terça-feira, 11 de outubro de 2016

Palhaços misteriosos tentam atrair crianças para a mata nos EUA

Moradores afirmam que há palhaços na cidade com grandes maços de dinheiro tentando atrair crianças para a mata

www.reportermaceio.com.br
O mistério dos palhaços está mobilizando policiais de uma cidade na Carolina do Sul, nos Estados Unidos. Oficiais têm patrulhado a região em busca de pessoas vestidas de palhaço que tentam atrair crianças para a floresta.

A delegacia de Greenville passou a receber chamados nos últimos dias de moradores que relatam ter visto palhaços em diferentes locais da cidade. Crianças afirmam que os palhaços estavam tentando atraí-las para dentro da mata. Apesar das buscas, os policiais ainda não encontraram nenhum suspeito.

O síndico de um condomínio distribuiu avisos aos moradores para ligar para a polícia caso encontrem um palhaço, reportou a rede CBS. No documento, o síndico alega ter recebido “muitas queixas” relacionadas a “um palhaço ou pessoa vestida de palhaço… tentando atrair crianças para a floresta”.

Uma testemunha que disse ter visto um palhaço conta que ele acenou para ela e ela acenou de volta, mas ele não se aproximou. Outros moradores afirmam que viram palhaços na floresta aliciando crianças com maços de dinheiro.

 FONTE: http://www.reportermaceio.com.br/palhacos-misteriosos-tentam-atrair-criancas-para-a-mata-nos-eua/

Redes sociais