terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Estamos em muito grande perigo! Mas há esperança!

http://search.stillsmallvoicetriage.org
Querido Senhor e Deus Pai, não os deixe fazer o que querem fazer para destruir o mundo.

Por favor, Jesus, Pai Deus e Espírito Santo - por favor, intervenha sobrenaturalmente. Deixe a perversidade dos governantes voltarem contra seu próprio território, que não é necessário fazer nada drástico para detê-los. Deixe o implacável cair em suas próprias armadilhas e colocar nosso país livre desse aperto satânico.

Oh, Pai Deus, proteja nossa nação enquanto Donald Trump estiver no cargo, ou aqueles que amam a justiça estão trabalhando para desfazer as agendas malignas que foram implementadas nos últimos 40 anos.
Por favor, Pai Deus, tenha misericórdia.

E esse é o meu choro, queridos Moradores do coração. Alguns de vocês ainda estão experimentando muita oposição e muita dificuldade. E eu tenho que lhe dizer: trata-se de intercessão. E muitos de vocês neste canal são intercessores e deram suas vidas ao Senhor. E fez seus corpos viverem sacrifícios para o Senhor. Muitos de vocês deram tudo a Ele. E agora, ele está convidando você a oferecer seus sofrimentos para a situação no mundo, o que é muito, muito angustiante. E meu coração dói com as possibilidades que o Deep State (Estado profundo) quer usar contra nós.

Perry Stone, por exemplo, teve muitos sonhos sobre uma cidade com uma bela ponte sendo explodida. A ponte foi explodida na base e depois entrou um enorme tsunami. Nós também compartilhamos sonhos com você sobre São Francisco e Nova York. E eu tenho que dizer que o Deep State tem a tecnologia para fazer essas coisas.

Na visão de Perry, ele viu as torres gêmeas emergentes do tsunami e ele interpretou isso para significar que isso seria um ato de terrorismo. Mas todos sabemos que Obama e o Deep State estão tendo acesso e apoiando isso. Então, nossas orações são realmente, realmente necessárias agora.

Os governantes do mal desta idade têm essa tecnologia para desencadear tsunamis e falhas para destruir essas duas cidades - Nova York e São Francisco. Mas, aparentemente, eles querem soltar a ponte da base e fazer com que pareça que um tsunami a tirou. Mas não é disso que se trata. Trata-se de terrorismo, do mesmo jeito com 9/11 - a forma como o prédio foi manipulado para explodir em todos os pisos, de forma sincronizada. E isso é o mesmo que eles querem fazer com esta ponte e essa cidade.

E estar quente na trilha - Trump sendo quente na trilha de todas essas pessoas que perverteram o que é certo ao longo desses anos realmente derrubou a ira. Eles querem fazer QUALQUER COISA, e eles farão qualquer coisa - sem senso de consciência - para machucar quem tiver que doer, para fazer o trabalho. Para reduzir o país.

Mas temos um presidente que está mudando as coisas. Se ao menos votaremos em um partido republicano em todas as eleições às quais temos acesso; se apenas fizermos isso - as mudanças podem acontecer. Agora, são os democratas que estão segurando tudo. Os Democratas que estão vendidos para a Nova Mundial. Os democratas que querem ver a destruição deste país. Mas temos o poder em nossas próprias mãos para mudar isso. Através da oração. Através da educação de outras pessoas. E através da ação. Certifique-se de que estamos registrados para votar e votaremos nas próximas eleições que surgirem. Se fizermos isso, as mudanças podem acontecer, a misericórdia pode ser dada e essas profecias horríveis não precisam ser testemunhadas, talvez até depois do arrebatamento.

Não nos damos esses sonhos para se gabar de nossos dons proféticos; nos damos esses sonhos para alertar as pessoas e rezar pelo arrependimento e rezar contra esse julgamento caindo, especialmente antes do Arrebatamento. A oração muda as coisas! Esses sonhos não são apenas para estabelecer. Esses sonhos devem nos fazer levantar e arrepender-se da nação e orar pela mudança.

Senhor, por favor, perdoe-me se estou errado. Mas, por favor, querido Deus, nossas orações não podem fazer algo para impedir que essas coisas se tornem realidade?

Jesus começou: "Minha querida Noiva, eu sei que seu prato foi cheio de tristezas e também progrediu em muitas áreas. E eu sei que você se aflige pelo que poderia acontecer em breve. Também nos entristecemos.
"Meu Pai se aflige comigo e com o Meu Espírito Santo - mas algumas coisas não podem ser totalmente evitadas. No entanto, suas orações são poderosas e nós as ouvimos. E nós as consideramos. E nós fazemos mudanças para acomodar suas orações.

"Sim, nossos corações estão rompendo com traumas iminentes que levarão vidas inocentes; choramos por pensar nisso. Por favor, pressione e ore!
"O que pode ser feito? Sim, você pode rezar com todo seu coração para que essas coisas possam ser diminuídas, evitadas ou adiadas - e novamente eu digo que suas orações são ouvidas no Céu. Satanás tem muitos planos para a Terra, muitos dos quais Eles já se concretizaram. Mas eu digo-lhe novamente: suas orações são poderosas e Meu Pai ainda está no controle total do que acontecerá aqui.

"Suas orações são poderosas! Pense na perda de vidas inocentes e ore, ore, ore pela misericórdia. Ore para que a maldade em lugares altos seja frustrada. Ore para que sua nação se levante e veja o que este presidente fez tão bom .

"Ore para que os desinformados vejam o mal colocar um rosto bonito, um rosto bonito, um rosto bonito. O mal diz muitas coisas que as pessoas gostam de ouvir. O mal engana - e o povo americano foi enganado porque não estava prestando atenção.

"Ore para que eles acordem, Meus Povos, e façam sua parte para expor o mal. Ainda há esperança. Vocês não passaram o ponto de não retornar, há esperança. Mas é o poder de suas orações, seus votos e sua capacidade de informar os ignorantes que irão realizar o melhor bem para a América e para o mundo.

"Faça suas partes e nós faremos a nossa".


FONTE: http://search.stillsmallvoicetriage.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Redes sociais