segunda-feira, 5 de maio de 2014

Sonho - O anti Cristo está próximo -Lucas Piati

Imagem cedida por: veja.abril.com.br

Sonhei que vinha uma onda gigantesca onda e muitas pessoas morriam inclusive pessoas Cristãs, em seguida eu ouvia uma voz que dizia que aquilo era uma estratégia do mal para reduzir o número da população. depois chegava um homem de meia idade e cabelos brancos e eu sabia que era o Anti Cristo e começava persuadir as pessoas "o  jeito dele falar lembrava uma mistura  do Geraldo Alckimin com o falecido Papa João Paulo segundo, uma linguagem bem elaborada, bem político" .

Mas ele era bem mais convincente que os dois juntos (risos), e então ele começava entregar alimentos as pessoas, as saudava e as ganhava com seu carisma, então eu cheguei perto e me forneceram como que se fosse um pão que distribuíam as pessoas pois a escassez era muito grande,  e foi quando olhei para o alimento, mas algo me dizia que não estava certo, e eu olhava e  percebia que o alimento tinha sido modificado "lembrei do livro do Mastral" que ele comenta o projeto dos satanistas em que os alimentos serão alterados geneticamente para alterar a genética das pessoas trazendo doenças que eles já possuem a cura e também para facilitar o acesso dos demônios nos sentidos etc", então no sonho comecei a comentar com alguns amigos cristãos sobre a bolacha e ele e o grupo que estava com ele perceberam que eramos cristãos então começou uma perseguição travada para nos matar.
 

Realmente, acreditamos estar muito perto os acontecimentos para a vinda de Cristo e posteriormente do anti Cristo, então que estejamos cada vez mais dependentes de Jesus abstendo-nos de todo pecado, pronto para Sua vinda pois os sinais estão claros e virá a qualquer momento e o mais importante que o anti cristo é; como está nossa vida diante da palavra de Deus, para encontrarmos com Jesus!  
Porque vós mesmos sabeis muito bem que o dia do Senhor virá como o ladrão de noite; 1 Tessalonicenses 5:2

FONTE: http://numeros12-6.blogspot.com.br/2013/06/o-anti-cristo-esta-proximo.html

2 comentários:

  1. Também sonhei q tinha havido uma grande catastrofe e as pessoas estavam famintas mas eu e minha família tinha comida guardada o exército estava perseguindo os crentes pra matar der repente um soldado me viu e me mostrou a foto de um homem de meia idade uns 40 pra 50 anos e a foto falava dizia q eu nao tinha q por a marca se nao eu morria de fome ai eu disse nao ai ele me olhou com raiva e gritou,
    voce guardou comida!

    ResponderExcluir
  2. Glória Deus, Ele tem nós alertado!!!

    ResponderExcluir

Redes sociais