terça-feira, 10 de outubro de 2017

Guerra Nuclear no solo americano, Obamaconluio com Coreia do Norte para desestabilizar a América

http://search.stillsmallvoicetriage.org/message.php?id=921&langCode=en-US
Senhor, ouça nossas orações e nos livra das forças de Satanás ameaçando a Terra. Por favor, mantenha-nos vigilantes na oração e no jejum, como podemos acelerar. Um homem.
 
Bem, apenas uma breve nota sobre o jejum para todos os nossos ouvintes do momento, 
 
Este é o período mais longo de jejum que o Senhor já pediu de mim. Carol, também. Eu estava pensando, "bem, esse jejum está acabado agora, depois de cerca de três dias ou mais", então eu obteria outro rhema: escolha um jejum. E eu teria que trocar o jeito em jejum, ou simplesmente levá-lo como "continue assim rápido. Não pare.
 
Não posso fazer um total rápido, mas posso restringir a ingestão de alimentos agradáveis ​​e limitar os valores. Faça o que puder, Heartdwellers. Se você está grávida ou amamentando - desista de algo que não seja ótimo para o bebê, como o chocolate. Se você precisar de cafeína para funcionar, porque os sistemas de algumas pessoas devem ser iniciados, então, de qualquer forma, não corte isso com sua dieta.
Você pode viver por períodos prolongados em um fast Daniel, ou um jejum vegetariano. Certifique-se de obter uma bebida proteica ou o que você precisa para funcionar. Alguns vegetarianos comem ovos, então é uma boa fonte de proteína.
 
Eu como uma refeição por dia, pão e manteiga de amêndoa para 3 lanches, frutas frescas e minhas bebidas proteicas. Isso me sustenta. Embora eu com certeza fique cansado de pão e manteiga de amêndoa! Mas isso me sustenta, e tentei evitar as bebidas, mas fiquei doente. Então, não prive seus corpos até que você colapsa.
 
Além disso, não seja um ponto de orgulho que você tenha jejuado e outros não. Isso é verdadeiramente desagradável para o Senhor e para todo o Céu; melhor fazer o que puder em segredo.
Então, eu não estou realmente jejuando, mas fazendo um rápido parcial.
Ligado à mensagem. Ezequiel teve vários sonhos de alerta sobre a guerra no nosso continente. Eles estão cada vez mais próximos e mais intensos nos últimos dois meses, juntamente com os sonhos Rapture e os campos de detenção NWO - que eu tenho tido. E muitas, muitas leituras das Escrituras e Rhemas apontando para a guerra e o Arrebatamento.
 
Ontem à noite, ele sonhou que tínhamos sido atacados num porto naval na costa do Golfo (o mais próximo, era nos EUA) e esta área lembrou de onde ele cresceu e a Costa do Golfo. E havia orientais em ternos do exército americano com tanques e equipamentos americanos disparando nesta base naval. Em seguida, um caminhão muito grande subiu para a entrada de um prédio onde a tripulação do esqueleto era - principalmente pessoas de tripulação de limpeza mais antigas, etc. E bombeou um material líquido de cimento no prédio, sufocando imediatamente e envolvendo todas as pessoas dentro . Muito estranho...
Ezekiel disse que um cachorrinho estava perto de um pouco de água e pulou dentro dele, mas gritou de dor e pulou com as pernas pequenas queimando. Toda a água na área tinha cerca de quatro metros de altura e era radioactiva ou acida de alguma coisa. Ele subiu alto em uma árvore para evitar tocá-lo.
 
No ano passado, tive um sonho de que os norte-coreanos haviam feito uma missão Black Ops saindo do Golfo do México para as praias da Flórida e assumindo a península.
 
Mais de um ano atrás, eu tinha sonhos sobre o Texas estar envolvido em uma operação da Rússia e, de alguma forma, amarrado aos coreanos, que eram atiradores nas árvores e nas florestas que se moviam para o norte, no leste da Flórida, nas áreas do Arkansas / Mississippi.
 
Há, acreditamos, muitas células secretas do norte-coreano nos EUA que poderiam ser ativadas - essa informação vem de uma fonte muito credível nas forças armadas. Eles estariam familiarizados com o terreno, o layout, os hábitos das pessoas, e assim por diante nas áreas em que viviam. Além disso, eles estariam armados e prontos para responder às ordens.
 
Eu estava um pouco confuso com os uniformes americanos em seu sonho, porque as pessoas orientais usavam esses uniformes - até que eu percebi que eles poderiam muito bem estar trabalhando com o Estado Profundo de Obama para desestabilizar os EUA, para que ele pudesse ver seus sonhos destruir a América acontecer de outra forma. Ele e os coreanos que trabalham contra o inimigo comum - EUA
Se você voltar nas mensagens, o Senhor me deu um sonho sobre Obama fingindo ser um americano, mas realmente ser muçulmano. E em cahoots com outras nações muçulmanas para destruir a Mesquita, para iniciar uma guerra e abrir caminho para o templo judeu - que ele, como anticristo e talvez Mahdi, poderia residir e se declarar Deus.
As coisas estão se aquecendo e não tenho muita certeza de quanto tempo vamos ter a esse ritmo. Tudo depende de nossas orações. Eu sei que o Senhor disse que iria dar um golpe a este governo nefasto contra os EUA, mas é difícil para mim juntar tudo isso até que Ele diga algo.
Senhor, por favor, você endireite tudo isso para nós?
 
Jesus começou : "Estou tão feliz que você está perguntando. Eu tenho muito a contar. Como você vê, mais e mais pessoas estão sofrendo dificuldades de todos os tipos e estou usando isso como um firewall contra esses planos que se concretizam.
"Ainda assim, é um sonho de advertência que ainda há perigo iminente de fontes externas. O governo do Estado profundo pode receber golpes, mas certos outros povos estão sendo chamados a unir forças para derrubar a América.
"Eu não posso dizer que neste momento você tem dois anos completos. Posso dizer que você pode estar se aproximando do final do período de liberdade condicional. Dois anos não tem tempo algum a partir de agora, e enquanto estamos segurando o fluxo do mal de volta, ele ainda é muito forte e ganha lentamente, usando táticas de traição para se infiltrar e destruir.
"Enquanto o presidente Putin não pode se juntar a isso, muitos na Rússia ainda mantêm as doutrinas da linha dura e não estão de acordo com ele. Sua vida foi poupada muitas vezes por suas orações.
"Eu sei, meu amor, você só pode cobrir tanto terreno e é por isso que Ezequiel está conseguindo esses sonhos e por que você teve tantos pesadelos NWO. Eles devem avisá-lo de que essas forças estão avançando muito devagar com suas agendas.
"No entanto, prometi-lhe um revés e estou aguardando isso.
"É por isso que eu disse que a Coréia do Norte não é tão perigosa quanto o subterrâneo, que usará qualquer meio para destruir este país - até mesmo armar e acessar os norte-coreanos para invadir bases e destruir seus sistemas de defesa.
"Reze mais o Meu Povo, mais oração, mais oração. Sim, isso exige uma oração mais deliberada e focada. Não permita situações familiares ou comuns, as coisas cotidianas o acalmam no entorpecimento e no falso senso de segurança. As ameaças são muito reais".
 
Quero fazer um último ponto sobre esta mensagem. Esse foi o fim da parte do Senhor. E isso é, que o Senhor às vezes nos dá sonhos que serão cumpridos muitos anos abaixo. Não estou sugerindo prazos, mas Ele ainda está me focando na música e obtendo conhecimento proficiente. Isso não soa como se o martelo caísse dentro de um ano. Se fosse esse o caso, eu pensaria que ele diria: "Vá em frente e trabalhe mais com correspondência, um a um com pessoas - o que eu adoraria fazer.
E tenha em mente que tudo pode ser definido para continuar, e de repente um ato de Deus ocorre e atrasa seriamente o movimento hostil. Lembre-se, são nossas orações que estão fazendo a diferença.
 
Confesso que questões mais imediatas em torno de mim têm me impedido de ver a imagem maior e é por 
isso que Ezequiel está conseguindo esses sonhos, para me manter equilibrado. Nós não somos perfeitos ... apenas acreditando no Senhor para nos tornar perfeitos com Sua graça.
 
Eu amo vocês, queridos compradores de ouvidos. Todos vocês são minha vida em Cristo e sem uma família tão doce e maravilhosa, eu sinto como se minha vida tivesse sido em vão.
 
Deixe-nos manter brandindo a Espada do Espírito e mantendo-se no caminho do anti-Cristo assumindo.

FONTE;http://search.stillsmallvoicetriage.org/message.php?id=921&langCode=en-US 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Redes sociais