quinta-feira, 21 de junho de 2012

Agradecimento publico a Deus pela minha Filha

minha filha muito bem e se recuperando

Amados, a paz do Senhor para todos!

Venho em público agradecer ao todo poderoso, e criador do universo, pelo nascimento e desenvolvimento de minha filha Júlya vitória, que completou recentemente dois meses de nascida. 

Minha filha, nasceu de sete meses e minha esposa teve complicações durante a gravidez fiz um voto a Deus que se desse tudo certo e minha filha nascesse e vivesse, seria uma MISSIONÁRIA. 

Quero cumprir oque prometi e desde pequena irei educa-la e cria-la nos caminhos do Senhor Jesus. 

Muitas das complicações que minha esposa teve durante a gestação, o Senhor Jesus me alertou em sonhos e visões, e no fim, deu tudo certo. 


Minha filha passou uns dois meses na incubadora.
Sofri muito durante este período. mas ela foi forte e deus nos ajudou

Agradeço a Deus pelos irmãos que oraram pela minha esposa e pelos leitores do blog que estiveram acompanhando esta brilhante fase em minha vida.
No quarto após ter alta. alegria da minha vida

Minha filha é uma benção de Deus
eu a amo muito
Será exemplo para nossa família
e luz para as pessoas do mundo.

Pregará o evangelho
com sua vida aos moribundos
grandes coisas o Senhor fará
por meio de seu testemunho

Tudo aquilo que eu não fiz
que ela possa fazer em dobro
glorificando a Deus em tudo
louvando ao nosso Senhor neste mundo

Aquilo que estava torno
ela endireitará
onde campeava amargura
um rio de riso se elevará

Logo logo muitos ouvirão
o quão esta menina é notável
e alegrará seus pais
até as larguras do mundo

um legado será deixado
passado de pai pra filho
essa menina nos fará
acreditar mais no Deus do impossível

Papai te ama muito minha filha!

Deus te abençõe! 

Que os irmãos possam continuar orando por mim e pela minha família! preciso muito das vossas orações!
a paz do Senhor amados!

Daniel Werneck

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Redes sociais