quinta-feira, 3 de maio de 2012

Minha Jornada - Daniel werneck


A paz do Senhor para todos!

Bom amigos, primeiramente gostaria de pedir desculpas aos leitores pelas demoras em relação a atualização das postagens, visto que estes dois meses tem sido muito difícil para mim conciliar muitas tarefas particulares as quais fico feliz em compartilhar com os amados.

Primeiramente quero agradecer a Deus, pela minha filha que nasceu no último dia 13 de março (prematura), em Maceió, e tem passado muito bem onde minha esposa tem cuidado maravilhosamente dela, e com isso termino acumulando algumas funções domésticas (risos)... e por isso também peço as vossas orações pela minha Filhinha Julya (este é o nome dela), para que continue gahando peso e mais saúde para continuar a trazer mais alegria a nossa família (é uma benção de Deus e promessa do Senhor), e se Deus quiser, será uma grande missionária.

Também estou em uma Jornada Semanal viajando muito preocupado com minha segunda graduação (em Direito) e me preparando também para um mestrado. Minha vida tem estado corrida, com muitas lutas e desafios, mas Deus tem permanecido fiel comigo e eu procuro estar fiel também em sua presença. procurarei ser mais diligente com os irmãos. Fico feliz em saber através de carinhos em manifestações pessoais e também pelos chats a benção que este blog tem sido na vida de muitas pessoas! Que Deus continue abençõando a todos!

Orem por mim para que Deus me de força e saúde para colocar todo o meu conheciment oe força em prol da promoção do seu reino. logo logo traremos mais comentários escatologicos e creio que é pertinente isto devido a instabilidade que esta tomando conta do Oriente médio.

Que Deus Abençõe a todos Vocês.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Redes sociais