. Sentia ele que Deus estava operando extraordinariamente.

Em 1837 irromperam as chamas antes adormecidas. Sua audiência passou a ser quase que a população inteira. Estava ministrando para quinze mil pessoas. Incapaz de atender a todas, elas vinham até ele, e resolveram participar de uma reunião de acampamento pelo período de dois anos. Não houve momento - de dia ou de noite - em que não se congregasse uma audiência de duas mil a seis mil pessoas, ao toque de um sino.

Houve tremor, choro, soluços e gritos em alta voz, pedindo misericórdia, algumas vezes elevando-se de tal modo que o pregador nem podia ser ouvido; e em centenas de casos os seus ouvintes caíam em estado de desfalecimento. Alguns clamavam: "A espada de dois gumes me está cortando em pedaços."

O ímpio zombador, que viera divertir-se, caiu no chão como um cão, e bradou: "Deus me feriu!" Noutra oportunidade, pregando em campo aberto para dois mil ouvintes, um homem clamou: "Que devo fazer para que seja salvo?" e orou a exemplo do publicano, e a congregação inteira se pôs a implorar misericórdia. Durante meia hora o sr. Coan não pôde dirigir a palavra, mas foi obrigado a ficar calado, observando a operação de Deus.

Contendas foram solucionadas, bêbedos foram recuperados, adúlteros se converteram, e homicidas se declararam tais e foram perdoados. Ladrões devolveram as propriedades que haviam furtado. E pecados de vidas inteiras foram descontinuados.

Em um ano, cinco mil duzentas e quarenta e quatro pessoas se uniram à igreja. Em um único domingo houve mil e setecentos e cinco batismos. E duas mil e quatrocentas se assentaram à mesa do Senhor, antes pecadores dos mais negros, mas agora transformados em santos de Deus. E quando o sr. Coan partiu, ele mesmo acolherae batizara a onze mil novecentas e sessenta pessoas. 

FONTE: "Coan, Tito." Biografias Virtual americana. http://www.famousamericans.net/tituscoan/
Johnston, Julia H. Cinqüenta heróis Missionário cada menino e menina deveria saber. London: SW Partridge, 1899. Fonte da imagem. e Extraído do livro Paixão Pelas Almas, de Oswald Smith (cap.1 - O Derramamento do Espírito), e www.christianity.com/

Constantino

Imagem cedida por: http://denunciasecriticas.blogspot.com/2010/08/constantino.html


Ela ainda está de pé em Roma, a Ponte Milvio, ao longo do rio Tibre turvas. Aqui, a batalha teve lugar que seria um marco fundamental no desenrolar da civilização cristã e europeia.

O relatório foi preservada apesar de ter sido escrito há quase 1700 atrás. O escritor foi o primeiro historiador realmente grande da igreja (Dr. Luke exceção), o bispo Eusébio de Cesaréia. Ele não tinha dúvidas alguma de que a conta que ele nos dá é verdade. Afinal, o homem era seu amigo - disse Eusébio, pessoalmente, tudo o que tinha acontecido e jurou-lhe que era verdade. É uma história surpreendente e desconcertante, relacionando um daqueles momentos que redireciona o fluxo da história nos séculos vindouros.

O Homem, Constantino.

Eis o que aconteceu. O último grande perseguidor da igreja, Diocleciano, reformou a administração do Império Romano e nomeou três co-regentes para governar com ele. Depois de Diocleciano se aposentou, houve uma disputa pelo poder. Um dos misturadores era um general chamado Constantino, o filho de um dos Diocleciano co-governantes.

Era outubro, 312 dC Constantino e suas tropas marcharam em direção a Roma para fazer a batalha com o seu adversário, outro aspirante a imperador, o Maxentius tirânico. Foi o maior desafio do general talentoso jovem já tinha enfrentado. As apostas eram altas: Quem iria controlar o mais poderoso império que já tinha aparecido até aquele momento na face da terra?

Como Constantino parou para considerar os planos de batalha, ele percebeu que precisava de mais poder do que a força apenas militar. Maxentius estava confiando em encantamentos mágicos. Mas como Constantino orar? Seu pai era um monoteísta, acreditando que havia somente um Deus sobre tudo. Constantino viu que os deuses pagãos não conseguiu proteger seus adoradores. Assim, ele buscou a Deus de seu pai em oração, implorando para ele para dizer-lhe quem era e para estender a mão para ajudá-lo. Enquanto orava (foi um pouco depois do meio-dia), Constantino teve uma visão interessante. Ele viu o sinal da cruz estampada no céu e as palavras In hoc signo vinces, "Neste sinal que você vai ganhar."

Constantino foi atingido com espanto, juntamente com todo o seu exército (que também testemunhou o milagre). Naquela noite, enquanto dormia, foi confirmado: este era o Cristo de Deus, ele estava lidando. Assim foi o relatório de Eusébio.

Constantino aceitou a visão. Ele adotou o sinal. Ele tinha a cruz inscrita nas armaduras de seus soldados. Ele foi para a batalha. Mesmo que suas forças estavam em desvantagem numérica, ele ganhou.

Direitos pacifista estabelecida através da conquista militar

Depois da vitória importante na batalha na Ponte Mílvia, é seguro dizer que o mundo nunca mais seria do mesmo ea igreja nunca mais seria a mesma. É difícil perder a ironia desconcertante que uma igreja que tinha sido em grande parte pacifista, que sobreviveu durante muito tempo como um corpo sofrimento, nunca cozinhou qualquer parcelas política subversiva, e nunca tinha pegado em armas, iria encontrar o seu direito de existir estabelecida através de uma política e conquista militar.

O doce sabor do poder

A igreja começou a saborear o gosto doce da primeira poder secular. Constantino patrocinou a igreja com favores que nunca tinha conhecido antes. Mudou-se para tornar o cristianismo a religião oficial do império. Isso não aconteceu tudo de uma vez, é claro. Mas um curso novo dramático tinha sido definido. O cristianismo tinha prevalecido. Tornou-se a fé autorizado do Império Romano até o final do século IV. E quanto mais o poder político do império diminuiu, mais a igreja se tornou a fonte estabilizadora e unificadora para a sociedade romana, superando o império, e em certo sentido, eventualmente, substituir o império.

Fazendo como lhes tinha sido feito por "Sucesso" traz seu próprio tipo de problemas. Para a igreja, prestígio e poder revelou-se mais precária do que a pressão da perseguição. A igreja se espalhar mais rapidamente do que jamais teve antes. Tornou-se mais fácil, na verdade moda, para se tornar um cristão. Acomodações foram feitas no passado pagão dos novos membros. E é triste dizer, a igreja, que tinha conhecido a opressão tão prolongada, não me esquivei de se tornar um opressor uma vez no poder.

Constantino era um cristão?

foi Constantino verdadeiramente um cristão ou apenas oportunista político que viu o movimento cristão como a onda do futuro, um bom aliado para suas ambições? Por que ele adiou o seu batismo até pouco antes de sua morte em 337? Alguns vêem-no como agente designado por Deus para a igreja. Eles nos lembram de suas grandes contribuições para o cristianismo. Por exemplo, em 325 ele convocou e presidiu o Concílio de Nicéia, um conselho importante que verificada a heresia e definiu a doutrina ortodoxa. Além de qualquer dúvida, tomou grandes riscos pessoais em sua adoção do cristianismo. No entanto, outros o vêem como o catalisador que mergulhou a igreja em uma triste despedida da fé bíblica e prática.

"O cristianismo de Constantino", desde os benefícios que tem abençoado a igreja até nossos dias. Mas também trouxe muitas tentações e levantou questões sobre a verdadeira natureza da igreja. Alguns desses problemas ainda estamos enfrentando.
(traduzido do inglês)

Guerra a vista: EUA envia terceiro porta-aviões para o oriente médio.

Imagem cedida por: contraditorium.com



Os Estados Unidos enviaram outro navio de guerra para o Oriente Médio , o que significa que os três porta aviões principais aliados com numerosos barcos de destroyers de mísseis guiados já estão ou estão em seu caminho para a conturbada região. De acordo com o semanário atualização Stratfor.com naval, terzo super-operadoras classe Nimitz , o USS Abraham Lincoln já foi implantado para participar do U. S. Quinta Frota estacionadas no Oriente Médio. 

A reportagem KOMO confirmou a implantação, observando que com 5.000 soldados a bordo "foram para o Oriente Médio, onde seus aviões de guerra vão apoiar as tropas dos EUA no Afeganistão." A missão está prevista para durar quatro meses. A implantação segue a notícia na semana passada que o porta-aviões USS Carl Vinson, além dos destroyers de mísseis guiados, o USS Bunker Hill eo USS Halsey, também encontrada em estrada Oriente Médio para entrar na zona de operações da 5 ª Frota. Os navios são agora quase no meio do Oceano Pacífico em seu caminho através do continente asiático.

Os navios de guerra irão se juntar ao USS John C. Stennis, já estacionado fora das águas territoriais do Paquistão e no Irã. O USS Bataan (LHD-5), navio de assalto anfíbio da classe Wasp também esta estacionado na região sul do Iêmen. Os Estados Unidos agora tem um total de cinco grandes porta-aviões implantado em todo o mundo, o mesmo número de navios de guerra que estiveram em ação pouco antes da invasão do Iraque no início de 2003 

Com a tensão aumentando rapidamente em relação ao Paquistão , Síria e Irã em meio a especulações esmagadora de uma campanha militar iminente na região, aimplantação de três navios de guerraimportante no Oriente Médio é de suma importância. No entanto, a preocupação mais premente para os EUA é o fato de que o Paquistão mantém o bloqueio da fronteira com o Afeganistão , em protesto contra um ataque aéreo da OTAN, no mês passado que matou duas dezenas de soldados paquistaneses.Os EUA tem se recusado a pedir desculpas pelo incidente. Enquanto o Pentágono afirma que o bloqueio não tem "nenhum impacto perceptível" em operações militares no Afeganistão, é um custo para o U. S. Air Force 400 dólares por galão de combustível para abastecer aviões de carga para a bases dos EUA no Afeganistão. 

Fonte http://www.laproximaguerra.com

Redes sociais