terça-feira, 22 de novembro de 2016

Pastor Chuck Youngbrandt vê a Destruição da América

http://www.larrywtaylor.org
Chuck Youngbrandt é um profeta com visões do Senhor e tem contatos  Dumitru Duduman como ele viu a destruição da América pela Rússia e outras nações.
visões
  • A cidade de Chicago terá um terremoto maciço e será destruído
  • Uma Falha geológica de Chicago a Saint Louis vai dividir a região e um lado vai cair 20 pés;
  • O lago Michigan terá um tsunami que irá destruir Chicago;
  • Os Grandes Lagos vão bater através do rio Mississippi e chegar ao golfo do México;
  • Militares dos EUA irão cercar os manifestantes e matá-los no local e deixar os mortos na rua;
  • As Forças Armadas dos EUA não serão bem abastecidas com material;
  • Israel será atacado pelo Egito e Síria em Yom Kippur para ser empurrado para o mar em uma semana;
  • Israel está acabado, mas a mão de Deus para o exército e contra-ataca com pequenos números;
  • Os agricultores não terão o que precisam para cultivar alimentos;
  • As pessoas vão esperar em longas filas para obter pequenas quantidades de alimentos;
  • A Igreja está frouxa e fechada em tempos de necessidade e não age;
  • A luz da justiça diminuirá e a escuridão penetrará na terra;
  • A terra da América estará morta e as pessoas sairão das cidades e entrarão em zonas seguras;
  • O tempo vai ficar fora de controle e ir junto com o colapso econômico;
  • Após o grande terremoto de Chicago no meio oeste dentro de 37 dias a Rússia e a China e seus aliados vão atacar a América com armas nucleares, enquanto a América esta mais fraca;
  • A Rússia vai atacar a partir do leste e da China a partir do Sudoeste e do México a partir do Sul;
  • Ocupação russa pode durar 7 anos não a tribulação;
  • China e Japão atacarão Rússia durante a invasão;
  • Israel sobrevive à guerra;
  • Uma confederação de 10 estados é formada na Europa levando à ascensão do Anticristo;
  • Os EUA serão atacados pela Rússia, China, Japão, México, Cuba, Nicarágua, Sérvia e outros;
  • Ataques nucleares na Flórida afundarão no mar lento;
  • Governo vai se mudar para o centro da América;
  • A Rússia usará bombas de nêutrons para eliminar grandes áreas de população;
  • China vai matar homens mulheres e crianças sem misericórdia na Califórnia;
  • As igrejas em desobediência a Deus morrerão deixando um pequeno remanescente;
  • Um furacão muito grande acontecerá em setembro no Golfo
  • Uma grande estrela que queima como um sol pequeno virá e bater a terra através de América
 (traduzido do inglês)
FONTE: americaslastdays.blogspot.com

Donald Trump Eleito, Sonho Profético

Imagem cedida por: Exame - Abril.com

Donald Trump Eleito, Sonho Profético
10 de agosto de 2016

Uau, Moradores do Coração - Eu  tive um sonho incrível, com a assinatura do Espírito Santo, que Donald Trump ganhou a eleição.

Eu estou indo para compartilhar com você exatamente como se desenrolou.

Na primeira parte do sonho, eu estava nas urnas e havia 7 máquinas para cima na parte da frente da sala - todas as diferentes pessoas que estavam lá para contar os votos e esperando na fila para votar foram pessoas muito, muito simples e simples.


Um homem entrou na sala, vestido em um terno de negócio, e ele se aproximou e disse: "Antes de fazermos qualquer votação, vamos verificar essas máquinas e ver se elas são válidas." E foi, e ele olhou para cada uma das máquinas. E houve um erro em cada máquina - incluindo a última máquina, que permitiu que você vote 3 vezes. Ele anunciou que a todos. Ele disse: "Olha isso! Esta máquina tem um erro. Esta máquina tem um erro. Esta máquina tem um erro. E nesta, você pode votar três vezes!"

E todo o povo só olhava para ele. Mas então, um silêncio caiu sobre a sala. As pessoas pequenas, as que estavam esperando na fila para votar, todos eles tiraram um pedaço de papel e escreveu o nome de Donald Trump sobre ele. E cada um se aproximou de uma máquina, e eles colocaram um pedaço de papel - Eu acho que eles trouxeram pequenas caixas ou cestos - eles colocaram que pedaço de papel no chão. Eles se recusaram a usar as máquinas de votação, porque sabiam que eram corruptas.

E, em seguida, na próxima cena do sonho, as pesquisas tinham fechado e chegou a hora de contar os votos. E nesta cena, pessoas diferentes sentou-se para contar os votos, e então as pessoas que verificam para  certificar que o voto é honesto, a contagem é honesta ... eles sentou-se com esses papéis de votos, e eles começaram a contá-los. E uma menina que estava contando, uma jovem mulher que estava contando, começou a contar antes do delegado. Trump teve a chance de sentar e monitorar. Então, ele veio até ela, e ela disse: "Não. Não comece enquanto eu estiver  sentada aqui." E assim, o tipo de garota lhe deu um olhar desagradável, e ela sentou-se e eles passaram os votos juntos. Voto de uma pessoa tinha escrito o nome "Trump" errado, e ela ia jogar esse voto  fora, porque o nome foi digitado incorretamente. Ela estava indo jogar  fora. E a outra mulher disse: "Eu sei quem é esta senhora. E eu sei que ela votou no Trump. E você não pode simplesmente jogar isso fora!"

Bem, esse é o tipo de estresse e tensão que havia no quarto onde eles estavam contando as cédulas nas urnas.

Na cena seguinte, ele mudou para uma sala de jantar muito cara, com toalhas e flores brancas - as nove jarras inteiras. Obama estava sentado em uma das mesas. Creio que foi Michelle veio correndo e disse-lhe: "É bom! É bom! Estamos liderando por 2 a 1 nas urnas!" Então, é o meu palpite de que o planejamento de Obama em concorrer para um terceiro mandato, e isso mancha inteiro com Hillary é apenas parte da grande decepção, colocando-o nessa posição.

Ele parecia preocupado, e todo mundo estava tentando animá-lo, dizendo: "Yay" ...

E eu só quero dizer aqui que, eu sei que tem havido rumores de que Obama estava indo para ficar na Casa Branca para um terceiro mandato, mas o Senhor nunca confirmou para mim. Você sabe, Ele escolhe pessoas diferentes para mensagens diferentes. Então, se Ele deu essa informação, uma palavra profética para outra pessoa - isso é bom. Mas eu tenho que ficar com o que Ele me dá. E esta é a primeira indicação de que eu tive que estaria exercendo novamente para presidente.

Bem, então, cerca de 5 minutos mais tarde,  anda um homem, muito modestamente. E, aparentemente, ela (Michelle) era quem deveria anunciá-lo. Ele disse a ela quem havia vencido a eleição presidencial, e seu queixo caiu. Seu rosto  caiu! E ela disse algo como, algum tipo de observação pungente. Ela olhou para o Sr. Obama e seu rosto caiu.

E então a cena mudou imediatamente para um pequeno aeroporto,  com um pequeno grupo de pessoas. E eu estava com essas pessoas. E nós estávamos esperando para o nosso futuro presidente  chegar. E parece que ele veio em uma grande jato, mas ele chegou de um lugar onde ninguém teria esperado. E nós vê-lo andando do avião para o lugar onde ele iria fazer o discurso de aceitação.

Quando eu olhei para ele, ele estava tão humilhado. Eu simplesmente não podia acreditar o quão humilde o homem era, eu quase me senti como ele estava em lágrimas. Porque a voz do povo tinha falado. E eles o tinha escolhido.

E é aí que o sonho terminou.

Então, é assim que o sonho progrediu de uma coisa para outra. E eu tenho me perguntando: Como no mundo é que ele vai ganhar esta eleição, quando as pesquisas são tão corrompidas? E eu não estou sugerindo que alguém deve fazer isso, mas eu só estou dizendo que é o que estava no sonho. Pessoas se recusaram a usar essas máquinas, porque eles sabiam que as máquinas eram manipuladas. E alguém entrou e expôs, pouco antes que era hora de votar. Então, todos eles vieram e colocar cédulas de papel.

Eu acredito que se continuarmos a orar e jejuar ... Eu sei que tive um dia de sofrimento ontem, com a fibromialgia. Essa é uma razão pela qual você não recebeu uma mensagem, mesmo  eu tendo começado tarde na noite passada. Quando eu estava me sentindo melhor, comecei  duas mensagens para você, para encorajá-lo com alguma informação sobre  guerra espiritual. Mas é por isso que eu não tive uma mensagem ontem - Eu estava de costas durante todo o dia, orando para o Sr. Trump e por esta nação. Louvado seja o Senhor, Ele me deu um sonho maravilhoso para compartilhar com você. Eu acredito que se continuarmos a orar, fazer sacrifícios e se arrepender - Eu acredito que ele poderá ser eleito. O Senhor vai fazê-lo, de forma sobrenatural - além de todas as probabilidades. Porque todas as pessoas importantes estavam devastadas por esta eleição. Mas ficou claro que era a "vontade do povo", e a vontade de um povo tinha falado.

Glória a Deus! Glória a Deus - Seu braço não é pequeno! Ele é poderoso e forte e ele pode fazer qualquer coisa. Mesmo eleger alguém contra a vontade da geração corrupta que tem o controle de nosso governo. Louve a Deus!

E eu não quero deixar de mencionar que, após sua eleição e seu discurso de inauguração, eu tinha uma imagem de um terreno da escola com as crianças correndo ao redor. E a minha impressão foi, a primeira coisa que ele fez foi restabelecer a oração cristã nas escolas.

Bem, isso deve dizer-lhe alguma coisa. Assim como quando Obama entrou em funções, a primeira coisa que ele deu a permissão para  aborto por nascimento parcial, o que dá aos médicos a permissão para tirar as crianças fora do ventre de sua mãe e partir, pedaço por pedaço. A, coisa horrível do horrível. E esse foi o tom de toda a sua presidência.

Então, nós temos grandes coisas para esperar do Sr. Trump, se continuarmos a orar e jejuar - e ele, de fato, se tornar nosso próximo presidente.

E eu gostaria de lembrar a todos de que o Senhor disse no outro dia, então tudo isso não soa tão enigmático, segundo  qual o Senhor pode  permitir que ele ganhe. Quer dizer, eu conheço um monte de vocês que realmente entende isso, mas existem muito poucos outros que não. Porque eles não percebem o que está acontecendo com a Nova Ordem Mundial e quanto dano Obama tem feito para esta nação. Eles não têm a menor idéia. E tudo isso foi mantido com eles até o momento em que seria tarde demais.

Então, Deus teve misericórdia de nós. E o que Ele me disse uma vez, e eu compartilhado com você em um dos vídeos, é "Eu (Jesus) não quero deixar este país naquela condição para enfrentar a Tribulação. Por causa das orações das pessoas. Eu quero esse país  em um lugar melhor, com a liderança certa, quando a tribulação começar. "

Então, ele está fazendo isso por uma infinidade de razões. Não só para permitir que as almas a sejam salvas, mais tempo para as almas para ser alcançadas- e, especialmente, as almas do Oriente Médio, que agora estão deslocadas e estão sendo ... Eles estão tentando conduzi-las de volta para a fé muçulmana, mas eles não querem ter nada a ver com isso, eles estão se desligando. Assim, muitos deles estão realmente se convertendo ao cristianismo.

Então, isso foi o que ele me disse. Ele quer deixar este país em um lugar melhor para enfrentar a Tribulação. E essa é a razão pela qual Ele quer colocar o Sr. Trump no poder.

Então, o Senhor abençoe a todos. E, por favor - vamos continuar orando por ele, dia e noite. Ontem, eu estava muito doente com Fibro. e eu estava deitada na cama. E eu pensei: 'Caramba, Senhor. O que é isso? ' E antes mesmo de eu me fizesse essa pergunta, o Sr. Trump e sua família continuaram a vir para mim - suas filhas, ele mesmo, sua esposa. Uma e outra vez, ontem. Eles estavam em meu coração e mente. E assim, eu só os apresentei para o Senhor. Eu percebi, esta oferta, este oferta de jejum de estar doente com fibro - mesmo que eu estava oração e meu marido colocou as mãos sobre mim. E às vezes, quando ele coloca as mãos em mim, fico totalmente curada e liberta. E outras vezes,  não funciona. E quando  não funciona, eu sei por que - que é uma oferta ao Senhor que eu tenho feito por uma alma. E ontem, foi sobre o Sr. Trump e sua família. E eu agradeço a Deus por esse maravilhoso sonho profético que Ele me deu esta manhã. Então, muito, muito grata por esse sonho e que eu possa compartilhar com todos vocês.

Como eu disse, este sonho tinha a assinatura do Espírito Santo tudo sobre ele, e Ezequiel discerniu o sonho - e abriu a Bíblia perante o Espírito Santo.

Então, o Senhor te abençoe. E, por favor - continuem a orar por ele e sua família. Vai ser uma luta difícil, pessoal.Todo o caminho. Nós vamos ter que voltar este homem todo o caminho. Não apenas através de sua eleição, mas todo o caminho através de sua administração. Nós vamos ter que apoiá-lo e orar para que o Congresso e o Senado acordem.

Obrigado a todos por suas orações e por ouvir o nosso canal. O Senhor te abençoe com o Seu amor, Sua sabedoria, Seu discernimento e Seu coração de oração.

E como eu termino esta mensagem, o Senhor começou a falar comigo.

"Eu estou chamando vocês, Minhas noivas, estabelecer suas vidas e ficar ao lado de mim nesta corrida contra a tirania de Satanás neste país e no mundo. Eu estou chamando você agora e para os próximos três anos para estabelecer suas agendas para estar em céu e dar-me todo o vosso coração como uma oferta para este país e do mundo.

"Como a América vai, assim vai o resto do mundo. E agora é a sua vez como Minha Noiva defender o que é certo. Me apoiar. Ore, oferecendo a cada cruz é-lhe dada por Meu Reino, para minha vontade ser feita . Vocês, como intercessores, está em pé no ponto central da salvação do mundo inteiro. Como este país vai, assim vai o mundo, e este é apenas o começo de uma purgação do mal em todo o mundo.

"Posso contar com você para me apoiar? Posso contar com você para parar de bater em Meus mensageiros e orar sobre o que é verdadeiramente importante para Mim? Posso contar com você para se concentrar em minha agenda, em vez de suas agendas religiosas e exposta a falha com todos e tudo o que eu lhe enviar?

. "Alguns de vocês estão tão envolvidos em suas próprias opiniões e suas próprias vidas que se recusam a ouvir  meus mensageiros. Para você eu digo: reanima para o que resta. Ande no reto e estreito caminho, não o caminho de sua carne e fantasias. Abaixe suas vidas por mim, deponha suas opiniões, políticas e agendas religiosas. Deite o seu espírito crítico e pare de rasgar o meu Reino e pessoas em pedaços.

"Aqueles que não  der ouvidos a essa mensagem vai encontrar a vida cada vez mais difícil, como eu permitirei ser peneirada como nunca antes. Talvez então ele vai amanhecer com você que você não está reunindo comigo, mas dividindo e dispersando. Talvez, então, você vai perceber, assim como a consciência da América tem percebido, que ela foi dormir às realidades e permitiu que sua nação fosse roubada, peça por peça.

"Em suas vidas, como as coisas são tomadas de você, você vai acordar e parar de ficar dividindo Meu Corpo? Eu dou-lhe esta palavra agora, porque estou muito desapontado com você. Onde eu esperava depender de você para apoio e incentivo, você tem dissimulado e destruído. Talvez você vai ver isso enquanto as semanas passam, e você percebe que as coisas estão sendo divididas e tomado de suas vidas. Acorde, aqueles de vocês que pensam que você é para mim! Acorde e fique  no lado direito .

"E para vocês, Minhas noivas, que fielmente ficou ao meu lado neste canal. Eu vou visitá-los com minhas bênçãos mais e prendê-los ternamente em meus braços, onde eu devo restaurar suas almas. Beber da água da vida do meu coração, beber profundamente e ser restaurado, renovado e preparado para as batalhas que virão.

"Comigo e para Mim, você fará proezas."


10 de agosto de 2016

Uau, Moradores do Coração - Eu  tive um sonho incrível, com a assinatura do Espírito Santo, que Donald Trump ganhou a eleição.

Eu vou compartilhar com você exatamente como se desenrolou.

Na primeira parte do sonho, eu estava nas urnas e havia 7 máquinas para cima na parte da frente da sala - todas as diferentes pessoas que estavam lá para contar os votos e esperando na fila para votar foram pessoas muito, muito simples.

Um homem entrou na sala, vestido em um terno de negócio, e ele se aproximou e disse: "Antes de fazermos qualquer votação, vamos verificar essas máquinas e ver se elas são válidas." E foi, e ele olhou para cada uma das máquinas. E houve um erro em cada máquina - incluindo a última máquina, que permitiu que você votasse 3 vezes. Ele anunciou  a todos. Ele disse: "Olha isso! Esta máquina tem um erro. Esta máquina tem um erro. Esta máquina tem um erro. E nesta, você pode votar três vezes!"

E todo o povo só olhava para ele. Mas então, um silêncio caiu sobre a sala. As pessoas pequenas, as que estavam esperando na fila para votar, todos eles tiraram um pedaço de papel e escreveram o nome de Donald Trump sobre ele. E cada um se aproximou de uma máquina, e eles colocaram um pedaço de papel - Eu acho que eles trouxeram pequenas caixas ou cestos - eles colocaram que pedaço de papel no chão. Eles se recusaram a usar as máquinas de votação, porque sabiam que eram corruptas.

E, em seguida, na próxima cena do sonho, as pesquisas tinham fechado e chegou a hora de contar os votos. E nesta cena, pessoas diferentes sentou-se para contar os votos, e então as pessoas que verificam e  certificam de que o voto é honesto, e a contagem é honesta ... eles sentaram com esses papéis de votos, e eles começaram a contá-los. E uma menina que estava contando, uma jovem mulher que estava contando, começaram a contar antes do delegado. Trump teve a chance de sentar e monitorar. Então, ele veio até ela, e ela disse: "Não. Não comece enquanto estiver sentada aqui." E assim, o tipo de garota lhe deu um olhar desagradável, e ela sentou-se e eles passaram os votos juntos. Voto de uma pessoa tinha escrito o nome "Trump" errado, e ela ia jogar esse voto  fora, porque o nome foi digitado incorretamente. Ela estava indo para lançar  fora. E a outra mulher disse: "Eu sei quem é esta senhora. E eu sei que ela votou no Trump. E você não pode simplesmente jogar isso fora!"

Bem, esse é o tipo de estresse e tensão que havia no quarto onde eles estavam contando as cédulas nas urnas.

Na cena seguinte, ele mudou para uma sala de jantar muito cara, com toalhas e flores brancas - as nove jarras inteiras. Obama estava sentado em uma das mesas. Creio que foi Michelle que veio correndo e disse-lhe: "É bom! É bom! Estamos liderando por 2 a 1 nas urnas!" Então, é o meu palpite de que o  Obama planeja em concorrer a um terceiro mandato, e isso mancha inteiro com Hillary é apenas parte da grande decepção, o  colocando nessa posição.

Ele parecia preocupado, e todo mundo estava tentando animá-lo, dizendo: "Yay" ...

E eu só quero dizer aqui que, eu sei que tem havido rumores de que Obama está querendo ficar na Casa Branca para um terceiro mandato, mas o Senhor nunca confirmou isso para mim. Você sabe, Ele escolhe pessoas diferentes para mensagens diferentes. Então, se Ele deu essa informação, uma palavra profética para outra pessoa - isso é bom. Mas eu tenho que ficar com o que Ele me dá. E esta é a primeira indicação de que eu tive que estaria concorrendo novamente para presidente.

Bem, então, cerca de 5 minutos mais tarde,  anda um homem, muito modestamente. E, aparentemente, ele era o que deveria anunciar. Ele disse a Michele quem havia vencido a eleição presidencial, e seu queixo caiu. Seu semblante  caiu! E ela disse algo como, algum tipo de observação pungente. Ela olhou para o Sr. Obama e seu rosto caiu.

E então a cena mudou imediatamente para um pequeno aeroporto, como um pequeno aeroporto, com um pequeno grupo de pessoas. Eu estava com essas pessoas. Nós estávamos esperando para o nosso futuro presidente chegar. E parece que ele veio em uma grande jato,  ele chegou de um lugar que ninguém estava esperando. E nós vimos andando do avião para o lugar onde ele iria fazer o discurso de abertura.

Quando eu olhei para ele, ele estava tão humilhado. Eu simplesmente não podia acreditar o quão humilde o homem era, eu quase me senti como ele estava em lágrimas. Porque a voz do povo tinha falado. E eles o tinha escolhido.

E é aí que o sonho terminou.

Então, é assim que o sonho progrediu de uma coisa para outra. E eu tenho me perguntando: Como no mundo é que ele vai ganhar esta eleição, quando as pesquisas são tão corrompidas? E eu não estou sugerindo que alguém deve fazer isso, mas eu só estou dizendo que é o que estava no sonho. Pessoas se recusaram a usar essas máquinas, porque eles sabiam que as máquinas eram manipuladas. E alguém entrou e expôs, pouco antes da hora de votar. Então, todos eles vieram e colocaram cédulas de papel.

Eu acredito que se continuarmos a orar e jejuar ... Eu sei que tive um dia de sofrimento ontem, com a fibromialgia. Essa é uma razão pela qual você não recebeu uma mensagem, mesmo  eu tendo começado tarde na noite passada. Quando eu estava me sentindo melhor, comecei  duas mensagens para você, para encorajá-lo com alguma informação sobre  guerra espiritual. Mas é por isso que eu não tive uma mensagem ontem - Eu estava de costas durante todo o dia, orando para o Sr. Trump e por esta nação. Louvado seja o Senhor, Ele me deu um sonho maravilhoso para compartilhar com você. Eu acredito que se continuarmos a orar, fazer sacrifícios e se arrepender - Eu acredito que ele pode ser eleito. O Senhor pode fazer, de forma sobrenatural - além de todas as probabilidades. Porque todas as pessoas importantes estavam simplesmente devastadas por esta eleição. Mas ficou claro que era a "vontade do povo", e a vontade de um povo tinha falado mais alto.

Glória a Deus! Glória a Deus - Seu braço não é pequeno! Ele é poderoso e forte e ele pode fazer qualquer coisa.Mesmo eleger alguém contra a vontade da geração corrupta que tem o controle de nosso governo. Louve a Deus!

E eu não quero deixar de mencionar que, após sua eleição e seu discurso de inauguração, eu tinha uma imagem de um terreno da escola com as crianças correndo ao redor. E a minha impressão foi, a primeira coisa que ele fez foi restabelecer a oração cristã nas escolas.

Bem, isso deve te dizer alguma coisa. Assim como quando Obama entrou em funções, a primeira coisa que ele deu a permissão para  aborto por nascimento parcial, o que dá aos médicos a permissão para tirar as crianças fora do ventre de sua mãe e parti-los, pedaço por pedaço. A, coisa horrível do horrível. E esse foi o tom de toda a sua presidência.

Então, nós temos grandes coisas para esperar do Sr. Trump, se continuarmos a orar e jejuar - e ele, de fato, se tornar nosso próximo presidente.

E eu gostaria de lembrar a todos de que o Senhor disse no outro dia, então tudo isso não soa tão enigmático, segundo  qual o Senhor pode  permitir que ele ganhe. Quer dizer, eu conheço um monte de vocês que realmente entende isso, mas existem muito poucos outros que não. Porque eles não percebem o que está acontecendo com a Nova Ordem Mundial e quanto dano Obama tem feito para esta nação. Eles não têm a menor idéia. E tudo isso foi mantido com eles, até o momento em que seria tarde demais.

Então, Deus tenha misericórdia de nós. E o que Ele me disse uma vez, e eu compartilhei com você, em um dos vídeos, é "Eu (Jesus) não quero deixar este país naquela condição para enfrentar a Tribulação. Por causa das orações das pessoas. Eu quero esse país  em um lugar melhor, com a liderança certa, quando a tribulação começar. "

Então, ele está fazendo isso por uma infinidade de razões. Não só para permitir que as almas sejam salvas, e também mais tempo para as almas  serem alcançadas - e, especialmente, as almas do Oriente Médio, que agora estão deslocadas e estão sendo ... Eles estão tentando conduzi-las de volta para a fé muçulmana, mas eles não querem ter nada a ver com isso, eles estão se  desligando. Assim, muitos deles estão realmente se convertendo ao cristianismo.

Então, isso foi o que ele me disse. Ele quer deixar este país em um lugar melhor para enfrentar a Tribulação. E essa é a razão pela qual Ele quer colocar o Sr. Trump no poder.

Então, o Senhor abençoe a todos. E, por favor - vamos continuar orando por ele, dia e noite. Ontem, eu estava muito doente com Fibro e eu estava deitada na cama. E eu pensei: 'Caramba, Senhor. O que é isso? ' E antes mesmo que eu me fizesse essa pergunta, o Sr. Trump e sua família continuaram a vir a  minha mente - suas filhas, ele mesmo, sua esposa. Uma e outra vez, ontem. Eles estavam em meu coração e mente. E assim, eu só os apresentei para o Senhor. Eu percebi, esta oferta, esta oferta de jejum de estar doente com fibro - mesmo que eu estava oração e meu marido colocou as mãos sobre mim. E às vezes, quando ele coloca as mãos em mim, fico totalmente curada e liberta. E outras vezes,  não funciona. E quando  não funciona, eu sei por que - que é uma oferta ao Senhor que eu tenho feito por uma alma. E ontem, foi sobre o Sr. Trump e sua família. E eu agradeço a Deus por esse maravilhoso sonho profético que Ele me deu esta manhã. Então, muito, muito grata por esse sonho e que eu possa compartilhar com todos vocês.

Como eu disse, este sonho tinha a assinatura do Espírito Santo tudo sobre ele, e Ezequiel discerniu o sonho - e abriu a Bíblia perante o Espírito Santo.

Então, o Senhor te abençoe. E, por favor - continuem a orar por ele e sua família. Vai ser uma luta difícil, pessoal.Todo o caminho. Nós vamos ter que voltar este homem todo o caminho. Não apenas através de sua eleição, mas todo o caminho através de sua administração. Nós vamos ter que apoiá-lo e orar para que o Congresso e o Senado vai virar e acordar.

Obrigado a todos por suas orações e por ouvir o nosso canal. O Senhor te abençoe com o Seu amor, Sua sabedoria, Seu discernimento e Seu coração de oração.

E quando eu termino esta mensagem, o Senhor começou a falar comigo.

"Eu estou chamando vocês, Minhas noivas, estabelecer suas vidas e ficar ao meu lado de nesta corrida contra a tirania de Satanás neste país e no mundo. Eu estou chamando você agora e para os próximos três anos para estabelecer suas agendas para estar no céu e dar-me todo o vosso coração como uma oferta para este país e o mundo.

"Como a América, assim vai o resto do mundo. E agora é a sua vez como Minha Noiva defender o que é certo. Me apoiar. Ore, oferecendo a cada cruz que lhe é dada por Meu Reino, para minha vontade ser feita . Vocês, como intercessores, está em pé no ponto central da salvação do mundo inteiro. Como este país vai, assim vai o mundo, e este é apenas o começo de uma purgação do mal em todo o mundo.

"Posso contar com você para me apoiar? Posso contar com você para parar de bater em Meus mensageiros e orar sobre o que é verdadeiramente importante para Mim? Posso contar com você para se concentrar em minha agenda, em vez de suas agendas religiosas e exposta a falha com todos e tudo o que eu lhe enviar?

. "Alguns de vocês estão tão envolvidos em suas próprias opiniões e suas próprias vidas que se recusam a ouvir  meus mensageiros. Para você eu digo: reanima para o que resta. Ande no reto e estreito caminho, não o caminho de sua carne e fantasias. Abaixe suas vidas por mim, deponha suas opiniões, políticas e agendas religiosas. Deite o seu espírito crítico e pare de rasgar o meu Reino e pessoas em pedaços.

"Aqueles que não  der ouvidos a essa mensagem vai encontrar a vida cada vez mais difícil, pois eu permitirei ser peneirada como nunca antes. Talvez então ele vai amanhecer com você que  não está reunindo comigo, mas dividindo e dispersando. Talvez, então, você vai perceber, assim como a consciência da América tem percebido, que ela foi dormir às realidades e permitiu que sua nação fosse roubada, peça por peça.

"Em suas vidas, quando as coisas forem tomadas de você, você vai acordar e parar de ficar dividindo Meu Corpo? Eu dou esta palavra agora, porque estou muito desapontado com você. Onde eu esperava depender de você para apoio e incentivo, você tem dissimulado e destruído. Talvez você vai ver isso enquanto as semanas passam, e você perceber que as coisas estão sendo divididas e tomadas de suas vidas. Acorde, aqueles de vocês que pensam que são meus! Acorde e fique  no lado direito .

"E para vocês, Minhas noivas, que fielmente ficou ao meu lado neste canal. Eu vou visitá-los com minhas bênçãos mais e prendê-los ternamente em meus braços, onde eu devo restaurar suas almas. Beber da água da vida do meu coração, beber profundamente e ser restaurado, renovado e preparado para as batalhas que virão.

"Comigo e para Mim, você fará proezas."
 
FONTE: http://stillsmallvoicetraducoes.blogspot.com.br/2016/08/donald-trump-eleito-sonho-profetico.html

Redes sociais