sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

A criança mais cristã do mundo

Ví essa reportagem no site www.pulpitocristão.com e concordo com o pensamento de seu autor. Esse vídeo nos mostra realmente oque Jesus quiz dizer quando:

“Eu lhes asseguro que, a não ser que vocês se convertam e se tornem como crianças, jamais entrarão no Reino dos céus” (Mateus 18.3).


Baseado no que esta menina fez, onde neste vídeo ela tem um tipo de atitude com o gato bastante curiosa, e que podemos extrair muitas lições pra nossa vida. gostaria de resumir oque ela fez de acordo com as palavras de Maurício Zagari, que disse:


"você leva uma mordida, uma patada, o que for, mas depois perdoa, ama, compreende, abraça, se dedica. Quem faz o contrário do que essa menina fez, ou seja, é contrariado e sai distribuindo agressões, patadas e ofensas não entendeu o que é verdadeiramente ser cristão. E está fadado a viver em amargura".

www.pulpito Cristão


Que possamos fazer com nosso próximo aquilo que essa garotinha fez com esse gato: sem malícia, sem interessem e agiu NATURALMENTE  de acordo com o seu carácter. Sejamos como essa menina!

a paz do Senhor para todos.

Créditos: www.youtube.com e www.pulpitocristao.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Redes sociais