quarta-feira, 11 de maio de 2011

Pastor José Alberto olímpio- o grande evangelista ( e meu amigo)

Ministrando na igreja


Amados, venho com essa postagem, apresentar um brilhante homem dentre poucos que temos visto na atualidade. O Meu pastor, e também da assembleia de Deus que esta na cidade de Senador Rui Palmeira, região sertaneja de Alagoas. Conforme o evangelho tem crescido pelo país a fora, Deus tem levantado muitos homens fieis e idôneos para liderar a sua igreja, porém diante desse crescimento tem se cumprido em muito, falsos mestres e falsos profetas se levantando e trazendo heresias para o meio do povo de Deus. Mas creio, amados que Deus tem preservado um remanescente fiel dentre o seu povo e também dentre as lideranças evangélicas em nosso país, e dentre essas lideranças, cabe aqui colocar o nome do Reverendo Pastor José Alberto Olímpio na galeria daqueles grandes homens que pregam o evangelho genuinamente puro, um evangelho incontaminado, o evangelho da SALVAÇÃO de nosso Senhor e salvador Jesus cristo.
Com o seu pai,  José Olímpio, que também é Pastor na cidade de major izidoro

Diferente de muitos pregadores que temos por ai a fora, o Pastor José Alberto sempre se preocupa com a alma dos pecadores e o estado espiritual em que os perdidos se encontram. Nunca perde uma oportunidade de falar do amor de Jesus pra qualquer pessoa que seja, independente de Cor, raça, sexo, status social, etc . O mesmo conselho que o apóstolo Paulo deu ao seu discípulo Timóteo, ele tomou para sí, onde diz:
“Mas tu, sê sóbrio em tudo, sofre as aflições, e faze a obra de um evangelista, cumpre o teu ministério”. (2 Timóteo 4:5)
Precisamos de homens assim como ele em todas as áreas em que atuamos, seja profissionalmente (dando testemunho e falando do amor de Jesus) seja no chamado para o ministério. Posso dar testemunho por ele visto que em muitas viagens, a convite, fui seu companheiro, e presenciei muitos sinais, milagres e uma grande quantidade de pessoas que se converteram por intermédio de sua pregação. Há certo tempo atrás, na cidade de olho D´agua do Casado, distante uns 300 Km da capital do estado, pude testemunhar uma conversão em torno de 15 pessoas em uma pregação sua. E muitas pessoas se converteram com choros e prantos. Outro fato marcante e que desde sua chegada a cidade de senador Rui palmeira, o número de membros mais que dobrou, e outros trabalhos e pontos de pregação foram abertos em várias partes do município.
Multidão na cruzada organizada por ele em Senador Rui palmeira-AL

A partir desse desse momento, iremos mostrar nesse blog o que Deus tem feito pelas mãos desse puritano do evangelho. Convido os leitores a sempre observar esse tópico com o intuito de serem mais edificados e aprender através de seus sermões e ministração da palavra como um cristão verdadeiramente em busca de "água" para saciar sua sede espiritual e também através de seus estudos que disponibilizará para o blog, creio que o amado leitor será ricamente abençoado com suas palavras!
Deus te abençõe!

Presenteado em seu aniversário pelo Pastor José Orisvaldo Nunes  

3 comentários:

  1. Pr.José Alberto Olimpio da silva.(pr.josealberto@hotmail.com)

    Agradeço A Deus pela vida do amigo e cooperador, Daniel werneck que,com muita dedicação tem levado um pouco de sua erudição através da web e, também, ter reservado um cantinho para essa postagem ao meu respeito. Aproveito para devotar toda honra ao meu Senhor e Rei Jesus.

    ResponderExcluir
  2. Muito abençoado nosso pastor Alberto Olimpio.
    Muito bem Daniel pela sua dedicação!

    ResponderExcluir

Redes sociais