quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Profecia do Pastor Orlando: devemos nos preparar Espiritualmente. dias difíceis vindo sobre o Brasil.


Pastor Orlando é um Homem de Deus. Pessoa que vive e prega a palavra na cidade de Coritiba e tenho o acompanhado seu ministério por algumas rede sociais visto que uma distância enorme nos tem separado. Mas sempre estamos conversando. Ele vive o que prega. É um homem abençoado.

Deus tem lhe revelado muitas coisas ao longo dos meses. conversamos quase diariamente mas sempre Deus tem colocado algo em seu coração para transmitir a igreja.   postarei uma transcrição daquilo que nos falou hoje sobre o que acontecerá no Brasil. 

Quem tem ouvidos para ouvir, ouça!


Daniel Werneck

 .................................................................................................................................................................

 As 14:58 da tarde, tocado pelo Senhor, o Pastor nos transmitiu a seguinte mensagem ao nosso grupo de irmãos do WhatsApp:

Senti assim que o que esta mais chamando nossa atenção no que estamos vivendo é apenas uma maneira de não vermos por onde o inferno esta realmente se levantando. Talvez seja algo muito simples que rasteja como cobras.

O inferno esta entrando por um lugar muito visível se focarmos bem. Vi como uma brecha ou buraco no norte do Brasil. Talvez o inimigo não esteja aonde pensamos que esta. É como as portas espirituais estivessem abertas e oque esta por vir sera a manifestação desses demônios. Uma terra seca. Precisamos orar

Precisamos derrubar os portais do inferno. Parar de pensar em nível  pessoal e guerrear com sabedoria como Daniel fez nos 21 dias. Nossas vidas esta coberta por Jesus. Este demônio já esta derrotado pois venho ao conhecimento. Oque esta impedindo de derrubar as portas do inferno é a incredulidade e achar tudo isso besteira. 
 Precisamos por a palavra em ação.


Dia 23 faremos 24 horas de oração na igreja. Temos que ter no coração que Jesus ja nos deu a terra para sermos dominadores. Não é hora de fugir mas de guerrear. Se assim fizermos Deus florescerá novamente o Brasil. Mas diante de tudo somos preservados pela gloria.

Certo dia Deus me mostrou demônios em forma de insetos entrando no Brasil. Hoje vi claramente 3 cavalos e seus cavaleiros. Cavalos pretos Que o Brasil esta sendo tomado....
E que a igreja esta olhando somente para as bênçãos e esta sendo egoísta. Para q esta palavra venha conferir com o verdadeiro muitos países este ano vai florescer como a Venezuela o Chile a Índia e algum lugar próximo ao Irã ao Paquistão pois ainda não é o tempo e o que esta acontecendo hoje a igreja pode reagir.


Quem tem a verdade não luta por ela e a verdade é que liberta. O Brasil esta sendo tomado invadido e quem tem as armas estão pensando em coisas terrenas. Mateus 6:22 Buscar o reino também é guerrear e tudo será nos dado até mesmo nossos mais secretos sonhos.

Deus abençoe estou relatando o que sei que posso. Muitas coisas Deus mostra e nunca falei agora tenho falado.

Uma parte da Europa vai desaparecer ,entrar em ruínas...

(...)até aqui o pastor nos falou (....)

Quem lê que entenda!


Eu creio na palavra que o Senhor lhe entregou.  que possamos refletir!

Um comentário:

  1. dia 14 do cinco eu vi vindo do Vento Leste Sul numa visão às 4 horas da tarde muitos aviões caças negros voando sobre o Brasil

    ResponderExcluir

Redes sociais