segunda-feira, 9 de julho de 2012

Adidas lança modelo de tênis para escravos!

Extraído do site: www.huffingtonpost.com

Tradução: Caminho Alternativo

Adidas lançará em Agosto de 2012 um novo modelito de tênis chamado “JS Roundhouse Mids”, com correntes similares às empregadas nos escravos negros no século 19.
Adidas apresentou seu novo “modelito” em sua página do Facebook.
Recebeu muitas críticas que falam de un desenho “ofensivo” e “ignorante” que a empresa apresenta.
Imagem cedida por: www.huffingtonpost.com/

Depois de empregar durante anos, como outras muitas corporações, mão-de-obra semi-escrava em países chamados do Terceiro Mundo para confeccionar e produzir seus produtos, parece que os gestores da Adidas decidiram rir diretamente na cara dos escravos que os produzem e compram.
Creio que não seja necessário dizer que a única forma de devolver à Adidas essa forma de tratar as pessoas, é boicotar por completo a empresa e seus produtos. E espero sinceramente que assim seja.

Fonte: huffingtonpost e Trinity a Tierra

Comentário

oque falar diante de mais um "produto" ofecerido por uma empresa de grande influencia mundial e que é referência em moda esportiva para jovens e adultos? parece irônico oque vou dizeer mais é a pura realidade. Jesus te ama e o sistema te engana! o diabo é o deus deste século, e muito doque ocorre no âmbito espiritual se reflete na terra. estes modelos de Tênis nada mais é de que uma afirmação indireta que todo o povo é escravo do sistema. Uma empresa de menor porte lançando um produto como este poderia não dar nenhum valor ou ibope mas uma empresa como a adidas que patrocina muitos times das mais variadas modalidades esportivas, termina influenciando a muitos. Confesso que este tênis é mais doque uma brincadeira de mau gosto com o consumidor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Redes sociais