terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Mensagem Subliminar no filme G.I. Joe: Retaliation! Olhos reptilianos na casa Branca!

Impressionante esse filme 2 que e a continuação do filme G.I (comandos em ação, para quem curtia nos desenhos da década de 80 e 90). 
Eu marquei com print screen (que não ficou bom devido a não poder estar em meu "escritório" no momento mas vejam:

É Interessante também que no filme 1, acaba com a cena de um presidente dos EUA sendo subistituído por um sósia ou fantoche de um grupo inimigo dos EUA.... ou da nova ordem.... e esse mesmo presidente permite uma emboscada contra esse grupo de elite americano e bandeiras são astiadas (três bandeiras), onde com 1:32 minutos do trailler você pode ver o formato de 3 olhos... 

Dois nas colunas de baixo e um em cima..... formando olhares reptilianos e um olho SÒ em cima no telhado... fazendo uma alusão ao olho maçônico mas com características reptilianas... outras características podeira identificar como mensagem subliminar mas por enquanto essa me chamou mais a atenção pois devemos ficar de olho.... nas políticas americanas... em relaçaõ a nova ordem mundial.... veja que a própria bandeira pode significar uma NOVA ORDEM em cima de outra ordem existente... reflitam no vídeo e se descobrirem mais coisa, podem postar nos recados.
Daniel Werneck






FONTE: www.youtube.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Redes sociais