segunda-feira, 20 de junho de 2011

Equatoriana esteve morta por 23 Horas e viu O Reino dos Céus e o Inferno

grande testemunho dessa jovem que teve uma experiência com Deus. Vale a pena assistir.

Parte 2:


Parte 3:
http://www.youtube.com/watch?v=WCxhKTwJ7Vg&feature=related

Parte 4:
http://www.youtube.com/watch?v=fB4QxAY3JTE&feature=related
Parte 5:
http://www.youtube.com/watch?v=41VtMejSdW4&feature=related


FONTE: www.youtube.com


56 comentários:

  1. Que eu saiba mentira é pecado, Ô povo mentiroso, AHUhaHUahhuAUHahuAUHahAHUHahahuHAUHau!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NA BIBLIA esta escrito ''AI'' daqueles q toca no meu ungido

      Excluir
    2. Larga de ser burro, "ungido" esse povo só quer dinheiro, ai inventa essas coisas p assustar gente besta igual você

      Excluir
  2. amigo, veja o testemunho completo da garota antes de emitir um julgamento.

    ResponderExcluir
  3. morta ou em coma ????

    Arrebatamento (Protestantismo) ou Viagem Astral (Espiritismo) ???

    ResponderExcluir
  4. ela morreu literalmente... sua mãe disse que enquanto ela estava "morta", parecia que a filha estava como que quando alguem fica em coma...ela foi literalmente arrebatada em Espírito para ver o céu e o inferno.

    ResponderExcluir
  5. Sem sentido, muito me admira o sr. que se diz simpatizante dos puritanos, acredita em um disparete destes.

    1- Onde está a base na Bíblia para isso, isso chega a ser revoltante! como podem substituir tudo o que nos temos de escrito e revelado por Deus seja simplesmente jogado no lixo!! que isso é jogar a palavra revelada no lixo!
    2 - Esta menina então deve ser apostola!! aff fico até mal de ver tanta palhaçada sem noção...

    ME DIGA: O QUE ESTA ESCRITO NÃO BASTA???? PO????
    SO ME DIGA ALGO QUE NÃO SAIBA DO QUE ELA DISSE???
    IGNORÂNCIA CEGA!
    PAX

    ResponderExcluir
  6. Muitos podem não crer mais quem são voces para julgar?
    Se for mentira coloque na mão de JESUS, pois ele é o único que é perfeito em santidade e que pode julgar porque conhece cada um de nós, e se for verdade, Amém.
    Não podemos julgar de qualquer forma,não somos perfeito, somos pecadores e além disto o importante é que se for mentira sabemos que tudo que essa menina relatou é verdade como Deus está muito triste com várias pessoas que está aqui na terra, o diabo ele que ceifar a vida de nós e além de outras coisas, além disso ela está exaltando o nosso Deus, pois sabemos que ele pode tudo.
    Vamos parar de perder tempo julgando os outros, vamos falar de JESUS, vamos dizer para o cada canto do mundo que JESUS É O UNICO QUE SALVA, VAMOS LEVAR O SEU IDE.
    Não estou aqui para agradar ninguem e sim alertando o quanto agente esta perdendo tempo aqui pra ve se é verdade ou mentira da menina enquanto satanas está ai destruindo almas.
    Que Jesus fique com cada um.

    ResponderExcluir
  7. Lala, concordo com que o leitor anônimo disse. Sabemos que tudo que precisamos para nossa edificação esta na bíblia, mas se Deus quiser revelar seus segredos a alguem quem som,os nós para impedir? Paulo subiu ao céu, /joão tam´bem e conheço muita gente que ja teve algum tipo de experiencia semelhante. Eu mesmo já tive! e isso faz de mim mentiroso? alguem aqui, ou mesmo ela trouxe alguma revelação que venha a acrescentar algo nas escrituras? não!! mas Deus fala com quem ele quer e do jeito que quer. Por voce não ter esse tipo de revelação não quer dizer que os outros não tenham! pense nisso! eu acredito porque ja tive experiências parecidas com que essa menina teve.

    ResponderExcluir
  8. Muito bons os videos. E para os comentarios que duvidam, primeiro os videos são para quem nao conhece a Deus e se converta (a menina deixou isso claro dizendo que Deus mandou ela passar isso ao mundo); Segundo - vcs acham que Deus entao nao é capaz de fazer isso com alguem? Como podem chamar alguem de mentiroso assim? (não julguem para não serem julgados.)

    ResponderExcluir
  9. Todos andam vendo coisas, andam ouvindo coisas, sentindo coisas, e onde há provas nisto que ela realmente tenhas presenciado tais coisas?
    Devemos tomar muito cuidado, pois é deste principio que aparecem as heresias, e muitas coisas de que a palavra de Deus fala.
    Acautelai-vos daqueles que dizem: O senhor falou, e dos falsos profetas, pois eles disseminam muitas coisas nos finais dos tempos para desvirtuar a verdade do evangelho.

    ResponderExcluir
  10. Esquisofrenia Braba, ela não morreu, cade o atestado médico , ela desmaiou e permaneceu nesse estado por quanto tempo quis na sua viagem e não duvido nada que colocaram algo nos "chocolates" que la havia comido.

    ResponderExcluir
  11. Como diz em Mateus 14:31 “ homens de pequena fé”. Sei que existem muitos falsos profetas por ai mais agente não pode sair por ai julgando quem Deus usa ou quem Deus não usa. Alguém ai tem visão de águia ou dos céus?
    Porque vocês acham que Deus não pode fazer isso? Deus pode sim porque ele é poderoso, agora muitas pessoas que não tem visões espirituais, se prendem aos “falsos profetas” ou “que é mentira”. Eu queria saber se Jesus chegasse hoje você iam fazer como os seus discípulos onde tem em João 24:39 onde Jesus diz “ Vede as minhas mãos e os meus pés, que sou eu mesmo, apalpai-me e verificai.”
    O que a menina contou não vem contra a bíblia, agora muitos que não desce nas madrugadas para orar, que não pede visão para papai e que não tem certa intimidade com Deus fica colocando palavras em vão.
    E concordo Daniel, muitos que foram para Jesus pelo amor não tem o que dizer mais aqueles que foram pela a dor, que viu o trabalhar de Deus na vida sabe muito bem como Deus faz e como usa.
    E também concordo com o anônimo, esse vídeo são para quem não conhece a Deus e venha se converter. Deus é tão poderoso que ele pode até usar Satanás para converter o ímpio. Gente vamos para de julgar as pessoas, se vocês acham que é mentira da garota, Amém. O mais importante é que pessoas venham se converter, porque esse vídeo é para aqueles que não conhecem o nosso pai, porque nos cristão sabemos que ele pode tudo, quem leu a bíblia sabe muito bem das grandes obras que ele fazia, das enfermidades que ele curava.
    Ainda na bíblia diz em João 14:12 “ E verdade, em verdade vos digo que aquele que crê em mim fará também as obras que eu faço e outras maiores fará, porque eu vou para junto do pai.”

    ResponderExcluir
  12. Graça e Paz

    Pelo jeito é estilo Pb Adão, é isto que dá dormir de barriga cheia!

    Pb Renato Silva

    ResponderExcluir
  13. Por que vocês não pedem a Jesus o atestado medico dizendo que Lazaro já estava morto ha 4 dias!!
    Bem que Jesus falou que a sabedoria de Deus parece loucura aos incredulos.
    Se a biblia afirma que Deus não é homem para mudar e nem fihlo do homem para que minta, quem é o homem para que duvide dele.
    Infelizmente estamos vivendo num mundo de incredulo que mesmo que Jesus viesse pessoalmente para falar com o povo não acreditariam nele; e pior!! ainda o crucificariam outra vez por falar coisas que eles não entendem e não querem ouvir.
    Etá povo de dura serviz!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Como è Terrivèl,Mais a Verdade..existe Mais crentes incredulos do k Bruxos Incredulos,K Coisa..Pareçem K Não Lê Biblia..deus Mostra o K For Necessário pra salvação de Mtos..Adverte..è Hora Final..Não Importa,Coma,Morta,Desmaio..Os Sentidos Saem do Material..Ignorantes..
    Inferno eu Já Fui Lá ela Não Mentiu...A Nem Tds Será dado esse Mistério...Incredulos..Inveja Sim,è desculpa!
    Nem Tds Podem Comer da Mesma comida..Bebês..Carnais..
    è Bom Crer,Pois A Salvação è Pela Fè..O K è Fè?...Alguèm Vê,ela è Morta,ela Esta en coma<Fè è O K?.Se Vç Não Pegar Não Tocar Não existe?
    Meu Orkut..CARRUAGEM DE FOGO;;
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=10029482771515115528&rl=t

    ResponderExcluir
  15. Ohhh Cambada de sem fé
    se Deus fez uma Jumenta falar
    oque seria impossivel para ele em!!!
    A Biblia diz que os pensamentos de Deus são muito mais altos doque os nossos.
    Jó admitiu "Por ventura o contender com Deus é ENSINAR?"
    Se vós que não sabem de nada porque nem passaram por tais tipos de situação,
    esperem vossa vez, creio que implorarão para nunca mais duvidar de mais nada.
    Afinal, Muitos vivem por vista e não por fé,
    Bem aventurados os que não viram mais creram.
    AQUELE QUE CRER EM MIM AINDA QUE MORTO PASSARÁ A VIVER!!!

    Se até o Diabo Cre em Deus porque vós Raça de Viboras se exaltam em sua própria sabedoria.

    Quem não Cre, problema seu
    Vivam com suas dúvidas e morram tentando achar Respostas como os Cientistas.
    Mas saibam que TODO O JOELHO SE DOBRARÁ DIANTE DO SENHOR e até os que não são Crentes jurarão de pés juntos que fiseram algo por Deus.
    Porém na verdade ele conhece as OVELHAS E OS BODES.

    Que Deus abençoe a TODOS..

    ResponderExcluir
  16. Quem vai entender os mistérios de Deus,se realmente somos seguidores devemos entender que "o julgar" é anti-bíblico...Por isso vamos nos preocupar em passar a diante o amor do Senhor,a igreja por si só é tão criticada e deveríamos como cristãos mudar essa realidade,assim como a palavra diz:Sede santo por quê eu sou santo,precisamos ser imitadores de cristo.

    ResponderExcluir
  17. Aff, mas que palhaçada! Isso foi visão demoníaca de pentecostal macumbeiro. Bando de espíritas participantes de giras de candomblé. Tinha que ser Candombleia de Zeus mesmo pra divulgar uma heresia dessas. Diz essa coitada que viu o Espírito Santo. Isso é uma blasfêmia! Na Bíblia nem há base pra se crer em inferno assim. A PAlavra fala de um lago de fogo e que cada um vai pagar pelos seus pecados, como gordura no fogo, até deixar de existir. Esse lance de inferno é mito pra fazer medo no povo. Totalmente anti-bíblico. Vão ler as Escrituras antes de acreditar em qualquer asneira de demônio! Convertam-se!

    ResponderExcluir
  18. É normal mesmo ter essas visões em transe, como acontece em terreiro de macumba. Ficam invocando espírito e demônio se achega mesmo. Vão ler a Palavra pra ver se inferno é assim. Isso não existe. Leiam Mateus. Lá explica. Quando Yeshua voltar vai acabar com os pecados. COmo poderia haver um inferno eterno sem que os condenados BLASFEMASSEM contra o Pai? Se assim fosse, o pecado continuaria existindo. D-us pede que nós morramos para o mundo, mas Ele nunca vai pedir que não pensemos e nos tornemos como burros de viseira. Acordem! A condenação dos ímpios não será assim e a própria Bìblia deixa isso bem claro.

    ResponderExcluir
  19. CEGOS, ACORDEM. OLHA O QUE DIZ A BÍBLIA QUANTO A ESSA MENTIRA DE SATANÁS:
    As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, E não subiram ao coração do homem, São as que Deus preparou para os que o amam.I Co 2 ver 9
    Essas experiências de mistério são coisa do capeta! Vão ler a Bíblia, seguidores de mercenários!

    ResponderExcluir
  20. OLHA eu nao te conheço mensageira do rei de que rei vc fala.SOU assembliana nao tenho nada contra outras igrejas quem e vc vc para criticar alguem se vc nao esta preprada para falar tenha conhecimento das coisas de DEUS; começando pelo teu linguajar que e pobre todos vcs nao tem visao espiritual pra debater algo desse porte so quem tem intimidade com DEUS como ; na oraçao no jejum nas madrugadas falem coisas que edifiquem vidas como esta as vcs vidas diante de DEUS vcs ja perguntaram para ELE se ELE esta se agradando da tua conversa quantos ataques sobre pessoas inocentes nao olhe so para o teu umbigo como vcs querem discutir sem terem o minimo respeito pelo teu priximo que TIPO de crente vcs sao que tipo de evangelho barato vcs pregam por ai que igreja e a tua a minha prega salvaçao rendiçao amor carinho prega a palavra e nao fica falando mal dos outros e usando palavras torpes sujas com certeza vc tem que nascer de novo no sangue do cordeiro nao zombe cuidado ELE esta de olho em vcs quantas palavras sujas contra os SERVOS de DEUS nesses computador isso tem escarnecido com o evangelho quantas pessoas usadas por satanas use o teu aparelho para abençaor alguem que talves esta em faze terminal ou perdeu um ente querido como eu perdi o meu filho fazem so 8 meses que triste ter que ver pessoas brigando isto ja e cumprimento da palavra vcs acham que DEUS esta se agradando com que vcs falam ja estou orando por vcs para que vcs se tornem verdadeiros cristaos olhem os missionarios no mundo africa e outros vcs estao se achando o maximo e satanas esta rindo de tudo isso e vcs estao entristecendo o ESPIRITO SANTO deixa DEUS usar vcs de uma maneira tremenda e vcs vao ver a gloria de DEUS SEJA UM CRITICO COSTRUTIVO NA PRESENÇA de DEUS. PEÇAM sabedoria que DEUS deu ao REI SALOMAO nao queiram discutir o que vcs nao sabem SALOMAO teve sabedoria de agir na causa da quelas duas mulheres nao com plavras de baixo esvalao machucando as pessoas ferindo vcs nao tem tEMOR DE DEUS.O NOME DELE E SANTO MRAVILHOSO CONSELHEIRO DEUS FORTE PAI DA ETERNIDADE E PRINCIPE DA PAZ doeu alguma coisa E TAO SIMPLES JESUS AMA VCS PORQUE VCS SOMBAM DOS OUTROS E VCS JA SE PERGUNTARAM QUEM SAO VCS ANALISE SUAS VIDAS PRIMEIROdesde que me converti nao consigo falar outra coisa a nao ser dizer que JESUS e bom e tem salvado toda a minha familia vamos orar uns pelos outros ate os nossos inimigos.ESTA visao demoniaca pentescostal macumbeiro ja esta registrado ja estou orando por vc feche sua boca para falar do povo de DEUS.

    ResponderExcluir
  21. Senhorita "mensageira do Rei" cuidado com o que diz. Você está dizendo que não têm base bíblica pra a afirmação de que o inferno é do modo descrito, vai ler a bíblia direito. Cuidado pra espalhar heresias você! Se você diz q o inferno é coisa pra colocar medo no povo cuidado pra você não acabar indo pra ele porque lá, minha amiga, hum, não vai ter mais perdão não e mensageira do Rei? Alguém que diz que não crê que o espírito santo pode se revelar à alguem? Me desculpe mas você mesmo não é mensageira do Rei não é muito é do Cão! é você quem precisa se converter!

    ResponderExcluir
  22. AQUELE QUE BLASFEMAR CONTRA O ESPIRITO SANTO DE DEUS,NÃO TEM PERDÃO AQUI,NEM NO OUTRO MUNDO,E NUNCA MAIS!!! VAI DIRETO PARA O INFERNO,MUITO CUIDADO PESSOAL QUaNDO FOR FALAR DA TRINDADE SANTA!DEUS SABE DE TODAS AS COISAS E NÓS NÃO SABEMOS NADAAAAAAAAA!

    ResponderExcluir
  23. SÉRIO MESMO VOCÊS ACREDITAM NESSA PALHAÇADA? OUTRA, Mary K Baxter? Fala Sério me digam uma só pessoa na bíblia, que foi ao inferno e voltou pra contar, sabe o que é isso? Sandice, loucura, delírio e outras coisas mais....

    ResponderExcluir
  24. Tenho pena das pessoas que naum acreditam, ficam debochando da palavra de Deus entritesteçe o coração do pai,
    vai orar pessoas q criticam ganham muito mais por causa do pecador o inocente paga cuidado com a lingua antes de falar das coisas de Deus........

    ResponderExcluir
  25. eu acredito sim por jesus esta voltando ninguem ve isso amaldade na terra ta dimais matao sem piedade muitos jovens se perdendo nas drogas no alcool muitas traiçoes nao existe mais amor entre as pessoas muito odio rancor no coraçao matao por qualquer besteira nao existe mais dialogo entre as pessoas isso acabou o coraçao de jesus chora por isso.

    ResponderExcluir
  26. Cada um pensa o que quer e fala como quer
    vcs todos que são incrédulos que o Senhor JESUS tenha misericórdia de vcs,porque eu vejo que muitos já leram a bíblia,só leram mesmo,porque não conhecem a bíblia ou seja não entende o que a palavra do Senhor quer dizer.
    No livro de Joél 2:28 e atos 2; 14 a 21 o SENHOR diz nos últimos dias o povo de Deus terão sonhos e visões e que ele mostrará prodigios no céu. (leia na sua bíblia).
    Só que pra isso acontecer depende da fé e da obediência do homem para com Deus.
    Que a paz e a Graça de Jesus seja com todos,tanto com os que crê como com os que não crê.

    ResponderExcluir
  27. Ela foi para o céu e quis voltar, Dani???

    Qual o respaldo bíblico deste fato para vc acreditar ser testemunho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo que essa jovem testemunhou e verdadeiro,uma mesnsagem para a humanidade se dispertar por que jesus esta as porta.... leia a biblia o inferno existe e o ceu tambem e por falta de arrependimento muitos estão caminhando para o inferno. ISAIS(55.6)Buscai ao senhor emquanto se pode achar,clamai enquanto esta perto..... Qque o senhor tenha misericordia da nossa alma.

      Excluir
    2. II Timóteo 4:1-8
      ''1 Conjuro-te, pois, diante de Deus, e do Senhor Jesus Cristo, que há de julgar os vivos e os mortos, na sua vinda e no seu reino,
      2 Que pregues a palavra, instes a tempo e fora de tempo, redarguas, repreendas, exortes, com toda a longanimidade e doutrina.
      3 Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências;
      4 E desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas.
      5 Mas tu, sê sóbrio em tudo, sofre as aflições, faze a obra de um evangelista, cumpre o teu ministério.
      6 Porque eu já estou sendo oferecido por aspersão de sacrifício, e o tempo da minha partida está próximo.
      7 Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé.
      8 Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda.''

      Excluir
  28. Isso é muito complicado, não estou aqui para julgar ninguem, mas temos que ver se é de confiança mesmo o que essa garota diz, Deus revela as suas coisas para as pessoas mas outras são apenas coisas dele, por exemplo ela fala nome de pessoas que foram para o inferno, mas a salvação pertence a Deus não é? não cabe ao homem ficar sabendo dessas coisas (Rm=10:6-7).
    E o Espirito Santo nós sentimos e não vemos ele, nunca foi relatado que alguem viu ao Espirito Santo e nem a Deus, pois é algo muito forte, é algo santo que nós homens não suportamos.
    Eu acredito que Deus revela sim as coisas as pessoas, mas nesse caso eu fiquei desconfiada.
    Se alguem quiser me ajudar, estar respondendo eu agradeço :)
    e ai vai um link, sobre um site gospel também onde algumas pessoas estão comentando http://semeador.forumeiros.com/t1160-angelica-zambrano-prepare-se-para-encontrar-se-com-o-seu-deus
    Deus abençoe povo de Deus!!

    ResponderExcluir
  29. mara, a paz do Senhor!

    Olha, no meu entendimento eu acredito sim, até que se prove o contrário. Existe diversos e vários relatos de muitas pessoas ao redor do mundo que tiveram experiências profundas com deus, em sonhos, visões, arrebatamentos... e eu também já tive as minhas... por isso não boto a mão...e deixo com deus pois se ela estiver mentindo ela vai prestar contas a Deus sobre isso... se eu também já tive ela também pode esta falando a verdade. Creio que tudo é pra glorificar o nome de Jesus

    ResponderExcluir
  30. Eu concordo com tudo que essa irmã disse, só nos resta esperar a vinda de Jesus, e esta proxima, ela teve o seu espirito arrebatado e viu tudo, pela graça de Deus,é um alerta, mauitos vão ficar, com certeza

    ResponderExcluir
  31. Como nos tempos de Noé ele foi um mensageiro de Deus e alertou a humanidade que viria um diluviu na terra e a maioria das pessoas não acreditarão e o diluviu veio sobre a terra e nos tempos de hoje não é diferente esta escrito na biblia quando tiver poximo a volta de jesus ia acontecer varios sinais e os sinais estão ai mas muitos não acreditão, mas a escolha é tua a porta estreita e a porta larga!!! (Mateus 7.13) Entrai pela porta estreita por que larga é a porta e espaçoso é o caminho que conduz a perdição e muitos entram por ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc so de ler o seu comentario,se percebe que vc tem intimidade com Deus , isso mesmo siga em frente explicando para as pessoas que nao tem fé,que Deus faz o sobrenatural,Ele é Deus do impossivel...O problema sao as pessoas que não tem fé e estao acostumados com o basico

      Excluir
  32. agredito sim na mensagem dela pois isso e uma adivertencia pra todo nois por jesus esta voltando depois k vil e ouvi este testemunho passei a pensar diferente a olhar mas pra deus.. fiquem com deus e parem de jugar! se em trega pra deus ! ka paz do senhor esteja com todos vcs !!!

    ResponderExcluir
  33. A parabola do homem rico e Lazaro demonstra uma certa contradição a respeito do testemunho dessa mulher, nessa passagem lucas(16:19-31) Jesus conta a história de alguém que foi para o inferno e que queria sair de la e falar com seus irmãos para que não fossem para aquele lugar de tormento, MAS Jesus diz que: Disse-lhe Abraão: Têm Moisés e os profetas; ouçam-nos. Lucas 16:29
    e depois o homem afirma: E disse ele: Não, pai Abraão; mas, se algum dentre os mortos fosse ter com eles, arrepender-se-iam.
    Porém, Abraão lhe disse: Se não ouvem a Moisés e aos profetas, tampouco acreditarão, ainda que algum dos mortos ressuscite.
    Lucas 16:30-31

    Portanto, biblicamente falando se Jesus afirma que nós temos Moises e os profetas para ouvirmos e nos convertermos do pecado ( biblia), entra em contradição o testemunho dela com a biblia, o inferno já esta descrito na biblia, além do que existem varias pessoas que dizem ter sonhado com inferno e cada uma sonha de um jeito diferente, estranho não?, algumas coisas que ela falou também estão na biblia e outras não. Segunda coisa, é meio estranho sair falando quem está ou não no inferno, isso gera ódio por parte de fãs dessas pessoas, fazendo muitas vezes com que elas fiquem com raiva de evangélicos em vez de encadear na conversão.

    ResponderExcluir
  34. Sou o Pr. Douglas Araújo e apologista da Ass. de Deus em Imperatriz - MA; à muitos anos venho estudo a respeito do ESTADO INTERMEDIÁRIO DOS MORTOS à luz da BÌBLIA; Sobre o relato da irmã Angelica Elizabeth Zambrano Mora, não é diferente no que já dizia tbm a Sr Mery Baxter e Adão de Campos. Existem dois infernos: HADES (prisão [cadeia] dos ímpios até o juízo final – Mt 11.23); e GEENA (Lago de fogo – o estado fina e eterno dos perdidos além de Satanás e seus demônios da qual foi preparado para estes e seus seguidores – Mt 25.41). No dia do juízo final todos os espíritos dos perdidos sairão do inferno [Hades] e ressuscitarão corruptivelmente (Ap 20.12) para serem julgados e por fim serão lançados no inferno [Geena] e o inferno [cadeia] tbm será lançado lá (Ap 20.14). Satanás não estar no Inferno! A Bíblia afirma categoricamente que ele habita nas regiões celestes (Ef 6.12); circulando sobre a terra (Jó 2.2); acima de nossas cabeças (Dn 10.12,13); vive nos acusando diante de Deus (Zc 3.1). Assim o Diabo e os demônios nunca estiveram no inferno [hades – cadeia dos ímpios] atormentando as almas, nem no Geena [lago de fogo]. O inferno em si mesmo é um lugar de tormento (Mt 8.12; 22.13). O Diabo e os demônios sabem que seu dia estão próximo (Ap 12.12), e que o fogo do inferno é atormentador (Mt 8.29). Os artistas levam milhões de pessoas a cantarem músicas profanas; são cantores mundanos que desagrada a Deus (1Jo 2.15-17; 5.19); quem amar os prazeres do mundo constitui-se inimigo de Deus (Tg 4.4). O mundo já estar condenado (1Co 11.32); porque ele é regido pelo Diabo (1Jo 5.19); É preciso se afastar daqueles que se associam ao mundanismo (Ef 5.11); Quem é de Deus já crucificaram o mundo (Gl 6.14); Os artistas buscam fama, dinheiro, sucesso, prazeres, orgias, drogas, ocultismo, esoterismo (...). as letras das músicas fazem apologia ao sexo, drogas, violência, e ainda escarnecem de Deus. Se um desses artistas mundanos morrer seu destino segundo as Escrituras será o inferno [hades]. Estará lá preso sofrendo nas chamas aguardando o juízo final para ser lançado no inferno [lago de fogo]. Jesus jamais derramou se quer uma lágrima por uma alma lá do inferno. Jesus chama todos aqueles que se encontram no inferno de malditos (Mt 25.41); E sobre as crianças? Não há uma idade específica que julgue ser uma criança pelos seus atos de pecado. Deus já resolveu o caso das crianças (Mt 19.14); O pecado estar na consciência (Rm 14.15). Porém toda criança dará pelos suas ações se é má ou boa para com Deus (Pv 20.11). Logo, uma criança consciente de seus atos de pecado pode vir para o inferno, mais lá não estará em estado infantil, pois o espírito não tem tamanho; todos são espíritos atormentados pelo fogo. A Bíblia relata que 42 crianças [rapazes pequenos] que zombaram do profeta Eliseu foram mortas por duas ursas (2Rs 2.23,24). E hoje, existem muitas crianças maliciosas. Quanto ao “Papa”, analise uma coisa: O juízo de Deus será mais severo sobre quem? (Tg 3.1); Todos os idólatras irão para o inferno (Ap 21.8); A palavra “Papa” significa: Pai dos pais. Esse título é uma blasfêmia contra Deus de chamá-lo de “vosso” Pai (Mt 23.9). Os papas foram responsáveis por disseminar a idolatria, o culto as imagens de escultura, de matar milhares de cristãos por meio da inquisição, de fecha os olhos para aqueles que estavam sendo mortos na 2 Guerra Mundial, colocar Maria numa posição elevada como divina [Quartenidade em vez de Trindade], ensinar heresias como purgatório (...); Um homem desse após a morte onde ele residirá? Céu ou inferno? Com base nas suas ações a Bíblia responde (Jo 12.47,48); Não é eu que julgo mais a Bíblia me dá autoridade para ver com base no ato do homem o que lhe sucederá após a morte. Se o Papa está no ínfero é só ver se ele praticava a idolatria, mariolatria, heresia, canonização (...). Não importa qual seja o líder religioso [Papa, padre, bispo, pastor...], fugiu a ortodoxia Bíblica e não guardou a palavra de Deus, muito menos ensinou, seu destino na certa é o inferno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. paz pastor...mas a unica duvida que tenho é que diz na palavra que todos os que morrem estao dormindo. Só os que morrem em Cristo ou todos? Pq qdo vi me impactou mas depois surgiu essa duvida, como eles poderiam estar la ja sendo atormentados? me esclareça por favor...

      Excluir
  35. SABEM TUDO ISSO É VERDADEIRO, E QUEM ESTA FALANDO QUE NÃO É VERDADEIRO ESTÁ SENDO USADO PELO ENGANADOR , VIGIAI E ORAI TODO O TEMPO, POIS NÃO SABEMOS A QUE HORA VÃMOS PARTIR DESTE MUNDO, ONDE MUITOS INCRÉDULOS MORREM TODOS OS DIAS SEM SALVAÇAO, E VÃO DIRETO PARA O INFERNO,E TAMBÉM MUITOS QUE SE ACHAM SALVOS VÃO TAMBÉM,PORQUE ESTA ESCRITO QUEM CRER E FOR BATISADO SERA SALVO, MAS TEMOS QUE SERMOS FIÉIS ATÉ O ULTIMO SUSPIRO.PAZ DO SENHOR JESUS CRISTO A TODOS.

    ResponderExcluir
  36. I Timóteo 4:1-8
    ''1 Conjuro-te, pois, diante de Deus, e do Senhor Jesus Cristo, que há de julgar os vivos e os mortos, na sua vinda e no seu reino,
    2 Que pregues a palavra, instes a tempo e fora de tempo, redarguas, repreendas, exortes, com toda a longanimidade e doutrina.
    3 Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências;
    4 E desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas.
    5 Mas tu, sê sóbrio em tudo, sofre as aflições, faze a obra de um evangelista, cumpre o teu ministério.
    6 Porque eu já estou sendo oferecido por aspersão de sacrifício, e o tempo da minha partida está próximo.
    7 Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé.
    8 Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda.''

    ResponderExcluir
  37. ''Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios;
    Pela hipocrisia de homens que falam mentiras, tendo cauterizada a sua própria consciência;''
    I Timóteo 4:1-2

    ResponderExcluir
  38. ''Até que todos cheguemos à unidade da fé, e ao conhecimento do Filho de Deus, a homem perfeito, à medida da estatura completa de Cristo,
    Para que não sejamos mais meninos inconstantes, levados em roda por todo o vento de doutrina, pelo engano dos homens que com astúcia enganam fraudulosamente.
    Antes, seguindo a verdade em amor, cresçamos em tudo naquele que é a cabeça, Cristo,
    Do qual todo o corpo, bem ajustado, e ligado pelo auxílio de todas as juntas, segundo a justa operação de cada parte, faz o aumento do corpo, para sua edificação em amor.''
    Efésios 4:13-16

    ResponderExcluir
  39. ''E, como aos homens está ordenado morrerem uma vez, vindo, depois disso o juízo.''

    Hebreus 9:27

    ResponderExcluir
  40. A sã doutrina não basta para alguns, pois deixam-se levar por falsas revelações.

    ResponderExcluir
  41. Se a dúvida é tão grande assim: Para tirar prova se é ou não verdadeiro do testemunho da equatoriana por quê não pedi a Deus a resposta?

    ResponderExcluir
  42. E se Cristo apareçe-se pra você e te leva-se ao inferno você iria pra tirar sua dúvida?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho dúvida alguma. Isto é pura safadeza! Profetisa de araque!

      Excluir
  43. Coitados é isso que o diabo quer msm, que as pessoas não acreditem que ele existe por isso milhares estão morrendo e indo para lá. As pessoas estão tão acostumadas com isso que quando o fim chegar elas não irão acreditar. Olhem na biblia antres de sairem julgando.

    ResponderExcluir
  44. ''E, como aos homens está ordenado morrerem uma vez, vindo, depois disso o juízo.''
    Hebreus 9:27

    ''Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios;
    Pela hipocrisia de homens que falam mentiras, tendo cauterizada a sua própria consciência;''
    I Timóteo 4:1-2

    A sã doutrina não basta para alguns, pois deixam-se levar por falsas revelações.

    ResponderExcluir
  45. Não duvido do poder do Criador. A questão é a veracidade desta notícia.

    ''E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane;
    Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos.
    E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim.
    Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares.
    Mas todas estas coisas são o princípio de dores.
    Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome.
    Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarão.
    E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos.
    E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará.''
    Mateus 24:4-12

    ''Maravilho-me de que tão depressa passásseis daquele que vos chamou à graça de Cristo para outro evangelho;
    O qual não é outro, mas há alguns que vos inquietam e querem transtornar o evangelho de Cristo.
    Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja anátema.''
    Gálatas 1:6-8

    ResponderExcluir
  46. Nossa... alguém ver o video, e dizer que não é de DEUS,me desculpe, acho q apessoa q ve, e não acredita... é duas coisas: NÃO TEM JOELHO NO CHÃO, E NÃO TEM O ESPIRITO SANTO DO DEUS CRIADOR DOS CEUS E DA TERRA! Jesus é boM!
    Ass: RiCHARD Melo

    ResponderExcluir
  47. A graça e a Paz a todos.
    fico muito triste em ver pessoas incrédulas, blasfemadoras com falta de fé em nosso único salvador porque dele é o Reino o Poder e a Glória, se ele quiser ele mostra o que ele mostrou para está serva a qualquer pessoa que o busca e procura ter com ele uma intimidade santa como a própria serva falou o que esta escrito em Jeremias 33:3 "Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes".
    este testemunho me fez ver que o que faço é muito pouco a respeito do que Deus me pede e confesso que a partir de hoje irei buscar mais a sua face, levar a sua palavra a mais pessoas possíveis e mudar minha opinião sobre o perdão pois se vc's acreditam ou não no inferno para mim não importa, pois eu acredito sim e acredito que o Espirito Santo de Deus revela para que possamos nos santificar para irmos para a Glória morarmos com Cristo então cabe a cada um de nós escolhermos se queremos passar a eternidade com Cristo ou sem ele (na verdade sem ele não existe eternidade mais a segunda morte que é a morte espiritual) e eu quero é Deus. lembrem-se que tudo que ligares na terra sera ligado no Céu.
    Fiquem com Deus e que vc possa dar liberdade para que o Espirito Santo trabalhe em sua vida espiritual.

    ResponderExcluir
  48. Deus é fiel!
    A historia desta jovem me impressionou...é tao real q quando ela dizia eu sentia a presença d Deus em meu coraçao!! Ela é conhecedora da palavra,percebo pelas frases tao vivas q ela mesma dita...demonstrando sua fé! Ela foi mt corajosa,obediente e temente a Deus!'
    Que o nome dele seja glorificado e exaltado! Amem!! <3

    ResponderExcluir

Redes sociais