sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Profecia de Dimitru Duduman 'Destruição dos EUA'

Dumitri Duduman foi um imigrante nos EUA. Após passar por muitas torturas e perseguição em seu pais natal (Romenia), por causa de sua fé.


Dumitri Duduman realizava "contrabando" de Bíblias entre a Romania e a Rússia durante o comunismo. O Senhor o enviou para os EUA, afim de profetizar e alertar o país e o povo sobre o julgamento q está para acontecer.


 

Veja alguns pontos da visão de Dumitri Duduman:

1.Os espiões russos descobriram que os depósitos nucleares nos Estados Unidos.

2.Quando os americanos vão pensar que é a paz ea segurança - a partir do meio do país, algumas das pessoas que vai começar a lutar contra o governo.

3.O governo vai ser ocupado com problemas internos.

4. Então, a partir do mar, de Cuba, Nicarágua, México,

Ele me disse que outros dois países, mas não me lembro o que eram.

Eles vão bombardear os armazéns nuclear. Quando eles explodem, a América vai queimar!

5. Eu perguntei: "O que vai fazer com a Igreja do Senhor? ” Como é que vai salvar os que se voltam para você? "

Ele disse: "Diga-lhes o seguinte: como eu salvo os 3 jovens na fornalha de fogo, e como eu salvo Daniel em leões 'den, é o mesmo jeito que vai salvá-los.
6.Eu tenho esse país abençoado por causa do povo judeu que estão neste país.

Tenho 7 milhões de judeus no país, mas eles não querem reconhecer o Senhor. Eles não querem agradecer a Deus pelas bênçãos que recebi neste país. Israel não quer reconhecer Jesus Cristo. Eles colocaram a sua fé no povo judeu nos Estados Unidos.

7. Mas, quando a América queimaduras, o Senhor vai levantar a China, o Japão e de outras nações para ir contra os russos. Eles vão bater os russos e empurrá-los por todo o caminho até os portões de Paris.

8. Lá eles vão fazer um tratado, e nomear os russos como seus líderes.

9. Eles então se unem contra Israel. Quando Israel percebe que ela não tem a força da América atrás dela, ela vai ficar assustado.

Ele disse: "Diga a todos a leitura de Jeremias 51:8-15, Apocalipse capítulo 18 e Zacarias capítulo 14, onde Cristo luta contra aqueles que possuem a terra".

10. Uma Ámerica com Liberdade, mas se conformando com o mundo :
"Diga a eles, porque todas as nações do mundo emigraram para a América com seus próprios deuses e não foram interrompidos. Encorajados pela liberdade aqui, a maldade começou a aumentar. Mais tarde, apesar de a América foi fundada como uma nação cristã, o americano pessoas começaram a seguir os deuses estranhos que os imigrantes tinham trazido, e também virou as costas para o Deus que havia construído e prosperou neste país. "

11. A Ámerica será consumida pelo fogo:
Ele me mostrou toda a Califórnia e disse: "Este é Sodoma e Gomorra! Tudo isso, em um dia ele vai queimar! É pecado atingiu o Santo". Então ele me levou para Las Vegas. "Este é Sodoma e Gomorra. Em um dia ele vai queimar." Então ele me mostrou o estado de Nova York. Ele disse: "Isto é Nova York. Esta é a Sodoma e Gomorra! Em um dia ele vai queimar."

Se quer saber na íntegra todos os detalhes de suas revelações veja no site:
veja uma de suas revelações:



Em 07 de novembro de 1993
Sobre o 06 de novembro eu tive um sonho, eo como de costume rezei e disse: "Se esse sonho é de Ti Senhor, deixe-me sonhar mais uma vez." Então, na noite do dia 7, Deus deu-me o sonho mais uma vez.
No meu sonho eu ouvi um barulho grande, e quando olhei, vi uma nuvem negra vinda. A partir deste grande escuridão um homem estava andando na parte de trás de um dragão. O homem era Lúcifer.Ele estava gritando tão alto quanto podia, "Nós estamos chegando para fazer a guerra contra o santo! Nós viemos para ser vitorioso sobre o santo. Vamos bater o santo Vitória! É nossa!"
Então, vi homens, mulheres e crianças - gritando - apavorado - e funcionando! Eu vi os outros que eu conhecia eram cristãos ficando de joelhos, orando: "Senhor, salva-nos! Senhor nos dê a vitória! Envie sua glória! Salve nossas vidas Senhor! Não nos decepcionou! Esta é a nossa última batalha, quando o diabo quer nos derrotar! "
Como todo mundo estava ajoelhado e orando, de repente, ouvi o diabo gritando: "Pega ele!" Então eu percebi que ele estava se referindo a mim. Eu tentei correr, mas eu não podia porque o meu pé machucado. Então, eu só comecei a andar. Mas por trás, eu ouvi a voz que continuava a gritar: "Pega ele! Agarre-o e deixai-nos amarrá-lo em cadeias, porque ele me causou muita destruição!"
Quando eu pensei que eles iriam me pegar, todo o povo de Deus, apesar de assustada, começou a gritar: "Jesus! Jesus!"
De repente eu vi a nuvem negra desaparecer. Em seguida, dois homens vestidos com roupas brilhantes, apareceu. Eles eram de tamanho gigantesco, porque eu lembro que eu não podia ver suas cabeças muito bem. Os dois falaram com vozes de trovão: "Não tenha medo de Cristo é o Victor.." Cada um deles tinha um livro em suas mãos. Os livros, cada um do tamanho de uma tabela, foram cobertas com fios de ouro. Então os dois homens colocaram os livros para baixo em uma grande mesa e falou comigo, dizendo: "Abrir e ler!"
Abri o primeiro livro e foi dito: "Este é o Livro da Vida". O homem à minha esquerda disse: "Quem encontra o seu nome neste livro será salvo!" Então, Ele disse: "Abra o segundo livro!" As palavras "Livro dos gentios", foi rabiscada sobre ele. Abri-o e começou a virar página após página, sobre a qual eu vi todos os tipos de nomes diferentes por escrito. Quando cheguei ao final do livro, descobri que havia uma e três páginas trimestre deixado em branco - não escritas. Então, um dos dois homens me disse: "quando o número total dos gentios for concluída, a escrita deste livro será concluída Naquela época, o que eu lhe mostrei vai acontecer:. Então é que a besta vai tentar para fazer a batalha contra o Santo Lembre-se que eu lhe digo -.! estar preparado, viver uma vida santa, e não pense que você tem muito tempo para viver nesta terra Jesus é logo voltar! "
Então eu comecei a ouvir um coro cantando, "Jesus está voltando! Jesus está voltando! Esteja preparado, e ser santo. Esteja pronto, pois a vitória será sua!" Quando olhei, houve um coro de anjos. Sua voz ecoou mais forte, e mais forte, "Jesus está voltando!"
Enquanto eles cantavam, a tabela com os livros foi levantado e os dois homens falaram: "Um de nós é o anjo dos gentios, e um de nós é o anjo do povo de Israel Não tenha medo Buscai ao.. Senhor agora. O tempo é muito curto e, como você viu os exércitos de Satanás avançando, essa é a forma como isso vai acontecer. " Então os dois homens foram levantadas. Olhei em volta para ver o que estava acontecendo. Todo mundo estava chorando. Mas eram lágrimas de alegria. Vitória foi nossa. Em seguida, outro coro de anjos apareceu que começou a cantar, "Jesus o Salvador, quer salvar o povo, mas não aqueles que têm blasfemado, e amaldiçoou. Somente aqueles que viveram uma vida limpa, e lutaram por Jesus, sem segurando a esta vida, mas dando-lhe tudo a Cristo. "
Os anjos, mais uma vez começou a cantar com todos os tipos de instrumentos. Eles cantavam tão lindamente! Enquanto o coro de anjos cantaram, um jardim de beleza indescritível apareceu. Era muito grande, e nela estavam todos os tipos de flores que exalava um perfume adorável. O cheiro das flores era tão forte que quase me fez tonto. Em cada canto do jardim havia um anjo com uma espada de fogo que ele virou. Tentei entrar e ver o que estava no jardim. Quando eu cheguei lá eu estava parou e disse: "Ninguém, nenhum pé de homem terreno é permitido entrar aqui. Somente o santo vai entrar. Não é a sua hora de entrar agora. Quando você é chamado, que é quando você vai entrar. Agora, volte. " O anjo virou a espada diante de mim, e isso me assustou.
Em seguida, outro coro de anjos do tamanho de crianças, apareceu. Enquanto segura as mãos começaram a cantar "Jesus está voltando Wake up, as pessoas;!.! Ser santos, para a sua salvação é Jesus, Ele é vitorioso"
Suas vozes - a sua canção - ecoou em glorioso esplendor, e enquanto eles continuaram a cantar Ouvi um barulho alto. Tudo desapareceu, e eu acordei.
Exceptuam-se:  Sonhos e visões de Deus 
Copyright © 1994, 1996, 2000



http://www.handofhelp.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Redes sociais