terça-feira, 22 de abril de 2014

SONHO PROFÉTICO: Ataque nuclear impetrado pela Russia!


Imagem cedida por: apocalipsisyactualidad.blogspot.com1600 × 900
A paz do Senhor amados de Deus!

quero compartilhar aqui mais um sonho que tive recentemente esta semana a qual dos desperta a ficarmos atentos ao desenrolar dos acontecimentos mundiais que trarão o alinhamento final dos países que serão a base do reino do anticristo.

Sonhei que estava em um determinado lugar, um recinto fechado com um grupo de pessoas, uma casa.

Ao olhar para o céu percebo que misseis nucleares foram lançados perto da onde estávamos e podíamos ver suas explosões.

No momento em que isso ocorria me veio claramente que quem estava efetuando este ataque era a RÚSSIA.

se não me engano os mísseis estavam tentando serem abatidos no céu o que acarretou explosões por algum sistema de defesa, mas uma bomba acabou atingindo uma certa localidade.

Com isso vi o cogumelo nuclear se formando. então avisei as pessoas que estavam perto de mim para que não saíssem do recinto.

Isso por que eu via que o vento estava trazendo radiação e as pessoas que estavam do lado de fora iriam se contaminar e os efeitos radioativos seriam devastadores nas pessoas.

Algumas pessoas ficavam do lado de fora e outras estavam dentro da casa. 

Eu pude sentir o cheiro de enxofre e alguns componentes químicos no ar em meu sonho.
    
   Ao acordar, tratei de memorizar e meditar naquilo que eu tinha visto e cheguei a algumas conclusões:

1. Acredito que em breve haverá um confronto bélico entre o ocidente e o oriente, mas precisamente entre os estados unidos e a Rússia;
2. esse sonho pode ter conexão com outro que tive há tempos onde eu via a costa leste americana sendo atacada por submarinos russos (E também chineses) e vi pelo menos quatro Estados americanos sendo alvos de ataques convencionais e bombas nucleares. 
3. Acredito que a Europa liderará junto com os EUA o mundo até a primeira parte do tratado de paz de sete anos colocando o Anticristo no poder e então no início da GT a Rússia se destacará e atacará os EUA junto com seus aliados e as cidades de Roma e Nova York serão destruídas. 
4. Primeira parte: Roma reina e supremacia Americana;
5. segunda parte: Início do governo do Anticristo apartir de Jerusalém e supremacia Russa;  

Enfim, só o tempo mostrará como as coisas irão se comportar mas o cenário esta sendo formado e nós estamos como que em um palco aguardando os próximos capítulos. 

Daniel Werneck

Redes sociais