sábado, 7 de maio de 2011

Sobre o tópico de Sonhos e visões...

Imagem cedida por: http://ounificador.blogspot.com/2011/01/chave-das-profecias.html


Amados, decidi criar esse tópico devido ao fato de crer que Deus continua a falar com seus servos por meios de Sonhos visões... arrebatamentos...enfim, Deus tem seus meios de revelar seus segredos aos que o ama, ou a quem ele quiser pois é soberado em tudo (gloria a Deus!).Como diz as escrituras:


(Atos 2:17) -  E nos últimos dias acontecerá, diz Deus, Que do meu Espírito derramarei sobre toda a carne; E os vossos filhos e as vossas filhas profetizarão, Os vossos jovens terão visões, E os vossos velhos terão sonhos; 
creio que essa palavra também se aplica em nossos dias.

Creio que estamos nos últimos dias e mais do que nunca tenho visto o calendário de Deus andando para o cumprimento das profecias bíblicas e muito perto estamos da sua vinda. pois bem, esse espaço será destinado para que eu possa passar para os irmãos aquilo que Julgo ser da Parte do Senhor como revelação ao que vá ocorrer ou alguma advertência para a igreja ante aos dias que estamos vivendo e pelo que ainda passaremos. algumas revelações que tive, serão postadas aqui bem como daqueles irmãos que sentirem a necessidade de postar ou escrever para meu e-mail (danielwerneck@r7.com) ou analisarei se poderá ser publicada ou não. O sentido disso não é fazer sensacionalismo, mas guardarmos no coração aquilo que procede de Deus como orientação ante aos dias finais que antecedem a vinda de jesus. Não somos guiados por sonhos ou visões, mas sim pela palavra de Deus. Mas creio ser um meio pelo qual o senhor tem falado com muito dos seus servos esses dias. e se algo vier a se cumprir, também iremos confirmar aqui caso o mesmo acontecido já tenha estado exposto.
Deus Abençõe!

Daniel werneck



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Redes sociais