sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Meu livro "Os dias da Besta" já disponível!!

Meu primeiro livro

A paz do Senhor amados!

Quero agradecer ao DEUS todo poderoso pelo privilégio de realizar mais um sonho, de ser escritor. Esta obra foi feita com muito carinho e dedicação para a edificação do corpo de Cristo, a igreja do Senhor aqui na terra.

Eu trato de assuntos referentes aos últimos dias da humanidade aqui na terra: O Futuro e famigerado Anticristo, as duas testemunhas que lutarão contra ele, a marca da besta, o falso profeta etc. será uma leitura prazerosa e muito Edificante. Por enquanto quem quiser ter este exemplar entre em contato comigo deixando um recado e em breve nas melhores livrarias e também na SARAIVA...(...)

Observação: o livro também tem um capítulo destinado a numerologia bíblica e  simbologia bíblica interpretada. 

A editora Gregory fez um livro muito bem feito, de ótima qualidade e material de primeiro mundo.   Esta editora esta de parabéns! recomendo a a todos que querem escrever seus livros. 

Deus abençõe a todos!

domingo, 18 de novembro de 2012

Visão de Acontecimentos Futuros (Completa) - David Wilkerson

Amados, esta é a versão completa da revelação que o Pastor David Wilkerson (Em memória) teve há mais ou menos 30 anos. Eu acredito nele. Leiam atentamente e veja se isso não esta se cumprindo em nossos dias... 
Imagem cedida por: http://estudandopalavra.blogspot.com.br/

Recebi de Deus uma visão tão espantosa que me deixou com a mente dando voltas. Tenho querido esquecê-la, porém não foi possível. Deus quer advertir-nos da hora de perseguição que está para vir.

O Espírito Santo me é testemunha de que hoje lhes estou advertindo sobre a hora da perseguição que vem para todo o crente cheio do Espírito Santo.

Terão de preparar-se para ser odiados, repelidos e escarnecidos. “E nos últimos dias acontecerá, diz Deus, que derramarei do meu Espírito sobre toda a carne; e os vossos filhos e as vossas filhas profetizarão, os vossos jovens terão visões, e os vossos velhos sonharão sonhos”. Atos 2:17

Tive apenas duas visões em minha vida. A primeira aos quinze anos, e tudo o que vi naquela ocasião já se cumpriu. Desta vez tenho estado cheio de temor e não tenho querido revelar esta visão, porém agora venho fazê-la. Vi cinco calamidades terríveis que virão sobre todo o mundo.

Em primeiro lugar uma confusão econômica que afetará o mundo todo. Vi que se passarão alguns anos de prosperidade e em seguida virá essa crise econômica que afetará o modo de viver de toda a pessoa sobre a terra.  


Os economistas mundiais não poderão explicar o que está acontecendo. Começará na Alemanha, se estenderá ao Japão e por fim aos Estados Unidos. Corporações grandes, sérias, bem conhecidas, desmoronarão, irão á falência.  

Muitas igrejas sofrerão bancarrota e muitos projetos missionários desaparecerão. Uma das mensagens mais claras que recebi de Deus em minha vida é esta “Usa os anos bons que restam, preparando-te para a crise financeira. Põe tua casa em ordem porque vêm tempos difíceis”.

A segunda coisa que vi foi a natureza com dores de parto. É uma crise que envolve a natureza. Sinais e mudanças sobrenaturais inexplicáveis para o homem. Os desastres mundiais que estamos presenciando agora, eu os vi como se fossem dores de parto da natureza e que serão mais frequentes á medida que nos aproximamos do estabelecimento do reino de Deus.  

Vi terremotos nos Estados Unidos. Fome no mundo inteiro, especialmente na China, Índia e Rússia. Vi a provisão alimentícia do mundo esgotada, provocando a morte de milhares de pessoas.  

Vi que aparecia um novo tipo de tempestade como se fosse um fogo no céu, deixando um rasto como um vapor. Furacões, granizo e inundações chegando á terra com tal intensidade e violência que toda a humanidade terá que admitir que o mundo está sitiado por algo sobrenatural, cercado por forças 
sobrenaturais.

A terceira coisa que vi: um batismo de imundícia nos EUA. Vi a profecia de Naum cumprida em um futuro muito próximo. “E lançarei sobre ti coisas abomináveis, e te envergonharei, e por-te-ei como espetáculo ” (Naum 3:6).  Isto quer dizer que os programas de televisão serão da pior espécie. Também quer dizer que as bancas de revistas estarão saturadas de revistas imundas. Também quer dizer que a educação sexual nas escolas será reanimada com filmes demonstrando detalhes do ato matrimonial.  Satanás vomitará toda a imundícia do inferno em tão grande grau que será como nos dias de Ló. 

A quarta coisa é a rebelião no lar. O problema número um na América e no mundo com respeito á juventude é o ódio que nutrem pelos pais. A Bíblia diz: “E os inimigos do homem serão seus familiares”(Mt. 10:36.) Os pais serão traídos.  Pais e filhos viverão debaixo do mesmo teto porém como inimigos de 
guerra.

Será pior do que o problema das drogas, pior que o álcool, maior do que o abuso do sexo ou qualquer outro problema da juventude.  Em uma pesquisa recente de 5.000 crianças feita em 12 das principais 
cidades dos Estados Unidos, mais de 45% disse: “Odeio a meus pais”.

A quinta coisa é a perseguição contra os cristãos que verdadeiramente são cheios do Espírito Santo e que amam a Jesus Cristo
Jesus disse que o Espírito Santo desceria sobre nós. Ele prometeu poder do alto, porém Ele também predisse perseguição aos crentes fiéis.  Lendo João 15:19 e 20 “Se vós fôsseis do mundo, o mundo amaria o que era seu, mas, porque não sois do mundo, antes eu vos escolhi do mundo por isso é que o mundo vos aborrece” – “Lembrai-vos da palavra que vos disse: Não é o servo maior do que seu senhor. Se a mim me perseguiram, também vos perseguirão a vós; se guardaram a minha palavra, também guardarão a vossa”. 
O que diz em Mateus 10:21 a 23: “E o irmão entregará á morte o irmão, e o pai ao filho; e os filhos se levantarão contra os pais e os matarão.  “E sereis odiados de todos por causa do meu nome; mas aquele que perseverar até o fim será salvo.  

O propósito que vejo nesta perseguição que virá é separar os crentes verdadeiros dos falsos. O tempo já está terminando e o Evangelho ainda tem que ser pregado em todas as nações antes da volta de Jesus Cristo. 

O Espírito Santo está sendo derramado sobre milhares, porém ainda há aqueles discípulos cantando e regozijando-se e compartilhando uns com os outros, unicamente entre si. Entre nós há, aqueles que falam em outras línguas e todavia vivem de modo reprovável. O Senhor separará o trigo do joio e espalhará sua semente aos quatro cantos da terra.  

A palavra de Deus escrita em 2 Timóteo 3:12 será cumprida. ‘‘E também todos os que piamente querem viver em Cristo Jesus padecerão perseguições”. 

O que o Espírito Santo me revelou em visão quanto a perseguição: vejo uma onda de perseguição a um grau que a humanidade jamais experimentou. Vejo-a subir como se fora um monstro do mar. Revela-se em um tempo quando a liberdade de religião aparenta ter chegado ao seu auge. Se estenderá pelos Estados Unidos, Canadá, o mundo inteiro e por fim será como uma espécie de loucura

Esta loucura já está presente. O espírito do Anticristo está entrando nos corações de alguns homens no governo e no sistema judicial, provocando malefícios espirituais, e que logo chegará além dessas posições oficiais, até nas igrejas, entre missionários e ministros. 

Vejo que se avizinha o tempo quando a maioria dos projetos missionários, programas de rádio e televisão, as sociedades missionárias, serão admoestadas e vigiadas tão severamente por agências do governo que terão temor de prosseguir em suas atividades. 

Vejo levantar-se uma superigreja mundial. Vejo que se forma um concílio de uma superigreja mundial, composto de uma união entre os protestantes ecumênicos liberais e a igreja católica romana. Unificando-os politicamente para criar uma das forças religiosas, mais poderosas de toda a terra. Esta superigreja visível será espiritual somente no nome, utilizando o nome de Jesus Cristo livremente, porém na realidade será anticristã e política em muitas das suas atividades. Essa igreja terá muitas atividades sociais e ministérios 
filantrópicos. Seus líderes falarão de estarem suprindo as necessidades da humanidade.  

De repente haverá uma cadeia de acontecimentos misteriosos. Precisamente no tempo quando se acreditar que o movimento ecumênico chegou ao fim, aparecerá esta cadeia de acontecimentos como o meio para esta união. 
Roma insistirá em receber privilégios da parte dos líderes protestantes ecumênicos. O papa se considerará como um líder político em vez de um líder espiritual nesta união da igreja. Vejo um exército de profissionais invadindo os postos influentes nesta superigreja. 

Serão gente ímpia, povo do AntiCristo, obcecados com a ideia de que esta superigreja chegará a ser uma grande ser uma grande força política apta para enfrentar quem se oponha á sua ação.  Vejo que esta superigreja dará as boas-vindas aos homossexuais. Porém não se contentarão apenas em dar-lhes as boas-vindas, mas ainda os animarão a continuarem as suas práticas. Homossexuais serão ordenados ministros e 
investidos de autoridade. Será anunciado que são uma nova raça de pioneiros evangelistas introduzindo novos conceitos de amor e evangelismo.  

A literatura da igreja, da escola dominical distribuída a seus filhos conterá ensinamentos que indique a homossexualidade como algo normal e aceitável como prática na vida cristã.  Em algumas dessas igrejas haverá algumas pessoas que dançarão despidas. Os homens se tornarão adoradores da criatura em vez de adoradores do Criador. Deus entregará estes adoradores ao seu próprio pecado.

Como resultado terão mentes condenadas, provocando uma nova espécie de enfermidade mental que não responderá a nenhum tipo de tratamento. Outra coisa será a prática do ocultismo dentro da igreja. Creio que esta superigreja mundial aceitará certo tipo de práticas ocultas. Em algumas das igrejas mais conhecidas da América, reuniões do tipo espiritista tomarão o lugar das reuniões de oração.

Em alguns lugares isso já está acontecendo. Muitos ministros ficarão impressionados com as pretensões sobrenaturais dos grupos espiritistas e satânicos. Vejo aproximar-se o dia e que muitos ministros que nunca estiveram perto de Jesus estarão então muito junto do Diabo. Satanás se apresentará como anjo de luz para enganar se possível até os escolhidos.  Logo vejo que se levanta outra superigreja. Uma igreja invisível e 
sobrenatural. A união dos verdadeiros seguidores de Jesus Cristo que prosseguem com a vida espiritual, unidos por meio do Espírito Santo e sua confiança mútua em Jesus Cristo e sua palavra.  

Esta igreja sobrenatural dos verdadeiros crentes será um tipo de igreja clandestina. Será composta de cristãos de todas as denominações. Jovens e velhos, brancos e negros, de todas nações. E enquanto a superigreja visível aumenta em potência política, o corpo invisível de Cristo crescerá em poder de 
uma forma tremenda. - Esse poder virá como resultado da perseguição. A perseguição que está por vir á terra provavelmente maior união entre Jesus Cristo e Seu povo.
 
Haverá menor interesse quanto a denominações e maior ênfase na volta de Jesus. O Espírito Santo unirá o povo para fazê-lo um só. Esta igreja sobrenatural receberá grande unção do Espírito Santo e poder para pregar o evangelho pelos quatro cantos da terra. 

Vejo agora a perseguição á pregação do evangelho feita através dos meios de divulgação. Atualmente há muita liberdade. Jamais as portas estiveram tão abertas para falar de Cristo, curar enfermos, pregar o evangelho. Porém, cuidado, porque a perseguição já começou. Já se escuta no ar uma nota de mudança.  

Os programas cristãos serão o alvo do ataque das forças satânicas que estão determinadas a remover tudo isso do ar. As portas que se encontram tão abertas, vão ser fechadas lenta, porém seguramente. Portanto, os ministros que trabalham por esse meio devo dizer, pelo Espírito Santo, que “trabalhem enquanto 
é dia porque a noite vem quando ninguém pode trabalhar”.

Logo virá a perseguição através de Hollywood. Observem como Hollywood se apressará a atacar com seus filmes a verdadeira religião. Os ministros e evangelistas serão considerados charlatões. As igrejas e ministros que preguem o verdadeiro evangelho sofrerão ataques particulares, enquanto que o ocultismo e a 
feitiçaria serão glorificados.

Logo vem a perseguição através da ridicularizarão nas comédias pela televisão. Os programadores transformarão tudo em blasfêmia e milhares de incrédulos sentar-se-ão diante de seus televisores escarnecendo dos temas que antes consideravam sagrados.  Por toda a parte se verão coisas que degradam a Cristo e Seu Sangue a glorificação ao Diabo.  

Lgo virá a perseguição por meio dos impostos sobre as igrejas. Sim, virá o tempo em que as igrejas ou qualquer organização com elas relacionadas terão  que pagar impostos. Vejo isto chegando com algo insignificante, um pequeno imposto, porém logo será um monstro que levará algumas igrejas independentes e sociedades missionárias á bancarrota. 

A ducação cristã será minada. As escolas e universidades cristãs não escaparão a esta hora de perseguição.  Primeiro haverá repetidos ataques políticos e problemas agudos de finanças. Em segundo lugar o corpo estudantil estará de uma maneira inexplicável inquieto. De maneira muito marcante faltarão com respeito aos seus líderes. Em terceiro lugar a faculdade estará infiltrada por professores que serão armas nas mãos de Satanás para minar os fundamentos da Fé. Satanás tentará arrancar a direção dessas escolas e instituições das mãos dos verdadeiros homens de Deus e colocá-las nas mãos de liberais que os levarão ao agnosticismo. 

Os líderes das instituições educacionais cristãs devem preparar-se para tempos difíceis, tanto monetária como espiritualmente. Vem o tempo quando não será popular pertencer a Jesus Cristo. A perseguição vem para separar as ovelhas das cabras. 

Os que estão só buscando emoção regressarão às suas drogas, outros a praticar o ocultismo. Esta juventude de adoradores de Satanás está começando a criar clubes de “ódio a Cristo”. Atualmente já existem alguns.  Tu que fazes parte da revolução de Jesus Cristo prepara-te para a perseguição 
que enfrentarás através dos clubes que odeiam a Cristo e que se encontram em tuas escolas. Em muitos lugares esta juventude que segue proclamando a Jesus Cristo será apedrejada por outros de sua mesma idade.  

Esta revolução contra Jesus, será dirigida pessoalmente pelo Diabo e por aqueles que estão entregues a adorá-lo. Os ataques contra os seguidores de Jesus aumentarão e se estenderão a um grau tal que a juventude cristã se endurecerá como aço e prosseguirá testificando, ou desmoronará e negará sua fé.  
  Vejo que virá um departamento espiritual por detrás da cortina de ferro e bambu. Enquanto os países livres experimentarão uma onda de perseguições, os países da cortina de ferro e bambu experimentarão um curto período de avivamento espiritual.  

O Espírito de Deus romperá a cortina de ferro e de bambu e buscará e encontrará os corações famintos na Rússia, China e Europa Oriental. Deus prometeu derramar seu Espírito sobre toda a carne, não excluiu estas nações. O derramamento que existe agora na Finlândia está destinado a estender-se até a parte norte da Rússia. Enquanto as portas começam a fechar-se deste lado da cortina, do outro lado se abrirão. Depois de um curto período de liberdade e avivamento espiritual, repentinamente se cerrarão as portas, e essas nações serão lançadas sob horrível perseguição.  

Os cristãos japoneses e coreanos serão usados por Deus para alcançar milhões de vidas na China. O derramamento do Espírito Santo na Alemanha Ocidental alcançará a Alemanha Oriental. Finalmente, e o mais importante de tudo, porque atinge a todo o pastor e todo o cristão, haverá uma guerra de difamação, de maledicências. Sei que Satanás declarou guerra contra todo ministro de Jesus Cristo. Ele utilizará todos  
os meios para fazer naufragar todo o homem de Deus que esteja determinado a permanecer fiel em suas convicções.  

Aqueles ministros que acreditava não ter nenhum inimigo ficarão espantados ao descobrirem que pessoas estão falando mal deles. Os pastores das igrejas, em particular, enfrentarão murmurações maliciosas. As esposas dos ministros, de igual modo enfrentarão difamação maliciosas. Mentiras e falsos testemunhos serão proclamados em lugares vários e virão diretamente do inferno. Legiões de espíritos mentirosos estarão soltos no mundo com o propósito único de acusar os cristãos. 

Esta guerra de maledicências não estará dirigida somente contra os ministros, mas também contra todo o crente cheio do Espírito Santo. Até a juventude conhecerá o que é enfrentar mexericos e intrigas.  Agora vem minha última palavra da parte do Senhor. Tenho sido um pregador positivo. Não costumo pregar sobre o juízo. Porém amigos é impossível pregar, falar sobre a volta de Jesus antes que teus olhos sejam abertos e contemples tudo o que está acontecendo á nossa volta, o Senhor disse: “Ora, quando estas coisas 
começarem a acontecer, olhai para cima e levantai as vossas cabeças, porque a vossa redenção esta próxima” (Lucas 21:28). 

Quando recebi esta visão de calamidades, me espantei de tal maneira que meus olhos estavam fixos Deus e passei noites em claro. Surgiram várias perguntas: “Como vamos fazer tudo o que devemos quando há tantos que Te estão deixando e estão se escondendo por temer que o barco afunde?”  Que faremos, Senhor? Entregamos este mundo inteiro ao Diabo e deixaremos que ele faça o que quiser? Pagamos nossas contas e compramos um pequeno rancho e escapamos esperando que passe a tormenta e venham dias 
melhores? Simplesmente nos damos por vencidos?”

Amados, é necessário que saibais o que o Espírito Santo me disse; apenas sete palavras, porém tão poderosas que despertaram em mim uma gloriosa esperança e tanta fé que acordei gritando. Estas palavras es tão queimadas em meu coração: “DEUS TEM TUDO DEBAIXO DE SEU CONTROLE”. 

Ele tem a natureza debaixo de Seu controle. Quando ouvimos falar de terremotos, fomes, epidemias, inundações, parece que a natureza está fora de controle. Porém a Palavra de Deus nos diz claramente que tudo isto acontecerá. Filho de Deus, para os dias que virão, o Espírito Santo te diz, “Não temas a 
fúria da natureza. Deus também é Rei das inundações, e tu contemplarás as inundações e os terremotos e as tormentas e dirás: é meu Deus que está falando! Está falando, está advertindo e está dizendo, “prepara-te!.” 

Até o Diabo está debaixo de Seu controle. O poder do Diabo é limitado e todo o cristão pode fazê-lo fugir por meio da Palavra e do clamor pelo Sangue de Cristo. Está escrito: “Resisti ao Diabo e ele fugirá de vós”. ( Tiago 4 - 7). Tu eu, e tudo o que nos rodeia, tudo está debaixo de seu controle, não importa como se 
encontrem as coisas neste mundo, pois todas estão operando para o bem daqueles que amam a Deus.  

O futuro está debaixo de Seu controle. Deus sabe exatamente em que momento regressará Jesus Cristo. Agora podes dizer ao teu coração, “Deus tem tudo debaixo de Seu controle”.  

Terminou a minha visão. Muitos querem continuar sentados diante de uma televisão, ir a alguns cultos e aplaudir, e cantar sobre as boas coisas de Deus. Porém amados, é tempo de reconhecer que o fim do mundo está as portas. Esta é a hora sobre a qual tens ouvido pregar. 

Muitos estão acomodados não sabendo nem o que está se passando. Amados, Jesus já vem. Jesus Cristo já vem, e está pondo sua casa em ordem”.  

FONTE: Publicado em janeiro de 1974. Traduzido por Stella Martha Ribeiro do Valle e 
adaptado por Gospel Prime. (www.gospelprime.com.br)

Redes sociais