sábado, 9 de janeiro de 2016

Profecia: O Dragão de Apocalipse 12 é Roma! - Daniel Werneck



          Desde novo convertido sempre tive interesse em escatologia. tenho pesquisado este assunto a fundo. E também tenho buscado direção de Deus neste sentido. Mas nos últimos meses, o senhor tem falado muito comigo a respeito e tem me tirado muitas dúvidas sobre a palavra.

         Sabemos que o livro de apocalipse foi escrito em sua quase totalidade em uma linguagem SIMBÓLICA mas que possui um significado. E para entendermos seu conteúdo, precisamos conhecer outras passagens nas escrituras e estudar junto com outros livros proféticos que tratam do mesmo tema. 

        Porém, aquilo que me parecia obscuro, de difícil interpretação, muitas vezes pesquisava e via a opinião de outros autores e percebi que muitos acabavam falando a mesma coisa ou replicando oque outros autores falavam. 
         
        Então estudando a fundo e buscando direção de Deus, pude entender algumas passagens que nos são aparentemente enigmáticas mas que Deus sempre nos tem uma resposta simples para dar. 

         Então certa feita, ao estudar sobre Apocalipse, no capítulo doze, sempre tive um certo entendimento padrão da maioria dos teólogos do assunto. mas em meu íntimo algo estava me incomodando.  Então quando certa feita estava orando no monte, aqui em Maceió 
 
Aqui costumamos orar. Muitos irmãos vem aqui

            Eu e um irmão chamado Henrique quando comecei a insistir com o Senhor sobre a identidade do Dragão visto que nos céus ele representa SATANÁS (Apocalipse 20:2), porém na terra, ele desenvolve suas atividades por meio de um poder ou poderes gentílicos. Isso sempre tinha comigo. 

          Então Deus usou meu amigo e o Senhor lhe disse que Deus iria me revelar tudo, dúvidas e coisas difícil de entender. Mas seria aos poucos

          Então fui para casa, e enquanto dirigia, eu perguntei ao Senhor: - Jesus, quem é o dragão? e ele me respondeu : - É ROMA. Naquele momento fiquei surpreso. senti em meu íntimo que aquilo iria contra as teses que normalmente defendia visto que para mim, Roma é a Besta de apocalipse 13 (Que é a parte oriental do império. o Anticristo vem do oriente. Falaremos disso em momento oportuno).

         Então meditando no Senhor, ele pôs no meu coração as passagens que fundamentam isso fechando até com as que ele me falou hoje. passarei a falar isso para os irmãos.

           Deus me disse que:  

         - No Céu o dragão é simbolizado pelo diabo porem na terra ele atua através de sistemas de governo usando homens para seu propósito. O dragão é simbólico e tem significado. A besta do mar também, a besta da terra, o Cordeiro morto desde a fundação do mundo, a mulher vestida de sol, etc.

          Deus me disse que o dragão era Roma e me mostrou que o evento que marcou a perseguição a mulher e ao varão nascido dela em apocalipse doze, na terra foi executado por Roma, perseguindo Israel e tentando matar Jesus. 

           Herodes queria matar jesus. Ele era o rei da Judeia na época colocado por Roma. Estava serviço de Roma. Mandou matar os meninos abaixo de dois anos para que o Messias não viesse a reinar e tomar o seu lugar. Foram os romanos que crucificaram Jesus. foi um governador romano, Pilatos, que decretou sua sentença. Era esse o império que reinava nos dias da vinda de Cristo e o mais poderoso ate o momento.

          Perguntei ao Senhor: Porque então, a besta de sete cabeças e dez chifres de apocalipse 13 tem as mesmas características do dragão? ele me disse:

- Por que a besta herdará isso dele.  e me levou a Apocalipse 13:2:
 
 "E a besta que vi era semelhante ao leopardo, e os seus pés como os de urso, e a sua boca como a de leão; e o dragão deu-lhe o seu poder, e o seu trono, e grande poderio".
 
 - Ele me disse que no meio da Grande Tribulação, Roma passará o poder para o anticristo e este reinará absoluto por 42 meses (verso 5)

          E por Roma ter feito isso, as pessoas acabariam adorando também este lider:

Apocalipse 13:4 E adoraram o dragão que deu à besta o seu poder; e adoraram a besta, dizendo: Quem é semelhante à besta? Quem poderá batalhar contra ela? 

          Perguntei ao Senhor: porque as COROAS/ DIADEMAS estão sobre as sete cabeças do Dragão (Apocalipse 12:3 [...] e sobre as suas cabeças sete diademas [...] e em apocalipse 13:1 diz que os diademas estão sobre os dez chifres?
 ele me disse que:

- Porque quando as coroas estão nas cabeças, são eles que estão reinando, são as cabeças (reinos que foram usados pelo dragão) que estavam com autoridade. Quando o dragão passa o poder a besta, os diademas são transferidos para os chifres e estes passam a reinar, e estes entregarão o poder a besta.

          O verso dois mostra essa transferência de poder e a besta se torna o oitavo rei cumprindo apocalipse 17. Deus me mostrou que o dragão será personificado em um homem, porque junto com o falso profeta e o anticristo, sairá de sua boca, espíritos imundos semelhantes a rãs.

          FISICAMENTE, estará o falso profeta (vindo do oriente, falaremos depois sobre ele), o anticristo (Judeu, vindo do oriente) e o dragão, (Roma, o líder dos dez reis que passou o poder ao anticristo). veja:

Apocalipse 16:13: E da boca do dragão, e da boca da besta, e da boca do falso profeta vi sair três espíritos imundos, semelhantes a rãs.   

          E me fez entender que espírito não gera ou sai espírito porque o ser espiritual é UM. Carne pode armazenar espírito, se não fosse assim os crentes não poderiam ser cheios do espírito santo e as pessoas não poderiam ficar endemoniadas. Tem pessoas que já ficaram possessas com legiões de demônios. 
              Então este líder estaria presente naquele momento. Perguntei ao Senhor que há um intervalo de tempo grande entre o reino que simboliza as pernas da imagem de Daniel 2 para os dez dedos e da sequencia dos reis do sexto para o sétimo rei de Apocalipse 17:10:

 "E são também sete reis; cinco já caíram, e um existe; outro ainda não é vindo; e, quando vier, convém que dure um pouco de tempo."

disse ao senhor que a sequencia dos reinos de Daniel 2 e apocalipse 17 foi interrompida por algum motivo ou momento.  e ele me disse que:

Sim, há um intervalo grande de tempo e esse período tem sido preenchido pelo dragão. A contagem vai recomeçar quando o dragão passar o poder a besta.  Durante esse intervalo o dragão perseguiu a igreja e os judeus  durante as perseguições imperiais e posteriormente as papais.  

         E na palavra, mostrou ser cumprimento de Apocalipse 12:17, onde em parênteses, colocarei a revelação sobre isso:
 
 "E o dragão (Roma) irou-se contra a mulher (Israel), e foi fazer guerra ao remanescente da sua semente (os judeus espalhados pelo mundo), os que guardam os mandamentos de Deus, e têm o testemunho de Jesus Cristo (A igreja)".

           Então de forma simples o Senhor me fez entender que o Dragão estará personificado em um poder gentílico na terra. E a queda de Roma será determinada pelos dez reis e a besta que a destruirão (apocalipse 17) e transferirão o poder para o oriente médio.
        
             E a partir desse ponto, o sistema religioso ocidental de influência católica romana como conhecemos terá fim onde a besta imporá sua nova religião e adoração a sua pessoa pelo falso profeta  por 42 meses. O Dragão não precisará mais de Roma para executar seus planos visto que a besta do abismo realizará pessoalmente tudo que ele arquitetou ao longo dos séculos. 

                 todos os eventos de apocalipse 13 em diante, o Senhor me fez entender que diz respeito a a GRANDE TRIBULAÇÃO de 3,6 anos ou 42 meses. E que ao presente momento, esperamos a abertura de mais um selo, provavelmente o sexto sendo inaugurado por um grande TERREMOTO sentido no mundo todo. 

                O DRAGÃO vem perseguindo Israel desde que Jesus Nasceu para que as profecias não se cumpram. Se Israel não tivesse voltado a ser nação e não reconstruir o templo, Jesus não teria o que fazer aqui visto que existem profecias direcionadas a isso no velho testamento que ainda não se cumpriram. E o diabo sabe disso e tenta atrapalhar que isso se cumpra pois sabe que tem pouco tempo.
                     Preferi não misturar os assuntos e me restringi aquilo que o Senhor falou sobre o dragão. caso alguem tenha dúvida ou descrença, ore e peça a Deus que lhe mostrará. 

E durante certo tempo, procurei alguns autores que tivesse falado dessa forma ou coisa parecida, e descobri depois que um homem chamado ISAAC NEWTON que escreveu um livro no século XVII no livro "As profecias de Daniel e o apocalipse", na página 231:

O Dragão significa o mesmo Império, que na Profecia de Daniel é simbolizado pelo Bode, no reinado de seu último chifre, isto é, todo o Império Romano, até a sua divisão em Impérios Latino e Grego; durante todo o tempo da divisão, representa apenas o Império Grego; e a Besta é a mesma quarta Besta da Profecia de Daniel, isto é, o Império dos Latinos. Antes da divisão do Império Romano nos Impérios Grego e Latino, a Besta está incluída no corpo deste Dragão; depois da divisão, entretanto, a Besta representa apenas o Império Latino. Daí o fato de o Dragão e a Besta terem as mesmas cabeças e os mesmos chifres. Mas nesta, as coroas se acham nos chifres, enquanto que naquele estão na própria cabeça.
 

 Não concordo com tudo que ele afirma, mas me sinto feliz em saber que no século passado alguém  já tinha esse entendimento. Minha alegria é porque ele veio do céu!

Em Ezequiel 29;3, faraó foi comparado a um DRAGÃO.  É um exemplo que podemos citar de líder político ser comparado a este animal mitológico.   Alias, na simbologia bíblica, animais são símbolos de poderes seculares, imperiais. 

No livro chamado de manual de Escatologia (P. 361), o autor afirma que:

Mas, no período tratado no nosso capítulo, Satanás é o príncipe do mundo — seu governador. O poder romano é o instrumento por meio do qual ele age. Logo, o título "grande dragão vermelho" pode agora pela primeira vez ser usado por ele.

Ou seja,  o DRAGÃO usa o IMPÉRIO ROMANO como seu instrumento de execução pelo meio do qual age em seus desígnios.

Por enquanto só até aqui o que o senhor me revelou. 

fiquem na paz.


Daniel Werneck 

              


   




          

Profecia: O Dragão esta sobre o Brasil. Haverá um terremoto muito forte. Os crentes sendo separados- Pastor orlando


               Estive conversando com o pastor orlando nesta Manhã de sábado. Deus nos tem mostrado muitas coisas. Ontem estive no culto e o Senhor me falou algumas coisas e nesta manhã também (falarei em uma postagem a parte).

              Pastor Orlando é um homem de oração e fé. Em razão disso, tem uma intimidade grande com o Espírito Santo. Ontem, me falou que tinha visto sobre os céus do Brasil um Dragão com três chifres.  conscientemente a semana toda meditei e tive revelações sobre o Dragão.

               As palavras que o Senhor  pôs em seu coração a falar (desde que o conheço, sempre senti que ele tem o dom  da palavra da sabedoria e conhecimento) para todos nós foram:

-Deus esta separando sua igreja. Por todo o mundo esta separando servos. Verdadeiros adoradores , então sabemos que existe falsos se a os verdadeiros.
 
Este tremor de terra será um sinal forte. O Dragão esta sendo colocado como vi para preparar a recepção ao Anti Cristo. O inferno é bem organizado e os céus também. Os homens não. 

Deus mostrou que já esta tudo no seu lugar e esta tudo parado apenas esperando o acontecer.  Esta como aquele silencio é como se estivesse parado uma parte do mundo espiritual. 

A marcha do dia 17 será o inferno declarando guerra abertamente  
               (...) Até aqui foram suas palavras. (...)

               Mas antes, também profetizou que:

- A Índia será abençoada com um mover de Deus  (também ví isso em visão)

- também vi a terra se abrindo ( por um terremoto) acima do Rio de Janeiro. 

 (sobre a marcha,  ele falou em referência a uma caminhada de pessoas  que irá acontecer em apoio ao satanismo em determinada cidade brasileira)

Acredito no pastor. O tempo é chegado. muitas coisas vão ocorrer. vamos se preparar igreja!
 

Daniel Werneck 
      

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Sonho profético de um menino


Por Ezequiel da Silva

Uma noite maravilhosa, fresca, sem nuvens. Eu tinha entre 13 e 14 anos. Ao dormir, tive um sonho – uma revelação profética. Estava em um lugar muito lindo. Fui levado a uma grande sala, bastante iluminada, quase fulgurante, de proporções palacianas, altas colunas no estilo grego e arcos arquitetônicos.

Uma multidão de convidados, todos ostentavam belos vestidos, em túnicas reais compridas e brilhantes. Os presentes conversavam, entre si, como velhos conhecidos. Naquela sala, havia grandes mesas em forma de U, de forma que todos ficavam de frente uns para os outros. Contudo, a frente de todas as mesas, estava um homem assentado em uma espécie de trono muito lindo; sua voz era grave, mas não consegui vê o seu rosto, eis que estava envolto em resplendor.

Nas mesas que falei, viam-se taças e pratos de ouro, pães, frutas, etc.,um banquete real. Belas flores que aqui nunca vi. Porém, o que me chamou atenção foi uma tigelinha de ouro que estava posta ao lado dos pratos, com uma porção gelatinosa e esbranquiçada. Veio a ordem dAquele que estava assentado no trono, para os convidados assentarem-se e comerem. Todos nós participamos do lauto banquete.

Após o banquete, nos foi dado a comer a porção da tigela de ouro. Era saboroso, de paladar não sentido pelos melhores gourmet’s do mundo. Naquele momento, senti um perfume exalar na sala do banquete. De fragrância jamais sentida na terra pelos melhores perfumistas. Despertei daquele sonho, e me ouvia falar em outras línguas.

Cresci, fui batizado, fui para o seminário, estudei a Bíblia, li livros teológicos. E então, deparei-me com o texto do apóstolo João, quando do exílio na ilha grega de Patmos, em do Apocalipse 2.17: “Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas: Ao que vencer, darei eu a comer do maná escondido, e dar-lhe-ei uma pedra branca, e na pedra um novo nome escrito, o qual ninguém conhece senão aquele que o recebe.” Foi então que como numa revelação profética, a própria Bíblia me revelava que a porção da tigela de ouro era, na verdade, o maná escondido que será dado a todos os vencedores, ou seja, os que venceram o mundo e suas concupiscências e foram recebidos na vida eterna. E quem estava assentado no trono é o próprio Senhor Jesus que participará com sua igreja.
Estou com 46 anos e nunca me esqueci daquele sonho profético que parece, vem se tornando, dia-a-dia, a tão esperada realidade: as BODAS DO CORDEIRO.

FONTE: www.searanews.com.br/sonho-profetico-de-um-menino
Sonho profético de um menino

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Profecia do Pastor Orlando: devemos nos preparar Espiritualmente. dias difíceis vindo sobre o Brasil.


Pastor Orlando é um Homem de Deus. Pessoa que vive e prega a palavra na cidade de Coritiba e tenho o acompanhado seu ministério por algumas rede sociais visto que uma distância enorme nos tem separado. Mas sempre estamos conversando. Ele vive o que prega. É um homem abençoado.

Deus tem lhe revelado muitas coisas ao longo dos meses. conversamos quase diariamente mas sempre Deus tem colocado algo em seu coração para transmitir a igreja.   postarei uma transcrição daquilo que nos falou hoje sobre o que acontecerá no Brasil. 

Quem tem ouvidos para ouvir, ouça!


Daniel Werneck

 .................................................................................................................................................................

 As 14:58 da tarde, tocado pelo Senhor, o Pastor nos transmitiu a seguinte mensagem ao nosso grupo de irmãos do WhatsApp:

Senti assim que o que esta mais chamando nossa atenção no que estamos vivendo é apenas uma maneira de não vermos por onde o inferno esta realmente se levantando. Talvez seja algo muito simples que rasteja como cobras.

O inferno esta entrando por um lugar muito visível se focarmos bem. Vi como uma brecha ou buraco no norte do Brasil. Talvez o inimigo não esteja aonde pensamos que esta. É como as portas espirituais estivessem abertas e oque esta por vir sera a manifestação desses demônios. Uma terra seca. Precisamos orar

Precisamos derrubar os portais do inferno. Parar de pensar em nível  pessoal e guerrear com sabedoria como Daniel fez nos 21 dias. Nossas vidas esta coberta por Jesus. Este demônio já esta derrotado pois venho ao conhecimento. Oque esta impedindo de derrubar as portas do inferno é a incredulidade e achar tudo isso besteira. 
 Precisamos por a palavra em ação.


Dia 23 faremos 24 horas de oração na igreja. Temos que ter no coração que Jesus ja nos deu a terra para sermos dominadores. Não é hora de fugir mas de guerrear. Se assim fizermos Deus florescerá novamente o Brasil. Mas diante de tudo somos preservados pela gloria.

Certo dia Deus me mostrou demônios em forma de insetos entrando no Brasil. Hoje vi claramente 3 cavalos e seus cavaleiros. Cavalos pretos Que o Brasil esta sendo tomado....
E que a igreja esta olhando somente para as bênçãos e esta sendo egoísta. Para q esta palavra venha conferir com o verdadeiro muitos países este ano vai florescer como a Venezuela o Chile a Índia e algum lugar próximo ao Irã ao Paquistão pois ainda não é o tempo e o que esta acontecendo hoje a igreja pode reagir.


Quem tem a verdade não luta por ela e a verdade é que liberta. O Brasil esta sendo tomado invadido e quem tem as armas estão pensando em coisas terrenas. Mateus 6:22 Buscar o reino também é guerrear e tudo será nos dado até mesmo nossos mais secretos sonhos.

Deus abençoe estou relatando o que sei que posso. Muitas coisas Deus mostra e nunca falei agora tenho falado.

Uma parte da Europa vai desaparecer ,entrar em ruínas...

(...)até aqui o pastor nos falou (....)

Quem lê que entenda!


Eu creio na palavra que o Senhor lhe entregou.  que possamos refletir!

Sonho Profético - Campos de Concentração

Imagem cedida por: minilua.com

O que tenho para contar nesse capítulo é muito sério.
É sobre um sonho profético que tive em novembro de 2010, após a primeira leitura da Bíblia, quando ainda era uma nova convertida.

O sonho foi muito real (causou-me, na época, muito espanto), e estou certa de que veio da parte do Senhor.

Para aqueles que não buscam a Deus, que não o procuram enquanto se pode achá-lo (Isaías 55:6), o que vem nos próximos anos é desgraça, escuridão e dominação maligna.
Foi assim que um dia acordei, orando. A primeira coisa a fazer imediatamente foi orar, e pensar em Jesus Cristo. Quase choro ao escrever isso, porque me lembro das sensações do sonho, lembro-me da angústia ao acordar e ter medo de tudo aquilo vir a ser real um dia. Fui ao quarto dos meus pais para ver se eles estavam bem, porque eu estava literalmente só em uma nova realidade.

Digo “nova realidade” porque há alguns dias atrás eu havia começado a ler e pesquisar sobre um sistema que vem sendo implantado há algum tempo em todo o planeta: a Nova Ordem Mundial, a preparação do mundo para a chegada do anticristo, com todas as conseqüências apocalípticas que estão profetizadas na Bíblia. Porém, eu estava começando a estudar o assunto, e ainda não tinha lido ou pesquisado muitas coisas a respeito. E este sonho veio como revelação de muitos fatos de uma só vez.

Sonhei que estava com minha família num hospital. Mas não parecia um hospital desses comuns, bem estruturados e modernos; era um hospital antiquado, muito grande, e havia mais pessoas conhecidas minhas ali, inclusive colegas de faculdade.

Todos esperávamos algum tipo de atendimento, numa grande sala mal equipada, arrumada no improviso, em um prédio que não tinha exatamente a estrutura de um hospital. Ninguém mais comentava isso, mas eu experimentava um tipo de agonia nessa espera, porque sentia algo de muito errado ali.


Esperamos, esperamos. Algumas pessoas entravam para serem atendidas, saíam, e não iam embora depois da consulta.


Chegou nossa vez. Lembro que estava sendo oferecida alguma cura ou vacina no local (não sei se para uma gripe ou outra peste). As pessoas saíam totalmente estranhas da sala; eu perguntava o que tinha acontecido e elas não sabiam dizer, pois estavam totalmente perdidas e confusas.


Chegou a minha vez e senti muito, muito medo. Entrei num ambulatório onde uma enfermeira analisou minha ficha clínica, e nela estava escrito algo assim:



[(Tipo “C”). Obstinados, intelectualmente não domináveis, contestadores. Tratamento efemeramente eficiente. Subversivo. Cuidado.]


Conforme pude ler o que estava escrito, foi me tomando um pavor repentino. Mesmo assim, a enfermeira me encaminhou para uma sala hospitalar. Muito suspeita, hermética, naquele estilo de SALA DE EXPERIMENTOS.


Levantei minha voz com autoridade e perguntei: “o que é isso que temos aqui, um tratamento de choques? Teste científico em humanos? Não me submeto. Recuso.”

Os “doutores” assustaram-se com minha reação e tentaram me agarrar à força. Criei toda a força que tinha para chutar, espernear e não permitir que me pegassem. Saí correndo, e fui perseguida por um grupo de funcionários. Quando tentaram me agarrar de novo, estranhamente sentiram algo e desistiram. Então parecia que mal podiam me ver. Foi como se houvesse um bloqueio, uma barreira, por causa da minha fé. Eles não conseguiram chegar mais perto de mim. Então recuaram e me esqueceram ali.


Caminhei por muito tempo na área externa desse hospital, e tudo ao redor parecia estar em ESTADO DE SÍTIO. As pessoas ficavam sentadas, “dopadas” em bancos de madeira úmidos pela chuva e lá estava também minha família, num estado entristecedor de apatia. Observação: à época em que tive esse sonho profético, minha família ainda não havia se convertido.


Cheguei perto deles e disse: "precisamos sair daqui". Eles nem me ouviram ou tiveram uma vaga lembrança de casa. Aquilo me entristeceu profundamente, e me deixou sem esperança. "Vamos, vamos pegar o carro para irmos embora". Enfim entenderam minha mensagem. Entramos no carro (que ainda estava estacionado no local), e quando estávamos quase na saída eu percebi que o portão principal estava FECHADO e cercado com ARAME FARPADO.
Meu coração apertou e eu entendi tudo aquilo. Era uma prisão, ou, mais especificamente, um campo de concentração. E nós, população enganada, estávamos servindo de cobaia ali, sendo torturada com experimentos gradativamente letais.
Entrei em desespero. Descemos do carro e eles voltaram a se sentar, apáticos. 


Enfim, em determinado momento, o portão se abriu para que entrasse um veículo “deles”. Vi a chance de escapar e chamei minha família, mas eles não pareciam entender; estavam todos debilitados. Percebi que não conseguiria levá-los na fuga e, se ficasse ali, também não conseguiria buscar ajuda. 


Com o coração dolorido, deixei-os ali para buscar socorro; escapei pelo portão principal e consegui driblar um guarda. Correndo o máximo que pude, me abriguei no primeiro lugar amigo que encontrei: uma SINAGOGA, onde parecia estar havendo um culto judeu. Sentei-me para respirar e organizar o pensamento.
 
.photobucket.com/user/lucinha_pagu/media/campo-1.jpg.html
Ao meu lado estava um pequeno menino judeu, com um kipah na cabeça. Ele sorriu para mim e eu peguei em sua mãozinha.

Ao fim do culto, uma mulher pegou o microfone e disse algo como: “enfim, após estas palavras, aviso que aqui também será oferecido o tratamento contra...”

Antes mesmo de ela terminar a frase, minha espinha gelou. Era a mesma enganação. Ali também fariam os fiéis de cobaias, naquele lugar, ou eles seriam levados a um outro hospital, não sei ao certo.


Seria assim em todos os lugares? Estava desesperada, não havia para onde fugir, porque em todos os lugares imperava a mesma coisa. Aonde quer que eu fosse, o governo/ditadura que existia era um só.

Então, olhei para a bandeira de Israel que ornava a sinagoga e finalmente percebi algo errado: o olho de Horus dentro da estrela "de Davi".
 
http://inaeternumbylucia.blogspot.com.br/2010/11/tratado-sobre-o-futuro-da-humanidade.html
Nesse momento fiquei horrorizada, peguei o menininho pela mão e nos escondemos em uma saleta da sinagoga, atrás de uns bancos de madeira amontoados, que não estavam sendo utilizados. Quando a movimentação acabou, agarrei-o pelo braço e procurei a saída.

O sonho acabou no exato momento em que saíamos para fora do templo, atravessando quintais de propriedades particulares e tomando o cuidado de não sermos vistos por ninguém. A sensação era de HORROR. Ou seja, a qualquer momento eu poderia ser capturada. E assim terminou o sonho.

A impressão que tive foi clara: uma espécie de segundo nazismo em nossa época.

Acordei suada e com o coração na garganta. Olhei ao meu redor e tudo foi tão real que suspeitei que estivesse acontecendo.

Garanto que demorou bastante para me acalmar, e repetir a mim mesma: isso não aconteceu, não está acontecendo.

Também posso garantir que esse não foi um pesadelo comum. Foi uma revelação da parte do Senhor, como um segredo; acordei muito pesada. Um peso de antever algo inevitável, de conhecer o que vem a ser o futuro de um mundo governado pelo homem, mas sob as ordens do diabo, contemporâneo a uma Terceira Guerra Mundial, correspondente ao período tratado na Bíblia como fim dos tempos ou Grande Tribulação.

Não foi um simples sonho de memórias acumuladas. Não tinha assistido ao filme "Lista de Schindler" no dia anterior, e, no entanto, o sonho foi repleto de detalhes, mostrando toda uma organização política e um regime nazista. A certeza que tive ao acordar foi a de um futuro terrível.

Repetia para mim mesma: isso não pode acontecer de novo. Depois de passado o terror, as primeiras coisas que me vieram à cabeça foram os estudos sobre a Nova Ordem Mundial, a centralização dos governos sob um único poder.

Na época, eu já sabia como era a bandeira de Israel, mas não fazia sentido sonhar com aquele olho maligno no centro dela (olho de hórus, deus egípcio, um símbolo ocultista muito reverenciado, o qual representa o olho de Lucifer).

Quando tive o pesadelo, não havia estudado muito sobre o assunto. Atualmente, estou melhor informada, e oro para que todos, sem exceção, cheguem a conhecer:
Você precisa saber que há uma elite de pessoas no mundo, famílias muito influentes, poderosíssimas, inclusive presidentes, líderes políticos, grandes empresários, celebridades, comunidade científica, que dão muito valor a esses símbolos. Essas pessoas se reúnem em irmandades, sociedades secretas onde podem compartilhar abertamente suas crenças.

Elas dão grande valor a símbolos, que cultuam juntamente com deuses como Baal, Moloch, que são exatamente os deuses adorados pelos povos pagãos na Antiguidade. O culto a esses "deuses" nunca deixou de ocorrer durante a história.

Trocando em miúdos, temos uma elite de pessoas que se reúne esporadicamente para decidir os destinos do mundo, na economia e política (imaginável); essas mesmas pessoas são religiosas e adoram entidades do mundo ocultista antigo (bode Baphomet, coruja/Moloch, por exemplo), perpetuando as práticas e mistérios ocultistas surgidos da antiga Babilônia, nos tempos de Ninrode.

Elas decidem qual será o material com o qual você terá contato no dia a dia, quais idéias devem ser propagadas através da mídia (jornais, televisão, música, cinema), como deve ser a moral – ou falta de moral – na sociedade, o processo de aceitação de valores antibíblicos pela grande massa, ou seja, de forma indireta moldam o destino espiritual da humanidade, do povo que não tem discernimento espiritual e se agarra ao que é ditado pelos poderes deste mundo (inimaginável).

Mas eu diria mais. Diria que eles são adeptos do satanismo. Sua religião se baseia na ideia de que não há o bem e o mal, de que cada um tem um deus dentro de si, digno de ser elevado e sobreposto a regras que regulem a moral, e o mentor deles é o próprio satanás (o qual delega seus poderes aos principados e potestades do ar), que, para eles, é o anjo de luz e sabedoria, porém, incompreendido por Deus.

 Um dos sinais que eles usam para se identificar é a mão em forma de chifre (a mesma do rock’n’roll). Quantas vezes você, que gosta de música rock, fez esse sinal sem saber o que significa? Veja, vários governantes e pessoas influentes (que não têm nada com o rock), andam por aí se identificando com seus "irmãos" dessa forma (fotos): 





Pois bem, essas pessoas se julgam a última bolacha do pacote na terra, escolhidas por “deus”, mas na verdade são instrumentos de satanás para o cumprimento das profecias bíblicas.

No meio delas há hierarquia, organização estruturada, tudo bem velado sob o manto das irmandades secretas.
Os governos mundiais recebem diretivas de como proceder de "espíritos superiores", que para eles são "espíritos iluminados".

Mas nós, os cristãos, sabemos que se tratam de principados e potestades, se encarregando de organizar e manter o domínio do diabo sobre as nações (ex. na Bíblia: em Daniel 10:13, o anjo do Senhor cita que teve que lutar contra o príncipe da Pérsia antes de trazer a resposta às suas orações). 

Esses homens "imortais" se reúnem secretamente (nem a mídia, nem qualquer “mortal” têm acesso ao que discutem), em reuniões como a do Clube Bilderberg,

Há dezenas de informações que poderiam ser reunidas aqui, mas há material suficiente na Internet (infelizmente, você não encontrará nada na TV ou jornais). Primeiro, a fim de ter seus olhos espirituais abertos para a verdade, que é Jesus, leia a Bíblia (dica: comece pelo Novo Testamento). Depois, se quiser saber mais sobre os recentes acontecimentos mundiais que estão culminando no cumprimento das profecias bíblicas, pesquise vídeos e artigos na Internet. Quanto às matérias disponíveis na Internet, devem estar de acordo com as Escrituras. Do contrário, são descartáveis.

A maioria dos presidentes dos Estados Unidos foi maçônica. Muitos estão interligados por laços genealógicos, e, antes de serem eleitos, passam por iniciações em ordens secretas.
Por fim, descobri a parte mais macabra da história: hoje, nos Estados Unidos, há campos de concentração vazios, novos em folha, e também milhares de caixões de plástico no Estado da Georgia, Indiana, etc., oriundos do departamento FEMA do governo, esperando alguma finalidade. O que estariam os governantes tramando contra a humanidade? Pesquise no Google e no Youtube: caixões e campos de concentração da FEMA, pedras guia da Georgia!

É exatamente coincidente com meu pesadelo. Com toda sinceridade, não sabia nada disso e não havia assistido aos vídeos antes do sonho. Descobri um tempo atrás, depois de mergulhar no assunto. Imagine meu espanto quando vi que tudo coincidia com o que havia sonhado.

Enfim, você deve estar se perguntando, mesmo que tudo isso seja verdade (e é), que eu posso fazer? Bem, para salvar o mundo? Nada. Mas para salvar-se a si mesmo e à sua família, há um modo. Se você ler a Bíblia, verá que suas profecias estão se cumprindo. Jesus é o único caminho e a verdade, nossa salvação. É o Deus que nos tirará das trevas, assim como tirou os hebreus da escravidão no Egito. Tudo que está na Bíblia é a verdade. Se te custa a acreditar, quer dizer que você já foi bem condicionado pelo sistema.

Por que razão nos dias de hoje é tão natural para uma pessoa debater racionalmente sobre ETs e discos voadores, mas é tão difícil para essa mesma pessoa crer na existência e no poder de Deus, bem como no testemunho fiel e salvação que há em Jesus Cristo? Isso é resultado de como organizam a sociedade em que vivemos. Nós somos desde cedo condicionados a pensar como eles e a acreditar no que eles querem, por meio da mídia, dos filmes, da moda. É o que todo mundo faz. A propósito, sabe por que se fala tanto sobre os ETs? Abduções? Sabe por que isso é tão propagado? Para, um dia, poder-se dizer que foram os ETs os responsáveis por isso:

"Depois disso, os que estivermos vivos seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, para o encontro com o Senhor nos ares."
(1 Tessalonicenses 4:17)

Você percebe que, quando chegar a hora do arrebatamento da Igreja de Jesus, vão dizer que as pessoas foram abduzidas (e não arrebatadas)? Os governantes e cientistas poderão explicar que houve uma abdução coletiva por extraterrestres.
E aí? Você vai querer estar no time dos que sobem nas nuvens até Jesus, ou dos que ficam neste mundo para testemunhar a ira do Senhor?

De acordo com a Bíblia, essa época de grande tribulação está próxima. Você já deve ter ouvido falar dos sinais do fim dos tempos (terremotos e catástrofes naturais cada vez mais freqüentes, violência, desamor, rumores bélicos, revolta de filhos contra pais, sodomia e depravação, unificação de moeda e governos, progresso veloz da ciência, multiplicação de religiões, avivamento e conversão de pessoas, etc.). Quem sabe você mesmo, seu filho ou seu neto esteja aqui quando tudo acontecer? A hora, ninguém, senão Deus, sabe ao certo. Mas se o homem da casa soubesse a que hora entraria o ladrão, não ficaria ele vigiando (Lucas 12:39)?

Acorde! Veja que sua mente é moldada diariamente! Não acredite em tudo o que você vê na TV. Seja livre e conheça a verdade que não é a dos homens, mas a de Deus. A Bíblia foi escrita sob inspiração do Espírito Santo. Nela você encontrará o retrato do que ocorre nos dias de hoje. Nela está toda a sabedoria necessária, se você se considera algo mais do que um corpo feito de carne e acredita sinceramente que deve haver algo a mais do que essa vida. Há Bíblias em linguagem muito fácil hoje em dia nas lojas evangélicas. Para começar, recomendo a Nova Tradução para a Linguagem de Hoje (NTLH).
Não é fácil escrever tudo isso, sabendo que a maioria das pessoas não dá valor à verdade, não se importa, ou acha tudo isso absurdo, uma perda de tempo. É por essa maioria que eu oro. Pois TUDO PROVA QUE ESTAMOS VIVENDO NUM MUNDO QUE É DO MALIGNO. Se esses vídeos não te bastam, procure mais.

Quando comecei a pesquisar, não sabia que chegaria tão longe. Não acreditava em nada disso. Não sabia que estava sendo tão enganada. As pessoas me aconselharam a parar, porque havia noites em que perdia o sono e a paz por não me conformar com essas verdades cruéis (isso acontecia quando eu ainda era uma recém-convertida). 
Mas sei que devo divulgar a verdade, porque meu dever é o de levar as almas ao Senhor, abrir os olhos dos que estão espiritualmente cegos. Deus tem me ajudado infinitamente, tem sido meu pastor, tem cuidado pessoalmente de todos os detalhes da minha vida. 
Não importa o que você tenha feito ou deixado de fazer. A vida de Jesus foi perfeita e Ele oferece o perdão de todos seus pecados através do seu próprio sangue, apenas para que você seja salvo, porque Ele te ama. O mundo vai entrar em colapso em breve. As pessoas realmente fiéis a Jesus vão deixar esse mundo em breve!

Cuide-se. Busque o Senhor. Foi Ele quem me orientou a escrever tudo isso, só para que você ouvisse. Só Ele é Senhor digno de louvor.

Nada me é mais suficiente que recostar-me à Tua sombra, e, debaixo de Tuas árvores frondosas, descansar pela eternidade.

Sem Ti, SENHOR, sou como ovelha sem pastor. O meu desejo é permanecer em Tuas colinas, sob o cuidado do Teu olhar. 

Me curvando diante de Ti, consigo encontrar uma coragem que não é minha, e um propósito que é o Teu em minha vida.

Quero que me uses, SENHOR. O que mais quero é ouvir-te. Tira minhas dúvidas e mostra-me Teus propósitos.

Obrigada por me dar a chance de Te servir e de estar aos Teus pés.
Servindo-te, eu não temo mais nada.

Só Tu és Deus digno de louvor. 

Eu Te amo.

Obrigada.
FONTE:http://inaeternumbylucia.blogspot.com.br/2010/11/tratado-sobre-o-futuro-da-humanidade.html

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

O Inferno » Joel Beeke

Imagem Cedida por: scorphotos.com
O inferno é o lugar de eterno julgamento (Mateus 5:29; Lucas 12:5; 16:23). Ainda, é o único lugar de tormento eterno, em oposição à ideia não bíblica de purgatório (cf. 1 Coríntios 3:12-14; 2 Coríntios 5:6,8; Filipenses 1:23; Hebreus 1:3; 1 João 1:7). A Escritura prontamente afirma a existência do inferno (Mateus 23:33; Lucas 16:19-31; 2 Pedro 2:3-4) e observa que é o lugar onde os corpos e almas dos homens são afligidos. O inferno tem muitos nomes que realçam a sua natureza. Ele é descrito como um fogo inextinguível (Lucas 3:17), uma fornalha acesa (Mateus 13:42, cf. Daniel 3:21-22), um lago de fogo (Apocalipse 19:20), um fogo eterno (Judas 7), as trevas (Mateus 22:13), a negridão das trevas para sempre (Judas 13), e abismos de trevas (2 Pedro 2:4).

Algumas pessoas fazem objeção a pregar e a ensinar a doutrina do inferno, supondo que este ensinamento é antiético à ênfase que o Novo Testamento dá à mensagem de Cristo no evangelho. Contudo, todos os protestos são deixados de lado quando é percebido que a doutrina do inferno é mais claramente estabelecida no Novo Testamento do que no Antigo, e portanto, é encontrada frequentemente nos lábios do próprio Senhor Jesus Cristo. Além disso, uma compreensão do tormento contínuo do corpo e da alma no inferno pretende causar temor e despertar as consciências entorpecidas daqueles descrentes que ainda estão vivos (Mateus 10:28; 2 Coríntios 5:11). Incutir um temor bíblico do inferno é, portanto, necessário e útil.

Duas realidades demandam este terrível julgamento para os descrentes. Em primeiro lugar, o inferno é necessário por causa da imundícia do pecado contra o infinito e santo Deus. É imperativo que uma punição proporcional seja executada de acordo com a justiça de Deus. Em segundo lugar, o inferno é necessário porque Cristo não satisfez a justiça de Deus para os ímpios, os quais devem suportar, por conta própria, a plena ira de Deus no inferno.

Esta ira atormentadora de Deus no inferno tem duas características. Em primeiro lugar, o julgamento é uma privação eterna. A presença de Deus (Mateus 25:41); a companhia dos santos e anjos (Mateus 22:13; 24:41); a bem-aventurança do céu (Lucas 16:23), a misericórdia de Deus e de Cristo, e dos piedosos com Eles (Provérbios 1:26); e toda a esperança de restauração eterna (Mateus 3:12; 25:46; 2 Tessalonicenses 1:9; Judas 7; cf. Isaías 33:14; 66:24; Lucas 12:59) – são todas impedidas e excluídas pelos portões do inferno. Através da eternidade, os ímpios se tornarão cada vez mais empobrecidos e exaustos no inferno. Em segundo lugar, existe uma grande quantidade de formas pelas quais os danados ou condenados se tornam ainda mais miseráveis, conforme a ira do santo Deus é exercitada em seu grau pleno. Este sofrimento é aumentado eternamente por: a universalidade dos tormentos que afetam o ímpio no corpo e na alma; a extremidade dos tormentos que não podem ser extinguidos nem tolerados; a continuidade dos tormentos, que não cessam nem tem intervalo; a sociedade dos tormentos, àqueles com quem os ímpios sofrem; a qualidade dos tormentos, uma miséria desprovida de qualquer conforto e prazer; a crueldade dos tormentos pelas mãos do Diabo e dos seus demônios; e a eternidade dos tormentos, que irão ser acumulados eternamente sobre o ímpio.

Acerca destas coisas, o descrente deveria temer e tremer, de tal forma que pudesse ser trazido ao arrependimento e à crença ou à fé. Além disso, todos os seres humanos – e crentes em particular – são chamados a abandonar os pecados que conduzem ao inferno (Mateus 10:22-23; 23:14-15; Marcos 12:40; Lucas 12:47-48; Romanos 2:5; Hebreus 13:4; 2 Pedro 2:9-10). Um vislumbre do inferno só pode produzir, senão, uma deserção de toda a impiedade. Adicionalmente, a doutrina do inferno traz o coração dos crente para o descanso mais doce nas glórias do céu. Quando o amargor do inferno é reconhecido, as alegrias do céu se tornam de ainda maior valor.
_____________
*Adaptado à partir da obra “Heaven's Glory, Hell's Terror”, de Christopher Love (1618–1651).
​Quinquagésimo sétimo e último artigo da série "Grandes Doutrinas da Fé Cristã Reformada". Publicado com autorização
* The Reformation Heritage KJV Study Bible, Joel R. Beeke (editor geral), Reformation Heritage Books (RHB), Grand Rapids, Michigan, 2014, “List of In-Text Articles”. http://kjvstudybible.org

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Profecia do pastor Carlos para 2016

Imagem Cedida por: antonioriccitelli.com.br

O Senhor tem falado conosco ultimamente mostrando que esse ano de 2016 não será um ano fácil. Encontrei com um pastor amigo hoje, e enquanto ele orava no monte o Senhor disse a ele que:

1. Que o Senhor vai apertar com a igreja esse ano por muitos estarem brincando de serem crentes. Alguns líderes iriam morrer de câncer;

2. E que Deus iria mandar uma nova praga para atingir o povo (além da zica e chikuguya) e que os dele ele iria guardar.

Eu creio na profecia do pastor. O Senhor tem falado de várias formas. Entendo que já entramos nos dias difíceis e cabe a gente continuar orando e vigiando.

Iraniana se converte após sonhar com Jesus



Um líder cristão do Curdistão revelou em entrevista à CBN News que há uma grande quantidade de ex-muçulmanos espalhados pelos países do Oriente Médio que se tornaram cristãos após vivenciarem experiências sobrenaturais com Jesus através de sonhos.
Essas pessoas não se conhecem, mas seus relatos chegam ao líder religioso que está surpreso com a forma como Deus tem se revelado.

“Há muitos cristãos em campos de refugiados, e muitos relataram experiências parecidas. Eles não vivem no mesmo lugar e não se conhecem, mas me contaram sobre sonhos e visões que tiveram. É um fenômeno o que está acontecendo em todo o Oriente Médio”, disse o líder que teve sua verdadeira identidade preservada.

A reportagem da CBN não deu o nome verdadeiro das fontes por motivos de segurança, mas relatou a história de uma iraquiana que teve o mesmo sonho com Jesus por vários meses e desistiu se tornar cristã.

“Uma luz falava comigo e dizia ‘venha para mim, eu vou te salvar’ e me chamava pelo nome. Depois de 7 meses tendo esse mesmo sonho, eu e minha mãe decidimos aceitar Jesus”, relata a mulher.
Hoje, frequentando uma igreja, ela entende que o sonho foi a forma usada por Deus para mostrar a verdade. “Depois que conhecemos o Evangelho, sentimos que o sonho se realizou e que Jesus estava nos chamando para a salvação e para nos dar o descanso dessa vida tão difícil que estamos vivendo”.

O mesmo acontece com outros ex-muçulmanos que após a conversão precisam manter sigilo para não colocar em risco suas vidas, já que a região é hostil aos cristãos.
“Se eu revelar que sigo Jesus vou sofrer perseguição social pelo meu próprio povo e o governo, com certeza, vai mandar me executar, porque estou contra a lei dos homens dessa nação. Mas estou feliz porque agora faço parte da família de Cristo e minha pátria não é essa, agora sou uma cidadã celestial”, disse ela.

FONTE: https://noticias.gospelprime.com.br/iraniana-conversao-sonho-jesus/

Redes sociais