sábado, 7 de janeiro de 2012

Revelação dada por Deus a uma irmã da República Dominicana sobre o arrebatamento da igreja, o anticristo e o microchip.

Imagem cedida por: http://www.sacralidade.com


A paz do Senhor para os irmãos! amigos, não quero fazer sensacionalismo mas achei interessante o vídeo desta irmã da republica dominicana. A bíblia nos ensina a examinar tudo e reter oque é bom e eu creio na sinceridade dela. Não quero ofender aqui nes os pré-tribulacionistas nem os midi - tribulacionistas, mas peço que examinei aqui oque a irmã falou. o vídeo esta em espanhol mas mas se você prestar atenção vai poder compreender oque ela falou. Deus abençõe a todos.   Daniel werneck

Você vai ver no vídeo a irmã dizendo que foi orar de madrugada e o Senhor falou com ela. Mostrou-lhe a Europa em Festa por causa do futuro líder mundial que vai se levantar.... tire suas próprias conclusões! 

FONTE: www.bjcv.blog.br e www.youtube.com

A esterilidade da Promessa e a providência de Deus! Daniel Werneck



(Rascunho de um grande sermão Preparado)

Há quanto tempo você esta esperando algo da parte de Deus? Há quanto tempo Deus te fez uma promessa e ela ainda não se realizou? Você esta murmurando? Acha que Deus esta atrasado em sua palavra? Veja que o problema não esta em Deus... Pode estar em você!
Baseado na vida dos patriarcas podemos entender que eles foram os primeiros após o dilúvio a herdar as promessas de Deus concernentes ao preparo de um povo especial que viria da descendência de Abraão.  Porém ele, seu filho Isaque e seu Neto Jacó tinham algo incomum: Suas mulheres eram Estéreis! Sara, Rebeca e Raquel eram estéreis!
Eram filhos da promessa, mas tiveram algo em particular em sua vida que não produzia. Aprenda com o exemplo dos patriarcas que se você aplicar essa regra na sua vida, você vai entender como receber as promessas de deus de acordo com as escrituras. Observe que:
Abraão CRÊU, Isaque OROU e Jacó TRABALHOU.
Dessa maneira se alcança as promessas prometidas por Deus. Talvez fosse isso que estava faltando em sua vida, olhar o exemplo dos patriarcas. Você precisa:
1º) CRER;
2º ORAR;
 3º TRABALHAR;
CRER: (Gênesis 15:6) - E creu ele no SENHOR, e imputou-lhe isto por justiça.
A Abraão lhe foi feita uma promessa e ele creu e confiou no Senhor e isso lhe contou como justiça! Ele esperou mais de 25 anos para ver o cumprimento de sua promessa e então nasceu Isaque!
ORAR: (Gênesis 25:21) - E Isaque orou insistentemente ao SENHOR por sua mulher, porquanto era estéril; e o SENHOR ouviu as suas orações, e Rebeca sua mulher concebeu. (Gênesis 25:26) - E depois saiu o seu irmão, agarrada sua mão ao calcanhar de Esaú; por isso se chamou o seu nome Jacó. E era Isaque da idade de sessenta anos quando os gerou.
Observe que se você ler este capítulo na bíblia, veras que Isaque Casou com rebeca aos 40 anos, ele descobriu que ela era estéril, OROU por ela e Deus respondeu suas orações!
Sem oração o crente não tem resposta.
Foi preciso que Isaque criasse o hábito de Orar para conseguir sua vitória e o mesmo passou 20 ANOS ORANDO e esperando e Deus cumpriu o que prometeu! Nasceu Esaú e Jacó!

TRABALHAR: (Gênesis 29:20) - Assim serviu Jacó sete anos por Raquel; e estes lhe pareceram como poucos dias, pelo muito que a amava. (Gênesis 29:30) - E possuiu também a Raquel, e amou também a Raquel mais do que a Lia e serviu com ele ainda outros sete anos.
Trabalhe na direção daquilo que Deus te prometeu! Deus prometeu a terra prometida aos Israelitas, mas eles precisavam conquistá-la! Você precisa trabalhar na direção da promessa! A esposa de Jacó era estéril, ele trabalhou por ela e no tempo certo também deus atentou para as promessas feitas a Jacó e Deus curou a sua esterilidade!

Vamos meditar sobre providência:

Providência (latim providentia,-ae)

1. Disposição que se toma para resolver ou dar continuidade a um assunto ou para evitar um mal. 2. Cautela antecipada. = PRECAUÇÃO, PREVENÇÃO
3. [Religião] Sabedoria suprema com que Deus conduz todas as coisas.

Baseado nesta última explicação e crendo que DEUS esta no controle de tudo, percebemos que algumas providências do Altíssimo foram tomadas mesmo que as circunstâncias se mostrem contrárias. Veja os exemplos:
José foi fruto da providência de Deus
(Salmos 105:17-20) - Mandou perante eles um homem, José, que foi vendido por escravo; Cujos pés apertaram com grilhões; foi posto em ferros; Até ao tempo em que chegou a sua palavra; a palavra do SENHOR o provou.  Mandou o rei, e o fez soltar; o governador dos povos, e o soltou.
Todo mundo conhece a história de José, filho de Jacó.  Seus irmãos tinham ciúme dele, foi vendido como escravo, foi acusado de assédio sexual, passou mais de dois anos preso, etc... Mesmo tendo promessa de Deus, e as circunstâncias parecendo contrárias, ele foi fiel até o fim e com 30 anos se tornou governador do Egito! Ele passou mais de 13 anos em provações e aflições mais no momento certo Deus lhe deu a vitória e cumpriu os sonhos que lhe prometeu!
Não importa se as circunstâncias se mostrem contrária a teu favor, deus vai cumprir o que prometeu se você continuar fiel a ele como José foi!
Deus disse a Paulo que ele iria guardar todos na viagem, mas não evitou o naufrágio do navio.
(Atos 27:23) - Porque esta mesma noite o anjo de Deus, de quem eu sou, e a quem sirvo, esteve comigo, (Atos 27:24) - Dizendo: Paulo, não temas; importa que sejas apresentado a César, e eis que Deus te deu todos quantos navegam contigo.
Dando, porém, num lugar de dois mares, encalharam ali o navio; e, fixa a proa, ficou imóvel, mas a popa abria-se com a força das ondas. Atos 27:41
Veja você que conhece a história, confira no livro de atos capítulo 27 toda a trajetória do Navio. Paulo tinha promessa de pregar em Roma, tinha apelado ao Imperador por sua liberdade e Deus disse lhe que iria guardá-lo. As circunstâncias pareciam contrárias, visto que ficou dias a deriva, passou dias de fome e sede, foi parar em uma ilha desconhecida para ele e lá, na ilha de malta ainda foi picado por uma cobra! Mas Deus o abençoou, foi usado para curar a enfermidade de muitos, veja:
E aconteceu estar de cama enfermo de febre e disenteria o pai de Públio, que Paulo foi ver, e, havendo orado, pôs as mãos sobre ele, e o curou. Feito, pois, isto, vieram também ter com ele os demais que na ilha tinham enfermidades, e sararam.  Atos 28:8-9
Deus transformou uma circunstância ruim em uma ação boa para pessoas que precisavam ser alcançadas e uma tremenda experiência para o ministério do Apóstolo Paulo.
Deve se confiar SEMPRE em Deus quando suas providencias parecem contrárias as suas promessas. Através do ato de Judas, Deus mostrou o seu amor ao mundo permitindo que Jesus morresse por nós!
E você, esta esperando oque ha muito tempo? Ainda crê na promessa? Estas orando por ela? Estas trabalhando na direção dela? Seja as circunstâncias que estão lhe parecem contrárias, Deus ainda esta trabalhando na tua vida! Creia que o nosso Deus é um Deus de providência!

Gloria a Deus por isso!

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

John Owen - A Provação é Inevitável!

Belo Estudo sobre tentação... muito edificante! assista!
                                                                  Daniel Werneck

FONTE: www.josemarbessa.com e www.youtube.com

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Não ofereçais vosso corpo ao Pecado - João Calvino (1509-1564)

Imagem cedida por: http://serveja.wordpress.com/tag/propaganda-de-cerveja/

Nem ofereçais ao pecado os membros de vosso corpo.

Rm 6.13
Uma vez que o pecado haja adquirido o domínio de nossa mente, todas as nossas faculdades são imediatamente aplicadas ao seu serviço. O apóstolo, pois, descreve aqui o reinado do pecado através de suas consequências, a fim de enfatizar mais nitidamente que curso devemos seguir, caso desejemos desvencilhar-nos de seu jugo.

Ao referir-se aos nossos membros como instrumentos, o apóstolo está usando uma metáfora militar, como se quisesse dizer que assim como um soldado tem seus braços sempre em prontidão para fazer uso deles sempre que seu general lhe ordene, mas que jamais os usa a não ser que receba ordem de assim o fazer, também os cristãos devem considerar todos os seus membros como armas de guerra espiritual. Se, pois, impedem o uso apropriado de qualquer de seus membros, então se acharão engajados no serviço do pecado.

Todavia, eles fizeram um voto de servir a Deus e a Cristo, e se vêem atados ao mesmo. Acham-se, pois, sob a obrigação de refrear toda a sua conduta nas esferas do pecado. Então, que todos aqueles, cujos membros se acham plenamente dispostos a cometer todo gênero de abominação, como se fossem eles prostitutas de Satanás, considerem aqui com que direito reivindicarão ainda o nome de cristãos.

Ao contrário disto, o apóstolo nos convida a dedicarmo-nos totalmente a Deus, de modo a podermos refrear nossos corações e mentes de vaguearem por onde as luxúrias da carne queiram conduzir-nos. A nossa busca deve ser direcionada unicamente para a vontade de Deus, sendo solícitos em receber seus mandamentos e estando sempre preparados a obedecer às suas ordens. Nossos membros, igualmente, devem ser dedicados e consagrados à sua vontade, de modo que todas as nossas faculdades, tanto da nossa alma como do corpo, aspirem tão-somente a sua glória.

E há razão para tal atitude, ou seja: visto que nossa vida anterior foi destruída, não foi em vão que o Senhor nos criou outra, para que nossas ações estejam em harmonia com ela.
 
FONTE: www.josemarbessa.com

Redes sociais