sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Luiza já voltou do Canadá. E nós já fomos mais inteligentes - Daniel werneck

Imagem cedida por: http://www.luispablo.com.br/

A paz do Senhor para todos! eu gostaria de saber como, uma propaganda simples, dentre as tantas que ocorre diariamente em nosso país pode fazer muito sucesso apenas com uma frase que dura menos de 3 segundos onde um determinado pai diz: menos Luiza que esta no Canadá tem provocado alvoroços e até deixado a dita cujo constrangida com tamanha repercussão nacional. É a propaganda e frase mais comentada no Facebook, twitter, globo, etc.  veja o vídeo da propaganda abaixo:




Existe problemas muitos maiores e situações a serem resolvidas e se criou em nossa nação uma onda de se propagar algo, uma mensagem ou uma idéia ou um determinado comentário fazendo com que o PERSONAGEM ganhe notoriedade da noite para o dia.....pois bem...para não me alongar creio que o meu pensamento a respeito disso esta em linha com o apresentador e âncora do jornal do SBT, o jornalista Carlos nascimento. veja abaixo sua brilhante colocação acerca disso:


"Ou os problemas do Brasil ja foram todos resolvidos ou nós nos tornamos perfeitos idiotas". É uma palavra dura porém é uma palavra que exprime como anda a mídia Brasileira. Parabens Carlos Nascimento!

Daniel Werneck

FONTE: www.youtube.com

Um comentário:

Redes sociais