sexta-feira, 24 de maio de 2013

Você pode me perdoar?

Imagem Cedida por: http://www.raoulwallenberg.net

Corrie ten Boom (1892-1983) era uma cristã holandesa cuja família salvou judeus durante a II Guerra Mundial. Eles foram traídos e presos. Corrie e sua irmã Betsy foram enviadas para um campo de concentração nazista. Betsy morreu lá, mas a vida de Corrie, apesar de muitos sofrimento, foi poupada.



Vários anos depois da guerra, ela estava falando sobre o tema do perdão em uma reunião cristã. Após a reunião, um de seus ex-guardas da prisão nazista apareceu no meio da multidão e se aproximou dela. Ali estava ele, com a mão estendida para ela: "Você pode me perdoar?" Os sofrimentos que ele infligiu a ela e sua família foram reais e brutais. A angústia de Corrie não era devido a uma hiper-sensibilidade. Tudo o que aquele homem tinha feito era monstruoso. E agora ele está perguntando: "Você vai me perdoar" - Corrie escreveu:


"Eu estava lá com uma frieza terrível apertando meu coração. . . . Orei: 'Jesus, me ajude! " Rigidamente e mecanicamente, devo confessar, estendi minha mão e pequei a mão que ele estendeu para mim, e eu experimentei uma coisa incrível. A corrente começou no meu ombro, correu por meus braços e entrou em nossas mãos que agora estavam unidas. Então esta reconciliação quente pareceu inundar todo o meu ser, trazendo lágrimas aos meus olhos. "Eu te perdôo, irmão," - eu chorei com todo o meu coração. Por um longo momento seguramos as mãos um do outro, o ex-guarda, a ex-prisioneira. Eu nunca conheci o amor de Deus tão intensamente como eu fiz naquele momento. "


FONTE: www.josemarbessa.com e Philip D. Douglass, “The Power of Forgiveness,” Covenant Magazine , February/March 1999, pages 8-9.

quarta-feira, 22 de maio de 2013

PERSEGUIÇÃO RELIGIOSA: Fatos revelados mostra que houve armação da GLOBO para prisão do pastor Marcos Pereira

Imagem Cedida por: http://blogs.odiario.com
Bom dia amados! Que Deus abençõe a todos!

Fiz esta matéria com o intuito de dar minha contribuição referente a este assunto que tem sido muito badalado pela mídia brasileira principalmente por aqueles que querem impor um estilo de vida a população enfraquecendo ou trazendo descrédito a outra instituição (no caso a igreja).  

Não quero aqui de antemão dizer que ele, o pastor Marcos pereira é culpado ou inocente. Cabe a justiça julgar. Se ele é CULPADO dos crimes, terá que responder por isso.  Mas se ele é INOCENTE, é necessário que os culpados por esse tipo de armação, calúnia, constrangimento, etc, também sejam RESPONSABILIZADOS.

Os vídeos colocados abaixo mostram depoimentos, entrevistas gravações Secretas demonstrando que houve ma fé e uma tentativa de denegrir a imagem do Pastor e de sua instituição jogando a opinião pública contra ele. 

o que sabemos de fato, e que podemos chamar de "estranhas coinciência" foi o fato da rede globo saber primeiro e antes das outras emissoras, que o pastor iria ser preso. 

outro fato que deveria ser investigado e que acredito ter conexões é a ligação do deputado Jean Wyllys com o José Junior da ONG Afroreggae. 
Imagem cedida por: http://www.afroreggae.org/projetos-afroreggae/deputado-jean-wyllys-se-reune-com-jose-junior

E sabemos que o deputado tem levantado vários falsos contra a igreja Brasileira e tem se levantado contra todos aqueles que tem opinião contrária a sua ideologia. Os pastores Silas Malafaia e Marcos Feliciano que o digam.

As pessoas que supostamente foram estupradas foram citadas INTENCIONALMENTE e desmentem o ocorrido.   O deputado diz abaixo no vídeo que existe uma cumplicidade entre a rede globo e  o líder da ONG que ARMARAM CONTRA O PASTOR. 




Veja as gravações feitas acima e tire suas próprias conclusões. 

Cantora Desmente acusações no vídeo acima e defende Pastor Marcos Pereira. 
Suposta Vítima inocenta o Pastor Marcos. 

Tudo isso, no meu entendimento espiritual, é uma forma de perseguição contra a igreja. isso visa enfraquecer a instituição Cristã.  

A forma como a mídia tem passado as informações tende a induzir que os pastores (de forma geral) tende a ter a mesma natureza e comportamento. 

A mídia disfarçadamente tende a colocar católicos e evangélicos uns contra os outros. Explora os casos de padres pedófilos para se criar uma opinião negativa acerca da instituição e de pastores que cometeram algum delito para passar a imagem que são ladrões, charlatões e picaretas. Isso terá como finalidade enfraquecer a instituição ou religião Cristã para dar amparo a outros tipos de pensamento e ideologia que venha sobrepujar a esta. 

A maioria das reportagens é tendenciosa e são feitas por pessoas descomprometidas ou contrárias ao pensamento cristão. Bastar ver nos seus enunciados, epígrafes e títulos de reportagens para ver o nível de indução a um certo tipo de crítica com o ocorrido.  

Recentemente o Pastor Marcos Feliciano foi criticado por conhecer o Pastor Marcos Pereira e já ter prego em sua igreja. (isso faz dele um estuprador também?). É a ligação de José Junior com o Deputado Jean Wyllys, ninguém diz nada? 

veja esse artigo: http://artigos.gospelprime.com.br/imprensa-tem-provas-contra-marcos-pereira-ou-as-acusacoes-de-jose-junior-constituem-provas-talvez-um-delegado-sem-crimes-para-investigar/  ele reflete bem o meu pensamento que acredito que as informações estão sendo MANIPULADAS como forma de atingir o pastor.

Enfim, cabe a justiça julgar de forma IMPARCIAL e averiguar se os fatos realmente foram assim. Também estou preocupado com a polícia do Rio de Janeiro, aonde acreditamos que há falhas gritantes em suas averiguações aos quais esta caindo e decepcionando toda a população carioca por estar sendo instrumento de manipulação para fins específicos.  

O tempo vai nos trazer toda a verdade. Quem estiver errado que pague. Eu, pessoalmente acredito que o pastor é INOCENTE até que se prove o contrário.

Vou acompanhar mais notícias a respeito do assunto e em breve trarei mais informações. 

Daniel Werneck

terça-feira, 21 de maio de 2013

ONG americana FFRF quer acabar com tudo que é cristão nos EUA.

Imagem ceddia por: http://noticiasdesiao.wordpress.com/

Uma Organização Não Governamental estimula pessoas a deixarem de ir à igreja: “Durma aos domingos”, diz o cartaz neste ônibus.

Nos Estados Unidos os cristãos estão sob fogo cerrado. A mais nova vítima dessa campanha insidiosa é uma escola de uma pequena cidade no Oklahoma. E qual foi o crime cometido pela escola? Colocar um outdoor onde encontra-se escrito os 10 Mandamentos!

Sim, foi à partir da publicação de um texto milenar, basilar nas culturas judaica e cristã, que a organização Freedom From Religion Foundation (FFRF), com sede em Wisconsin, resolveu mover um processo contra uma até então desconhecida escola de Muldrow. E não só contra ela, mas contra tudo e todos que ousarem apresentar-se como cristãos. A luta já dura alguns anos e a organização está disposta a lutar para que a prática cristã seja banida da vida pública norte-americana.

A atual ação começou após um morador da pequena cidade de 3.000 habitantes, ter-se incomodado com o painel que traz o decálogo mosaico. Desde então, centenas de moradores têm-se reunido para fazer orações na própria escola, lideranças políticas e religiosas se uniram e as redes sociais passaram a ser utilizadas em defesa da liberdade de culto.

“Uma nação que se recusa a permitir que educadores ensinem as crianças o que é certo e o que é errado acabará por tornar-se uma nação corrupta, onde o pecado prevalece, o mal abunda e todo mundo faz o que quer”, afirmou o deputado estadual republicano John Bennett ao Sequoyah County Times, o jornal do condado onde a cidade está localizada.

“É o Cristianismo sob ataque. Aliás, as Escrituras já afirmavam que isso viria a acontecer” afirmou John Moore, pastor local, cuja igreja produziu e distribuiu centenas de camisetas estampadas com a lista dos 10 Mandamentos.

Temendo represálias, a escola pediu aos alunos que não usem as tais camisetas, enquanto o aluno “incomodado” vem se queixando de discriminação. Não será surpresa se outros processos estiveram a caminho, afinal de contas a tal FFRF tem fama de comprar briga com os evangélicos e ostenta no seu web-site uma lista de supostas “vitórias” obtidas na área. Veja aqui uma seleção delas.

PRINCIPAIS CONQUISTAS DA FFRF

1. Proibição do uso de orações nas formaturas no Estado do Michigan.

2. Proibição das escolas patrocinarem um evento anual chamado “Dia Nacional de Oração”.

3. O diretor de uma escola primária de North Knox foi proibido de fazer orações no início das aulas.

4. A direção de uma escola em Crowley, Louisiana, foi repreendida por ter utilizado uma música cristã numa campanha anti-bullying.

5. No Missouri o prefeito de uma cidade foi obrigado a remover o logotipo de um peixe que havia em seu gabinete, pois este é um dos símbolos pelos quais os cristãos se identificam.

6. Em Kirtland, no Novo México, uma escola foi proibida de exibir o filme “Desafiando Gigantes”.

7. O treinador de uma equipe de futebol de Stephenville, no Texas, foi proibido de comemorar as vitórias do seu time com uma oração coletiva entre eles.

8. Uma escola de Haysville, no Kansas, foi proibida de convidar pastores para dar aulas de religião aos seus alunos.

9. Clínicas médicas de Kansas City que recebam recursos públicos estão proibidas de utilizarem em suas paredes qualquer tipo de gravura que contenham versículos bíblicos.

10. Um piloto da Força Aérea Americana foi obrigado a remover uma oração que estava afixada em seu avião depois que um piloto não crente de um outro avião procurou a FFRF para dizer que a oração do colega o incomodava.

11. Uma escola primária de Riverside, Califórnia, foi acusada de proselitismo depois que um professor da sexta série disponibilizou uma lição de casa onde as dez pragas do Egito são tratadas como fatos históricos.

12. A FFRF conseguiu com que a Justiça obrigasse o departamento de polícia de San Angelo, no Texas, a remover uma cruz latina (não um crucifixo), depois de receber denúncia de uma moradora incomodada com o display.

13. Os corais das escolas primárias de Ocean Springs, no Mississippi estão proibidos de incluir canções cristãs nos seus repertórios. A proibição veio após a denúncia de um pai que não gostou de ver que 6 das 14 canções cantadas pelo coro tinham enfoque religioso. O coral estava se apresentando numa Igreja Batista e a música que mais incomodou ao zeloso pai foi “Vem Com Josué Lutar em Jericó”. Segundo a FFRF, o pai argumentou que na música “Josué é instruído por seu deus (sic) a cometer genocídio contra o povo de Jericó”.

14. Os jardins de Infância de Clay, no Alabama, devem proibir seus professores de realizarem quaisquer orações cristãs antes das aulas. A proibição surgiu depois de denúncia de um pai que não gostou de ver uma educadora de infância da escola elementar onde seu filho estudava fazendo uma prece antes das atividades iniciarem.

15. Na Geórgia, uma professora de ciências da 6ª Série da cidade de Lakeview foi proibida de cantarolar músicas cristãs no ambiente escolar. Para evitar processos, o advogado defensor do caso enviou uma carta à FFRF onde dizia que “a professora admitiu que havia cantado músicas impróprias para as crianças”.

16. Um centro médico de Lake City, Flórida, removeu um versículo da bíblia postado na parede da sala de espera, após denúncia de que ele violava a primeira emenda da constituição americana. Os pacientes que aguardavam atendimento tinham ao alcance da vista um cartaz onde podia-se ler Filipenses 4:13 “Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece”. Para a FFRF, “[a mensagem] implica Jesus é um elemento importante na reabilitação do paciente e quando a pessoa está curada pelos médicos (…), o paciente é convidado a dar crédito ao deus (sic) cristão”.

17. As escolas públicas de Bartow County, na Geórgia, estão proibidas de permitir que os Gideões Internacionais distribuam cópias do Novo Testamento aos alunos. A nota da FFRF diz que os Gideões estão proibidos de “vender” Bíblias. Ora, os Gideões não vendem Bíblias, eles doam, gratuitamente, cópias do Novo Testamento e dos Salmos.

18. Um pai, ateu, de um aluno de uma escola primária em Sulphur, Oklahoma, reclamou que não gostava de ver o filho participando de peças de teatro que contivessem músicas ou quaisquer outras referências à religião cristã. Quando a escola atendeu o pedido dispensando o aluno de tais atividades, o pai procurou a FFRF para denunciar que o filho estava sendo alvo de bullying ao ser deixado de fora. Na verdade o que este pai quer é que a temática cristã seja banida da escola.

19. Um guarda florestal do George Wyth Park foi obrigado a apagar uma cruz latina (não crucifixo) que tinha na porta da garagem da sua casa. Como a casa do guarda está dentro do parque e a cruz era visível a quem passasse pela estrada, a FFRF entrou com pedido para que a cruz fosse removida. E foi atendida.

20. Dois funcionários do Wichita High School, no Kansas, foram advertidos pela FFRF por haver acrescentado versículos bíblicos ao final das suas comunicações por e-mail. Stephanie Schmitt, advogada do FFRF disse em comunicado à direção da escola que “o endosso religioso era ofensivo e inconstitucional”.

21. O departamento de polícia de Cedar Park, Texas, foi obrigado a remover a imagem de uma cruz latina (não crucifixo) que estava presente no selo e no crachá do Capelão local. A FFRF também exigiu que a expressão “Capelão da Polícia” fosse excluída do carro que é utilizado pelo policial.

22. Os conselheiros estudantis da Cesar Chavez Elementary School foram “convidados” repensar o uso da religião depois que um aluno considerou “assédio moral” o fato de um dos conselheiros ter usado expressões como “o céu se parece com” e “como podemos chegar ao céu” durante uma sessão de aconselhamento.

23. Um professor da Carver Middle School, em Monroe, Geórgia, foi proibido de testemunhar a sua fé depois de a FFRF tê-lo acusado de “transformar a sala de aula em uma escola dominical”, uma vez que este compartilhou com seus alunos a importância do cristianismo. Uma família apresentou denúncia, pois o professor havia dito que era importante “conhecer a Deus” e que “todos precisam de salvação”. A FFRF concluiu que “estes sermões eram um assalto à crianças vulneráveis”.

24. Uma vez por ano (isso mesmo, uma vez!) o prefeito de Springfield, J. Michael Houston organizava um café da manhã especial onde fazia-se orações pelo seu trabalho e pela cidade. À partir de ações interpostas pela FFRF o prefeito foi desestimulado a promover tais eventos. E ele o fez.

25. O Cherokee County School, em Canton, na Geórgia, foi duramente criticado pela FFRF por “ter incluído mensagens religiosas” na sua campanha contra as drogas. Tudo começou pelo fato da escola ter distribuído fitas alusivas à semana especial de prevenção da toxicodependência. Nas fitas estava escrito: “Deus responde orações, drogas não!” Para a FFRF, “embora o conceito anti-droga seja louvável, a injeção de religião nas escolas públicas é inconstitucional”.

26. Alunos da primeira série de Ada Givens Elementary School em Merced, Califórnia, deixarão de cantar canções patrióticas que evoquem à Deus, como no caso de “God Bless America” (“Deus Abençoe a América”). A FFRF exortou os funcionários da escola a não mais usar a canção como parte do currículo, porque “os jovens estudantes são particularmente propensos a acreditar tratar-se de uma mensagem religiosa aprovada pela escola”. O diretor falou com a professora que usou a música e esta afirmou que nunca tivera a intenção de ofender qualquer um dos seus alunos, nem tampouco torná-los desconfortáveis em sua classe. Como God Bless América faz parte do repertório clássico patriótico, a escola resolveu deixar de cantar qualquer uma dessas canções.


A Era da ditadura Gay I- Daniel Werneck

Imagem cedida por: http://3.bp.blogspot.com

Ola amados! a paz do Senhor Jesus Cristo para todos.

Este foto pode parecer irônica mas não é. É assim que  MÍDIA, os movimentos GLS e outras entidades governamentais estão tratando todos aqueles que professam uma fé genuinamente CRISTÃ. Daqui há poucos anos seremos considerados inimigos de Estado por ir de encontra a um tipo de pensamento que esta sendo alimentado há décadas por filmes, novelas, políticas governamentais  onde os Valores que serviram de base para a formação da sociedade Brasileira (e diga se também do mundo ocidental) estão desmoronando. 

Estamos vivendo em uma época onde se você emitir uma opinião contrária a orientação ou pensamento alheio, já é um PRECONCEITO.

Estamos vivendo em uma época de valores invertidos. Estão querendo tratar relações sexuais de forma aberta e explicita ao âmbito jurídico através de decretos e leis que estão sendo impostas a toda população.  

Estão criando privilégios legais para uma minoria onde a maioria nunca teve. Estão querendo acabar com a estrutura familiar (Pai, Mãe, prole...) e querendo substituir por outra tirando a filiação com essa definição até dos registros civis. 

Estão obrigando agora os cartórios a realizarem o casamento civil gay. é INCONSTITUCIONAL haja vista que é o congresso a que cabe tratar deste tipo de discussão. Ao conselho de justiça compete zelar pela autonomia do poder judiciário, receber queixas, averiguar denúncias, garantir que os magistrados cumpram suas atribuições, etc, MAS NÃO LHE CABE criar leis. 

O senador Magno Malta vai entrar no supremo com uma ação Direta de inconstitucionalidade (ADIM, veja matéria na íntegra no site: http://www.adalagoas.com.br/noticias/?vCod=9395)

A rede globo e outras emissoras tem implementado políticas de incentivo a diversidade sexual em seus programas. Basta acompanhar os últimos reality shows (Lê-se Big Brother) onde INTENCIONALMENTE escolheram participantes homosexuais para participar (e ser até campeão de uma edição do programa).

Tudo com a finalidade de fazer com que a população seja induzida e compactue com esse tipo de comportamento. 

Vai chegar um tempo que ser Cristão vai ser considerado crime em nosso país. 

As verdades bíblicas vão ser jogadas por terra. 

Daqui há alguns anos, nada impedirá que o ESTADO obriguem as igrejas a celebrarem casamentos de pessoas do mesmo sexo em suas denominações. 

Textos, como este de Levítico 20:13: Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue será sobre eles.

Logo estas passagens não mais poderão ser lidas ou explicadas publicamente. 

Me desculpem, mas Deus condena a prática homosexual. Quer viver assim, é UM DIREITO SEU. Não sou homofóbico. Tenho opinião formada e vivo de acordo com a minha fé independente se ela agrada a alguém ou não. 

Em 1 coríntios 6:9 diz que os Sodomitas não herdarão o reino de Deus. (detalhe: A palavra Sodomita era antigamente a naturalidade de quem nasceu na cidade de SODOMA, que foi destruída por Deus por causa de seus pecados, e passou com o tempo a ser Sinônimo de práticas com coito ANAL e se tornando uma espécie antiga do nome moderno homosexualismo).

Em breve a perseguição se intensificará. Saberemos quem é ou não cristão de verdade quando ela chegar. 

Preste atenção em quem você vai votar nas próximas eleições. 

Muitas das leis que hoje vão de encontro a família são por causa de pessoas ELEITAS sem compromisso com a família, com a igreja, e principalmente com DEUS. 

Diga Não a ditadura Gay!

Jesus vem breve!

  




Redes sociais