quinta-feira, 8 de maio de 2014

Visão dos Mártires cristãos para Jesus -John W. Johnston

Imagem cedida por: herancadeamor.blogspot.com

Apocalipse 20:4 "E vi tronos, e assentaram-se sobre eles, eo julgamento foi-lhes dado, e [vi] as almas daqueles que foram degolados pelo testemunho de Jesus, e pela palavra de Deus, e que não adoraram a besta nem a sua imagem, e não receberam [sua] sinal em suas testas nem em suas mãos; e viveram e reinaram com Cristo durante mil anos ".

O Espírito do Senhor veio e me levou em um dos estados da costa oeste americana. Eu não sabia se era o Alasca, Oregon, ou Washington. Eu me encontrei na floresta que se escondem atrás de grandes rochas. Quando olhei, vi um gigantesco navio de 120 pés, processador de pesca com as tropas comunistas carregando cristãos nele. Eu sabia que eles eram cristãos, porque eles usavam vestidos de linho branco.

Suas mãos estavam amarradas atrás das costas. As tropas estavam enchendo cada navio com tantas pessoas quanto eles poderiam obter a bordo. Os navios deixaram o cais e saiu cerca de 300 metros da costa. Deus me permitiu ver o que estavam fazendo para eles.

Vi as tropas cortarem as gargantas dos cristãos, apunhalá-los no coração e chutá-los ao mar. Isso causou um frenesi com os tubarões. Notei que os cristãos tiveram a glória de Deus brilhando em seus rostos e eles não parecem ter um cuidado no mundo.

Eles não estavam nem um pouco chateado com o que estava acontecendo. Para o espanto das tropas, a maioria dos cristãos estavam cantando e louvando a Deus. Não havia medo ou medo sobre eles. Eles estavam realmente sorrindo!

Na minha mão, eu descobri que eu estava segurando um rifle de alta potência para atirar. Eu ia começar a atirar nos soldados para que os cristãos pudessem começar a escapar. Deus disse: "Não! Você vai roubá-los de glorificar o meu nome e sua recompensa do martírio. 

FONTE: http://unitedstatesprophecy.com/visions-dreams-and-visitations-from-jesus/

terça-feira, 6 de maio de 2014

Sonho: O Anticristo já Poderá Esta Vivendo Entre Nos!



Sonho intrigante do irmão Cicero Flor.

Fonte: https://www.youtube.com/watch?v=gf_6Cawn1A0

Ele acha que o Anticristo pode vir da França...

Meu comentário é o seguinte:

certa feita, Deus me revelou que a França tinha uma cabeça ou chifre forte.  eu creio que a frança poderá fazer parte dos DEZ REINOS, e provavelmente o super líder europeu que trará o anticristo possa surgir daquela região...

Vejam a mensagem!

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Sonho - O anti Cristo está próximo -Lucas Piati

Imagem cedida por: veja.abril.com.br

Sonhei que vinha uma onda gigantesca onda e muitas pessoas morriam inclusive pessoas Cristãs, em seguida eu ouvia uma voz que dizia que aquilo era uma estratégia do mal para reduzir o número da população. depois chegava um homem de meia idade e cabelos brancos e eu sabia que era o Anti Cristo e começava persuadir as pessoas "o  jeito dele falar lembrava uma mistura  do Geraldo Alckimin com o falecido Papa João Paulo segundo, uma linguagem bem elaborada, bem político" .

Mas ele era bem mais convincente que os dois juntos (risos), e então ele começava entregar alimentos as pessoas, as saudava e as ganhava com seu carisma, então eu cheguei perto e me forneceram como que se fosse um pão que distribuíam as pessoas pois a escassez era muito grande,  e foi quando olhei para o alimento, mas algo me dizia que não estava certo, e eu olhava e  percebia que o alimento tinha sido modificado "lembrei do livro do Mastral" que ele comenta o projeto dos satanistas em que os alimentos serão alterados geneticamente para alterar a genética das pessoas trazendo doenças que eles já possuem a cura e também para facilitar o acesso dos demônios nos sentidos etc", então no sonho comecei a comentar com alguns amigos cristãos sobre a bolacha e ele e o grupo que estava com ele perceberam que eramos cristãos então começou uma perseguição travada para nos matar.
 

Realmente, acreditamos estar muito perto os acontecimentos para a vinda de Cristo e posteriormente do anti Cristo, então que estejamos cada vez mais dependentes de Jesus abstendo-nos de todo pecado, pronto para Sua vinda pois os sinais estão claros e virá a qualquer momento e o mais importante que o anti cristo é; como está nossa vida diante da palavra de Deus, para encontrarmos com Jesus!  
Porque vós mesmos sabeis muito bem que o dia do Senhor virá como o ladrão de noite; 1 Tessalonicenses 5:2

FONTE: http://numeros12-6.blogspot.com.br/2013/06/o-anti-cristo-esta-proximo.html

Redes sociais