sábado, 23 de julho de 2011

O blog irá disponibilizar livros virtuais para a edificação pessoal



Amados, sabemos que bons livros são caros e difíceis de serem encontrados dependendo do seu autor. Nosso blog irá disponibilizar o link para download  de determinado livro que venha a servir para a edificação dos irmãos. mas iremos observar as seguintes regras:

 A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário; O blog simplesmente irá disponibilizar a origem e informações para baixar os E-books orientando os leitores a não se utilizar para vende-los ou comercializa-los sem autorização dos mesmos editores.


Todos os links e arquivos que se encontram no blog, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra (como mencionamos acima), não hospedamos nenhum Livro que seja de distribuição ilegal.


Os blogueiros, donos, e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do blog  não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que ira utilizá-los. 


Os usuários que utilizam o blog, tem total conhecimento e aceitam os termos referidos acima.”  



O Blog Assembleianos Puritanos  não tem algum arquivo incluído nos servidores da blogger.com; então fica visado por lei que é terminantemente proibido bloqueio do mesmo por não estar infligindo na política de postagem do próprio blogger®

Os Links postados neste blog têm direções para diversos Sites e Servidores,como já falamos,  porém nenhum deles possui vinculo jurídico com o blogger, o que eu faço aqui é INDICAR a fonte, mas é recomendável que os arquivos seja usada por apenas 24h. E após isso seja deletado.

Os Ebooks são disponibilizados gratuitamente, com a única finalidade de oferecer leitura edificante a todos àqueles que não têm condições econômicas para comprar.

NÃO DEFENDEMOS, APOIAMOS OU ESTAMOS EM CUMPLICIDADE COM  A PIRATARIA



Daniel Werneck

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Redes sociais