terça-feira, 14 de maio de 2013

Pregando na congregação em Major izidóro - Alagoas

 Saudações amados! tive o privilégio e a honra de pregar no fim do mês de março em uma congregação da Assembleia de Deus abençoada em um bairro da cidade de Major Izidóro, distante uns 160 Km da capital, bem no coração da bacia leiteira.   

Pastor José olímpio (Pr. Deda) o primeiro de óculos a esquerda.

 O culto foi uma benção, parecia uma mini CRUZADA de tanta gente. A igreja é pastoreada pelo reverendo pastor DEDA, pai do meu Pastor José Alberto Olímpio. As fotos não estão com a qualidade ideal porque foram tiradas de celular, mas o clima espiritual era aconchegante e com a presença do Espírito Santo muito forte.   

 O irmão Ezequiel esteve comigo e louvou ao Senhor naquela noite. A mensagem que Deus me deu se encontrava no livro do do profeta EZEQUIEL, no capítulo 37, que trata da restauração do povo de Israel. Oque Deus queria restaurar naquela noite era os sonhos perdidos, as esperanças que não se viam, renovar as forças do cansado e abrir os olhos dos cegos. Deus queria dar vida nova e visão nova (Espiritual) para seu povo. 

 O culto foi bastante avivado do começo ao fim. O conjunto de Senhoras vindo do povoado de Areias (Santana do Ipanema) estava presente. 

 No fim do culto no momento da oração, uma irmã foi arrebatada e se prostou no chão. uma jovem foi batizada com o Espírito Santo, outras foram renovadas e se alegraram no Senhor. Um jovem que estava desviado voltou para os caminhos de Deus! Toda honra seja dada pra Jesus!

 O pastor Deda é um homem de Deus, de visão espiritual e sabe conduzir muito bem seu rebanho. Que Deus continue sempre o abençoado e aumentado seus dias de vida. 
Obreiros

 Todas as fotos foram tiradas por mim para retratar aquele momento inesquecível, mas nem tudo pude fotografar porque não foi pra essa finalidade que fui para la (risos).



Que Deus vos continue abençoando

Agradecendo a Deus pela Restauração da Saúde de minha filha Julya Vitória! - Daniel Werneck


A paz do Senhor amados leitores!

Quero aqui externar meus agradecimentos ao todo poderoso e ao seu filho Jesus Cristo e ao Espírito consolador pela melhora e livramento que minha filha alcançou com a graça de Deus.  Há dias atrás o Senhor me revelou algo que iria ocorrer afetando minha esposa e consequentemente a mim mas não especificou oque era. Então neste tempo minha filha gripou, e passou dias gripada e a gripe se tornou em bronquite e pneumonia. Tossia muito e vomitava. tinha muito catarro no peito.  Minha filha precisou respirar por aparelhos e logo foi internada a na UTI. fizemos tudo que podíamos e a situação piorava cada vez mais.

Então orei ao Senhor, os irmãos da minha igreja também, meu pastor e demais irmãos de outras congregações e de comunidades das redes sociais. Então Deus mudou o cativeiro de minha filha e ela se recuperou, teve alta, e  esta em casa com saúde e brincando muito.  nestes dias fiquei muito ausente do blog, e por isso quero pedir desculpas aos irmãos por não atualizar postagens. Que Deus os abençõe e continue orando por nós!

Deus é, foi, e sempre continuará fiel conosco!     

Redes sociais