terça-feira, 21 de junho de 2011

TESTEMUNHO: 15 Idas ao Inferno e 7 Idas ao Céu - Pastora Yonara Santo

Imagem cedida por: http://verdadedocristianismo.blogspot.com/2010/11/o-inferno-e-necessario.html

Comunidade Cristã Fogo Santo
Manaus / AM



Informações resumidas da pessoa e do vídeo (as informações postadas aqui são de inteira responsabilidade dos seus autores. O conteúdo das informações estão postados com o intuito de se conhecer os fatos, e onde cremos que Deus pode sim revelar seus segredos aos seus servos, mas não devemos ser guiados por sonhos e visões, mas sim pela palavra de Deus ):


Eu fui levada a Deus depois de: 19 anos de Homossexualismo. 11 anos de drogas e um período contadora do tráfico. 1 overdose. 1 vez ressuscitada.
Levada pelo Senhor ao inferno 3 vezes, depois de alguns anos Deus completou a visão e me levou mas 12 vezes ao inferno, e depois 7 vezes ao céu.
Também fazia satanismo via internet, dentro de muitas salas de bate papos, levando um maior número de pessoas a imoralidade sexual do mais baixo nível.
Hoje moro em Brasília no Distrito Federal, de onde estou alcançando vários estados e as nações da Terra com esse testemunho.
Já tenho DVD DUPLO rodando em vários estados brasileiros.
Essas sao as bases das revelações que tive em relação ao inferno e ao céu, anti-cristo e apos rebatamento confira:
Deus não só lhe deu a libertação, mas lhe entregou um ministério levando a sua mais profunda viagem, ao verdadeiro inferno, onde ela viu coisas tenebrosas e horripilantes, das quais os seus olhos jamais pensarão ver, ouviu mais de 30 pessoas e viu milhares delas ardendo num fogo que nunca apaga e sendo comido por um verme que nunca morre. Eles estão em vales que se estendem por quilômetros, onde a sua vista parecia ser infinitos.
Todos em vales diferenciados e torturas das mais diversas. Para cada tópico aqui mencionado a um vale de quilômetros.
*Pastores e Lideres Evangélicos que em vida brincavam de servir a Deus, profetas mentirosos, líderes que amaram mais aos filhos e cônjuges do que a Deus.
*Lideres Religiosos de outras denominações.
*Vale dos Cantores chamados por muitos de (Levitas).
*Vale dos Desviados. *Vale dos Suicidas.
*Vale dos Idolatras.
*Vale dos Feiticeiros e Satanistas. Obs. (Esses foram os piores lugares de torturas que eu fui).
* Políticos: Ímpios e Evangélicos.
*Apresentadores de TV. Donos de Canais de TV.
*Advogados, Promotores, juizes, Sábios.
*Presidente da Republica que foram Reis na terra.
*Prostitutas, escarnecedores de Deus.
*Vale dos Homossexuais. Traficantes. (Lugar que em que ela mais foi quando estava no inferno, 6x).
*Anti-Cristo já está na terra, preparação para a sua aparição e aceitação.
*As Pragas dos últimos dias. (Revelações Bombásticas no mundo inteiro).
*As Revelações do Céu, e o que Deus tem preparado para aqueles que suportarem até fim.
*O Arrebatamento da igreja e a grande tribulação e o Reinado do Anti-Cristo no mundo inteiro, a preparação para unificação de uma única religião em todo o mundo, já está sendo terminada a bíblia universal de toda a terra.
Esses assuntos e outros mais serão revelados em 4 DVDS que já estão sendo preparados como uma bomba que irá explodir no inferno e no mundo inteiro.
Se você tem interesse de ajuda a sua Igreja em relaçao ao fim dos tempo entre em contato conosco.
Apoio Missionário a Nivél de Missões.
Pastor: Deivison Carvalho.
(Éx catatau do Comando Vermelho, hoje Pastor a 25 Anos, e um dos representantes das Missõs Portas Abertas) Ele tem na Africa uma Igreja de 25 Mil Membros, e algumas Igrejas em várias partes do Mundo. Estado de Goiás.
Fone: (062) 9998-1424.
Minha Pastora Presidente: Jeane Brito Pereira.
Fone: (092) Manaus. AM. 3667-4230. SEDE MANAUS.
Fone: Pastora: (092). 9142-6340.
Caso queira, falar direto com a missionária pelos fones:
Fone: (061) Brasilia DF. Yonara Santo.
(061) 9623-5711. VIVO.
(061) 8144-7655. TIM.
(061) 8573-3533. BRASIL TELECON.
E-mail: yonara.santo@hotmail.com
OBS. Não cobramos para pregar em sua cidade, entre em contato conosco e juntos vamos saquear o inferno e povoar o céu. paz do Senhor. Faça a maior divulgação desse testemunho ao maior número de pessoas que você conhece. 

Vídeo 1:
http://www.youtube.com/watch?v=78oPcJh9e9M&feature=related 

21 comentários:

  1. COMO É QUE VCS AINDA ACEITAM COISAS DESSE TIPO! MISSERICORDIA!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olha, eu ví o vídeo do testemunho dela. Não afirmo que é verdade e nem que é mentira pois Deus da suas revelações a quem ele quer e como quer. Eu mesmo ja tive muita revelações do Senhor e por isso não julgo ningume por ter esse tipo de mistério muito mais elevado doque o meu (Deus o sabe) cada caso é um caso. Se ela estiver mentindo, ela vai dar conta a Deus de suas mentiras.

    ResponderExcluir
  4. só sei dizer que a presença de Deus é real, e podemos sentir ao assistir este vídeo.
    o céu é real e o inferno também, sem santidade NINGUÉM vera a Deus!
    não devemos julgar, para não sermos julgados,que Deus tenha misericórdia de nós! Deus abençoe a todos.

    ResponderExcluir
  5. talvez isto sirva para ela. Foi uma expereriência pessoal dela com Deus, mas para os outros nada edificará pois quem leva o homem ao arrependimento é o Espirito Santo,por que a Palavra de Deus diz que quem convence o homem do pecado, da justiça e do juizo é o Espirito Santo . ( Joao 16:8 ). Parece que soa como terrorismo evangelico. Todo mundo acaba trombando com celebridades Ex: Angelica Zombroto viu o Papa João Paulo II; Michael Jackson. A pastora Yonara viu PC Farias, Roberto Marinho e talvez o Bispo Edir Macedo. Daqui a pouco vai ter um que viu Raul Seixas, Chacrinha, Bolinha, Ronald Golias, Cassia Eller, Renato Russo , Cazuza, Adolf Hitler, Franco, Mussolini, Getulio Vargas, etc..... celebridades e ex celebridades não faltará.

    Não estou atacando apenas é que se ela passou essa experiência é para o bem pessaol dela já que ela foi ex tantas coisas o demonio deve acusa-la dia e noite.

    Deus abençoe a todos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus.
      Ora, o diabo acusa TODOS os servos de Deus, independente do que fazia antes de se converterem.

      Excluir
    2. Se fosse dar bola pra acusação do diabo, a gente até pirava.

      Excluir
  6. Escrevo como anônimo por não ter conta no google, mas meu nome é Bertone.
    Concordo com o Ramon. A consciência de culpa de Yonara a fez imaginar um lugar com níveis diferentes de sofrimento. Mas o seu discurso é basicamente uma repetição do livro de Mary Baxter com pinceladas da Divina Comédia de Dante. O que é curioso é que ela viu os grupos com os quais se identificava antes da conversão: homossexuais, satanistas, prostitutas, suicidas. Incluir pessoas famosas é uma forma de dar mais repercussão, sobretudo na internet. É possível que ela tenha encontrado nessa narrativa uma forma de "acertar as contas" com o passado de crimes (ela alega inclusive ter participado de esquartejamento de pessoas!) e transmitir a imagem de alguém recuperada pela religião, sem ter de passar pelos trâmites da justiça penal.

    ResponderExcluir
  7. Me chamo Marcelo , e gostaria de dizer que cada um fala o que quer e tem por verdade o que lhe bem parece ser, mas creio que toda revelação foi nos dada nas escrituras e tudo que temos de saber sobre determinado assunto se Deus assim permitiu está la.
    Sem querer ofender ninguem , pessoalmente não sou a favor desse tipo de revelação e outras que se ouve nos nossos dias
    Creio como Revelação unicamente a palavra de Deus e no Espirito Santo para nos '' iluminar '' sobre ela.
    Acho que essa matéria e doutrina de receber esses tipos de revelações nada tem a ver com os PURITANOS nem com que eles ensinavam , posso estar enganado , mas nesses 3 anos que estudo as obras dos puritanos nada vi que de respaldo a isso.
    O blog é ótimo e indico , mas se que nao é a intençaõ ,mas cuidado para nao se deixar fazer a assimilação com o nome puritano com o que eles não pregavam.

    ResponderExcluir
  8. Ah , e também não vi nada a respeito dos Puritanos creem em um Arrebatamento pré tribulacionista que é uma doutrina que apesar de não concordar respeito, que não fazia parte do universo dos puritanos , até por que ela é bem mais recente do que os Puritanos, é apenas mais uma observação para que não se tenha uma imagem assimilada de que os Puritanos criam nessa doutrina.

    ResponderExcluir
  9. Sr Anônimo, a paz do Senhor.

    Em nenhum momento você me viu expor alguma doutrina dos puritanos defendendo o pré tribulacionismo e o arrebatamento, sendo assim você só poderia questionar isso se eu tivesse postado algum artigo com essa natureza visto que também conheço um pouco da escatologia Puritana. Se não tem nenhum artigo Puritano defendendo isso que acabaste de falar então não existe crítica a se fazer. Nem todo Assembléiano é Pré Tribulacionista e vice Versa onde acreditamos primeiramente que A bíblia interpreta ela mesma de forma que muitas dúvidas Escatológicas vão se cumprir ao longo da história de acordo com o cumprimento das profecias...

    se você olhar algumas postagens minhas, vai ver que tipo de pensamento tenho relacionado a isso ( e que o arrebatamento vai acontecer, não tenho nenhuma dúvida)

    mas como dizia um pastor amigo meu:
    -SeJesus vier antes da Grande tribulação, Amém! se vier no meio: Amém! e se vier no Final: Amém!

    de todo jeito precisamos estar preparados.

    ResponderExcluir
  10. Queridos é hora de despertar, as pessoas estão esquecendo de ler a palavra do Senhor, como realmente esta´escrita. Querida prezo a Deus que te converta de verdade e leia a BIBLIA, direitinho.
    Porque você esqueceu que ninguem ainda subiu aos céus, mesmo que por sonho ou revelação.
    Está escrito, que aquele que subiu, foi o mesmo que aqui desceu para remir os pecadores, ou seja JESUS., fora ele ninguém jamais ousou, pregue a verdade minha amada se não você vai ser cobrada por isso...

    ResponderExcluir
  11. Deus tenha misericordia de nós. Leiam a Biblia. Busquem do Espírito Santo o entendimento da vontade do Senhor. Nao deem ouvidos a qualquer um, pois muitos, com suas historias fantasticas tentaram enganar a muitos. Jesus é o Senhor.

    ResponderExcluir
  12. DEVE O CRISTÃO PRONUNCIAR DE MODO LITURGICO O NOME DE DEUSES FALSOS?

    Há alguns mandamentos das escrituras que parecem passar despercebidos diante de nossos olhos, e isso não é demasiadamente perigoso? Tenho encontrado muitos irmãos que tenho algo contrario aos ensinos das escrituras. Faz muito tempo que ouvi certa irmã, que antes de sua conversão tinha passado pelo afro-espiritismo, convertida ao evangelho, começou a introduzir em suas pregações os elementos litúrgicos, como por exemplo os nomes dos deuses afros (demônios) em suas pregações e seus testemunhos. Assim ela descrevia e pronunciava os espíritos do baixo espiritismo, alguns desses nomes era até mesmo indecentes. Aliás toda a hierarquia espiritual do baixo espiritismo parece ter de alguma forma nomes estranhos. A pergunta é: deve se mencionar o nome dessas entidades em nossas orações, sermões ou em nossas conversas? Aliás a pergunta ela é bem mais abrangente, ela também inclui qualquer tipo de divindade seja ela do baixo espiritismo, do romanismo ou da nova era ou paganimso etc. Devemos ir para as escrituras, ela é a nossa é regra de fé:

    E em tudo o que vos tenho dito, guardai-vos; e do nome de outros deuses nem vos lembreis, nem se ouça da vossa boca. (Ex 23:13)
    O SENHOR proibiu aos seus filhos mencionar o nome de outros deuses, principalmente quando se trata de nomes torpes. Veja que não é comum, aliás encontramos algumas passagens nas escrituras onde os judeus que fizeram oposição ao ministério de Cristo mencionaram o nome Belzebu(Lucas 11:15 por exemplo) mas não há na bíblia um versículo que apóie tal coisa. No confronto espiritual com demônios, tanto Cristo quanto os apostolos simplesmente expulsavam, as raras exceções de um dialogo, como no caso do Gadareno, são descrições, e não uma prescrição. Por isso não deve nunca ser padronizado na guerra espiritual.
    Devemos manter a sabedoria e a prudência, Paulo adverte:
    Não saia da vossa boca nenhuma palavra torpe, mas só a que for boa para promover a edificação, para que dê graça aos que a ouvem. (Ef 4:29)

    Assim, nosso dever é não pronunciar nome de deuses e entidades, apenas menciona-los como de fato são, espíritos imundos, demônios ou falsos deuses. Esse é o ensino contextual das escrituras. Devemos tomar cuidado com o que a bíblia diz, para que não venhamos a cair em erros. Finalizando, dias atrás assisti um vídeo de um culto neopentecostal com ênfase demasiada em um louvor estranho se falava mais nas entidades afros, do que em Cristo. Enquanto isso o povo se envolvia em movimentos corporais frenéticos, tipo girando o corpo consecutivamente de modo descontrolado. Tais coisas são estranhas as paginas das escrituras, um comportamento frenético descontrolado não é sinal de um culto racional.
    Mas que o SENHOR abrir nossos olhos, para que possamos entender qual seja a pefeita e santa vontade daquele que o NOSSO SENHOR
    Clavio Jacinto
    Postado por Clavio Jacinto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desde que não sejam palavrões ou coisas indecentes, podemos proferir qualquer nome.

      Excluir
  13. Mentir é feio e também leva ao inferno. Fica a dica.

    ResponderExcluir
  14. No passado Deus falava,atraves dos profetas ,muitos também não criam e ainda zombavam e criticavam, com Jesus a mesma coisa ,muitos inteligentes não criam e zombavam Dele ,chamava de mentirozo,demônio,enganador e ai por diante, o apostolo Paulo também passou por isso,e ele foi um grande perseguidor e matador dos cristãos,e DEUS o transformou , e claro muitos duvidava da transformação dele, é claro muitos outros enviados e usados por DEUS passaram e tao passando por isso,entao aos que etar colocando duvidas contra a pastora YONARA,CUIDADO cuidadopara não cometer os mesmo erros do passado,talvez vc conhece a letra da bíblia de tras pra frente e de frente pra traz ,mas não tem nenhuma revelação de DEUS,E É USADO POUCO POR ELE.

    ResponderExcluir
  15. Eu acredito sim.Também o povo chamava Noé de louco,não deram ouvidos,zombavam.Ela é profeta de deus aqui na terra sim.Quem zombar vai pagar o preço.Amém?.Depois não digam que não foram avisados pois poderá ser tarde de mais.

    ResponderExcluir
  16. Quero adquirir alguns produtos do pastor Davison de Carvalho preciso de telefone setor compras

    ResponderExcluir
  17. Gostaria do contato do pastor deivison de Carvalho se alguém tiver e quiser manda no meu privado será ótimo 67 99830 5374 Oseias

    ResponderExcluir

Redes sociais