quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Sou Alagoas, por isso valorizo o meu Estado - Daniel Werneck

Imagem cedida por: mapeandoimpressoes.wordpress.com
Amigos, leitores do blog e companheiros: A paz do Senhor para todos!
venho aqui declarar através dessa postagem um amor que tenho pelo Estado em que moro e que vivo há mais de 24 anos e que sempre tem acolhido aqueles que vêm para cá: Alagoas!

É um Estado que possui as mais belas praias do Brasil (que por sinal acho as mais bonitas, como a praia do Gunga, pontal do coruripe, Francês, e etc...) e grandes personalidades políticas e esportivas que marcaram  a história de nosso país.
Maceió, a capital do Estado. imagem cedida por: http://primeiraedicao.com.br/noticia/2011/10/31/orgulho-de-ser-alagoano

E importante lembrar também que grandes homens de Deus evangélicos saíram e tiveram ministérios marcantes em nosso Estado como também foi uma região pioneira do fogo pentecostal das assembléias de Deus no país. 

Imagem cedida por: http://girassolfutsal.blogspot.com/2010/08/federacao-alagoana-futsal-defene-os.html
  Não é uma matéria específica, não uma reportagem apologêticaou geográfica, mas apenas uma expressão de gratidão, paixão e amor por todas as conquistas, realizações, bençãos e amizades que cultivei nessa região que posso considerar a mais bela do Brasil.

- Alagoas, eu te amo e que Deus te abençõe e te faça ser uma luz para a federação de nosso país e a unidade nacional; que de tí saia muitos missionários e homens e mulheres cheio do Espírito Santo que venham a impactar o mundo com o poder do evangelho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Redes sociais