quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Profecia de um monge Grego chamado Joseph: a 3º guerra mundial começará com uma guerra entre Turquia e Grécia! (Verdade? o tempo dirá)

http://doomsday-prophecies.blogspot.com
Achei interessante essa profecia. Não a tomo como verídica, porém tudo devemos guardar no coração. o tempo certo vai dizer... (...)
Daniel werneck
............................................................................. 
A Grécia, como sabemos, é cheia de mosteiros Ortodoxos, e um entre esses monastérios, há um chamado Vatopedi


e é ai que vive o monge Joseph, ele é enclausurado, não sai, vive em sua“cela” , fiquei sabendo que esse monge faz profecias, fala com anjos, santo e por aí a fora...Bem, fui ver uma de suas profecias,quando li particularmente “uma”, me deu um frio na alma aí vai ela:



Há oito anos atrás o monge Joseph, chamou seu superior para lhe contar uma profecia ela diz que:

“- A Terceira Guerra Mundial começará com o conflito entre a Turquia e aGrécia. 
- pedreiros judeus que dominam sobre EUA e União Européia vão obrigar as pessoas turcas na guerra contra a Grécia. 

- Apesar da tremenda coragem e resistência grega, o ataque turco será devastador. Muitos gregos e muitos de seus irmãos russos e sérvios em Cristo, que serão voluntários para ajudar os gregos serão mortos. 

- Turquia irá cobrar da Grécia mais um do território grego. 
- No início, a OTAN e os EUA não interferir neste conflito diretamente, mas dará apoio silencioso para os turcos. 

- O tempo virá que o mundo vai pensar povo grego desapareceu. - Um momento antes de ser quase certo que aconteça, a poderosa Rússia abre suas cartas em proteção das pessoas grega e do cristianismo ortodoxo. Isso leva todos se surpreenderem. Nukes russos são lançados para a Turquia. - Trevas estão cobrindo os Bálcãs, penínsulas e Oriente Próximo. O mundo que conhecemos deixará de existir novamente. 
- Neste ponto, os EUA e a UE juntam-se a Turquia (ou o que sobrou dela) e declaram guerra global contra a Rússia e Grécia. 

O Vaticano anunciará Guerra Santa contra a ortodoxia "cismático". - A guerra vai ser horrível. Pessoas queimando cairão do céu. 
- EUA vai sofrer uma derrota terrível e vai "explodir como um balão".

Igreja Católica Romana nunca será capaz de retornar às posições que tem hoje. Nem perto disso. Sua influência será quase nada. - Os russos entrarão Constantinopla, estabelecer o seu próprio governador, mas vai dar tudo para os gregos, mais tarde, mesa verde. - gregos hesitará em aceitar novos territórios no início, mas aceita-los mais tarde e domínio sobre o que costumava ser a capital turca.

 Gregos voltarão a Constantinopla 600 anos depois de sair dela. - Um terço dos turcos vão perder suas vidas, um terço vai aceitar o Cristianismo Ortodoxo e um terço vai passar a viver em "alguns desertos". – A Armênia vai ter suas terras de volta. . - pessoas Kurd irá se estabelecer em seu próprio país.” 

O velho monge Joseph não disse nada sobre o futuro dos EUA, exceto que as Forças EUA recuarão de suas bases em todo o mundo. Que irão influenciar muitos conflitos e re-criações de muitas fronteiras.


- A guerra vai ser horrível. Pessoas queimando cairão do céu. 

- EUA vai sofrer uma derrota terrível e vai "explodir como um balão" (para o que isso significa). 

-A Igreja Católica Romana nunca será capaz de retornar às posições que tem hoje. Nem perto disso. Sua influência será quase nada. - Os russos entrarão Constantinopla, e vão estabelecer o seu próprio governador, mas vai dar tudo para os gregos, mais tarde, mesa verde. - gregos hesitará em aceitar novos territórios no início, mas aceita-los mais tarde e domínio sobre o que costumava ser a capital turca. Gregos voltará a Constantinopolis 600 anos depois de sair dela, como monge disse. - Um terço dos turcos vão perder suas vidas, um terço vai aceitar o Cristianismo Ortodoxo e um terço vai passar a viver em "alguns desertos". - Arménia vai ter suas terras de volta. . - pessoas Kurd irá estabelecer seu próprio país O velho monge Joseph não disse nada sobre o futuro dos EUA, exceto que as Forças EUA recuará de suas bases em todo o mundo. Que irão influenciar muitos conflitos e re-criações de muitas fronteiras

http://doomsday-prophecies.blogspot.com
FONTE; http://doomsday-prophecies.blogspot.com/2009/02/greek-monk-prophecy-third-world-war.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Redes sociais