segunda-feira, 18 de junho de 2012

TESTEMUNHO: A VISAO DO INFERNO


Imagem cedida por: http://detrasdarealidade.blogspot.com.br/2011/11/ah-sim-o-inferno.html

ví o testemunho deste irmão e creio na veracidade deste relato. Também ja tive experiências parecidas espirituais onde creio que é uma das formas de Deus se revelar a aqueles que ELE quer salvar.  Assistam o vídeo e tirem suas conclusões.  o Testemunho completo com informações sobre este jovem esta no blog:

http://www.a-visao-do-inferno.blogspot.com.br/


video
FONTE:  www.youtube.com

9 comentários:

  1. É brincadeira alguém que diz conhecer a obra dos puritanos e, consequentemente, da reforma acreditar em testemunhos dessa natureza.

    Tudo de bom!

    ResponderExcluir
  2. Quer dizer que o inferno só é real por conta dessa "visão/revelação" depois de um ataque epilético? Não é o suficiente a bíblia dizer que ele existe?

    Sola Scriptura, meu caro.

    Forte abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entao vc nao acredita que o inferno existe
      ne...... continua nessa tua filosofia ae que vc vai conhecer ele pessoalmente....

      Excluir
  3. amigo, deixa eu ponderar algumas coisas:

    1. Acredito neste testemunho sim, pois ele não é o único a ter experiências dessa natureza, onde também eu mesmo ja tive, e isso não anula em nada oque diz as escrituras nem acrescentar, pois na mesma tem tudo oque precisamos, porém este tipo de experiência muitas vezes nos traz algo da parte de Deu... algum propósito e ele mesmo revela a quem quer.
    Ja ví em espírito a nova jerusalém e isso não me faz um mentiroso nem guiado por isso mas Deus o sabe porque me mostrou. Apenas expus a revelação deste jovem que por sinal, serviu para despertar o próprio senso de perdição que ele mesmo se encontrava e foi o meio que Jesus usou para que este pudesse se converter.

    2. O inferno não é real apenas por que este jovem relatou, mas como falei, isto é APENAS um testemunho e não uma doutrina dele visto que aq doutrina relacionada ao céu e inferno se encontra nas escrituras. Achei por bem colocar por que alguém pode ser despertado. Muitos não lêm a bíblia e andam vacilantes e o testemunho dele pode atrair a muitos.

    ResponderExcluir
  4. Olha Daniel, sempre que posso acompanho seus posts aqui no blog e também na comunidade Sinais do Apocalipse.

    E sei lá, depois de ver o vídeo e o blog desse cara aí, não botei muita fé não.
    Sério. Até achei estranho da sua parte, uma pessoa que tem posts muito bons colocar isso.

    Mas a intenção, de certa forma foi boa.

    Mas eu realmente não botei fé no cara. Tem coisa que tão tem apoio biblico nem nada.

    Como o comentarista do post acima disse, Sola Scriptura.


    E se um dia puder colocar sobre essa sua experiência com a Nova Jerusálem, seria interessante.

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz Felipe Nobrega!

      Olha, respeito sua opinião amado, porém o objetivo dessa postagem e que temos um tópico aqui sobre sonhos e visões e a minha intenção postando testemunho deste rapaz é despertar nas pessoas através de seu relato as consequências que a pessoa poderá ter em não aceitar Jesus como seu salvador.

      Acredito que se ele estiver mentindo ou criando isso, ele vai ter que arcar com as consequências, principalmente com Deus. A doutrina do inferno é bíblica e o próprio Jesus falou mais do inferno do que do céu, porém isso não impede de que uma pessoa possa ter uma experiência espiritual dessa natureza, por que tudo tem um propósito e Deus sabe como se revelar a cada um de nós. o problema e que muitas pessoas não terem experiência no âmbito espiritual termina fazendo um pré julgamento de quem tem, e os maus testemunhos e heresias no meio cristão façam com que as pessoas olhem mais de forma negativa do que positiva.

      A bíblia nos alerta sim contra os falsos profetas mas se existe os falsos profetas e porque também existe os verdadeiros!
      Agora cabe agente discernir oque vem de Deus ou não. como disse acima, conheço pessoas que tiveram muitas experiências espirituais profundas, coisas que pessoas nunca experimentarão isso em sua vida. A uns Deus pode revelar a mais outros a menos e por ai vai....

      Então, o testemunho dele, pode despertar, naqueles mais duros de coração um senso de realidade e valor que antes não tinha despertando sua curiosidade para a bíblia ou pra evitar esse destino eterno.

      Excluir
  5. CARO IRMÃO DANIEL WERNECK........

    FUJA DE "AGRADAR OS HOMENS"......
    _______________________________________________

    NUNCA SE JUSTIFIQUE AOS OUTROS PELO QUE ESTÁ EM SEU BLOG, APENAS PREGUE A PALAVRA DE DEUS...

    QUEM NUNCA TEVE EXPERIÊNCIAS COM DEUS, SEMPRE MANIFESTARÁ INVEJA E PROFUNDA INDIGNAÇÃO, POR QUE VIVE DUVIDANDO ATÉ MESMO DO PRÓPRIO DEUS, E SE DIZEM: CRISTÃOS!

    NUNCA SE JUSTIFIQUE, DEIXE OS HOMENS FALAREM, DUVIDAREM, DEBOCHAREM A VONTADE, O SEU GALARDÃO NÃO VIRÁ DAS MÃOS DELES...

    NÃO AGRADE OS HOMENS DA TERRA, JAMAIS...

    CONTINUE NA PAZ DO SALVADOR JESUS CRISTO, SÓ A ELE VOCÊ DEVE EXPLICAÇÕES ...!!!

    SE A EXPERIÊNCIA FOSSE COM ELES, ELES JAMAIS FALARIAM ESTA ESTUPIDEZ INFANTIL... POR QUE SÃO MENINOS NA FÉ, SÃO COMO AQUELAS PESSOAS QUE SEGUEM TODO VENTO DE DOUTRINAS E NÃO DISCERNEM QUE O MUNDO INVISÍVEL SURGIU MUITO ANTES DO MUNDO FÍSICO...

    ______________________________________________________

    "...Se chamaram Belzebu ao pai de família, quanto mais aos seus domésticos?"_____ MATEUS 10:25

    ResponderExcluir
  6. Só compreende as coisas de Deus, quem é de Deus e nele esta firmado tua fé !

    ResponderExcluir
  7. Eu creio plenamente nesse testemunho e em outros também,pois Deus enviou seu Amado filho Jesus para sofrer e morrer naquela terrivel cruz para que todo aquele que crer em jesus seja salvo por ele e assim, para que ninguém va para o inferno,O Senhor é tão misericordioso que arrebata muitos dos seus para quer o mundo se arrependa.

    ResponderExcluir

Redes sociais