sábado, 23 de julho de 2011

E-BOOK: Livros do Reverendo Richard Baxter

Excelente livro! Altamente recomendado

http://www.4shared.com/document/ByhXNO6d/Manual_Pastoral_de_Discipulado.html

Escrito por Richard Baxter, em sua juventude, em um período de duras provações físicas, estas páginas revelarão uma visão de fé penetrante e de desafio para os cristãos de todas as eras.


Medite Essas coisas (conselho para uma conversão segura)


E- BOOK do livro: Quebrantamento: Espírito de humilhação
A firmeza da conversão e santificação é uma consideração tão importante que o nosso cuidado e diligência em confirmá-las não podem ser demasiadamente grandes. Tanto os ateístas professos, pagãos e infiéis lá fora, como os hipócritas auto-enganadores dentro da igreja, entregam-se deliberadamente à ruína eterna ao negligenciarem tal assunto de conseqüência eterna, enquanto têm tempo, advertência e assistência para considerarem a questão com urgência. Multidões vivem como brutos ou ateístas, esquecendo-se de que são nascidos em pecado e miséria, deliberadamente acomodados nesta situação, os quais devem ser convertidos, ou serão condenados. Muitos deles não sabem a necessidade que têm de conversão, nem o que é conversão ou santificação. 

Além disso, alguns pregadores do Evangelho têm sido tão lamentavelmente ignorantes quanto a um assunto de tal importância que têm persuadido o pobre e iludido povo de que apenas os pecadores grosseiros e odiosos necessitam de conversão, dessa forma prometendo salvação àqueles, aos quais Cristo, com muitas asseverações, declarou que não entrariam no reino de Deus. Outros, embora confessem que uma profunda santificação é algo necessário, iludem suas almas com alguma coisa que apenas se assemelha a isso.


ORIENTAÇÕES PARA ODIAR O PECADO: 


-------------------------------------------------------------------------------
Todos os links e arquivos que se encontram no blog, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra (como mencionamos acima), não hospedamos nenhum Livro que seja de distribuição ilegal.

Os blogueiros, donos, e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do blog  não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que ira utilizá-los. Os usuários que utilizam o blog, tem total conhecimento e aceitam os termos referidos acima.”  
O Blog Assembleianos Puritanos  não tem algum arquivo incluído nos servidores da blogger.com; então fica visado por lei que é terminantemente proibido bloqueio do mesmo por não estar infligindo na política de postagem do próprio blogger®

Daniel werneck

8 comentários:

  1. Paz de deus do senhor amados .
    Estou tentando baixar os ebook mas não esta dando certo

    ResponderExcluir
  2. Alguns links do 4shared não estão funcionando. Favor enviar pra mim por email mardzn@hotmail.com.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Não alguns links 4shares, mas todos, não estão funcionando...
    Graça e Paz em nome de Jesus Cristo.

    ResponderExcluir
  4. Não estou conseguindo baixar nenhum arquivo.. gostaria de receber por email, se possível.
    isampires@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Graça e paz, amigo. Me chamo Luis Carlos e me congreguei durante dez anos na igreja de Serraria em Maceió- Al. De fato, me foi uma referência muito grande para meu crescimento e amadurecimento em Cristo, congregando-me com o Pr. Aldo Manoel (De saudosa memória). Bem, esta mensagem é para dizer da minha satisfação em poder conhecer um site da igreja em Maceió, e através deste poder ser edificado com meus irmãos ai.
    Mas uma coisa, não consegui baixar a ,maioria dos links.

    ResponderExcluir
  6. Olá!!! Gostaria muito de ter acesso a esses livros... porém os links não estão funcionando . Poderia me enviar por e-mail? elyziane.nunes@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. GOSTARIA DE RECEBER OS LIVRO. PODE ME ENVIAR PELO EMAIL CIRO.SH@BOL.COM.BR. AGRADECIDO.

    ResponderExcluir
  8. Oi Graça e Paz como os demais irmãos não consegui baixar pode me enviar por e mail? Magaenfermeira.mm@gmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir

Redes sociais